Comentários em Como conquistar o Crush

teffy-chan

23/01/2019 às 19:52 • 10 passos
Oii! 
Primeiramente quero dizer que quando cheguei nesse finalzinho, na parte do "antes que alguém berrrasse para que entrassem para comer", a minha mãe berrou comigo me chamando pra jantar, eu tô me sentindo muito dentro dessa história Huahuahuahaha 
"Segundamente", o Kiba rolando de rir na cama no começo da fic me representou a história inteira, meu Deus como eu tô rindo!!  Só o Naruto mesmo pra inventar um desafio maluco desses... e afinal, de quem era a revista? 
Gente, o Kiba tinha que estar muito entediado pra aceitar hein!  Parece tão fácil pelo ponto de vista dele... Kiba tem uma autoconfiança invejável, faz tudo parecer moleza kkkkkkkk 
Gente, os trocadilhos no chuveiro, como eu ri kkkkkkkkkk   Ahh antes que eu esqueça! Pra quem ele mandou a mensagem de bom dia? Acho que eu perdi essa parte 
Mas eu não sei quem é pior, Kiba ou Naruto... um querendo usar o outro pra fazer ciúmes, eu rolei na cama de tanto rir huahuahaha E obviamente chegaram atrasados, os gênios... planejaram tanto que perderam a hora 
Poxa um instante eu pensei que teria um momento NejiHina aqui também! Fui tapeada... mas eu ri muito com o Sasuke fazendo escândalo, não sabe nem disfarçar que tá com ciúme huahuahaha Shino se saiu melhor não sei como, os dois lá agarrados, eu estava mesmo me perguntando o quanto colados um no outro eles estavam  XD 
Ahhh gente, tão fofo o  Shino se interessando pelos itens da revista no final!  Se interessando pelo Kiba, se aproximando, e  aahhhh~  foi muito fofinha a parte do beijo! 
E novamente minha mãe está me gritando aqui, vou embora jantar antes que baixe a Tsume nela... amei a história! 
Kissus^^


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Eu custei, mas eu cheguei para responder esse comentário ♥ às vezes sou enrolada, perdoe. Mas tá vendo, isso que é mergulhar na história, até sua mãe soube o momento certo e fala, haha. 
 
Kiba no inicinho sou eu toda quando tô lendo em casa, deito na cama e mais pareço uma louca de mil e uma posições pra ficar pra ler, haha. Rolo, jogo as pernas pra cima na parede, começo a rir, imito as caras e bocas da galera. Precisava colocar um "louco" rindo e rolando na cama, e ninguém melhor que o Kiba pra dar vida à isso, huh?! 
 
A REVISTA É DO NARUTO, mas ele não queria admitir, né!? Vacilo, achou melhor dizer que era da Sakura, e precisava se certificar de que o Kiba não "zoaria"  a Sakura por ter uma revista como aquela. Caso contrário todo mundo ia ficar sabendo e ba-bau o plano de fazer ciuminhos. 
 
Tédio força as pessoas a cometerem as maiores loucuras! Trust me!! E sim, o Kiba não aguentava mais de tédio, topou a primeira loucura do Naruto. Vida que segue, hehe. O Kiba tava tão leso, que mandou mensagem pro Naruto mesmo, que foi uma das últimas conversas dele. Muito louco né
 
Se eles chegassem cedo, algo de errado não estaria certo! Tinha que rolar atrasinho, o que só deu gás aos ciúmes alheios, já que, tcharam, chegaram juntos! 
 
Sasuke é mais teatral na minha mente, ele não consegue manter o sangue de barata por muito tempo, o Shino em contrapartida consegue manter a passivo-agressividade muito bem, obrigado! Ele é o tipo de pessoa que eu detestaria ter contra, ainda mais numa mesa de poker, esse fdp parece focado demais, não daria brechas pra saber se o jogo dele tá bom ou whatever! Então pensa, ele se sai bem com ciumes, leva em banho maria. 
 
E em resposta: Naruto e Kiba estavam com as cinturas o mais afastadas possível, uasiajsijas, tavam só com os torsos colados. Não queriam pipiu no pipiu do amigo. LIMITES! 
 
O beijo foi o moranguinho do bolo né? (sei que o dito é "cereja" mas o Kiba prefere morangos, e hell yeah eu também!)
 
Agradeço seu carinho de ler e deixar seu feedback ♥
 

Beijos!



crissuniverse

23/01/2019 às 21:10 • 10 passos
Ameeeeei. Bem fofa. O que mais me impressionou foi que a fic tem tudo que eu gosto. ShinoKiba, NejiHina, SasuNaru... geralmente, as fanfics nunca tem tudo isso. Se tem um, não tem o outro. 
 
