Phoenix M Marques W MWU 27

03/02/2019 às 20:03 • Capítulo 1 - A vida continua
to marcando essa pra acompanhar também


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Obrigada!!!
Nos encontramos nos comentários!!!


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

08/02/2019 às 01:13 • Capítulo 1 - A vida continua
 Zeus já começa zoando tudo, já começou as traições. Não sei por que essas mulheres insistem em se casar com ele. Será porque é o status de dona do Olimpo? Têmis não deverá reclamar mais tarde, porque ela já casou sabendo que o marido é botador de chifre. Enfim... 
Olá novamente. Demorei um pouco pra retomar a troca, mas já estou aqui firme e forte. E como essa história está na troca, será que o final já foi escrito? É que essa é a parte 1 que vc escreveu depois da parre 2... ficou meio confuso.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Aconteceu o seguinte, a Parte 1 é uma reedição de uma história que eu já tinha escrito, porém o meu computador a apagou um pouco antes de queimar o disco rígido, então aos poucos vou a reescrevendo, mas o final dela já está escrito e será postado em breve. A parte 2, vou mexer nela, por que senão a que vem na sequencia da parte 2 vai ficar enorme. Peço perdão se ficou confuso.
Já que esclarecemos a dúvida, vamos à história. Zeus não tem jeito, mesmo com uma mulher que o ama, mesmo com uma filha, ele continua sendo o cafajeste de sempre. Têmis não se importa, ela é muito boazinha e mesmo como as traições, ela o perdoa, nem briga com ele.
Obrigada por ler!!!
Até a próxima!!!
 
 


Cassiano Souza

26/06/2019 às 20:37 • Capítulo 1 - A vida continua
Foi interessante esta questão de não exportarem mais, trará uma questão mais politica à história, ficando com um clima tipo Game Of Thrones.
Foi um interessante começo, e em breve continuarei a história.
Então as vidas dos personagens continuaram, e grandes detalhes mudaram, então com esta nova filha de Zeus o que poderá acontecer no futuro da trama? seriam duas irmãs rivais? seria interessante, duas deusas guerreando pela herança do olimpo. 
 
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá novamente!
Sim, foi necessário, Hera estava enfrentando problemas com a China e parar as exportações foi uma boa alternativa até que tudo se resolvesse.
Não haverá uma disputa entre irmãs, Ilítia é super tranquila, não tem ciumes de sua irmã mais nova. Não haverá uma guerra pela herança do Olimpo, pois, o Olimpo terá outro destino ao longo dos capítulos. Muita coisa irá acontecer.
Obrigada pelo comentário,
Até a próxima!!!
 


Artemis Stark

04/07/2019 às 15:31 • Capítulo 1 - A vida continua
A vida segue para todos e comportamentos nocivos se mantem, ne sr Zeus... Infelizmente Têmis aceita, mas, Hera tbm aceitou por mto tempo. Torcendo para  q ela caia fora desse relacionamento. 
Enquanto isso, na China, Hera passa por algumas adversidades. Curiosa por mais! Bjs bjs


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
É, Zeus continuou o mesmo, continuou tendo seus casos extra conjugais. A Têmis aceita, ela é a personagem mais bobinha e deslumbrada de todos os meus personagens,ela pode parecer um pouco chatinha com esse jeito dela,mas, tem bom coração.
A Hera enfrenta problemas com a China, depois de um sucesso, chegaram diversos problemas para que possa resolver.
Obrigada por comentar,
Até a próxima :D


