Comentários em Ciúmes?! Não!

Lux Noctis

21/01/2019 às 15:33 • É só o Naruto!
Custei, mas cheguei. Hello!!
 
Vamos nós, dona Ariane. Eu sou apaixonada pelas suas histórias, Overdose está na minha lista de favoritas e sempre que me pedem algo bom pra ler, logo indico ela. Porque verdades sejam ditas: tá bem escrita pra caramba! E não me surpreendeu ao ver que essa aqui segue o mesmo caminho.
Comédia na medida certa, uma leveza e graça que me fez rir das besteiras dos amigos, e ficar com dó do Shino, sendo sempre tão comedido, tendo que viver a vida à três, sendo que nos cálculos dele deveria ser à dóis. Mas né. Naruto vai de brinde. Eu entendo super o lado do Aburame, apesar de vir de família grande e zoneada, eu sempre apreciei o momento de paz e serenidade no qual posso desfrutar do meu café na companhia de nada além do som do assopro. Mas é aquela também, quando o Shinão foi pra casa do pai, após chegar no limite, ele sentiu falta da baderna, rs. Eu amei o fato do Naruto por fim ter compreendido, assim como o Kiba. E sei que eles vão ainda ter muitos momentos entre amigos, mas né. Até o Kiba no final se ligou que só faltava o Naruto foder com eles. LIMITES, BB. LIMITES! 
 
E a cereja do bolo: esse regresso. Esse afago nos fios e orelha, que deixam o Kiba molinho, iti ♥ Adoro quando o Shino age de forma a "desarmar" o mozinho. Eu amo um ship, eu amo uma comédia leve de ciuminhos, rs. Eu amo uma escrita.
 

Beijos!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi!
Você já vem logo com o tiro que foi Overdose, acho que é a minha oneshot favorita de todas as ShinoKiba que já escrevi, e eu me esforcei muito pra sair uma fic de qualidade porque era pro aniversário da Kali.
Por incrível que pareça, eu pari ela em dois dias, ashusahuas.
Pois é, se o Shinão não é um santo, ninguém mais nessa vida é! Porque ele faz todas as vontades do mozinho e ainda tem que suportar um pague um leve dois!
Eu não cresci em casa zoneada, mas quando noivei com meu ex e fui morar com ele, a casa vivia cheia e por vezes isso foi algo que me incomodou bastante, sendo um empecilho meio grandinho no nosso relacionamento por um tempo até que a relação por si só se tornou insustentável, mas não é sobre isso que vim falar aqui. A gente sente falta do silencio, mas uma vida sem o bb não é nem vida!
O bb demora pra perceber as coisas, precisa de uma ajudinha, mas tudo dá certo!
Eu fico feliz demais de escrever eles assim e que bom que voc~e gostou! Muito obrigada pelo comentário! Beijos!


CecySazs

21/01/2019 às 18:00 • É só o Naruto!
Oie, Ari! Tudo bom?! 8}
 
O plot ficou de uma fofurice muito gostosa  e em várias momentos eu fiquei com vontade de morder esse biquinho lindo de Kiba! HUAHAUAHAUA Shino vai morrer de ciúmes por isso. xD Mas não posso negar que meu nenê Naruto estava um grande empata foda realmente! E eu que sou ciumenta ao extremo, na situação de Shino, já teria dado um belo de um piti e feito um barraco danado. 
 
Mas gostei da insinuação de NaruSasu na oneshot, awwnnn ❤ Agradeço por isso também! Eu gosto muito da maneira como você escreve seus enredos, e gosto mais ainda quando você vem com comédia e um fluffyzinho. Alegrou meu final de dia e matou a saudade das suas estórias, moça. *-*
 
Agora que faço parte fielmente da igrejinha ShinoKiba, estarei mais por dentro das suas atualizações e postagens no desafio. Você e Kaline são autoras maravilhosas e eu amo acompanhar o shipper ShinoKiba em seus enredos! ❤
 
