Jace Jane

27/01/2019 às 18:14 • Condenados
Olá, agora sou eu que me identifico, sou a garota do Up! Resolvi acessar seu perfil em busca de mais fanfics do Doctor e achei essa, muito intrigante, o que aconteceu na sala de aula da Clara parece esta relacionado com o problema da Terra.
Uma pergunta surge em tudo isso, se a Terra foi leiloada quem era o dono original? Como alguém pode ser dono de um planeta? (foram duas perguntas rs).
Acho que faltou mais sarcasmo no 12th, ele geralmente é sarcástico com todo mundo. Já a Missy ficou mais parecida com a personalidade dele (12th), ela é bem irônica também. Acho que a personalidade Clara foi passada muito bem.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá garota do Up! Reconheci meio a fato do perfil da resposta. Fico muito contente que esteja aqui, foi a primeira no Nyah a comentar na história, obrigado.
E sim, o garoto estranho tem algo obscuro por trás dele. E o leilão do mundo e todos os demais mistérios já possuem um resposta, só posso conta-la, ficará para os próximos capítulos a saírem. Porém que não sei quando sairão, pois estou trabalhando agora em minha outra fanfic da série.
E você achou mesmo a Missy parecida com o 12?? Kkkk então você observou muita coisa, pra mim cada um tá como cada um é, só estava um pouco eu duvida, mas obrigado pela observação.
Enfim, muitíssimo obrigado pelo comentário e leitura!


Aylla

31/03/2019 às 23:36 • Condenados
Oie, tudo bom com você?
Confesso que boiei pra caramba no capítulo e isso devido ao fato de que nunca assisti a série, mesmo achando bastante interessante, porém, são muitas temporadas, acabo enrolando e etc. 
Eu achei o capítulo muito bem escrita e por mais que eu tenha bugado, achei interessante a história e que você deve continuar sim ♥ 
Acho que seria legal o nome dos lugares você colocar sem ser em maiúsculo, mas em negrito, ficaria mais tio ♥
Beijos de chocolate.
Até.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá! boa noite.
Fico feliz que tenha achado o capítulo interessante, mesmo entedendo pouco sobre. doctor who é complicado assim mesmo, mas qualquer um é capaz de se acostumar, e você não deveria ficar com preguiça da 11 temporadas. sei que existem 36 na clássica, mas só pela moderna você já estará por dentro. 
Pois é, eu achei bonito as leras em maiusculo, então preferi assim. É que queria deixar um tom meio Arquivo X.
Tchau, beijos e abraços a você, e muito obrigado pelo comentário e leitura!
 


Phoenix M Marques W MWU 27

01/04/2019 às 18:50 • Condenados
é a primeira fanfic de Doctor Who que leio em  muito tempo, então perdão se eu der alguma derrapada.
Meus comentários não são tão bons mas a gente faz o que pode. rs
Adoro a TARDIS, caso de amor sério, queria ter uma pra mim. rs
Esse clima todo de NASA está me deixando ansioso.
Acho que vc trabalhou bem o Capaldi e a Clara no texto.
O plot sobre o Quasar e Atlântida também me deixaram bastante interessado.
A Grace vai aparecer com frequência?


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá, novamente! Sejá muito bem vindo!
Que bom que gostou da representação do 12 e da Clara, eu estava muito inseguro, pois esta é a primeira vez que escrevo sobre eles. E a Grace não vai aparecer na história, não nesta. O que eu quis dizer naquelas notas foi sobre uma citação que a Garce faz, mas em outras histórias minhas aqui também já postadas no Nyah. Onde temos ela e o oitavo Doutor viajando. (um dos meus maiores sonhos de consumo!)
kkkk a caso da nasa, quasar, e atlantida é só um temperinho, para dar um gostinho de coisas fantásticas, mas não acaba por aí.
Grato pelo comentário e leitura, muito obrigado!


A Louca dos Cavalos

30/04/2019 às 10:10 • Condenados
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oiee
Gostei bastante da história. Vou acompanhar, Não conheço DW mas fiquei curiosa e se tiver no Netflix, irei assistir .
Provávelmente está leitura foi uma troca de comentários que eu fiz. Você comentou em Liga das Raposas e estou pagando meus comentários.
Desculpe a demora mas irei atualiza-la. Irá terminar a fanfic? Pela animação das notas espero que não a abandone.
Obrigada. 
Bjss de cavalinhos  ♥


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá! Quanto tempo, realmente demorou, mas sem problemas :)
Que bom que você gostou, isso me deixa muito contente. E muito obrigado se você quer mesmo acompanhar. Espero que se divirta com a história.
E sim, pretendo atualizar, porém estou impossibilitado no momento :( isso me desanima um pouco, mas a história vai continuar.
E muito obrigado pela presença e e atenção aqui!
 


