Comentários em Universe & You

Viollet Hilsing

13/12/2018 às 21:34 • You know you are so good for me
Yeahhh
Eu sempre gostei desse casal, mas nunca achei uma fanfiction sobre eles e agora posso te assegurar que ler essa história não foi perda de tempo. Eu adorei tanto, não tenho muitas palavras só queria agradecer pela experiência maravilhosa.
Parabéns e obrigada.
Bye, bye~~


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Fico muito feliz por saber que gostou, e mais ainda por saber que a minha foi a primeira fic desse casal que você leu. Espero de verdade que não tenha sido decepcionante de nenhuma maneira. 
 
Agradeço muitíssimo o feedback, é muito importante pra mim. Me fez bem feliz sim! Espero que veja as demais fics desse casal, tem umas por aí verdadeiramente muito boas. 
 

Beijos!



Lilith

12/01/2019 às 11:34 • You know you are so good for me
Me arrepiei toda com o final.
Adorei sua forma de escrita, acho que conseguiu passar bem a personalidade do Gaara. Ele é, o que diríamos, "lento" para falar. E eu consegui sentir essa "lentidão", calmaria ao longo da leitura.
Fiquei com vontade de conhecer toda a história deles, de como começaram o relacionamento e o que vai acontecer com o passar dos anos.
Acredito que conseguiria continuar lendo 10.000 palavras ou mais, realmente gostei.


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Olha só quem apareceu por aqui ♥ 
Fico feliz por saber que o final foi do agrado, eu sempre tento manter as personalidades o mais fiel que me é possível. Então saber que você conseguiu ver isso no Gaara me deixa radiante, muito mesmo. Nem sei expressar o quanto. 
Essa é a 'desvantagem' em songfics, normalmente eu pego apenas um trecho de uma história (claro, crio ela por inteiro na minha mente, desde o inicinho do relacionamento, até esse trecho que aqui encontramos, até o depois.) mas coloco apenas o que julgo ser essencial à song. 
 
Mais uma vez agradeço. Tanto ao elogio, quanto ao carinho de vir aqui ler, e me deixar esse belíssimo feedback!
 

Beijos!



teffy-chan

03/02/2019 às 00:32 • You know you are so good for me
Oii!
Realmente essa história é bem mais fofinha! Apesar de ainda ter o seu "toque pessoal" com um hot básico na história né kkkkkkkkk  É incrível como as personalidades do Lee e do Gaara são tão contrastantes, é como dizem, os opostos se atraem  ♥ 
Tão fofinho o Gaara indo até lá pra ver o Lee.. e já que estava lá na Vila, por que não aproveitar pra passar mais uma noite, né?  Não vai fazer mal a ninguém huahuaha 
Adorei a história  ♥ 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Essa é mais levinha, né?! haha, se tivesse me avisado que leria GaaLee, eu teria mandado essa primeiro, pra aliviar a barra. Porque GaaLee quando tem lemon, na minha mente é sempre mais intense fuck mesmo. Gaara é todo sombrio e sinuoso, e o Lee é todo a besta do taijutsu, não sairia nada fluffly, sorry not sorry. rs 
 
SIM, aqui os opostos se atraem mesmo, e no final conseguem notar que com todas as diferenças ainda conseguem ser iguais no que sentem um pelo outro ♥  Eu amo esse ship também, mesmo!
 
Agradeço esse carinho de ler e deixar um feedback, é muito importante pra mim ♥
 

Beijos, Stéf ♥



Pale Moon

28/05/2019 às 09:48 • You know you are so good for me
Que fic lindinha! Eu amo demais esses dois, acho que o Lee tem um jeito super cuidador com o Gaara, mesmo ele sendo um shinobi incrível e poderoso; o Lee sempre é um fofo que gosta de cuidar ❤
Obrigada por postar essa história tão linda!
Beijos e queijos;
Pale Moon


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Fico tão felizinha quando recebo comentários assim, fofolhos ♥ iti malia. E sim, ao meu ver o Lee é sempre um gentleman que tece cuidados para com aqueles que ele ama ♥ Um nenê. Mesmo o Gaara sendo ultra phoda, rs. 
 
Fico feliz que tenha curtido a leitura, agradeço por comentar.
 

Beijos! e agradeço o queijo ♥



Bombom_angel

18/07/2020 às 13:50 • You know you are so good for me
Muito lindo! Amei . Muito fofo a forma que vc descreveu a relação deles ❤ Parabéns! 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Fico feliz que tenha curtido a leitura!
Agradeço o carinho de vir aqui ler e comentar!
 

Beijos!