Obrigada por essa oneshot. 
Até uma próxima, Ari! :}
 
Beijos ;*


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá!
Eu também não conseguiria lidar com a situação se fosse o Shino. Sou muito dona daquilo que é meu ahuashusah Mas eu passei por uma situação parecida em outro namoro, e o pior é que não dava pra detestar esse amigo meu! Ele era muito fofo! Mas chegava a dormir no nosso quarto ahauhasu
Ah, eu fico feliz demais que meus enredos agradem você ao ponto de te deixarem alegre! Muito obrigada mesmo pelo comentário lindo!
Seja bem-vinda à nossa igreja e sinta-se à vontade de ver a nossa biblioteca ShinoKiba!
Obrigada pelo comentário maravilhoso!


zira naruhina

22/01/2019 às 00:15 • É só o Naruto!

Amei a fic, achei muito fofinha e engraçada

Bjs 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Muito obrigada por ler e comentar! Fico feliz que tenha gostado!


Kaline Bogard

22/01/2019 às 10:37 • É só o Naruto!
AAAAAAAAAAAAAAA mano, os berros que eu berrei lendo isso! Não, calma. Vamos por partes. Primeiro: desculpa qualquer coisa, odeio comentar por celular, mas é a unica opção no momento.
Tudo começa com esse clima descontraido de melhores amigos! E a gente se engana achando que é coisa ocasional. Ah, Naruto vai sempre ali e estressou o shino. Mas a gente não tem noção do quanto o ocasional acontece todo dia! Conforme eu ia lendo e somando as informações, meu queixo caiu no chão e quicou umas três vezes antes de voltar pro lugar. Naruto, como pode ser tão sem noção! Okay, talvez o contexto explique bem: ele foi acolhido pela Tsume, chegou e estabeleceu um lar, ficou bem a vontade. Depois ele foi acolhido pelo Kiba, chegou e estabeleceu um lar! Huashuash mas isso envolvia o shino por tabela!
Cara, o shino teve muita paciencia. O cara é o que? Um monge?!! Aguentou mais de um ano é santo. Huasaushas eu teria surtado bem antes. Não tiro a razão dele: não é que ele quer cortar o Naruto da arvore genealogica, mas ele ama o Kiba e quer ter momento só pra eles dois, de intimidade, sem ninguem por perto. E não é nem intimidade sexual, é esse do final da história, de chegar no quarto, abraçar o rolinho primavera sabor Kiba e conversar, trocar carinhos, ficar juntinho... todo casal precisa ter seus chamegos sem testemunha, uai!
Achei bacana o Kiba contar tudo pro Naruto e por em pratos limpos, e o Naruto não ficou com raiva nem nada, mas viu que estava sendo inconveniente e entendeu que sem querer estava envenenando a vida a dois de pessoas que são como familia! E tentou mudar pra ser melhor. Esse tipo de amizade entre eles é tão lindo! assim como Tsume "adotando" o Naruto. Quem tem um furacão em casa, tem dois. Sem problemas! ♥
Kiba tenta, mas não tem jeito. Só ele acredita em "KiNo" hausahushaush, dai Naruto vem e lança a real, que o ship é ShiBa mesmo xD Só diz pros dois que nome de ship no Japão é quadrado perfeito: duas silabas de cada parte, então o nome certo é "ShinoKiba" ou... para aqueles que defendem o abominavel... "KibaShino" xD
Esse finalzinho foi para aquecer o coração mesmo... primeiro Shibi botando juizo na cabeça do filho, do jeito Aburame de ser: apenas jogando a reflexão e deixando o Shino concluir o que deve fazer, o que é o certo a se fazer. E ele voltando pra casa e encontrando seu amado rolinho primavera assistindo The Flash!! Huausaushasuah queria dar uma de Naruto e pular ali no meio deles! Nhom... pareceu tão quentinho! 
Entendo perfeitamente o "ciumes" do shino e o Kiba jogando isso na cara dele, todo arrogante foi melhor que um pudim inteiro. Cada vez que o kiba se gabava eu urrava aqui. depois ficava toda nhommm "Kiba besta". Esse tempo foi necessário, porque nem ele nem o Naruto iam sacar as coisas e o shino teve uma paciencia de madre tereza, mas no fim deu tudo certo e eu achei muito lindo!!
Parabens por dar inicio ao calendário 2019!! Achei a história uma delicia!! Com muito humor e um pouco de drama na medida certa, porque essa é a formula do casal: humor em altas doses, e aquele draminha pra balancear!
Adorei!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi  Kali!
Você sabe que as vezes eu escrevo só esperando seus comentários  né? Asahuashuash Eu vivo comentando pelo celular.
Pois é, pode acontecer de vez em quando do seu melhor amigo dar aquela de empata foda, mas sempre é complicado! Pois é. O cara era órfão, a Tsume acolheu naquele lar todo Inuzuka e depois ele foi junto com o Kiba pra Tokyo! Como ele ia se sentir fora da família se o Kiba era a família dele? O Shino quem sofreu junto!
Exato, o Naruto é amigo dele, mas também quer o direito de privacidade pra poder dizer que tem o mozinho só pra ele! Poxa, tem coisas que três é demais! Exatamente, todo mundo quer aquele momento só de curtir a dois, ver um filme com pipoca e brigadeiro!
O Naruto precisava de alguém pra tirar a trave do olho dele e ver a realidade e o Kiba contando tudo fez ele ver como estava sendo inconveniente por demais!
O Kiba acha que o nome dele pode vir primeiro na duplinha, mas todo mundo sabe quem manda ali! Pois é, eu não sabia dessa do nome shsausahu
Eu gosto do Shibi assim, colocando as coisas pra acontecer sem forçar nada, porque acho que esse é meio o jeito Aburame de ser.  Pois é, tá tudo muito quentinho com os dois ali, vontade demais de pular ali sim!
O Kiba é totalmente essa pessoa que se gabaria, né?
Fiquei feliz demais que você gostou e mais ainda pela recomendação maravilhosa que você me deu! Muito obrigada pela parceria que começou em 2017 e que se estenda até o infinito! Nos vemos em breve, fevereiro já tá correndo!