The Siren

29/05/2019 às 23:47 • Condenados
O que acha que precisa ser melhorado?
O uso demasiado do "e", não que seja algo ruim, é que tem muitas ligações nas frases que são usadas com "e" (onde poderia ser colocado só uma vírgula mesmo), ou até no início em vezes que não é necessário e acaba se tornando repetitivo

O que mais gostou no capítulo?
O enredo e o modo que os personagens foram interpretados.

Eu adorei o enredo, está muito intrigante e estou louca para saber o que vai acontecer! Os personagens estão muito bem interpretados, dá para "ver" eles claramente, imaginar eles de modo claro. Eu consigo ver que você sabe bem a personalidade de todos e também como passá-las para o papel em um enredo próprio. Adorei já esse primeiro capítulo, é uma história cativante que te pega no começo. Vou continuar lendo com certeza!

Beijinhos de chocolate! ~


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá! Que bom que gostou da história, fico imensamente feliz por isso. E se quiser ler mais capítulo então pode ficar mais do que a vontade.
Que bom que gostou da narrativa, fico feliz por isso. E realmente, conheço muito os personagens, porém ainda tinha duvidas aqui pois é a primeira vez que escrevo com esses. 
sobre  os meus "e", eu simplesmente faço assim, não vejo como um problema, mas se realmente forem incômodos tentarei usa-los de forma melhor no futuro.
E muito obrigado por sua atenção e presença aqui! :0 beijos e boa noite!


Estrelas

30/05/2019 às 08:49 • Condenados
 Oii.
Fazia tanto tempo que eu não tinha contato com DW. Estou pensando em assistir tudo de novo e ficar em dia assim que ficar de férias, sinto falta pois amaaaava ver com minha amiga que é uma grande fã e a gente discutia plots de fics, que nunca vieram pro papel infelizmente. 
Foi muito nostalgico ler sua fic, pois me remetou muito a irreverência e a suavidade que os personagens costumavam ter, dialogos divertidos e leves que são tão cativantes. Parabéns por isso!!
O absurdo de leiloarem a terra hauahahah amo essas coisas loucas que rolam na série. Quem foi que fez esse leilão já?? E quem são os compradores? Só quero ver como o Doutor vai reagir quando souber o que significam essas marcas.
Indo pro próximo!


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá! bom dia!
Que bom que gostou da história, fico imensamente feliz por alcançar este resultado!
Doctor Who é de fato uma série maravilhosa, você sim a assistir, será espetacular. também estou a meses sem ver uma temporada e o episódio completo. A última que vi foi a da doutora, e o último EP foca de sincronia foi o especial de 50 anos kkk
E imagino a nostalgia kkkk pra mim também é bastante nostálgico na hora de escrever kkk pois sou muito fã, então faço muitas fanzices realmente na hora de transmitir pra vocês. O Moffat fazia muito fan-service, e eu acho que também faço kkk pois sou um fã escrevendo, assim como ele. Porém, os meus são de acordo com o que eu achar necessário e interessante, e não só porque alguém pedio. 
E obrigado pelos elogios, são gratificantes demais, que bom que gostou dos diálogos e dos personagens. 
Hum... o que significarão essas marcas e esse leilão maluco? veremos!
Então, muito obrigado por sua presença e atenção, nesta leitura e comentário!
 


EsterNW

31/05/2019 às 11:23 • Condenados
Olá! Sou eu lá da troca de comentários do grupo do Nyah :D
O 12 é o meu Doutor favorito da série moderna e, infelizmente, é bem difícil eu achar uma fic com aventura tendo ele como protagonista, então já ganhou pontinhos comigo só por ter escrito com ele e a Clara -q
Falando neles, te dou os parabéns porque todos os personagens estão muito bem escritos e podia muito bem imaginar eles falando/fazendo o que foi escrito na fic, em algum possível episódio da série. Dou destaque especial pra Missy, aquelas falas estavam muito cara dela.
Ainda falando dos diálogos, acho que foi o que eu mais gostei nesse capítulo, eles estão bem dinâmicos, naquele estilo "bate-volta" e são bem gostosos e às vezes até engraçados de se ler, naquele humor típico de Doctor Who.
E esse plot já começou me deixando curiosa, viu? Como assim venderam a Terra? E qual a fixação dos aliens por deixar mensagens em campos de trigo? Não podiam mandar um e-mail? -q
A única ressalva que eu dou é o uso excessivo do conectivo "e". O "e" é normalmente usado para conectar frases, itens e etc e ele foi usado várias vezes em início de frase, onde era um pouco desnecessário, já que era uma nova sentença, não conectada à anterior. Sinto que apenas dizer "ela foi cercada [...]" ao em vez de "e assim ela foi cercada [...]", dá a sensação de ser algo mais imperativo, sabe? Espero que não se importe com críticas :x
Vou tentar ler os outros capítulos mais tarde, gostei da fic e vou acompanhar! Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: olá! seja bem vida!
nossa, que felicidade saber que você gostou,é muito gratificante, e obrigado pelos elogios. 
o 12 é um dos meus favoritos também! e a Clara, e a Missy! kkk e que bom que gostou da escrição dos personagens, tinha duvidas quanto a ela, pois nunca tinha me aventurado com eles.
Pode me dar sugestões de escrita sim, sempre que você achar necessário, não me importo com essas criticas, pois foi com ela que eu melhorei e muito a minha escrita! tem esse monte de "e" porque eu fiz e não vi problema, ou só não conhecia o problema. Mas obrigado.
pois é, os aliens poderia ser mais práticos as vezes kkkkk mas eu queria trazer algo popular e icônico, então círculos nas plantações é muito conveniente em uma narrativa assim. e a série explora pouco isso, na verdade nada disso! 
Bem, seja bem vinda para acompanhar, e muito obrigado por sua atenção e comentário nesta leitura! até mais!
 


