LUCK600

21/10/2019 às 21:58 • (Opcional) Prólogo - Anteriormente
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA!

O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

Gostei muito do primeiro capítulo da história. Lendo isso, dá pra ver que o texto é muito bem escrito, com uma qualidade muito boa que se só de ler parece uma história oficial das hqs da Archie (eu não li todas, só li pouquíssimas, ou seja, não sei muita coisa dos acontecimentos da revista). Enfim, a história tá excelente!


Resposta do Autor [Hunterx]: Olá, leitor.
 
Agradeço humildemente pela leitura.
 
Obrigado pelo feedback. Eu me esforcei ao máximo pra deixar a história com a mesma pegada da HQ. Eu gosto de detalhar o que ocorre, usando uma narrativa bem descritiva. Não é fácil, é um processo demorado mas que no fim eu fico satisfeito pelo resultado. 
Se você curtiu esse primeiro capítulo (que na verdade é um resumo da 17ª temporada da HQ da Archie Comics), vai gostar muito do capítulo 2. Lá é a guinada para um novo arco que não ocorreu nas HQs (porque houve um reboot).
 
Muito obrigado mais uma vez.
Até a próxima.


AnaGeekTH

31/08/2021 às 16:17 • (Opcional) Prólogo - Anteriormente
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada :]

O que mais gostou no capítulo?
Muita Coisa! :D

Heyoo! Well, eu estava passeando pela categoria Sonic quando encontrei sua fanfiction, e tenho que te falar que está muito boa, mesmo eu ainda ter começado pelo prólogo (Acredito que a capacidade de sua imaginação terá um destaque no próximo capítulo, e o fato de eu nunca ter lido as comics da Archie, acentuam que eu necessitava desse prólogo, então obrigada).
A escrita está ótima, me impressiona que consiga resumir tudo isso em um capítulo só, kek. Os acontecimentos estão bem organizadinhos, tudo no seu lugar e achei poucos ou quase nenhum erro, meus olhos agradecem. Também venho para elogiar o uso das palavras "variadas" -- (cultas). Isso ajuda a evitar a repetição de palavras e dá um pouco de "charme" à narração, se assim posso dizer. Pessoalmente, tenho que admitir que não foi uma leitura tão leve, considerando o número de informações, mas o jeito que elas foram transmitidas está muito agradável. Quando arrumar um pempinho livre, irei continuar a ler, acreditando que essas qualidades serão mantidas (quem sabe você me surpreenda? Lol). 
 
Desfocando na fanfic e indo mais para o meu lado: Eu sempre curti ler fanfics de Sonic, normalmente por outros sites e redes sociais e já havia passado nessa aqui faz um bom tempo, mas eu era tímida, por isso o feedback só agora, oops. Poxa, como quase ninguém deu feedback nisso aqui?? Se por acaso você queixa para si mesmo que não tem muitos comentários na sua história, pode esperar, pois a cada capítulo irei comentar, nem que seja uma bíblia (reforçando o que disse anteriormente, quando eu arrumar um tempo livre, kek) >:3

Sinceras desculpas caso tenha ficado grande, 

Ana Geek.


Resposta do Autor [Hunterx]: Olá, leitora. Como vai?
 
Antes de mais nada, agradeço humildemente pela leitura. Fico muito feliz em saber que gostou.
 
Desde o início que eu idealizei essa fic sabia que se fosse usar o universo da Archie Comics e aproveitar a parte antes do reboot ele as HQs sofreram, eu sabia que teria de fazer um prólogo explicando resumidamente o que ocorreu nas edições anteriores. Vejo que estava certo e fico muito satisfeito que tenha gostado e entendido essa parte antes do primeiro capítulo. Mesmo assim, como avisado no prólogo, eu irei citar edições da HQ para melhor contextualização pra quem quiser ler.
Com relação a escrita, meus agradecimentos são ainda maiores. Eu precisei fazer uma imensa revisão de texto antes de postar o prólogo e faço isso até hoje em todos os capítulos (sim, eu tenho o costume de reler os capítulos do início ao fim para tirar o máximo possível dos erros). Não é uma tarefa fácil, meu tempo é um pouco limitado, mas sempre mantenho meu hobby em dia. Outro detalhe que eu vislumbrei foi em tentar entregar um pouco o nível das histórias do Sonic, por isso minha dedicação em trazer uma narrativa mais culta em momentos de descrição de cena e/ou momentos para demonstrar emoção (você verá muito disso, acredite). Fiz o máximo de esforço possível para deixar a leitura agradável mesmo diante de tantos acontecimentos. Por isso, recomendo dar uma lida nas HQs caso queira entender melhor (tudo ilustrado é muito mais fácil de fixar na mente, não é? XD)
Se existe uma coisa que eu gosto muito são comentários longos. Sério, esse tipo de feedback me ajuda muito a bolar uma ideia e desenvolver aos poucos essa inspiração. Receber isso dos leitores é muito gratificante, mas eu realmente escrevo por prazer, isto é, eu não me sinto frustrado por ter poucos comentários. Além dessa fanfic de Sonic, escrevo outras. Mas uma que a recomendaria a ler por familiaridade a franquia do ouriço azul é uma das minhas chamava Freedom Planet: Faith & Shock. É baseada no jogo de mesmo nome (que é inspirado em Sonic e Megaman X. Acho que ao lê-la fatalmente vai gostar da Carol XD). Fique a vontade para escrever comentários do tamanho que quiser. Eu irei ler e responder o mais breve que puder.
 
Bem, novamente, agradeço imensamente pela atenção e muito obrigado pelo feedback