teffy-chan

22/01/2019 às 11:57 • É só o Naruto!
Oii! 
Gente, ver o Shino com ciúmes é uma coisa bem difícil de se imaginar... e quem melhor pra provocar ciúmes nele do que o Naruto? Adorei kkkkkkkk 
Mas esse povo não se manca, hein... Kiba estava dando mais atenção para os amigos do que para o namorado, como que ele não percebeu isso, gente?? E ainda passou dias falando que o Shino estava com ciúmes ahhhh que nervoso! Kiba, meu querido, você um amor de pessoa, mas assim não dá pra te defender 
Quando o Shino disse que precisava de um tempo e foi embora eu só lembrei do Ross de Friends, você já assistiu essa série? Eu fiquei aqui pensando "Se for pra dar um tempo que nem ele ferrou tudo!" 
Mano, o Naruto percebeu a burrada que eles estavam fazendo antes do Kiba, como assim huahuahaha  "eu tô aqui o tempo inteiro que nem árvore de Natal que nunca desmonta" kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus eu ri tanto!! Ainda bem que esses dois conseguiram juntar as ideias e perceberam o precisavam fazer pra consertar as coisas! 
Agora, vou te contar...  vai ser difícil apagar a imagem mental da parte "o cara tá sempre aqui, só faltava foder com a gente", pelo menos pra mim huahuahushuajuagahaha 
Adorei demais a história! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Na verdade, eu imagino o Shino um cara um pouco possessivo, mas ele é muito comedido e não demonstra o ciumes dele tão facilmente. Só que o Naruto tem esse jeito meio gaiato, né? É dificil não sentir ciumes.
Sim, eu assisti essa série na totalidade umas 4 vezes hsauashuash
Pois é, precisou do cérebro dos dois pimpões pra juntar que o casal precisava de um de um tempo só pra eles!
Eu to devendo uma ShinoKibaNaru pra alguém faz tempo, mas ainda me falta vergonha na cara pra fazer.
Obrigada por aparecer aqui, Teh!
 


