Comentários em I'm sorry

Space Unicorn

18/01/2019 às 10:47 • Outro ponto de vista
O que mais gostou no capítulo?
Aaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso de novos capitulos, so nesses 2 primeiros ja achei a historia incrivel

.

Resposta do Autor [Tenchyro]: AAAAAAAAAAAA eu fico tão feliz que tu gostou ♥ e que pensa assim da história, de verdade
Eu vou tentar escrever logo o próximo, obrigada pelo comentário ♥3333333333333


Space Unicorn

24/01/2019 às 01:37 • Um novo mundo
O que mais gostou no capítulo?
Ai meu deus ta a cada momento melhor, serio ce escreve mto mto mto bem

.

Resposta do Autor [Tenchyro]: aaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada ♥
Fico feliz que tu goste da minha escrita e esteja gostando da história ♥


Space Unicorn

24/06/2019 às 01:49 • Evolução
O que mais gostou no capítulo?
olha, eu não faço ideia de onde vc tirou que esse cap podia ta mais fraquinho que os outros, ta perfeito como sempre, juro, eu to mto feliz q ce voltou, essa ta sendo com ctz uma das minhas fics favoritas mesmo estando no começo

.

Resposta do Autor [Tenchyro]: MEU DEUS UM MÊS DEPOIS EU FUI TE RESPONDER
Me desculpa, de verdade mesmo. Eu te juro que eu não faço essas coisas por falta de consideração, é que além de esquecer de entrar nos sites eu tenho andado muuuito ocupada com curso + prova + compromissos + trabalhos e não tenho tido tempo pra nada. Não te assusta com esses sumiços, acredito que eu vá postando os capítulos 1 vez por mês porque é o tempo que eu tenho
Eu fico muito feliz de ser uma das tuas fanfics favoritas, assim, de verdade ♥ eu fico toda boba e é uma honra ouvir isso
E que bom mesmo que tu gostou desse capítulo, eu fico insegura sobre estarem ruins porque nem sempre eu tenho tempo pra escrever frequentemente, né? Ai eu sinto que desaprendi e a escrever e ta tudo meio estranho sahuhsuahs obrigada pelos elogios e pelo apoio, de verdade ♥


Daniel Carvalho

12/07/2019 às 18:30 • Evolução
O que mais gostou no capítulo?
A renovação do jogo e a dinâmica de personagens.

Olá! Primeira vez que comento na história, pois a li ontem e o site estava em manutenção - acabou que li tudo antes de conseguir entrar em minha conta para comentar. Muito prazer!
Não falando do capítulo em si, mas da história: achei fantástica a ideia de usar SAO como base em vez de apenas reescrever com suas palavras. Primeiramente, os personagens: embora dê pra enxergar seus "eus" originais em essência, as mudanças são realmente grandes - um Kirito que pratica bullying sem se dar conta completamente, uma Asuna que parece sempre estar a beira de explodir, essas são coisas que me chamaram a atenção. Uma vez que realmente gosto deles como personagens no livro original, de início estranhei essa releitura, mas com o tempo passei a achar bem interessante.
Segundo, a mudança de mecânica do próprio jogo: ficou muito interessante a alteração, uma forma simples e inteligente de manter o senso de perigo dentro de SAO sem limitar a experiência na vida real. Vi muito pouco do jogo até o momento para dar uma opinião profunda sobre o desenvolvimento dele, fico te devendo essa, mas o conceito está sensacional. Aliás, fica como pergunta: como um jogo em que o jogador recebe dor real conseguiu ser aprovado? Fiquei realmente curioso com esse recurso.
Em suma, realmente gostei do andar da história. Estarei aguardando ansioso por uma continuação, gostei muito do seu estilo e da trama. Parabéns!


