Comentários em Onde as memórias morrem

Rebeca McLean

11/12/2018 às 00:41 • Prólogo
Oq eu amei foi que eu li e imaginei tudo como se fosse anime kkkkkkk um prólogo bom, pra essa história achei legal a narração em primeira pessoa. Ansiosa pelos diálogos! (E pelos próximos capítulos). Vou acompanhar pq gostei muito. É isso aí. Viva o Deus do Vulcão!


Resposta do Autor [Love Whisper]: MULHER DEIXA EU TE CONTAR: EU IMAGINO COMO ANIME TAMBÉMKKKKKK
Aaaa que bom que você gostou do prólogo, os próximos caps devem ser maiorzinhos e com mais diálogos entre os dois. Eu acho essa uma narração um tanto quanto engraçada (e difícil de fazer) por se tratar de um ser imortal, então que bom que você gostou ! Espero te ver nos próximos
Muuuito obrigada por comentar e beijinhos! 


Bibi Gonzales

11/12/2018 às 01:26 • Prólogo
Oi, Bia, tudo bem? Espero que sim.
Acho que eu tô apaixonada pela sua ideia! Que original. Mas antes de eu falar da sua história, quero falar um pouco sobre você. Bem, eu sempre sinto vontade de ler tudo que você escreve porque sinto que tenho que te apoiar nas suas histórias. Você é uma das pessoas que me parecem ter muito potencial para levar essas histórias para além do Nyah!FF. Só queria saber se você já pensou em publicar, porque bem, eu com certeza leria qualquer livro seu. Espero que possamos manter contato para que eu não perca caso isso aconteça um dia usdhufhds
Enfim, agora voltando a história e deixando isso de lado... Primeiro que eu nunca vi uma história sobre um vulcão. Nunca li algo sobre algum espirito que vive num vulcão. Isso é totalmente original para mim e eu gostei demais desse aspecto. Espero que você esteja gostando de escrever tanto quanto eu estou gostando de ler, para que eu não fique sem essa sua história. 
Adorei a caracterização do espírito que vive no vulcão. Quase posso imaginá-lo por completo na minha mente. A escrita está ótima, acho que essa já é minha obra favorita de todas que você escreveu. E olha que eu descubro uma nova favorita a cada história sua que eu leio.
Obrigada por postar e compartilhar essa história comigo! 
Parabéns pela história e não deixe de escrever.
XOXO
.Malet


Resposta do Autor [Love Whisper]: Aaaaaaaaa que comentário LINDO EU TO MUITO FELIZ, não esperava receber um comentario tão lindo assim logo no prólogo! Eu to muito feliz com tudo que você disse, e nunca pensei que fosse ouvir isso das minhas histórias. Você praticamente ta lendo todas as minhas historias ativas UMA LEITORA DESSAS AAAAAA Sobre publicar alguma coisa: já pensei sobre sim , inclusive, com campo de girassóis eu to reescrevendo ela toda porque foi a primeira história que eu escrevi ate o final e to consertando erros, aumentando um pouco porque inicialmente não quis deixar ela muito grande, basicamente, reescrevendo e revisando. Não to postando porque eu to alterando continuamente as coisas, mas talvez eu poste depois, com a mesma história mas provavelmente outro título . Enfim ,assim que eu terminar, tava pensando em procurar uma editora e tentar eventualmente publicá-la. Nao posso dizer nada das outras porque eu nao terminei de escrever ainda, mas assim que terminar quando chegar a hora, pretendo fazer o mesmo processo de revisão e procurar uma editora. Não sei se algo nisso vai dar certo, mas eu queria pelo menos tentar. E, se nao der certo, eu estava pensando em fazer alguns poucos exemplares só, mas eu com certeza te aviso se algo acontecer. Eu não sei nem como agradecer pelo apoio, e espero que não se decepcione com as histórias!
Agora , voltando a essa: essa história foi mais ou menos inspirada num post do grupo!  Era uma tirinha que estavam entregando uma moça como oferenda para um deus, e aí ela volta e diz "ele mandou dizer que é gay, mandem garotos bonitos como sacrificio!" E EU ACHEI O MAXIMO e fiquei super inspirada, e dali saiu essa história. (Mas, só pra frizar , o Uriel é pan ao invés de gay). Eu to muito feliz que achei aquele post porque eu realmente gostei da ideia dessa história e to muuuuito feliz que alguém mais curtiu! Eu estou AMANDO escrevê-la, pode ter certeza que não vou abandonar! Que bom que você gostou da caracterização porque foi uma das partes mais difíceis , afinal, se trata de um ser imortal. E que bom que gostou da narração também, espero que não se decepcione com a história !
Muito obrigada por esse comentario incrivel e beijinhos !