Deby Costa

22/01/2019 às 23:40 • É só o Naruto!
Desafio cumprido com louvor!!!! Tbm sinto falta de suas histórias, mas como já lhe disse antes. esse é o momento de vc cuidar de seu futuro, então faça isso nega. 
Como não se apaixonar por essa delicia de enredo??? Naruto e Kiba juntos é diversão garantida. sim ou com certeza???
Shinão é um sempre um príncipe sempre, né? se todos os relacionamentos fossem assim, essa história me lembrou um ditado que minha mãezinha ama usar. Quando um não quer, dois não brigam. 
O que eu amo nesses dois é isso, eles se respeitam. Kiba é aquele que amadurece aos pouquinhos, sem perder a essência unica que tem. 
E o Shino? O que falar desse homem gente??? Eu no lugar dele, mesmo sendo apaixonada. chutava o balde e adeus casamento. Ou homem sábio da porra. Sair para colocar os pensamentos no lugar, mais uma vez eu repito. se todos os relacionamentos fossem assim...
E o Naruto, como não adorar essa encrenquinha , que chega desarruando tudo??? mas o mesmo vento que bagunça, é o que da o tom da arrumação. gostei disso.
E o Shibi? dá pra notar a quem o filhão puxou, né? tal pai tal filho. 
Linda, amei a leveza do enredo, muito gostoso de verdade.  pena que foi tão curtinha. rsrsrs 
Bjokas, e que venha os novos desafios. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ahhh, nem me fale, porque eu to muito triste com essa vida de adulta, mas a gente precisa digievoluir em algum momento, né? Fico feliz que você seja compreensiva.
Shinão é sempre o príncipe sim.
Exato, eu amo isso neles também, o kiba demora um pouco, mas ele chega lá!
Eu chutaria o balde em algum momento se eu realmente gostasse da pessoa, o que é o caso aqui. Mas tentaria remediar.
Sim, o Naruto tem um pouco dessas falhas, mas ele sabe onde o calo aperta! E o Shinão é amigo dele também!
Shibi é um pai maravilhoso, não consigo pensar diferente.
Foi curtinha, mas foi de coração! Eu tenho dois plots pro próximo, mas aguenta coração!
Beijos!


Bah_Yuh

24/01/2019 às 10:59 • É só o Naruto!
Estou dando uma chance ao casal e sua história me animou bastante em relação a eles.
Super bem escrita, com uma pitada de humor, uma linguagem leve, uma vida do cotidiano... Tudo que eu mais gosto.
Porra, não sei quem é mais lerdo, Naruto ou Kiba por não se darem um tempo!!!
Vai se acertar com o Sasu gostoso pra dar um tempo pro casal, Naru!
E acho que o Shino fez muito bem feito. Hora nenhuma o Kiba tentou o entendet, ate mesmo tirando meio que sarro dos sentimentos dele. As vezes a pessoa precisa de um banho que realidade.
Enfim, amei.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ahhh, eu fico tão feliz quando vejo pessoas novas que começam a gostar do casal e dão uma chance pras nossas fics! Eles merecem muito amor!
Fico feliz que você tenha gostado da fic, eu gosto de trazer uma linguagem menos rebuscada nas comédias porque acho que combina mais.
Pois é, os dois são terríveis! Vai acertar com o Sasuke e deixa eles serem felizes!
Pois é, o Shino tentou ser compreensivo, mas todo mundo estoura em algum momento, ne? Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada por comentar!


Yue Chan

30/01/2019 às 06:59 • É só o Naruto!
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA, NUNCA! ARIANE É SIMPLESMENTE PERFEITA DEMAIS PARA PRECISAR MELHORAR ALGO!

O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS, IMPOSSÍVEL ESCOLHER!

