Comentários em Poção do amor

Kori Hime

13/12/2018 às 22:05 • único
Oiii (/◕ヮ◕)/
Que saudade do meu ship nossa, nem lembro a ultima vez :'(
Ok li algumas depois das suas histórias mas não é a mesma coisa, será que os outros autores verem isso vão se sentir magoados? kkkk
"Meu lindo" kkk ai Elizabeth forte kkkk adoro demais ele em kamabaka e quando conhece a Ivankov
"Eu gosto de homem também" huauhauhahu sanji rei dos BI (•ө•)♡
"esta carente hoje?" HUAHUHUAHUAUHAHUAUHAUHAUAH poxa Zoro :( indelicado viu.
hhaha não teve efeito ao que parece :/ poxa sanjiii gambate (๑˃̵ᴗ˂̵)ﻭ
O Zoro rindo da cara dele tadinhoooo kkk
AHHH o Zoro advinhou, era poção do amor ou da inteligência? kkkkk desculpa zoro ainda te amo.
"quando uma pessoa já ama a outra" ٩(♡ε♡ )۶
E a conversa natural depois? vamos tomar banho HUAUHAUHUHAHUAHAU
Que fofinhooo
Vai ver a poção funciona, ou então é só uma forma de fazer a pessoa tomar a iniciativa que faltava HUAUHAHUAHUA
Muito bom ler fanfic do otp lindo, da autora linda (ㆁωㆁ*)
Até mais...
Agora faz uma RobinNami ne? hehehe


Resposta do Autor [Nyuu D]: Tomara que não fiquem, mas poxa tem um monte de história legal por aí... mas ah entendo o que vc diz, saudades das suas também, faz mais ZoSan pra Nyuu ♥
Sanji rei dos bi mesmo!!! Não pode ver uma mulher que fica doidinho, mas não falamos muito sobre o endoidar com os homens lindos que ele encontra hihi, em especial o Zoro... aliás esse não pode saber mesmo 
Melhor usar uma poção de amor então né :v bela lógica 
Pelo menos o Zoro não ficou tão constrangido de confessar os sentimentos, também, depois dessa baixaria de poção não tem mais o que esconder. 
Agora é só curtir um banho com sais afrodisíacos... digo, sais cheirosinhos hehe 
a próxima vai ser RoNami só não precisa de poção do amor essa, credo. 
Beijos ♥ 


Ana_Sousa

18/12/2018 às 01:09 • único
Ah! Que emoção, a gente falando das suas fics nos comentários lá do seu original e quando menos se espera uma fic de One Piece surge. Tenho que dizer: as suas sempre fizeram meu coração pular. Algumas eu ainda leio e me sinto do mesmo jeito. E esse então, meu casal favorito.
Vixi! Esse Sanji tímido derrete corações eu acho uma graça. Mas veja só Sanji-kun, eu também acredito que essa poção é perigosa. Ter certeza dos seus sentimentos é um bom sinal, querer ser correspondido também, mas com os sentimentos não se brinca. Gelei no instante em que o Zoro falou do gosto, sem brincadeira, foi estranho foi ele não ter mudado. Curioso, muito curioso. Choquei, olho arregalado e tudo. Sanji-kun subiu e foi falar direto com Zoro confessando e tudo, meu queixo caiu e não retornou ao lugar. AHahaha. Epifania tive eu. Ele não tinha entendido quem era o alvo a poção? E espere aí! O loiro estava tentando disfarçar mesmo. Não deu muito certo já que ele foi descoberto. E isso foi um beijo, não um beijinho não. Fiquei uns instantes para lendo o mesmo trecho. Sim, meu lindo, é uma confissão de amor. Faz muito sentido que a poção não funcione. Haaha. Achei um amor, no fundinho eu sabia que havia um sentimento ali. Pena que Zoro disfarce bem. Nyuu, sua linda. Deixe um pouquinho do meu coração para as outras histórias.


Resposta do Autor [Nyuu D]: Menina, que fofura! Fiquei super lisonjeada com seu comentário. Apesar das originais, sempre bate uma saudade de fazer fanfic, em especial ZoSan, o melhor casal. Hahaha. Amei que veio ler. 
Também adoro Sanji tímido, sempre vejo que ele é muito facinho com as meninas, mas quando se fala em expressar os sentimentos de verdade - em especial pelo Zoro - ele pode ter alguma dificuldade. 
Sanji foi com expectativas duplas, em parte querendo se sentir menos culpado, mas no fundo também querendo por a história em pratos limpos. Eu também me sentiria culpada de fazer isso, porque você tem razão, com sentimentos não se brinca. Mas Sanji já estava desesperado.
Que bom que a cena do beijo ficou legal, fazia tempo que não escrevia uma dessas, ahahahaha... Nakamura e Leon merecem mais :P
Quando deu a poção, talvez a Elizabeth já soubesse que o Sanji era correspondido e nem sabia... hihi 
Amei o comentário, obrigada!!
Beijão ♥


Helena Dembowski

20/12/2018 às 18:01 • único
Fanfic maravilhosa! Também não podia ser diferente sendo a autora uma excelente escritora! Adorei ♥


Resposta do Autor [Nyuu D]: Own, obrigada pelos elogios! ZoSan é amor ♥