Liran Rabbit

26/12/2018 às 11:43 • Prólogo
Hey ya~! Gostei da introdução, bem sucinto e cumpriu bem, me cativou. Me lembrou uma art que vi pela ondas sobre um deus vulcão e sobre ele gostar de homens, mas aqui é melhor.
Por que é melhor? A narrativa, o narrador conseguiu me agarrar (de uma maneira boa, claro), o espirito do vulcão é algo misterioso e que me deixou ansiosa para saber o rumo de tudo.
Estarei acompanhando e comentando quando possível o/


Resposta do Autor [Love Whisper]: Olá! muito obrigada, que bom que você gostou da introdução e que já te prendeu assim no inicio, se bem que vai ser bem curtinha então não ai ter mta enrolação sjasjs
Mana deixa eu contar: eu vi essa art! Vi no grupo do nyah e me inspirei nela haha
E que bom que tu gostou do Uriel, porque eu sou apaixonada por ele não vou mentir. SObre o rumo das coisasa plot twist Eu começaria a preparar o coração ajsalas Muito obrigada por comentar e espero continuar te vendo por aqui!
 


Lets

05/01/2019 às 00:06 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A temática KKKK amei muito, mandou muito

Oi,
Tudo bem?
Nossa comecei lendo naquelas né, sem muita expectativa, mas essa história me fisgou de uma forma como nem uma outra em muito tempo. A introdução é deliciosa, tenho um carinho especial por fics que com poucas palavras fisgam o leitor, é um sentimento delicioso.
Vou seguir lendo e torcendo pelo Deus do Vulcão, amei a narração dele ♥
Beijos,
Lets.


Resposta do Autor [Love Whisper]: MULHER VOCÊ VEIO MTO RAPIDO AMEI! 
Que bom que gostou do tema, eu fiquei meio insegura quando fui escrever de inicio, mas aparentemente deu certo (?) ajsksksks
Fico muito feliz também que você se surpreendeu com as expectativas e que gostou logo no início. Essa fic vai ser curtinha, então os capitulos tendem a ser curtos também e tudo mais. Muuuuito obrigada pelo comentário e por ler, espero que continue gostando!


CalixtoSama

16/01/2019 às 19:26 • Prólogo
Ah, Uriel ( é Uriel ne?) E mt fofinho meu Deuso ! Kkkkkk
Por um minuto achei que era a descrição de um inferno ou algo assim kkkkkk sorry KKK
Ah, pra um espírito é muito fofinho! Mas não entendi uma coisa, as pessoas que caem lá "vivem" até o fim das vidas ou somem quando o espírito quer? 
Adorei ♥️
 


Little Smiling Girl

12/02/2019 às 00:28 • Prólogo
Ala, nem demorei tanto (q)
Nada melhor pra criar tua imagem com o autor do que falar besteira aleatória e sem sentido logo de primeira, não é mesmo?
Agora, no quesito de contornar a falta do que falar do primeiro comentário (q), gostei da premissa~ Não sei por que, mas gosto dessas coisas tipo humano x deus (Alá falando como se fosse a diferentona q). Também estou curiosa pra ver onde essa dinâmica vai dar... Um esquentadinho para um deus de fogo, Nice.
Isso e que a estética de um ser imortal que existe a milênios todo embasbacado por causa da beleza dum muluke é incrível.
Bem, como ficar tentando tirar mais assunto de onde não tem é contra-produtivo vou acabar por aqui. 
Até mais~
(eu até sairia lendo e comentando tudo agora pra dar aquele toque especial, mas é mais de meia noite e já tô uma dorzinha de cabeça, então vou deixar pra amanhã *: flw~)
ps.: liga pro fato de eu bem besta não q