EU TÔ SÓ OS BERROS IGUAL A KALINE, MANO EU ACHO QUE NÃO SOBREVIVEREI A ESSE TIRO, ENTÃO ADEUS MUNDO, MAMA ARI FOI UM PRAZER E OBRIGADA POR ME MATAR DE UMA MANEIRA TÃO GENTIL E DOCE. 
Eu tive que ligar o pc porque estou tão, mas tão frenética que acho que vou apagar esse fogo só daqui umas três horas, mano como tu consegue Ariane? É tão maravilhoso escrever o que você escreve, sabe? Eu sinto sempre o toque Ari de fofura e esculacho ma medida, tal qual uma mãezona linda, daquelas que a gente respeita e ama apesar dos puxões de orelha, a verdadeira Tsume da vida real! Eu só queria poder estar aí para dar um abraço bem apertado em você porque eu sou muito fã cadelinha dos teus trabalhos! 
Estava eu as 6h da matina quanto entro no Nyah - algo que tenho feito pouco, shame on me- e me deparo com uma Shiba sua, é claro que eu não podia perder a oportunidade de sentir o sangue ferver e o mesmo tempo o coração ficar quentinho de amor e cara, é sempre um prazer ler cada linha e parágrafo. 
EU BERREI COM A CARA SOCADA NO TRAVESSEIRO PARA NÃO ACORDAR O CARLOS OU O IVAN! AHHHHHHHHH
Faleci e voltei, essa é a verdade rsrs
Não creio que sou o próprio Shiba. Tem dias que sou o Shino, onde quase não falo, mantenho a distância de gente agitada e quero ficar de boas sem conversar, apenas fazendo meu trabalho em silêncio. E as vezes ( muitas até) sou o Kiba: agitada, elétrica e insuportável na bagunça, de um jeito que ainda levo bronca da minha mãe mesmo tendo batido o recorde dos trinta anos, SOCORRO! Claro que faço de propósito para pentelhar. Um bom exemplo é social que eu faço aqui em casa, pois tem dia que eu que seguro a galera até altas horas e outras que quero que a festa finde o mais cedo possível para que eu possa descansar no conforto do meu leito, ou com o Ivan me dando pesadas (acredite crianças de quatro anos possuem uma força descomunal nos pés quando dormem!). 
Durante a história eu só conseguia pensar em como o Shino é controlado, o Kiba um perdido, inocente lindinho da porra e o Naruto um sem noção, mas no final foi o Naruto quem percebeu o que estava acontecendo e eu fiquei tipo ALELUIA! VOCÊS DOIS PARECEM QUE COMPARTILHAM O MESMO CÉREBRO, CADA UM COM METADE!
Coração ficou diminuto quando o Shino tomou a decisão de se afastar, principalmente por ele ter sido muito SHINO: silencioso e direto de um jeito que pareceu meio seco, quase gritei para ele voltar porque o Kiba fez biquinho. 
Fiquei imaginando a atmosfera da casa com ele e o pai e senti o incômodo dele em não ter aquela figura bagunceira do lado. Depois que a gente se acostuma com a balbúrdia fica meio difícil se desacostumar. E ele estava incomodado com a falta daquela energia espontânea, mas precisava do espaço para se reorganizar mentalmente. E é por isso que eu amo o Shino! Ele é um cara que pensa antes de agir e acaba sendo sempre o mais sensato. 
Quando ele retorna e encontra tudo limpo EU PODIA JURAR QUE IA MORRER DE AMOR E SIM, EU MORRI! O Kiba igual um bichinho na cama, desarmado com um cafuné atrás da orelha como se fosse um cãozinho, TEM COMO NÃO AMAR?! Cada detalhe tão sutil que eu simplesmente derreti com a conversa deles e com o Shino servindo de almofada e topando assistir uma série ruim só para estar do lado do namorado e ouvir as gargalhadas dele! FOI TIPO O ÁPICE DA FOFURA! TÃO GOSTOSO E DOCE QUE SENTI QUE TERIA UMA OVERDOSE DE AÇÚCAR! PQP A ARI NUNCA DECEPCIONA, SEMPRE CONSEGUE ME ARROMBAR E COLOCAR FORA DA CASINHA COM ESSE JEITINHO MARAVILHOSO DE ESCREVER E COMPOR UM TEXTO SUTIL QUE PODE TE MATAR DE GLICOSE E/OU DE ANGÚSTIA, EU AMO DEMAIS UMA AUTORA E SÓ QUERIA PODER ERIGIR UM MONUMENTO EM HOMENAGEM!
Deixa eu me despedir porque senão vai acabar virando um outro texto, fora que tenho que terminar de enaltecer essa linda fic!Obrigada Ari por sempre lembrar que eu posso correr para as tuas fic´s para receber a minha dose de fofura diária, Musa das Fluffys! 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: AAAAAA OLHA ESSE COMENTÁRIO, UM HINO!
Eu demorei pra responder, porque, como os comentários da Kaline, os seus eu preciso tecer com calma na frente do pc.
Não diga que te matei! Foi uma fic tão fofinha, poxa! Tem como morrer de amor?
Poxa, eu fico feliz demais que você tenha curtido. Eu senti muita insegurança enquanto escrevia essa fic, acho que porque ando me sentindo um pouco enferrujada enquanto escritora, então to meio com o pé atrás em tudo o que eu escrevo. Mas quando eu vejo uma pessoa do seu calibre dizendo que ficou bom, eu fico toda felizona, haha. Ownti, eu que queria te dar um abraço bem apertado porque sou apaixonada pelo que você escreve!
Eu sempre vou lembrar de como você leu Overdose e começou a pirar nos yaoi depois disso, haha. Eu sou feliz demais que você curta as minhas ShiBas assim, filhota!
Acho que todo mundo é um pouquinho ShiBa nessa vida, né? Mas na maior parte do tempo eu sou muito o Kiba, porque sou elétrica e impulsiva demais e isso me faz ficar desse jeito.
MANO, SIM! Precisou juntar os dois pra dar um cérebro inteiro e eles entenderem o que estava acontecendo!
Pois é, foi difícil escrever essa parte, porque o Shino foi muito você e quase voltou atrás, mas ele conhece o mozinho e sabia que se fizesse isso, as coisas nunca iriam mudar!
Exato. A gente acostuma a ter aquele barulho sempre ali, acho que é meio como o piado dos Rafas. Quando eu to no silencio de outro ambiente eu sinto a maior falta!
Eu acho muito ShinoKiba essas cenas com os dois juntinhos! O Kiba enrolado feito um sushi e o Shino fazendo cafuné gostoso! É muito eu e a Péu hsusahusa ela é a mestre dos cafunés.
Eu fico felizona quando você faz esses elogios que eu nem sei como responder. Vou pro céu!
Muito obrigada pelo lindo comentário e pela recomendação maravilhosa! Te amo, filhota!


