Comentários em Meu futuro

Isah Doll

08/01/2019 às 17:09 • Aula de poção
Espero que Dramione fique juntos no final, ou eu tenho um ataque (sou sensível com separações)
Aquele clichêzinho basico, que eu amooooooo ♥ 
CONTINUAAAA ♥ 


Resposta do Autor [LuckyLady]: Oi anjo, tudo bem? Ownt que linda, eu também amo clichês. Sobre Dramione terá que acompanhar para ver o desenrolar e eu também sofro com separações.
Me desculpa a demora de responder anjo, mas amei seu comentário e reli ele várias vezes para me animar a continuar escrevendo e muito obrigada me incentivou de verdade.
Capítulo novo postado e tomara que tenha me abandonado...
Você é demais.
Beijo


Carenzinha

15/01/2019 às 13:54 • Aula de poção
O que mais gostou no capítulo?
A ESCRITA

 GENTE EU NÃO ACREDITO QUE ELES VÃO TER QUE FAZER UMA POÇÃO JUNTOS DFTGHH MAAANO VAI DAR ERRADO FGGHH SNAPE, CARAMBA POR QUE VOCÊ COLOCOU ELES DE DUPLA?? 
Eu confesso que não shippo, por mim o Draco não a merece, mas eu quero muito ver o desenvolvimento de tudo isso. Talvez eu possa estar errada e ele mude, eu não sei. Mas to muito curiosa. 
Tomara que tudo acabe bem e que eles tirem uma boa nota. 
Estou amando. 
C O N T I N U A!!!


Resposta do Autor [LuckyLady]: Oi anjo, tudo bem? Eu também me pergunto a mesma coisa. Snape sempre querendo ferrar a vida do trio kkkkkk
Eu sou mais Fremione, mas gosto um pouco de Dramione e resolvi escrever uma. Ele não a merece, mas acho que se mudar de verdade e realmente gostar dela acho que todos merecem uma segunda chance até o Draco Doninha Malfoy.
Fico muito feliz anjo que tenha gostado, seu comentário é maravilhoso e reli ele muitas vezes para me dar incentivo para continuar aqui e me desculpa pela demora de responder e muito obrigada pelo seu comentário que eu amei de verdade.
Você é demais.
Beijo


Course

24/03/2019 às 21:33 • Aula de poção
Eu gostei da forma simples como você escreve. Fica fácil de entender e transitar entre as conversas dos personagens.
Definitivamente aguçou minha curiosidade para imaginar o que Draco e Hermione veriam no futuro caso acertem nessa poção.
Um mês juntos? Uma tortura para os ouvidos e a sanidade da Granger aturar o super ego do Malfoy.


Resposta do Autor [LuckyLady]: Olá linda, tudo bem? Fico muito feliz que gostou da minha escrita vindo de você fico lisonjeada.
Eles iram ver algo que pode mudar tudo...
Um mês é muito tempo e realmente está sendo uma tortura para ela.
Muito obrigada anjo. Amei seu comentário.
Bjs


Isah Doll

09/03/2019 às 09:56 • Uma semana depois
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CAPÍTULO CURTO, MAIS MUITO PERFEITO ♥ ♥ ♥ 
Já to criando várias teorias e tals....
DRAMIONE É VIDA ♥ 
Draquinho doninha não fala assim da MiMi, pq tu vai ser casar com ela e ter lindos filhos (iludida? Jamais kkkkk) 
CONTÍNUAAAAAAA ♥ 


Resposta do Autor [LuckyLady]: Oi minha leitora maravilhosa, tudo bem anjo? E eu que achei perfeito seu comentário, muito obrigada mesmo pelo incentivo. 
Draco doninha vai ser arrepender ou não ... kkkkk vou demorar um pouquinho para postar lindona, porque estou sem ideias e inspirações, mas prometo que não vou abandonar.
Muito obrigada por tudo.
Beijo
 


