NotDarwin

06/01/2019 às 21:54 • Capítulo único
Muito rum. Deveria desistir de fazer isto.
 
Continua.


Filha de Hécate

06/01/2019 às 22:18 • Capítulo único
É, realmente, desista.
Continua, por favor.


Charirou

06/01/2019 às 23:27 • Capítulo único
Meu deus que horror, esperava mais disso aí meu brodi
Continua ♥ 


KodS

07/01/2019 às 09:28 • Capítulo único
ÉÉÉÉÉÉÉ Eu meio que já li isso antes
:v
Continua


Hanee

07/01/2019 às 09:52 • Capítulo único
Um lixo, perdi o meu tempo :v
 
Continua.


The Nightmare

07/01/2019 às 10:36 • Capítulo único
Como dizer isso... Well, como membro do Nyah, óbvio que já me imaginei vivendo por aí fazendo sei lá eu o que. Foi quase uma experiência de assistir "Rebelde" sabe? Onde queríamos saber quem éramos (Eu era a Roberta q), só que com a diferença de eu me imaginar um personagem também. 
A proposta é bem interessante. Creio, inclusive, que sei quem é o rapaz referido aí, supondo que isso foi tirado da realidade. Não deve ser lá um grande segredo, mas não vejo necessidade de citar nomes XD Voltando a fic, uma escola de escritores do ensino médio me parece ser tão instigante e cheia de histórias para contar. Tantas possibilidades... essa prova que nos deu já diz muito sobre o potencial: tanto de uma possível fic, quanto de sua escrita. Fiquei realmente curioso. 
Por hora é isso! Quero te parabenizar por essa fic lindeusa! Tenha certeza que não está enferrujado! Até mais ❤


Lets

09/01/2019 às 23:19 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Meus comentários XD

O que mais gostou no capítulo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi,
Cheguei após muitas tentativas de fazer um comentário decente, Jackie Boy.
Boy, eu amei seu senso de humor. Essa crush consegue ser muito engraçada KKKK é legal ver que a falta de ilustração trouxe algo tão legal quanto essa fic, vou admitir que eu vim com 0 esperanças pois não sou muito fã de fic de colegial, mas me surpreendi, e senti uma conexão muito gostosa, como se eu fizesse parte daquele mundo, e eu meio que faço por causa da comunidade do Face.
E mais, assim como você disse, né a gente não é nem uma matrona naquele grupo...já perdemos todas as tretas legais, mas a gente ainda se diverte, ainda mais com os misândricos e os homemfobicos KKK XD espero eles na sua fic, além dos hipócritas e de ''todos e todas do grupo''.
Também estou louca para minha participação na fic KKK olha ficha ''Eu batia mesmo e fazia bullying, mas eu sou nerd também e eu sei DE TUDO UM POUCO'' aquelas, esperando eu linda rica, bem Regian George.
E podemos falar que sua fic mistura 13 reasons why com meninas malvadas e isso me deixou meio ''What the f?'' mas mesmo assim foi muito engraçado e tenho de falar de sua escrita. Gostei muito da sua escrita, ela diverge muito da minha, mas ainda assim é prazerosa de ler, e isso se dá eem especial pelo seu senso de humor, me encontrei rindo atoa, o humor é melhor que suas piadas toscas do Chat da uol :V
Ah, e falando sobre isso, nos temos de ter nossa panelinha dos hipócritas na escola, bem mean girls que somos (sempre preferi patricinhas de bervelly hills do quee mean girls, mas aquelas né, a Cher é boa demais para uma panelinha tão do mal quanto a nossa :v KKKK)
Bem, é isso, quero o próximo capítulo logo e eu nele :v
Beijos e espero que continue inspirados.
Lets que lest.


teffy-chan

29/01/2019 às 19:12 • Capítulo único
Ahhhh que história linda eu quero choraaar!!! Imagina aquele emoji cheio de lágrimas, eu tô assim 
Adorei como você descreveu o grupo, as "mestras-regentes"", nossa, encaixou direitinho! O pessoal ficou assim mesmo quando o rapaz que escrevia o diário sumiu 
Mas esse final foi tão triste... lindo demais, porém triste  T_T 
A história ficou incrível, espero que role uma continuação com um final feliz  *-* 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [JKG]: Dou-lhe uma boa tarde e as boas vindas aos corredores prateados e animados de Nyah! High!
Eu tentei mesmo traduzir o grupo pra um estilo meio "high school AU" de uma forma que se encaixasse, e é muito bacana saber que consegui!
Foi mesmo um período triste pro Nyah! quando ele "se transferiu", né? Ainda bem que ele ouviu as preces do pessoal e voltou, mas é uma pena que as tretas não sejam mais eternizadas por ele!
Tô me sentindo o escritor do Titanic, com uma história de amor com um final lindo e triste ao mesmo tempo, hahahah! Mas é aquela coisa, por mais que a gente tente, nem todo sentimento pode ser retribuído. Nosso protagonista aprendeu isso da forma mais dolorosa. :c
Fico muito feliz de verdade que tenha gostado da história! ❤ Eu tenho algumas ideias de continuar a série Nyah! High, mas ainda não sei como pôr em prática! Mas pode esperar algo novo dessa saga, que é bem provável que saia, hein?
Muito obrigado mesmo pelos elogios e por ter tirado um tempinho pra comentar! Fique à vontade para dar uma olhada nas outras histórias em meu perfil, se quiser!
Até a próxima! ❤


Kiwriah

04/02/2019 às 22:45 • Capítulo único
"Passei por muito tempo admirando seus cabelos sedosos e pululantes" Para com essa descrição de fanfic! (Pegou a referência? Ahauah)
Ok, isso parece com uma coisa que aconteceria em Nyah High! 
Não sei se escolhi a fic certa pra ler, não entendi a que ela tá se referindo, por mais que participe do grupo no Facebook. Droga
Mas ao mesmo tempo parece uma experiência real, tô certa? Jskdj


Resposta do Autor [JKG]: Laisa, é você?! Eu entendi a referência, hahahah!
Mas realmente, é assim que Nyah! High funciona — à base de memes, tretas, descrições de fanfic e paixões despachadas!
Olha, não vou dizer que é uma experiência real para proteger os envolvid--... Opa, não, pera!
Mas então, caso se isso se tratasse de algo real (*piscada*), seria uma experiência levemente pessoal e que poucas pessoas do grupo realmente saberiam, sabe? Mas como isso provavelmente não aconteceu (*piscada, piscada*), não tenho como dizer. Mas se fosse real (*piscada ao cubo*), acredito que você já esbarrou com um dos personagem dessa história pelo grupo!
Agradeço por tirar um tempinho para ler e comentar! Obrigado por ler esse relato — que se você reorganizar as letras, fica "real to", mas não sabemos se é real, né? (*piscada final*)