Comentários em Sevens steps to Love

Lord JH

29/01/2019 às 01:01 • Primeiras Impressões
Mano, eu tinha mó crush na Tayuya quando era mais novo. Kkkkkk...


Resposta do Autor [Drakon]: igualmente kkkkkkkk
Tayuya está na longa lista de personagens que adoro, e nunca foram bem aproveitados no manga, um dos casais que mais gosto de ler com Naruto.
Nunca gostei muito dos casais convencionais, então todas as minhas historia de naruto provavelmente terá combinações diferentes para casais.
 
Obrigado pelo comentário, e espero que goste dos próximos capítulos.
 
 


Razgriz47

30/01/2019 às 11:24 • Olhar
O que mais gostou no capítulo?
A forma sutil com o qual o relacionamento dos personagens ta se desenvolvendo

Sua fic está ótima, Parabéns!!!


Resposta do Autor [Drakon]: Agradeço pelo elogio, nunca gostei de romances onde o relacionamento acontece bem rápido.
 
Principalmente daquele clichê da menina ficar apaixonado pelo corpo sexy do cara. A ideia principal da história não é o romance de Naruto e Tayuya, mas sim de trazer uma temática em cada capitulo, trazendo um momento do inicio da relação dele(vai evoluindo de estranhos ,conhecidos, amigos e etc.)
 
 


Razgriz47

02/02/2019 às 01:33 • Fala
Excelente capítulo, esse é um dos casais que eu vivia procurando nas fics. E agora que to lendo a sua, to achando incrível. Beijos


Resposta do Autor [Drakon]: muito obrigado, eu tbm adoro esse casal, está em segundo no meu top 3 de casais com naruto, sendo primeiro NarutoxAnko e o terceiro NarutoxFu.
Particularmente eu gosto, pq acredito que é o que de para melhor desenvolver a relação, principalmente pela personalidade forte que essas mulheres possuem. Eu não pretendo desenvolver muito o casal nessa fic em especifico, tendo uma proposta bem fechada sobre 7 passos e tudo.
Mas concerteza, se eu escrever mais fic de naruto, Tayuya terá um  papel de destaque, até em minha outra fic F.S.K, quando chegar nesse momento, apesar de não saber se será em casal com alguém.


Yuri Mesquita

02/02/2019 às 02:00 • Fala
O que mais gostou no capítulo?
To adorando tudo. Não para por favor.

.

Resposta do Autor [Drakon]: Obg pelo elogio.
 
Não se preocupe, essa história terá um final e não está tão longe de acontecer, talvez eu demore um pouco, pq realmente quero dar um final digno para ela.
 
Mas creio que até a outra semana, ela esteja concluida.


laercio

05/02/2019 às 19:54 • Postura
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei o que dizer talvez o numero de palavras nunca gosto de citar isso em um comentário porque acho que meio que deixa alguns autores zangados . Espero que continue com essa qualidade como falei no meu comentario abaixo

O que mais gostou no capítulo?
Sim Gostei muito

Achei bastante interessante os capitulo com diversos aspectos do relacionamento de ambos personagens espero que  continue com uma historia bom e sem clichês .Muito boa mesmo vou continuar acompanhando e comentando 


Resposta do Autor [Drakon]: Não entendi muito bem a questão do numero de palavras, é do cap em especifico ou da história em si?
 
Se for sobre o cap 4 em si, realmente foi de forma proposital, esse capitulo em especifico é de transição, então não queria fazer nada grande ou que impactasse no próximo capitulo, apenas uma tarde agradável e legal, mostrando como a relação de Naruto e Tayuya melhorou, e não se preocupe, que no próximo cap, que sai no sábado, vai ser 6 mill palavras, kkkkk.
Agora se for sobre ter muitas palavras, bem não tem muito o que fazer, sempre mantenho nessa média, ocasionalmente extrapolando quando acredito que preciso.
Essa fic em especifico não é um romance convencional, ela tem uma proposta de se relacionar com o tema do titulo de cada capitulo, que ao final da história irei explicar melhor. Quanto aos clichês é realmente algo que não gosto muito de usar, onde muitas vezes as pessoas usam de forma muito forçada, então sempre tento encaixar bem na história os poucos que uso, afinal toda história precisa de um cliché ou dois pra ficar legal.
Agradeço pelo comentário, e não fiquei nem um pouco chateado pela a questão do numero de palavra, toda a critica sem ser feita de forma rude, é valida.
 


Razgriz47

07/02/2019 às 01:27 • Postura
A relação do naruto e da tayuya vai parecendo uma bola de neve, crescendo aos poucos.  Isso a gente ter uma empatia por eles e torcer pelo casal cada vez mais. Sua fic tá ótima, eu to gostando muito! 


Resposta do Autor [Drakon]: Obg pelos comentários e elogios, vem sendo de grande apoio para terminar essa história. Inicialmente isso seria uma one shot, a ideia seria que Tayuya sobrevivesse e fosse interrogada por naruto, e teria um pouco de humor e tal, mas ai veio essa ideia de 7 passos, e enfim, foi feito tudo isso.
 