Mambo Hokage L F Anglo Angola

30/01/2021 às 02:07 • Capítulo 1 - A vida continua
Muitas mudanças no Olimpo e na vida dos olimpianos, sacudiu geral. Bom creio que veremos mais países sendo criados, mais de Hera sendo incrivelmente fodona... Mal posso esperar! e vejo que aqui a história se torna um tanto maior. Agora Zeus é quem parece que em vez de progredir, voltou 3 passos atrás, não parece ter aprendido nada mesmo com os erros anteriores, e pelo contrário parece estar, viciado em comete-los.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Muita coisa muda no Olimpo, o que não mudou foi o Zeus, mesmo casado com a Têmis, ele ainda dá as suas puladas de cerca e com um tempero a mais, a sua paixão por Hera. A Têmis nem se importa com essas traições, pois, Zeus sempre volta para casa e para ela.
Essa história é maior do que as outras, pois, nela há outros elementos, não ficará apenas no Olimpo, mais países serão fundados. A parte 2 e a parte 3 também são maiores. A medida que mais elementos vão sendo colocados na história, mais capítulos terá.
A Hera terá um protagonismo maior na parte 2, pois, a história é sobre a segunda nação que ela vai fundar. Mas, por enquanto, vamos vendo o que ela vai aprontar por aqui.
Obrigada por comentar,
Até a próxima!!!


Don R

11/02/2023 às 14:56 • Capítulo 1 - A vida continua
Olá! 
 
Fiquei curioso sobre a parte da China em que fala sobre a construção da Muralha, a série se passaria no mundo real? Se sim, em que época estamos falando?
 
Abraços ;) 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá!
A saga MGDJD ( Mitologia Grega De um Jeito Diferente) se passa no mundo real, nesse mesmo em que vivemos. Ela mistura realidade com fantasia. No momento a história está se passando na antiguidade, então, não tem uma data definitiva, por isso, não informo em que época está se passando. Datas e anos só aparecem a partir da capítulo sobre a Escócia.
Obrigada por ler e comentar!!!
Até a próxima!!!


Crisântemo Lirium

23/05/2023 às 14:06 • Capítulo 1 - A vida continua
Olá, boa tarde!
Como vai?
Eu senti, percebi e vi que sua história é boa sim, só precisa ser mais calma ao escrever. É só uma dica, viu?
É que a cronologia ficou mesclada demais, mas eu gostei da sua história/fic viu?
Obrigada por compartilhar sua fic comigo ♥
 
Beijos de luz ♥


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá!
Essa história e essa saga começaram a serem escritas em 2016 e na época, eu não tinha muita noção de escrita, só colocava o que vinha na cabeça e saía o que saía. Mas com o tempo vou aprendendo e melhorando. ;)
Eu sempre gostei de mitologia e resolvi criar histórias fazendo uma nova mitologia com os deuses gregos fundando nações e os seus filhos ( que são os protagonistas dessa saga). 
Eu que agradeço por ter dado uma chance a esta história, espero que goste :)
Obrigada por ler e comentar, 
Até a próxima!!!


Carenzinha

27/12/2018 às 21:14 • Férias no Olimpo - Parte 1
O que mais gostou no capítulo?
o ar de treta crescente