Resposta do Autor [Tenchyro]: Moço do céu, não fala assim que eu to até emocionada
Eu fico muito, muito feliz mesmo que tu gostou da releitura que eu fiz! Por mais que eu já tenha tido alguns comentários positivos, eu nunca recebi um tão direto quanto o teu. Eu fico feliz demais que tu gosta da forma que eu escrevo e do fato de eu ter mudado os personagens, porque eu tenho que admitir que eu tava morrendo de medo das pessoas não quererem ler justamente por isso!
E sobre tua dúvida: houve muitos anos de testes até o jogo ser aprovado, e isso só ocorreu porque, para fazer o pré registro/registro oficial é preciso vários dados, incluindo antecedentes criminais e um documento escrito a mão de um psicólogo que falava que o indivíduo está apto a jogar sem maiores consequencias e blabla (mas, se voce ler o novo capítulo, podemos concluir que a asuna comprou o laudo, o que mostra que além de grande parte dos jogadores serem pessoas de classe alta, também existem falhas rs, mais pra frente a gente explora isso)
Obrigada pelo comentário, eu sei que eu demoro um pouco a responder e a postar, mas a vida tem andado bem corrida :( mas te agradeço do fundo do coração
 


Daniel Carvalho

24/07/2019 às 09:54 • Sentimentos
Primeiramente, um pequeno comentário: sinto-me enganado! Nas notas iniciais você disse "esse capítulo é um pouco diferente, mais calmo", e eu inocente acreditei - mal sabia o que me aguardava.
Aliás, gostei da surpresa.
Por duas ou três vezes exclamei um "ai" quando terminava de ler a frase dita pelos "pais" (creio que uma palavra melhor seja "progenitores", de pais esses não têm muito) da coitada da Asuna. Cara, que situação. Identifico-me um pouco com o que ela tem passado no sentido de solidão, mesmo que graças aos deuses não sofra como ela nos demais aspectos; entendo o que ela quer dizer (e você, como autora, quis passar) quando fala sobre o tal vazio existencial. Ponto pra você, passou uma sensação precisa.
Outro ponto que gostaria de destacar, aquela velha ignorância misturada ao preconceito de dizer que psicólogo é coisa de louco. Ai ai, como isso acontece na vida, ainda mais vindo de "pais" como esses.
Já até vejo a válvula de escape para os dois principais, como conseguirão melhorar/ajudar um ao outro - ouvido os desabafos de Asuna dentro do jogo, Kirito poderá repensar suas ações, o que causará certa melhora no relacionamento entre Asuna e Kazuto. Deve ser algo interessante de se ler, ainda mais agora que venho colocando cada vez mais fé em sua habilidade em descrever sentimentos!
Por fim, duas observações sobre o jogo:
1) O que é a estatística "dano" que apareceu como 65/72? Mínimo/máximo que ela dá com sua rapiera? (aliás, só por curiosidade, a tal "nova rapiera" que ela conseguiu foi aleatória ou foi a própria Wind Flauret, a arma dela durante os primeiros andares de SAO original? Sou um pouco [muito] fã de SAO Progressive, então esse tipo de detalhe acaba por atrair minha curiosidade)
2) QUE BAÚ ROUBADO, QUERO PRA MIM.
Gostei bastante do capítulo e da sua escrita! Tanto para ação quanto para emoção, até o momento não consigo decidir o que é mais gostoso de ler quando saem de suas mãos. Parabéns!


Resposta do Autor [Tenchyro]: Desculpa pelo engano, não foi por mal suhuahs mas muita gente prefere só eles lutando e dentro do SAO e deixa de considerar sentimentos como uma parte importante/impactante. Que bom que consegui transmitir os sentimentos dela, tentei me esforçar bastante nessa parte para tentar transmitir ao leitor pelo menos um pouco do que ela passa e de como encara isso.
Sobre o psicólogo, tirei isso da minha própria vivência e acho interessante mostrar isso também
Será que a válvula de escape vai funcionar assim mesmo? Quem sabe, né?
Respondendo as suas dúvidas:
1) Como você sabe, em SAO os jogadores controlam os personagens como se fosse na vida real, certo? Portanto, quanto mais força ele utilizar, mais alto será o dano. Se a Asuna utilizar o mínimo de força possível, ela vai causar 65 de dano, mas se utilizar o máximo, causará 72. Como ela ainda está em um nível baixo não varia tanto, mas para os níveis mais altos isso vai fazer uma graande diferença
Sinto te dizer, mas foi aleatório aeuhua não cheguei a ler nenhuma light novel :(
 