A ideia de Sevens step, é justamente criar essa bola de neve, mostrando os passos iniciais de toda a relação, com seus erros e acertos, que é justamente o que acontece com todo mundo, nenhum relacionamento começa 100% perfeito e mil maravilhas, conflitos e problemas sempre aconteceram, e os próximos capítulos mostraram bem isso.
 
O próximo capitulo irá sair sábado, as 18 horas.


Razgriz47

13/02/2019 às 02:10 • Momento
Muito bom o capítulo, achei descrição bem detalhada, fiquei imaginando cada cena da história. Achei que ia correr tudo bem com os dois, mas essefinal me surpreendeu. De qualquer forma, espero que eles tenham um final feliz.  Quando vi que tinha capítulo novo da sua fic, fiquei feliz pelo tamanho (gosto de capítulos longos) e também pelas menção que você fez ac mim, obrigado por isso,  é bom saber que meus comentários te incentivam


Resposta do Autor [Drakon]: Obg pelo comentário, confesso que esse capitulo foi bastante trabalhoso, principalmente pra colocar os links, no Spirit foi uma confusão danada, kkkk.
 
De qualquer forma, toda a recomendação ou pessoas que frequentemente comentam em minhas histórias serão mencionadas, é o mínimo que devo fazer como autor.
 
Se gosta de capítulos longos, saiba que o próximo capitulo vai ter mais 7.000 palavras, esse vou dividir em 3 partes e postar um por dia, sendo que escrevi de maneira que não tivesse uma quebra de ritmo. 


Noite de Inverno

14/02/2019 às 22:26 • Coragem - Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. O desenvolvimento está perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
O autor trabalha bem a questão de mundo cinza. Deixa claro que a linha entre um herói e vilão é tênue e, muitas das vezes, não existe.

Amigo, capítulo excelente e uma excelente história. É bom ter um escritor que desenvolve calmamente seus contos sem atropelar nada. E acho incrível o casal que você escolheu para desenvolver. Esse capítulo foi muito interessante, pois ofereceu ao Naruto uma visão de mundo Shinobi que é importante para a série e põe muita coisa em xeque. A forma como você trata o mundo de Naruto tem muitas possibilidades. 
Você escreve muito bem. Ansioso por novos capítulos e histórias. 


Resposta do Autor [Drakon]: Obrigado pelo comentário.
 
Gosto bastante de trabalhar essa linha cinza que é a vida de um shinobi, e se gostou tanto disso, convido a você a ler F.S.K, é minha long fic, onde eu uso e abuso dessa linha ténue que é ser um shinobi.
 
Nunca gostei dos casais clássicos de Naruto, por exemplo, a imensa maioria das pessoas gostam de Naruto e Hinata, mas eu particularmente acho massante de escrever, pq na pratica, o autor do mangá criou Hinata para ser a mulher perfeita para Naruto, com toda a admiração e paixão por ele e tal.
 
Meus principais casais sempre serão Naruto com tayuya, anko ou fuu. 


Noite de Inverno

18/02/2019 às 13:15 • Coragem - Parte 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada.

O que mais gostou no capítulo?
O clímax final.

É incrível como a Tayuya se tornou alguém tão especial para Naruto em tão pouco tempo. A ponto de que unicamente a voz seja um gatilho emocional; é claro que a falta de afeto no passado possa tornar isso mais fácil. O desenvolvimento até esse clímax foi ótimo.
Ainda paro para ler a parte 3 e não esqueci de começar a F. S. K.
Ótimo capítulo!


Resposta do Autor [Drakon]:

Obg pelo comentário, quando eu pensei nessa cena, inicialmente pensei em eles discutindo, mas francamente falando, isso ia ser tão trabalhoso e demorado, que fui para algo mais simples, mas de certa forma creio que foi até melhor.

Acho que o principal fator para Naruto ter se tornado alguém tão importante para ela, foi o fato de que ela pode escolher isso. Tayuya teve uma vida inteira de escolhas e decisões negadas para ela, foi ela quem decidiu se aproximar de Jiraya e Naruto, e mesmo não querendo admitir de inicio, ambos são sinais de um novo recomeço para a vida dela.
 
 
 



Razgriz47

19/02/2019 às 22:20 • Coragem - Parte 3
Excelente capítulo. Fiquei surpreso com a descrição do beijo ser meio distante. Mas também seria difícil descrever sem cair em um daqueles clichés né, não que eu duvide da sua capacidade. Mas o que chamou minha atenção foi o final do capítulo com a maior cara de final da história. Aliás, a história continua ótima, Beijos


Resposta do Autor [Drakon]: Sendo bem sincero, eu poderia fazer uma cena do beijo, mas depois de 9.500 palavras escritas, eu simplesmente desisti kkkkkkkkk.
Essa forma que encontrei, acredito que não foi exatamente ruim, foi bem natural e de certa forma refletiria bem como eu queria que transcorresse o relacionamento deles.
 
De certa maneira, esse capitulo meio que seria o final, mas ainda tenho um outro capitulo, o ultimo passo a fazer e de certa forma será um pós-final, e espero que apreciem bastante.
 
Deixarei tudo mais claro, nas notas iniciais do capitulo.
 
Obrigado pelo comentário, e o próximo capitulo sairá  talvez esse final de semana e no máximo até a próxima semana.