S Q

21/01/2019 às 11:33 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?
O início

Nossaaa, o discurso inicial ficou muito bom! Comparar com os acontecimentos históricos então, deixou melhor ainda. Ansiosa pelas tretas com os corrompidos revoltados. Quero ver quais serão as consequências disso. Mal sabem que o Bernardo é um cara que quer se aproveitar da revolta deles. Agora, apesar do choque por derrotarem o Aracnídeo na versão "turbo", esses dois aí foram covardes. Uma dupla contra um cara sozinho?
PS: Andressa, duas-caras, falsiane, nojenta!!! Deixou o Bernardo mandar os dois para cima do Jonas, como assim?! Pensando bem, o Jonas ainda é meio idiota msm, briga com os amigos para  ir atrás dessa criatura?! Eu shippava ele com a Bia mas ela merece alguém menos lerdo.


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Se tem alguém que odeia a Andressa, essa pessoa é você
 Obrigado, as referências históricas foi algo que eu gostei de inserir nesta “temporada”.
Sim, apesae de serem dois corrompidos poderosos e perigosos, foram covardes para com o menino Arac.
 ( Oassa o temoo e continua dando us vacilos).


Nemo

23/01/2019 às 16:27 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?
Comparações históricas

Esse capitulo foi bem fluido, e ao mesmo tempo intenso. A história parece querer se repetir aqui, depois dos vários exemplos que você citou e mesmo os que n conhecemos. Os corrompidos se levantam guiados pelo ódio e por lideres tolos, n vai terminar bem.
Bernardo tem uma ideologia perigosa e a Andressa vacilou feio, deixou que machucassem o amigo dela.
Ri muito nessa cena da Bia com o Rafa tentando disfarçar a mentira kkkk
Velho uma coisa que curto mt ver é essa interação de tecnologia e heroísmo, isso da Live foi uma grande sacada. Agora essa luta foi sensacional, Jonas usou td o seu potencial atual pra fazer frente ao teleportador e ao nosso híbrido. Mas n foi suficiente. De td a forma foi intenso.
 


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Sim, tem uma frase que eu não lembro de quem é que fala isso. “Para conhecermos o futuro, basta olharmos o passado.” Cai bem nessa situação com os corrompidos.
Rafa e Bia são péssimos mentindo, kkkkk


Lex Luthor

04/11/2021 às 11:51 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?
A luta final!

Poucas pessoas fizeram frente à essa forma monstruosa que o Aracnídeo assume, que eu me recorde... Renato e Fenrir e eles disseram que não estão sozinhos. Ao mesmo tempo, a tal Cassandra tá armando um golpe, qual será o trunfo do Arac para conter os ânimos dessa galera? Tô curioso!
Mas uma coisa é certa: sozinho, ele não vai conseguir muita coisa!


S Q

30/01/2019 às 18:26 • Capítulo 6
O que mais gostou no capítulo?
Bernardo vs. Jonas

Kraaa, o que foi esse embate?! Arrasou totalmente! A conversa entre os dois, fluiu muito bem, e as ideias me lembraram muito os problemas políticos do país nos últimos tempos. A fraqueza do Jonas também foi muito bem explorada! Realmente sensacional.
PS: Recife se parece com o Rio kkk
PS2: Bia obviamente muiiito melhor na vida do Jonas do que a Andressa...


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Esse embate ideológico foi algo de certa forma complicado de se fazer e que tinha grande chances de sair muito mal ou artificial, fico feliz que tenha gostado tanto.
Pse, a realidade é que o Brasil como um todo está mal.
 Alguém é team Bia, ou seria Team Anti-Andressa kkkk


Nemo

02/02/2019 às 21:04 • Capítulo 6
O que mais gostou no capítulo?
Bernardo vs Jonas, uma excelente discussão ideológica

O primeiro grande ponto alto são as descrições, eu adorei elas, principalmente as do começo. O mais interessante é o Jonas demonstrando toda a experiência dele e tivemos uma puta demonstração de força aqui, o cara me levantou uma van. É certo dizer que dos membros atuais da FU ele é o segundo mais forte, só perdendo pra garota Maximus.
Imagino que a Serena comece a suspeitar.
Essa discussão foi muito foda, Bernardo é mt carismático e ele deixa o Jonas, mentalmente no limpo, pois existe um problema, e ele n tem a resposta pra isso. Mas se ele conseguir essa resposta, vai amadurecer muito e é exatamente oq rolou aqui. Pois novamente a Bia se mostrou um pilar pro Jonas, ela deu forças a ele, e eu espero que a resposta venha depois disso.


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Descrições são um ponto que eu sempre me critíco, obrigado pelo comentário em relação à isso.
 Bernardo x Jonas é algo f*** né, no fim eles querem a msm coisa, mas de formas diferentes, e mesmo que Jonas acredite que está fazendo o certo, no momento, vemos que Bernardo leva vantagem.
 Bia é uma ótima pessoa, não fosse ela o Jonas nem tava aqui, ctz.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Lex Luthor

05/11/2021 às 09:32 • Capítulo 6
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

O Jonas tá vacilando! Tá começando a cair no papo dessa Padre, bem como a Andressa. A sorte dele é ter amigos amigos como essa Bia aí, que quer dar uns pegas nele, mas acho que foi sincera.
Vamos ver o que os próximos capítulos nos reservam!


S Q

05/02/2019 às 18:00 • Capítulo 7
Maneiras de resumir esse capítulo em: ninho de cobras; o encontro das najas, ou melhor ainda, envenenados. Os corrompidos em geral n são culpados, mas estão sendo engambelados. Será q o Jonas no lugar deles tb n seria?
Mas ora, ora parece que existe alguma jararaca pior q a Andressa e o nome dela é Cassandra.(N, n é Jenifer)


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Kkkkk O verdadeiro ninho das cobras.
 Acredito que o Jonas também poderia ser influenciado, até pq, o lance do Bernardo é que ele mistura a lábia com sua habilidade, isso se torna uma arma poderosa e efetiva para influenciar as pessoas. ( ele com ctz é o maior influencer do mundo). 
Cassandra é uma vibora msm, mas pobre Andressa, alvo do seu ódio eterno kkk


Nemo

08/02/2019 às 15:03 • Capítulo 7
O que mais gostou no capítulo?
Os vilões se reunem.

Andressa parece estar sofrendo, em parte por acreditar nas pessoas erradas e em parte por ter escolhido isso, ela sabe que sua causa é justa, mas o meios e as pessoas envolvidas n s certos, ela sabe e sente isso, graças ao Jonão.
Cassandra parece um típico de sádica bem fdp kkkk
Bernardo, você está finalmente mostrando suas garras, e isso vai colocar mt gente em perigo.


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Quem diria que o Jonão seria o guia moral de alguém um dia hein kkkk


Isma

11/02/2019 às 17:03 • Capítulo 7
 já não gostava do Bernardo (embora entenda um pouco ele, mas só um pouco), e gosto muito menos dessa Cassandra, pelo visto vem muita encrenca por aí 


Resposta do Autor [Gabriel Souza]: Bernardo tem suas motivações e ideais porém segue o caminho errado, Cassandra é barra pesada msm.


Lex Luthor

05/11/2021 às 10:54 • Capítulo 7
Meu Deus, agora a porra ficou sério! Gostei de como os dois vilões foram melhor explorados e de conhecer suas diferenças, apesar do ideal parecido. Isso me lembra a teoria da ferradura: os extremos são sempre parecidos.
Agora sim, o Arac tá fodido. Ele vai precisar de uma galera foda para ajudar!