 
2) EU TAMBÉM QUERIA
 
Muito obrigada ♥ tanto pelo comentário, quanto por acompanhar a história. Fico muito feliz que você gosta de ler das duas formas ♥
 
 


Daniel Carvalho

30/08/2019 às 11:20 • (M)águas passadas
O que mais gostou no capítulo?
"Merda, cheiro de queimado"

Pena que tive que ir à universidade de manhãzinha, acabou que só vi que tinha lançado capítulo agora — aliás, atropelei: olá de novo! Apesar da ocupação extrema, tens passado bem? Espero que sim!
Falando antes de algo leve: soltei uma bela gargalhada quando percebi que também tinha esquecido do ovo fritando por conta do background do Kirito. Aliás, devo ressaltar que esta é uma qualidade que sou obrigado a ressaltar: parabéns por conseguir usar comédia de forma tão fluida entre momentos de tensão, esse é um erro que vejo em várias obras (soa forçado, na maioria das vezes) e que aqui foi muitíssimo natural.
Indo pro assunto um pouco mais sério, é bem triste ver pelo que a família dele passou. Caímos naquele dilema que nasce de histórias com personagens cinzas: ele é um delinquente facilmente detestável quando observamos do ponto de vista da Asuna, mas quando ele narra não há dificuldades em compreender seu ódio de uma "riquinha" uma vez que os grandes problemas de sua vida vêm da falta do dinheiro (uma mãe com graves problemas de saúde sem assistência médica decente e uma irmã mais nova que trabalha por ele; "bons motivos" não aliviam a carga de culpa que ele deve sentir diariamente por esse último fator). Aliás, fiquei extremamente curioso quanto ao pai biológico deles, uma vez que Sugu ficava com ele (o que rezo para que indique que ele é alguém digno de confiança).
Sobre o ritmo de postagem, não se preocupe! Devagar e sempre tudo dá certo; continue andando com os passos que consegue e todos que gostam da história continuarão por aqui! Curiosamente é a única fanfic que acompanho no momento, então é motivo exclusivo para que eu dê uma conferidinha todo dia a espera de uma notificação — prometo continuar com essa postura, não importa o quanto demorar a postar! Gostei do andar da história e simpatizei com você como escritora, realmente tem um estilo que me agradou; estarei a espera ansioso pelo capítulo do mês que vem!
Boa sorte e bom setembro ♥


Resposta do Autor [Tenchyro]: Olá, tenho passado bem sim! Mas é um cansaço horrivel que quando chego em casa tô desesperada pra dormir, mas aos poucos me acostumo a nova rotina
Nem imaginava que tinha chegado ao ponto de alguém gargalhar com esse capítulo, mas fico feliz de saber disso! Eu mesma sempre leio até os momentos engraçados de qualquer história com uma cara de tédio, então fico contente mesmo
Eu sempre tento fazer uma comédia mais sutil e natural possível, e agradeço muito que tu veja e goste disso ❤️❤️
Sobre o pai deles: não é algo que eu possa contar por agora
Eu te agradeço com muita sinceridade pela paciência ❤️ sei que cansa ter que ficar esperando e eu me sinto muito mal por sempre fazer isso com os leitores, mas nada me deixa mais feliz do que quando falam que vão esperar o próximo capítulo mesmo assim ❤️
Obrigada!! Tenha um bom mês também, que seus dias sejam tão maravilhoso enquanto os teus comentários ❤️


Daniel Carvalho

24/12/2019 às 07:33 • Malditas flores
O que acha que precisa ser melhorado?
Minha presença

O que mais gostou no capítulo?
Amiguinhos novos pra Asuna.

