Comentários em Stay With Me

Cassiano Souza

09/01/2019 às 12:46 • Noite fria
Um romance para a minha tristeza...
Bem, foi uma ótima forma de juntar os dois isso de suicídio, eu gostei. E acho que Missy é a ex mulher do John. Acertei? Kkkk ou ex namorada.
Outro ponto interesse é que será uma fanfic talvez longa, e vou adorar ver o desenrolar desse relacionamento, nunca tive uma experiência literária romântica vista desde o seu início.


Resposta do Autor [Valdie Black]: Pois sim, o gênero romance sofre muito preconceito mas já li histórias românticas lindas que revelam muita da natureza humana. O amor é uma coisa muito bonita.
Missy é uma amiga hehe, mas o John já foi casado então você acertou essa. E por que será que ele deixou de ser médico?
Bem, se você gosta de Star Wars então eu te recomendo o livro "Estrelas Perdidas" da Claudia Gray. É ao mesmo tempo do gênero romance e do gênero sci-fi, por isso diferente.
=***


Cassiano Souza

12/01/2019 às 15:13 • Homem da lua
Capítulo ótimo, muito ótimo! Tudo ficou muito bem colocado, e sinto que a história irá se desenvolver de uma forma muito boa.
A filha do Doutor é a Jenny? E a esposa a River?


Resposta do Autor [Valdie Black]: Obrigada. Sim, são elas :)
=***


Cassiano Souza

17/01/2019 às 23:34 • Solidão
Capílulo magnifico, eu achei ele inteiramente nostalgico e... não sei, algum outro adjetivo positivo. Aquela conversa da ami e clara foi a melhor parte! kkkkkk você está tendo ótimas ideias para esta história. 
E além de ler ótimas fanfics como esta no dia de hoje eu também consegui voltar a escrever! Estou muito empolgado!  
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Hehe sempre precisamos de uma amiga como a Amy.
Obrigada. Ah, isso é muito bom :)
=***


Cassiano Souza

24/01/2019 às 13:55 • Primeiro encontro
Como assim Missy pegaria fogo? 
Capítulo divertido mesmo, todos sempre são para mim! mas este teve o mais engraçado que foi o encontro, e descobrirmos mais sobre o John, e saber que depois de tantas desgraças ele acabou adquirindo uma cirrose foi muito interessante, já nos mostra o quanto ele sofreu com a perda da River e Jenny. 
Pensei que a Missy ficaria com ciúmes!
Até a próxima!
 
 
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: A casa pegaria fogo hehe
John sofreu bastante. Missy tem consciência disso e quis ajudar o amigo (do jeitinho dela).
Obrigada!
=***


Cassiano Souza

05/02/2019 às 00:32 • Flores
Essa foi a noite em que eu mais consumi conteúdo desse dois! e este capítulo passou muito rápido para mim, porém achei ele sim muito interessante, pois vemos mais do lado pessoal de cada personagem e menos do romance deles. Foi bom isso, e achei muito engraçado a Clara e a Linda naquela batalha de patadas.E até esses dias eu nunca tinha persebido que a Linda era madrasta da Clara! para mim eu achava que ela era tia dela, pois não ficou muito claro para mim naquele episódio que ela aparece.


Resposta do Autor [Valdie Black]: Sim, é a madrasta dela.
hehe você tomou uma overdose das minhas fanfics e nem precisava rs mas obrigada. São meu casal favorito de Doctor Who, ou dupla ou como preferir chamá-los.
=***


Cassiano Souza

13/02/2019 às 20:51 • Alguém que você amava
É, eu não imaginava que ele tivesse barar nessa história! 
Olá! finalmente voltei ao mundo das fanfcs, é que o mundo real estava roubando a minha disponibilidade. E e claro que sim, a história está muito boa. e eu ainda não vi esse filme, a Jenna é a protagonista?
E por falar ne tristeza, eu também costumo ter os meus momentos de tristeza e debates existenciais, mas por sorte eu acabei conhessendo uma certa luz chamada docto who, que sempre acaba me motivando graças ao seu jeito lindo de nos fazer ver a vida e o universo em si.
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Jenna está em algumas cenas. Emilia Clarke é a protagonista.
Sim, Doctor Who é uma dessas franquias que te fazem se sentir bem. Quer dizer, hoje em dia não me traz emoção alguma mas na época do Russell e do Moffat ela me deixava animada ainda que tivesse momentos tristes.
Obrigada!
=***


Cassiano Souza

27/02/2019 às 21:30 • Memórias
Eu adorei o capítulo! acho que foi o melhor, mas os outros também estavam muito bons!
Entendo perfeitamente isso da falta de tempo e do estado emocional afetar na escrita, estou também passando por um caso parecido, e por isso eu evaporei das fanfics que leio e escrevo, é que estou absurdamente sem tempo para escrever e ler qualquer coisa! então quando consigo alguma folga acabo usando para escrever ao invés de ler. 
Mas a história está muito ótima, e não vi nada de pesado até agora! você se refere ao relacionamento amoroso do 12 e Clara? não acho pesado, é fanfic, é pra quem curte os dois. Se alguém não curtir é só não ler.
Pois bem, até a próxima em algum dia distante no futuro.
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Não viste nada pesado? Uma tentativa de suicídio e um pai/marido em luto? hehe eu achei isso pesado e é difícil escrever a depressão da Clara, mas se vc está de boas então ótimo!
Obrigada. Haverá outro capítulo em breve.
=***


Cassiano Souza

07/03/2019 às 08:17 • Foto
Quantas perguntas! Kkkk
Acho sim que a Missy tem um crush no John, e que até a Clara tem! E achava a outra capa melhor, mas essa não ficou mal. E sim, eu estou gostando da história, e que bom que me sobrou esse tempo hoje. 
Eu achei que essa conversa deles foi o melhor diálogo até agora dessa fanfic, e as questões dramáticas e românticas estão em uma sintonia muito bom.