UmaEscritoraAí

20/02/2019 às 19:04 • Prólogo
Oi, meu amor ♥ me desculpa por toda essa demora para voltar a ler algo seu. Um engano horrível da minha parte, aliás, já que me encanto todas as vezes que tenho o prazer de colocar meus olhos na sua escrita tão fluída e impecável. 
Que temática mais lindinha e original, já estou cativada por aqui, e confesso que shippando também. É errado? Maybe, mas meu coraçãozinho de shipper compulsiva não me permite ler a frase "desde a criação da humanidade, não houve nenhum Deus, nenhum espírito, nenhuma criatura cuja beleza se assemelhava ao garoto na minha frente" e não shippar ao menos um pouquinho. 
É só o prólogo e cá estou eu fazendo um texto enorme sobre minhas considerações, que são todas verdadeiras e feitas com muito carinho, aliás, HFUIDSHF. Vou tentar colocar a minha leitura em dia por aqui, e espero conseguir ler mais trabalhos seus esse ano, já que me agradam muito ♥ 
 
Beijinhos, meu chuchu. De sua admiradora secreta nem tão secreta assim, haha~ ♥ ♥ 


kagomechan

30/03/2019 às 15:57 • Prólogo
WAAAHHH eu adorei a premissa e a iniciação da história. Dói um pouco ver como faz tanto tempo desde que atualizou mas tudo bem, vou tentar alcancar o último capítulo lançado e esperar, mesmo que por anos, que brote em vc a vontade de continuar :) 


Bibi Gonzales

11/12/2018 às 23:09 • O Trato
AAAH!


Oi! Bem, eu tô muito feliz com esse capítulo. Finalmente o querido Ash apareceu. Ele é bem mais raivoso do que eu imaginava, e pelo visto, do que o Uriel imaginava também. sdfuhush 
A minha parte favorita foi aquela que diz assim: "Carinha engraçado esse. Eu queria apertá-lo porque algo naquela raiva compactada em um ser tão pequeno era engraçado." Isso é simplesmente a coisa mais fofa do mundo vindo de um espírito. O que eu gostei é que você quebrou um clichê que eu vejo muito em histórias que tem um espírito/ser sobrenatural como personagem. Geralmente, fazem esse ser como o "durão" impulsivo e raivoso, mas o Uriel é, na verdade, bem calmo. Ele até tenta amenizar as coisas! 
O Ash, por outro lado... Bem, não precisamos nem falar nada. 
Eu, sinceramente, espero que eles não achem uma maneira de sair de lá (Malet, a cruel). Ah, é que é tão fofinha a ideia de eles passando a eternidade juntos. Ninguém pode me julgar por amar um casal que acabei de conhecer -q 
Enfim, o capítulo tá ótimo e eu admito que não tô muito inspirada para comentários hoje "/ (aliás disse a mesma coisa nas outras fics em que comentei hoje kkktriste). Queria fazer um comentário enorme falando de como amei o capítulo, mas acho que você já sabe. De qualquer forma, é claro que eu vou continuar acompanhando. 
 
XOXO
 
.Malet
 


Resposta do Autor [Love Whisper]: Meu deus do céu desculpa pela demora, acho que já expliquei no grupo que eu tava num bloqueio daqueles, na real não tava nem abrindo o nyah, mas agora estou de volta (espero)! Finalmente o bebe - não tao bebe- Ash apareceu hahaha um poço de raiva desses, bicho. Uriel não tava esperando nem um humano, quanto mais um humano desses sldjlsasjdljs AAAA eu amei escrever essa parte que você gostou, achei muito shippzinho, se nem eu to imune a shippar os dois imagina quem ta lendo ajslasjls E, nossa, eu tentei demaisss quebrar esse estereotipo de ser cruel, coloquei o Uriel bem calmo e até fofinho, ele é apenas um espirito imortal querendo sair do tédio. QUE CRUEL vc torcendo pra eles não conseguirem sair, gostei, shippa mais que tá pouco. 
Muito obrigada pelo comentário, te vejo nos próximos. Beijinhos! ♥ 
 
 


Louis Martell

12/12/2018 às 18:01 • O Trato
Amei. História original e envolvente. Perfeito.


Resposta do Autor [Love Whisper]: Muuuito obrigada!! Espero continuar te vendo por aqui, obrigada por ler e comentar!