Maaaaano, sumi com força. Foi mal.
Não entrarei em muitos detalhes, mas desde que me mudei as coisas foram meio complicadas. Admito que já devo ter tido tempo de aparecer por aqui antes, mas o caos foi tanto que não tinha energia pra ler. Mais uma vez, desculpa ;-;
Como a senhorita está? Tem passado bem? Espero que tenha tido mais tempo pra respirar, lembro bem o quão atarefada sempre estás. Valeu por arranjar um tempinho mesmo assim pra escrever, sua história é bem cativante!
Falando sobre o capítulo, pontos que tenho a destacar:
— Kirito assassino, opa, não é Kirito; Admito que imaginei de cara que algo estranho estava acontecendo, mas não saquei que seria uma habilidade ingame.
— Amiguinhos novos da Asuna! Espero que façam mais parte da história, foram bem divertidos de se ver (pelo menos a moça, o outro estava meio ocupado falecendo).
— Desmaios da Asuna. Por conta da falta de alimentação pode ser algo simples, mas realmente fica uma dúvida lá no fundo do meio peito se não tem algo a ver com o laudo médico que ela comprou.
Partirei agora mesmo pros próximos, então me aguarde! Não saio daqui sem deixar alguns comentários pra ti.


Resposta do Autor [Tenchyro]: O coração chega a se abalar nos teus comentários! Achei que tu tinha me abandonadooooo
Espero que tudo tenha se ajeitado na sua mudança! Ando bem sim, as férias tem me feito um super bem. To aproveitando para tentar escrever mais e deixar uns capítulos adiantados, para depois só ir postando
Muito obrigada pelo comentário, como sempre ♥
Aliás, sobre os desmaios da asuna: quem sabe, né...?
E admito que ri sobre o moço ocupado falecendo


Daniel Carvalho

24/12/2019 às 07:44 • Sozinho
Tadinha da Asuna, grupinho com dois delinquentes. Que merda.
Espero muito que esta seja uma boa oportunidade para se darem bem, e não cagar de vez a relação dos dois (já fico satisfeito com saírem levemente amiguinhos, não estou pedindo muito mundo ;-;).
Eita drama que já cansei de passar na vida, esse de "posso fazer o trabalho em grupo sozinho?". Entendo seu desespero, Kirigaya.
Fica aí minha suposição: essa lista que ele fez ainda será usada contra ele. Quase certeza.


Resposta do Autor [Tenchyro]: Pois é, pior do que fazer trabalho em grupo é fazer com gente que tu não gosta e que tu sabe que não vai fazer direito
Olha, até eu que sou a autora torço pra que eles não caguem tudo kkkk
Provavelmente vai, porque essa ta bem óbvia. Mas não garanto nada rss


Daniel Carvalho

24/12/2019 às 07:57 • Pequenos incêndios
O que mais gostou no capítulo?
Uma teoria mirabolante da minha cabeça

Cheguei ao fim desta jornada de três capítulos de uma vez e tenho a dizer uma coisa: cara, minha cabeça acabou de dar uma leve explodida. Pode ser puramente viagem minha, mas faz completo sentido na minha cabeça.
Botar em palavras faz-me sentir meio que idiota por provavelmente estar errando completamente, mas aí vai: depois de ler consecutivamente um capítulo narrado pelo Kirigaya e outro pela Asuna, tive a "certeza" de que ambos são exagerados.
Kirigaya exagera com seu lado bom, talvez suprimindo um pouco o quão mal age com a Asuna. Quando leio seu POV, me dá a entender que ele não é tão mal assim.
Asuna exagera com o lado mal, fazendo do Kirigaya um monstro maior do que é. Ambos exageram nesse ponto.
Posso ter errado horrores e ele simplesmente ser horrível mesmo, não sei o suficiente para julgar completamente ainda. Mas estou no momento convencido disso.
Agora que acabei toda a sequência, o que tenho a dizer é que tentarei aparecer mais vezes agora. Estou mais estável na nova casa (finalmente tranquilidade, mudar de estado [na realidade, de região do Brasil] é complicado), devo conseguir conferir mais o Nyah.
Por fim, espero que estejas bem e que tenhas um bom Natal e ano novo! Boa sorte com seus projetos ♥


Resposta do Autor [Tenchyro]: Primeiramente, feliz natal e ano novo para você também! Desejo que você se adapte bem nesse novo estado ♥ mudanças são sempre boas!
E obrigada por ter percebido meu deusssss

