Comentários em Pieces: Em Pedaços

Ero Hime

09/02/2019 às 12:37 • Imagem (parte II)
Acho que estou sem palavras para fazer um comentário decente. O que foi essa história? Ela é tão profunda, tão intensa. Cada linha é mais angustiante que a outra, e a maneira que você descreve os personagens, as situações, é fantástico. Eu encontrei essa fic no Spirit, e fiquei super feliz quando vi que você postava aqui também (confesso que prefiro o Nyah ♥). Não me arrependi nem um pouco de começar a ler. Primeiro que eu AMO capítulos grandes, todos os detalhes me fascinam. E segundo que GaaHina é meu casal incompreendido, então eu não poderia deixar de ler. Esse tema é totalmente novo para mim, e encaixou perfeitamente com os personagens.
No primeiro, achei que o Gaara seria depressivo ou suicida, mas, conforme eu lia, tudo foi se encaixando (já fiquei com uma raivazinha do Sasuke). Eu gostei muito disso na história, como você costura cada informação. Então, a interação dos meninos aconteceu e eu to apaixonada. Adoro uma brotheragem ♥ Eles estarem em uma banda foi, tipo, CHOCANTE, e sensacional ao mesmo tempo! Eu amo esses temas ♥ Existe muito mistério ainda, e isso deixa a gente intrigada, já fui conquistada nessa parte.
Mesmo que o primeiro tenha sido triste, esse me deixou ainda pior :( Eu me identifiquei muito com a Hinata, e toda essa cobrança. A maneira que você descreveu cada sentimento dela me tocou profundamente, tanto que deu agonia em determinadas partes. É uma tristeza palpável, e poucos escritores conseguem transmitir algo assim. A paixão dela por Artes deixou tudo ainda mais sentimental.
E O QUE É ESSA TRILHA SONORA???
Estou bastante ansiosa para os outros, já espero ansiosa pelo próximo capítulo! Continue com o ótimo trabalho ♥


Resposta do Autor [Moonkiss]: Olá, Ero-chan! Primeiramente queria te agradecer por acompanhar a fanfic, pelo comentário e principalmente pelo apoio. Não sabe o quanto me anima a continuar escrevendo, confesso que fiquei emocionada ao ler seu texto.
Fico feliz que tenha gostado tanto da história, pois o tema dela tem um grande significado pra mim, até mesmo a personalidade dos protagonistas. Que bom, porque eu já estava desanimada de postar aqui, mas vou continuar! KKKKKKK, GRAÇAS, eu sempre gostei de escrever capítulos maiores justamente por isso >w< me alegro em saber que você concorda comigo! Pois é, menina. GaaHina é meu OTP, porém, infelizmente poucas pessoas shippam os dois, sendo que eu sinto que ambos personagens poderiam dar muito certo juntos!
Então, Gaara também tem depressão, mas o modo dele de lidar com a doença é mais frio, consequentemente fazendo com que ele reprove a ideia de suicídio. No próximo capítulo vocês verão isso com mais detalhes! KKKKK, o Sasuke de primeira já irrita, mas ele é uma peça bem importante na história. Quem sabe ele não nos surpreenda futuramente? u.u Muito obrigada, tento dar o meu melhor, a escrita é uma das minhas paixões principais. Admito que também amo o fato de eles serem uma banda, KKKKK, meu sonho não realizado. Sim, aos poucos vocês saberão cada segredo dos protagonistas!
Acho que descrever a vida e os sentimentos da Hinata por enquanto foram o meu maior desafio em relação a essa fanfic, alguns pontos porque detalhei através de experiência própria (foi o mesmo com a narração do Gaara). Eu te entendo! De certo modo a ideia é tentar tocar os leitores, cada um de nós já se sentiu assim como a Hina pelo menos uma vez, né? Que bom que consegui transmitir esse sentimentalismo, isso me deixa feliz! Sobre a Hinata ser apaixonada por Artes, queria que ela tivesse um pequeno refúgio além da música, aí pensei em mais uma das minhas maiores paixões: Artes! xD
KKKKKKKKKKKKKKK, NA MORAL, NUNCA PENSEI QUE UM DOS LEITORES PUDESSE CURTIR TODA A TRILHA SONORA OU CONHECER TODAS AS MÚSICAS DELA, SOCORRO! Eu ri quando li, KKKKKKKK!!
Pode deixar que tentarei ser rápida, flor! Fico muito, muito grata de coração pelo carinho, é um incentivo enorme pra mim, espero que continue curtindo a história. Seu comentário alegrou meu dia (sem caô), estava sem palavras quando fui responder. Beijos, até mais, e obrigada novamente!! ♥


cleopetra

03/10/2019 às 12:20 • “Mal Do Século” (parte I)
Já acompanho está fanfiction no animespirit, e não me canso.
Sinceramente, metade da escrita exposta aqui, e o que eu sinto internamente, e todos os dias é uma luta para não acabar, sei la, sem rumo, porque estaria perdida e sem enchergar mais nada.
Adoro mesmo está fanfiction, e dá-me tanta inspiração para uma das minhas fanfiction.
Acreditas que o primeiro capítulo quando Gaara bate com força no espelho, deu-me inspiração para escrever um dos mais importantes capítulos da minha fanfiction " o amor e um sussurro!" . Continua


Resposta do Autor [Moonkiss]: Olá, Cleopetra-chan! Sim, eu me lembro de você, fico feliz que esteja acompanhando por aqui também e que goste tanto da fanfic!
Eu entendo, já passei pelo mesmo, então sei como é difícil. Que bom que consegui captar isso para os personagens.
Haha, me alegro em saber que a história te dá inspiração! Quando puder, pode me mandar o link da sua fanfic, por favor? Fiquei interessada! E pode deixar que vou continuar sim!
Muito, muito obrigada mesmo pelo apoio e pela atenção, de coração! Beijos, se cuida. ❤