Anne Claksa

31/05/2019 às 12:32 • Condenados
Olá
Sou a Carla Trevenzoli do grupo Nyah! do face.
Confesso que não conheço a série,mas, sua história me pareceu bem interessante, gosto de enredos que contém ficção científica, acho fascinante esse universo. Gostei deste capítulo inicial, foi uma boa introdução para o que vai acontecer mais para frente. Seguirei acompanhando.
Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: olá! boa noite! 
Desculpe por ter demorado em responder, achei que eu tinha respondido rsrs
bem, fico muito feliz em saber que gostou deste inicio, e que se interessou pela história, obrigado.
foi uma introdução que para mim foi a melhor encontrada, pois quando a Valdie lançou o projeto eu queria entrar logo, mas aí apenas marcar presença até poder escrever pra valer, pois estaria ocupado com outra história. então planejei uma coisas com uma ideia que surgiu, e escrevi isso aí kkk tinha que ser algo chamativo e interessante, e quisesse dizer algo. Eram muitas as pontas soltas, mas eu consegui fechar muitas.
também gosto muito de sci-fi, melhor gênero pra mim.
E muito obrigado por sua presença e comentário aqui, seja sempre bem vinda!


Gabinos

06/06/2019 às 20:14 • Condenados
oiee ^.^
 
eu demorei pra vir mais do que demorei pra ler pq, sinceramente, foi dificil pra eu acompanhar pq nunca vi a série/não tenho muito interesse nela por conta de outros causos hahaha
dar uma olhada no google pra ver a cara do Doutor ajudou bastante já a ler ahahaha 
vou acompanhar sua história e lerei com atençao os próximos capítulos ^.^
 
só queria deixar uma dica aqui: tenta usar menos o "e" pra ligar as frases pq uma parte grande deles não precisava estar a li e deixa o texto melhor de ler!
beijinho!


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: ola!
obrigado se quiser mesmo acompanhar, fico contente por isso, mas que pena não gostar do fandom.
Muitos realmente já me falaram dos meus "e", ficarei mais atento a partir de hoje.
Obrigado então pela leitura e comentário! Gostaria de saber o que você achou da história.


Cris Jcarreir

15/07/2019 às 19:05 • Condenados
Oii, aqui é a Izza Jesus *-* 
Então, confesso que em relação ao tema eu estou como cego no tiroteio ( nunca vi a série rs ) mas vou falar sobre o que li. Esa afirmação de Atlântida é muito legal já gostei desse fato! A mulher que escapou 15 x rsrsrsrs essa é persistente viu. Doctor gostei da personalidade dele,muito cativante e a menina acho que clara também é bem legal! Em resumo a escrita é impecável (de boca aberta aqui kkk ) tudo organizado certinho, a estrutura esta ótima! Parabéns pela obra ❤
Bjss ate o prox.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: olá!
bem, vários do que leram a história não conheciam mesmo kkkk só consegui leitores por causa da troca, porque pra falar a verdade o pessoal do fandom nem da bola.
Isso da Atlantida foi só uma historinha paralela, nada demais. sempre tem umas historinhas paralelas.
A mulher que escapou 15x é a Missy, ela é muito persistente kkk afinal é uma senhora do tempo e uma das principais vilãs da série. 
E a personalidade do Doutor é cativante mesmo, todos os Doutores tem ótimas personalidades. e esse é um dos meus favoritos. 
"boca aberta"? não é pra tanto, é uma escrita meio boba, não acha? não eu esteja me martirizando, mas sei lá, eu atualmente estou em uma fase onde não consigo mais amar tanto o que eu escrevo.
Mas enfim, muito obrigado por sua presença aqui, junto a este comentário e leitura.