Resposta do Autor [Valdie Black]: Ora, a Clara tem que ter uma crush mesmo já que é namorada dele rsrs
Que bom que está gostando da história. Obrigada pelo comentário.
=***


Cassiano Souza

11/03/2019 às 22:45 • Um dever
Foi um capítulo com um lado emocional muito aguçado, o que o tornou muito bom então. E pelo que vimos a Clara ainda está muito ferida com os acontecimentos do seu relacionamento anterior, e isso é uma questão muito boa para ser mostrada aqui. Porque já nos traz a questão da violência contra a mulher. E esse casal só melhora a cada capítulo, a cada um vemos eles muitos mais envolvidos. 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Sim, foi um capítulo mais para fortalecer o laço entre eles e mostrar algo sobre o passado da Clara.
Obrigada!
=***


Cassiano Souza

20/03/2019 às 21:30 • Desconfiança
Nossa alguém fez isso com você?! que maldade! tomara que o caso se resolva logo, deve ser horrivel ter uma ideia roubada.
Mas sobre o capítulo, foi um capítulo muito bom! todos os seus diálogos foram excelentes, e continuarei até o final a shippar o John e Missy kkkkk mesmo gostando dele e Clara juntos.
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Sim :/ também gostaria muito que fosse resolvido.
Obrigada. John e Missy são uma boa dupla, acho divertido escrevê-los.
=***


Cassiano Souza

23/04/2019 às 20:55 • Festa
falou garçonete loira, já veio Rose na cabeça!
Olá! gostei do capítulo, gostei das interações, dos novos personagens, e sinto muito pela situação de ter que terminar logo. Eu gosto muito da história. porém entendo plenamente a sua decisão. Às vezes a gente tem que fazer o que não gostaria mesmo.
Também acabo atrapalhando a minha escrita com o tempo e as coisas da vida, e acho que estou pasando pelo mesmo atualmente, mas por motivos muito justos.
Sobre a Missy bebada. Achei ela muito desagradável! Mas entendo a causa e efeito necessário. 
Mas não achei que o capítulo foi longo, achei curto, e muito bem fluido na verdade.
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Claro, e quem mais seria?
Missy passou dos limites. Clara perdeu a paciência e o John ficou do lado dela. Será que eles vão dar certo?
Obrigada!
=***


Cassiano Souza

30/04/2019 às 23:00 • Medo
Ah, foi extremamente lindo e doloroso esse capítulo, e ainda mais porque é o penúltimo!!!! :( =====
Mas já que você disse que vai ter um final feliz, ficarei mais tranquilo pelo menos.
Mas sobre a história, eu adorei esse perfil psicológico que você deu ao John e a Clara, fez muito sentido para a história e para o aprofundamento dos personagens. E assim compreendemos também who is Danny.
Fico triste por sua situação em ter que pausar a sua escrita, mas espero que consiga voltar com a mão na maça bem em breve. 
E lá no começo percedi na hora que aquela era a Donna!


Resposta do Autor [Valdie Black]: Pois foi :(
Espero que goste do último capítulo e do epílogo.
Hehehe Donna é inconfundível.
Obrigada!
=***


Cassiano Souza

06/05/2019 às 20:23 • Fique comigo
Foi um ótimo final.
Os reconciliamentos, os reencontros, as possíveis pontas soltas, tudo ficou muito bem colocado. E a argumentação dos personagens ficou muito boa.
Foi uma linda e empolgante história, nos apresentando de forma muito bem introduzida o casal, e cada personagem secundário. 
Gostei de todos os personagens, mas principalmente do casal. 
E o que esperar de um epilogo? não faço a menor ideia! 
Foi uma boa finalização, mas ainda sinto muito por a história ter de acabar antes do seu desejado. Espero que um dia volte com muito tempo e disposição para continuar.


Resposta do Autor [Valdie Black]: Obrigada.
Hehe o que será que vai acontecer no epílogo? Hum...
Eu acho que não vou mais postar minhas histórias, estou traumatizada com o plágio e as cópias que fazem das minhas coisas. Mas sei que vou escrever algo com o André pois já combinamos de fazer isso só não sei quando será postado.
=***


Cassiano Souza

17/05/2019 às 10:45 • Epílogo
Nossa, foi um capítulo muito bom. Muito simples e bonito simplesmente. 
Que pena que acabou, mas acabou bem. Cada personagem ficou ótimo, e você leva muito jeito com universo alternativo. 
Gostei de tudo aqui, então nem vou falar coisa por coisa, pois se não nem saio daqui mais hoje!
E percebo também que tardaremos a nos comunicar novamente, então até mais, porém em breve partirei para a sua história final com a Bill.
Parabéns por seus UAs sempre tão criativos e cativantes.
 


Resposta do Autor [Valdie Black]: Obrigada. Que bom que gostou.
=***


André Tornado

18/05/2019 às 07:06 • Epílogo
Oi Valdie!
História excelente - tão humana, precisa e bonita que nos deixa de coração quente e alma feliz.
Parabéns!
Beijo!


Resposta do Autor [Valdie Black]: Obrigada ♥
Começou na tragédia e terminaram todos felizes :D
=***