Gostei demais 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Tentei trazer nessa fic aqui, as coisas que eu mesma gosto de ler. NaruSasu foi um plus ali, já que eu não sou muito familiarizada com o ship, mas tô indo aos pouquinhos. 
Fico bem feliz por saber que gostou, nada melhor que saber que a leitura lhe trouxe momentos aprazíveis! Agradeço o carinho de ler e comentar, é sempre muito importante!
 

Beijos!



Kaline Bogard

24/01/2019 às 10:16 • 10 passos
Aaaahhhh socorro. Eu ri e não foi pouco! 
Um dia de tedio é isso ai: correr o risco de ser desafiado pelo melhor amigo sem noção que apenas quer te usar para fazer ciumes no crush e você cai feito um patinho, mas graças a isso também desperta ciumes no crush que você nem sabia que era crush.
Tão facil chegar e falar "Kiba, me ajuda a deixar o Sasque com ciumes?", mas não.. ele tem que criar todo esse cenario com aposta, revista e dignidade do Kiba indo pro ralo... xD
Quando ele foi lendo os itens do tal passo a passo e tipo "já faço isso, sou super lindo, olha que phoda, sou perfeito", manooo eu queria abraçar até pocar esse pestinha. Como é fooofo. Ele se acha, ele realmente SE ACHA a coca-cola do deserto, e fica se gabando, mas ninguem leva a serio aushsuashuha coitado do Kiba todo iludido. Só mozão que leva a sério!
Tsume fazendo uma pontinha, amo muito!
Duvida cruel: pra quem o Kiba mandou a mensagem com uma piscadinha? Isso podia causar confusão numa fic futura, não? Que...? Quero ler mais histórias... só deus pode me julgar.
Agora as reações do mozão. Ficaram Per.Fei.Tas. Sim, o Shino é desses. Você olha de relance e ele está normal, começa a prestar a atenção e nota que ele está a um fio de esganar alguem ahushasuhaushua é o shino, o cara dos insetos. Se ele não tem o controle sobre tudo, algo está errado. E depois daquela novel a gente percebe que ele é possessivo e ciumento sim. Foi só o Kiba demonstrar um interesse na Tamaki e o mundo do Shino desmoronou xD coitado. Mas já foi chamando na xinxa sem dó.
Então eu super imaginei o Pink e o Cerebro de saliencia falsa no cantinho, atingindo dois alvos com uma fingida só. Huahsuashusha depois, na hora de esclarecer tudo, temos o Shino avançando um pouco e o Kiba esclarecendo nhommmm que pudim, queria entrar na fic e abraçar. Um bb desses, todo sem jeito, deixando claro que tem itens na lista que ele é 100% de certeza. Poxa, ele é meio piquinha das galaxias não? Não. Mas preservemos a ilusão. 
Shinão pegando pela nuca e puxando pra um beijo, menina. Me da mais porque esse é meu sonho de princesa! Adoro, totalmente a personalidade dele. E foi muito fofo o Kiba admitindo que é cachorro que late e não morde. Adoro quando ele é mais selvagem e se solta todo, mas ele com esse desenvolvimento mais voltado pro jeito dele no anime me ganha facil!
Parabens pelo otimo trabalho! Me acabei de rir do começo ao fim! Eu amo um pestinha sem noção! Sei que o Shino ama mais, mas eu também amo ♥ 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Se você riu, pronto, consegui o que queria! Trazer uma comédia pra vidinha ♥
 
Vida complicada a desses dois amigos, ein?! Quando me desafiam eu só termino na merda mesmo, mas com a sensação de dever cumprido! hahahaha Queria eu essa sorte do Kiba, que quando desafiado, ainda ajuda o Naruto e descola pra si um boy delicinha! Aff!!
 
Desde quando esses dois optam pelo mais simples? Eles acham mais fácil os planos mais loucos, deve ser a veia aventureira que os guia a fazer cagadas, amo! Achei muito accurate com a personalidade do Kiba, esse jeitão todo: eu sou o phoda! Ele tava achando a listinha fácil demais, e pensa: a revista é do Naruto, ele fez todos os itens pra atrair a atenção do SASQUE. rs, bobinho. 
 