OI OI!!!!! EU AMO ESSE ENREDO, SEI QUE JÁ FALEI ISSO MAS VOU FALAR DE NOVO!!! AAAAAAAAAAAAAAA EU TO ACHANDO INCRIVEL ALGO FOCADO NA MISSÃO DE FAZER A HERA VOLTAR PRO OLIMPO DFGHHGHGH IMAGINO O BAITA PEDIDO DE DESCULPAS DE ZEUS DFFGFGGHGH
Hera toda viajada tava na china com as filhas. Espera gente ESPERA!
A Hera ficou com o Ixão depois que se separou de Zeus, antes ou enquanto estava com Zeus? Só foi uma dúvida que surgiu.
Quando você escreveu Chronos eu li Cronos, já estava falando que ele ia destruir o Olimpo até que eu fui pesquisar quem era SDFDGFGHGHJ.
Cara essa família é realmente enorme. Tem povo no Olimpo, povo no hotel. Caramba!
Eu decidi que não gostaria de ser convidada para um jantar no Olimpo, porque além de ter muita treta eu ficaria confusa com muito nome de muita gente e capaz que nem ia sobrar comida pra mim, de tanta gente que teria lá.
HEEERMES, TROUXE CARTA?
EX-MADRASTA
SOCORRO
ENFIM A HERA VOLTOU PRO OLIMPO E TALS
SINTO A TRETA
“Mas agora o Brahma é meu namorado” eu já pesquisei hinduísmo e isso soou tão estranho justamente por eu já ter pesquisado sobre. SOCORRO
“NÃOOOOOO. NÃO FIQUEI COM CIUMESS, QUE ISSOOOO”
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO SUA ESCRITAAAAA
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Eu sei que esse comentário veio meio que "sem querer ", mas obrigado por deixa-lo aqui. Respondendo as suas perguntas:
1- A Hera ficou com o Ixião depois que ela foi embora, ela já estava na China.
2- Que pai não sentiria ciúmes da filha namorando, ainda sendo filha única? É assim que o Ixião age com sua filha Khayna.
3- Operação para fazer a Hera voltar para o Olimpo? Nããão, ela só vai passar uns dias no Olimpo para aproveitar as férias ( claro que uma hora ela vai aprontar).
4- Não acho que o Zeus vá pedir desculpas, é mais fácil ele tentar seduzir Hera, mesmo ele sendo CASADO com a Têmis.
Enfim, muito obrigada, sei que veio meio sem querer, mas eu gostei de coração ^^
Beijinhos


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

11/02/2019 às 02:01 • Férias no Olimpo - Parte 1
 Má rapaz esse povo tá lascivo ultimamente. Só porque são deuses não precisam transam 20 minutos antes de viajar/receber visita. E aquela parte da cama rangendo kkkk *tu curte um secso nas fics, fala vdd. Bom, saindo dessa parte de troca de leituras, tô escrevendo um hot yaoi que já começa com a cama rangendo* Essa parte me lembra American Pie, e imaginei a cara desses três quando escutaram hahahaha quanta perversão :)
 
"Vem aqui dá um abraço no seu irmão caçula" essa é a desculpa para Zeus tentar dar uma pimbada na Hera. Os dois incestuosos mais safados do Olimpo.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Quis dar uma "apimentada" na história e não é só nesse capítulo, tem mais para frente, mas claro, de um jeito mais leve.
Ilítia tentou de todas as formas fazer Ares e Khayna descerem, mas os dois são danados.
Ah, aguarde, mais para frente você verá mais diálogos assim entre Zeus e Hera, não posso te falar mais, senão seria spoiler, é só continuar acompanhando.
Obrigada por comentar!!!
Até a próxima!!!


Cassiano Souza

03/07/2019 às 20:19 • Férias no Olimpo - Parte 1
O que foi muito agradável neste capítulo foi este tom familiar, é muito Aconchegante chegarmos neste clima mais da vida real.
Uma duvida, a Hera é irmã de Zeus?
E nas suas histórias terão coisas da mitologia tipo monstros daquelas histórias antigas? ou só pessoas mesmo? 
Teve umas cenas de sexo, mas bem que podiam ser cenas hot. por que você não fez hot?
 
 
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Respondendo a sua pergunta, sim, a Hera é irmã do Zeus, eu quis manter isso da mitologia original,mas, na parte 2, vai descobrir mais sobre a criação dela e que ela prefere mais a família adotiva. 
Não haverá os monstros ou qualquer outra criatura mitológica, só os deuses mesmo, pois, é uma história de mitologia grega de um jeito diferente, mais para frente (próximos capítulos e outras histórias) aparecerão outros deuses, mas, com a presença dos deuses do Olimpo.
Teve algumas cenas de sexo e terão outras mais para frente, mas como foi explicado nas notas da história, elas serão descritas de forma mais leve. Confesso que não sei escrever hot, porém, colocar uma cena de sexo, mesmo que seja de forma mais leve, mostra o amor entre os personagens e uma relação mais intensa entre eles.
Não se esqueça, a Hera ainda vai aprontar!
Obrigada por comentar, até a próxima!!!