SatonePink

01/02/2019 às 09:54 • É só o Naruto!
Oi, tudo certo? Faz tempo que não leio uma fanfic sua (fanfics no geral), e mesmo demorando um pouco para ler essa sua, ela esteve em minha lista desde que ela lançou. Vou admitir que Naruto me deu um pouco de raiva, pois me botei no lugar e Shino e realmente é algo bem chato se parar pra pensar, e eu como ciumentinha ficaria bem irritada também kkkkkkkkkk sem falar no Kiba tapado, mas homens são assim mesmo. Brincadeiras à parte, provavelmente a minha one-shot favorita sua; escrita impecável e super fluida, sem falar nos diálogos divertidos que me fizeram sempre imaginar as cenas como um filme na minha cabeça. Seja bem vinda de volta! Pode aguardar a minha recomendação em breve :D pois infelizmente o estudos vão me atrasar um pouco, hauhauhauhauah. Um grande abraço e continue com o ótimo trabalho! 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi, tudo bom? Faz tempo que não posto coisas novas também! Fico feliz que você tenha gostado dessa história. O Naruto não tinha muito simancol, mas no fim das contas tudo deu certo, né? Favorita? Eu fico feliz de verdade de saber disso, porque cheguei a ficar com um medinho de postar essa fic! Obrigada pela ótima recepção, eu vou ficar muito feliz quando sua recomendação vier! Beijos e obrigada por ler e comentar!


LaryChanラリサ

14/02/2019 às 23:49 • É só o Naruto!
Eu ri horrores e amei muito. Esse tipo de fic que me da força pra trabalhar todo dia. Amem shinokiba


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá! Eu fico feliz que a fic tenha te divertido assim, haha. Amém ShinoKiba! Obrigada por ler e comentar!