Olha, garanto que o Shino gosta que ninguém leve à sério, porque assim ele tem o Kiba todinho pra ele, nhom ♥
 
E o Kiba, muito do esperto, nem notou que o Naruto mandou mensagem pra ele de manhã, e aí achando que falou com o Shino por último, clicou na mensagem e mandou, mas foi pro Naruto. A questão é, serase o SASQUE fica com ciuminhos? (no caso, ainda mais, porque né) Tsume tá fazendo muitas pontinhas, porque me apeguei à ela ♥ 
 
Eu não conseguia imaginar o Shino dando showzinho, sabe? Ainda fiquei encasquetada pensando: putaquemepariu, não posso cagar na personalidade do Shinão, GOD HAVE MERCY! E tentei ser o mais fiel possível, espero que tenha conseguido, rs. 
 
PINK&CÉREBRO é o melhor apelido pra esses dois, e nada mudará minha mente! Combina super com esses dois de tramoias! E sim, cheios das falsas saliências, porque né. haha
 
SHINO PEGANDO NA NUCA E BEIJANDO, derrete à todos nós. amém igreja. Eu tenho um troço nesse homi, que tá fora do gibi! E o Kiba também tem, né?! Já que se entregou fácil fácil, rs e quem não né mesmo!?
 
Eu amo a personalidade do Kiba e como ela se contrasta com a do Shino. São o casal 20 sim, bjs!
 
Agradeço o carinho, pelo apoio!
 

Beijos!



Deby Costa

27/01/2019 às 20:53 • 10 passos
Essas revistas. Rsrsrsrsrs, mas não podemos negar que deu certo o negócio,  né? ô revistinha, abençoada. rsrsrsrsr
Adorei a história. divertidíssima, bem a cara dos meninos.  a crise de ciumes, não apenas do Shino, mas tbm de madame Saske, foi 10/10( e por falar em Sasuke, a participação dele e do Naruto foi um delicia por aqui)
Desafio cumprido com louvor, sem falar que ri bastante com o Kiba e seus momentos " EU SOU O CARA". mas ele não está nem um pouquinho errado. ele é o cara. Tenho certeza que o Shinão concorda comigo. 
Bjokas. boa semana para ti. 
 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Essas revistas são um perigo nas mãos erradas, né non?! Ainda bem que caíram nas "mãos certas", haha. Naruto e Kiba vivem aprontando, aproveitei essas personalidades loucas pra criar esse plot engraçadinho. 
Shino com ciúmes não era algo estrondoso, não o vejo assim. Ele é mais o estilo passivo-agressivo quando o assunto é ciúme. O Kiba eu já imagino dando showzinho. O Shino? Ah não, ele é discreto. Sasuke dando piti é sempre mara haha, admito que tô gostando de trazer esse casal em participações assim. 
 
Kiba se acha mesmo né?! Ele é o cara, ué, rs. Na mente dele. (Shino concorda sim!)
 
Fico feliz de te ver por aqui, espero que tenha se divertido lendo a primeiríssima do desafio do ano ♥ De muitas que eu boto fé que virão. Ainda vão me ver demais com fics desse otp ♥ 
 

Beijos!



Ariane Munhoz

15/04/2019 às 08:03 • 10 passos
Oi, Carol!
Tentando colocar um pouco das leituras em dia, com um atraso considerável, mas como voce tem tanto tempo quanto eu a gente acaba se entendendo.
Adorei a maneira como voce desenvolveu a historia! Muito Kiba aceitar um desafio antes de saber ele todo.
E ele todo convencido seguindo os itens com fluidez até ver o que teria que fazer de fato!
Nossa, eu amei demais kkk
E esse final com Sasuke e Shino finalmente demonstrando ciúmes, uma fofura! Gamei no plot! Parabéns por concluir pitro desafio!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Perdoa o atraso, sim!? A vida tava me batendo e perdi de 7x1.  Mas cá estou para responder com carinho ♥
 
Eu fico tão felizinha quando vocês gostam do plot. Achei muito a cara do Kiba sim aceitar um desafio sem nem ao menos saber do que se trata. Desafio dado é desafio aceito! Tá nem aí, depois ele vê as consequências, rs. Visualiza e não responde. 
 
Não seria o Kiba se ele não se achasse a última coca-cola geladíssima do deserto, non é mesmo? Eu adoro essa confiança dele no próprio taco, rs. E no final, uepa! Que droga! O Naruto tá vendo à ele, ou ele tá devendo ao Naruto, já que gostou das "consequências" rs. 
 
Shino sendo contido, enquanto Sasuke é pavio curto. Meldels, eu mesma pensei maldade auhsuahsuh. 
 
Agradeço por ler e comentar ♥
 

Beijos!