MarcosFLuder

24/03/2019 às 23:34 • Uma semana depois
Oi, aqui é o Marcos que postou o link da fanfic Memórias Herdadas. Li os dois capítulos bem fácil. Por enquanto está seguindo a lógica dos personagens, com Draco mantendo sua postura preconceituosa de sempre e a Hermione reagindo como se espera dela. Eu pessoalmente gosto de fanfics dramione, mas tenho problemas com algumas onde os autores endeusam demais do Draco, que nos filmes e livros nunca passou de um bostinha. Isso para não falar em fanfics que caem num tom abusivo que me desagrada muito. Entretanto, esse é um shipp que oferece oportunidades interessantes de trabalhar temas bem legais e importantes, sobre rever velhas posturas, sobre crescimento pessoal e descobrir lados desconhecidos de algumas pessoas. Espero que você siga nessa linha.


Resposta do Autor [LuckyLady]: Olá Marcos, como vai?
Aqui vou manter a personalidade original deles. Quero ver como seria realmente a relação desse casal de verdade. Já que muitas Dramiones mudam o Malfoy e fica parecendo até outro personagem. Por isso decidi fazer preservando o original e vamos ver como será.
Sim. Muitas autoras endeusam Malfoy como se ele fosse a melhor pessoa do Harry Potter. Já vi fanfics assim que mudam o personagem do nada e isso acaba destruindo todas essas ideias que você citou de mostrar ele mudando aos poucos, de enxergar as pessoas que ele despreza de outra maneira no seu devido tempo.
Sem falar que fica sem lógica né? Um cara preconceituoso igual a ele mudar do nada. Se fosse pós guerra ou sétimo ano que não foi explorado pela J.K.Rowling que deixou essa alternativa aberta até que poderia ter ele um pouco mudado ou maneirado. Mas a maioria das fanfics não é desse jeito e sinceramente já me falaram para mudar o Draco para merecer Hermione.
Mas na verdade mesmo forçando o personagem a mudar ele nunca vai merecer ela de verdade. Acho que por isso só tem Dramione em fanfic, porque ele não a merece e acho que faz esse shippe ser bom é o proibido, por causa da família dele ser preconceituoso e tal...
Muito obrigada Marcos.
Bj


YasminMalfoy

25/03/2019 às 03:55 • Masmorras
És incrível, continua!


Resposta do Autor [LuckyLady]: Oi linda, como vai? É muito bom saber que está gostando fiquei muito feliz.
Em breve viu postar o próximo.
Muito obrigada
Bj


Isah Doll

25/03/2019 às 13:17 • Masmorras
 Draco bem idiota ne? 
To muito curiosa para saber o que eles viram no futuro ^ ^ 
AAAAAAA MEU DRAMIONE ♥
Cade o Alvo para chegar e falar "Mais 10 pontos para Grifinoria"? KKKKKKKKK
CONTÍNUAAAAAAAA ♥ 


Resposta do Autor [LuckyLady]: Oi Isah, como vai? Draco é muito idiota e ele vai continuar sendo pois vou deixar ele igual o original. Fico pensando como seria a relação deles de verdade? Vamos descobrir.
Eu também estou kkkkk não escrevi esse capítulo ainda, mas falta pouco.
Alvo só vai aparecer mais para frente, mas é bom né? Quando ele devolve os pontos e a sonserina fica com cara de bravos, amo essa parte.
Vou continuar em breve.
Muito obrigada por sempre comentar e me incentivar, acho que se não fosse por você eu já teria desistido.
Bj


DaniMuniz

28/03/2019 às 01:04 • Masmorras
O que mais gostou no capítulo?
Amando... esperando os próximos capítulos mtu ansiosa

.

Resposta do Autor [LuckyLady]: Oi linda, como vai? Muito obrigada por comentar, não sabe o quanto me incentivou, fico feliz que está gostando.
Vou continuar em breve
Bj