O Kirigaya não faz nada tão UAU, só coisas suficientes para incomodar. Tanto que a proposta da fanfic é tentar para um lado romântico, não faria sentido ele quase matar a garota e depois eles se apaixonarem loucamente, sabe? Mas realmente, ele não é uma pessoa horrível, mas quando percebe que estes atos afetam mais do que ele planejava começa a se sentir uma pessoa horrível, e isso faz com que a cada tempo livre ele use para ficar refletindo sobre isso (como quando estamos com um problema tão grande que não conseguimos esquecer de jeito nenhum)

E sobre a Asuna, é o que você disse também. Ela não sabe lidar tão bem com problemas, e qualquer um que aparece ela faz ele se tornar enorme. Tanto que consegue mudar o que sente da noite pro dia - uma hora estava com ódio do Kirito que tremia, e na outra fala por ele por alguns minutos e já é o suficiente para agir empolgadamente. Ela é muito sozinha e nunca foi acostumada a isso, o que também faz com que ela acredite que o Kirito tirou toda oportunidade de ter amigos que ela poderia ter

Eu amo cada comentário teu, de verdade. É muito bom ver que alguém repara nestas coisas e ter com quem discutir! Fica de olho que dia 06 vou postar o próximo, hein! E acho bom aparecer mais mesmo, senti tua falta viu




Daniel Carvalho

06/01/2020 às 17:50 • Duas vidas, duas decepções
O que acha que precisa ser melhorado?
A dieta dos Kirigaya, coitados.

O que mais gostou no capítulo?
Tens um lado sádico. Gosto.

Entrei naquilo que havia comentado contigo acho que capítulo passado: Kirito narra, logo sinto pena. Acho que posso resumir este capítulo em "odisseia sobre de quantas maneiras nosso querido colega Kirigaya Kazuto sofre na vida"; coitado, foi 95% do tempo de sofrimento (trocou uma piadinha com a mãe, fora isso só foi desastre).
Aconteceu o que achei que aconteceria com o trabalho: acabou caindo no colo dele a bomba de oferecer a casa. Só posso rezar para que o idiota lá não crie problemas (ou nem vá, não sentirei sua falta :v) e que a Asuna consiga agir minimamente bem quando for lá, apesar da raiva do Kirito (assim que vi que ela concordou com isso, imediatamente imaginei a Suguha enchendo o saco do irmão por levar uma menina pra casa).
Suguha delinquente, não esperava. Faz sentido pro ambiente em que cresceu, mas não deixou de me entristecer um pouco em lembrar da garotinha animada e gentil da série se tornando alguém assim pelo ambiente familiar - faz refletir sobre como alguém que é ruim, se tivesse tido oportunidade, teria sido alguém tão melhor.
Por fim, sobre a parte dentro de SAO; deuses, quanta crueldade. Parece quando você está cansado de atividades diárias, vai jogar e só fica mais estressado perdendo tudo; nesse caso, com o pequeno bônus de tortura física junto! Espero que ele receba alguma sorte aí no futuro, sofreu o suficiente para receber trégua da autora por um tempinho (ou não; já li o suficiente para não confiar na gentileza de autores com seus personagens)!
Adorei o capítulo, em suma! Realmente deixou-me empolgado para ver quem é a pessoa que salvou o Kirito (Asun- cof cof) e como esse encontro do grupo na casa dos Kirigaya vai acabar.
Boa sorte e que tenhas um bom ano! Estarei aqui à espera ♥


Resposta do Autor [Tenchyro]: Oii, desculpa pela demora a responder, me enrolei mais do que pretendia!
KKKKKKKK realmente, Kirito é só sofrimento mesmo, difícil de lidar né?
Sobre a tua reflexão, sempre acreditei nisso. E sobre o jogo: é exatamente issooooooo 
Pensa em um dia PÉSSIMO mas PÉSSIMO MESMO, em que tudo dá errado. É o dia do Kirito. E juro que a trégua é verdadeira, se sofrer vai ser um sofrimento diferente pelo menos
E nossa, quem será que vai salvar o Kirito né? Baita mistério!
Obrigada! Te desejo o mesmo, obrigada pelo carinho ♥