Comentários em Papai Saiyajin

NaluaQueen

12/12/2018 às 11:44 • Capítulo Único - O Segredo do Papai Noel

oioi! Turo bem?

Eu tô bem, obrigada. Eu vim aqui ler, por causa de uma troca de leitura do facebook, com o ** na mão de não entender nada da história porque não conheço o universo, e o que eu encontrei foi uma história completa, com enredo vívido e leitura fluída. Amei conhecer um pouco dos personagens, apesar de não conhecer nada sobre o mundo deles kkkkkk. É uma história fofa e mostra como Vegeta passa por cima da imagem pré caracterizada de sério em prol de seu filho e da outra criança. Eu li de forma tão leve que as 4 mil e poucas palavras passaram por mim que eu nem vi, nem percebi. Sabe quando você lê algo rápido e depois fica sem eira nem beira, ansiando por mais e com aquele gostinho de animação e excitação? É assim que eu me encontro agora, querendo ver o mangá (imagono que seja isso) e procurar outras histórias kkkkkkk. Enfim, sua escrita é ótima e deixa a pessoa confortável para ler cada letrinha sem pressa, e cada vez com mais gosto. Algumas coisas a serem melhoradas, seria uma revisão, porque encontrei alguns erros mais nada nítido e exorbitante. 

Eu sou bem o Vegeta, a pessoa que o natal é ok, ta bom. Ainda assim, fiquei com dó das crianças porque quando me contaram sobre o papai noel eu fiquei tristona :( mt triste mesmo. Eu amava o natal, ainda gosto mas sla. Eu sou estranha mesmo.

Kisses, Kisses.


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! Tudo sim, obrigada!^^
Nossa, que raridade encontrar alguém que não conhece Dragon Ball! =O Bom, vou tentar fazer um resumo rápido da história... os rapazes são Saiyajins, uma raça de guerreiros que pertencem a outro planeta, mas que agora vivem na Terra. As mães dos meninos são terráqueas, por isso criaram Goten e Trunks com os costumes da Terra, pois as crianças nasceram lá, e por isso eles acreditam em Papai Noel. Ainda assim, eles são muito fortes, conseguem voar... e quando mencionei que Goku, o pai de Goten, morreu, é porque eles vivem morrendo nas lutas, mas existem as Esferas do Dragão, objetos mágicos, que os personagens usam pra ressuscitar o pessoal que tá sempre morrendo nas lutas, super conveniente XD Espero ter te ajudado a se situar melhor na história =)
O Vegeta é muuuito orgulhoso, não sabe demonstrar seus sentimentos, só quer saber de lutar, ficar cada vez mais forte para poder derrotar o Goku, que é o protagonista da história, então provavelmente não vai rolar haushausha E incentiva o filho a treinar pra ficar forte também né, às vezes esquece que Trunks ainda é uma criança e que pensa e gosta de outras coisas além de treinar.
Sim, a fic é sobre um anime. É de luta, mas eu quis criar um lado cômico da história. Nossa, muito obrigada! ♥ Eu me empolguei escrevendo, com a parte das crianças interrogando o "Papai Noel", e quando fui ver percebi que acabou ficando enorme!
Muito obrigada por avisar, já revisei a fic^^
Ahh eu sei como é isso... eu gostava muito do Natal quando era pequena, mas agora vejo aquele monte de tios e primos com quem mal falo em casa e fico meio deslocada. Nossa, deu tanta pena dos meninos quando eu escrevi isso... felizmente Vegeta consertou tudo no final. Comigo foi a minha prima que me contou sobre Papai Noel, eu fiquei tão triste, quase chorei também... mas fingi que ainda acreditava nele por mais um ano só pra ganhar presente huahsuahsuahauaha
Kissus e obrigada pelo review *-*


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

14/12/2018 às 21:38 • Capítulo Único - O Segredo do Papai Noel
Caraleos, Vegeta consegue ser engraçado do jeito dele. Até no anime teve momentos engraçados dele. E só imaginei ele vestido de Papai Noel com uma barba falsificada ao estilo cospobre... esses garotos são burros para não perceberem que era ele fantasiado! E o Trunks não reconhecer a voz do próprio pai? Meu pai fala na esquina eu já sei que é ele ahauahaua e fiquei imaginando o tamanho do bom velhinho, já que ele tem 1,65 de altura kkkk é quase um gnomo Sayajin.
 
Rapaz que Trunks cético do caramba. Sei que o Goten é bobinho por ter sido criado no campo, mas aquele Trunks estava demais. Menino maluvido! E nossa, dormir com fome é fogo. Eu de vez em quando não janto e durmo com a barriga roncando  (de vez em quando faço jejum) é ruim pra caramba, não dá pra dormir direito.
 
Eu vi que tem gente participando do desafio de Natal. No grupo eu só participo de desafio em Outubro, portanto não vou fazer. Agora fiquei surpreso que você fez uma fanfic leve e não um hot kkkkk mas de vez em quando escrever coisas inocentes é bom.
 
E só pra lrmbrarda troca de comentários. Vou catando outras fanfics por aí até finalizar a troca. Desta vez eu tô fazendo proibidão sobre bruxas. 


Resposta do Autor [teffy-chan]: Eu quis zoar com o Vegeta dessa vez, fazer ele perder aquela pose orgulhosa de Príncipe dos Saiyajins kkkkkkkk Foi bem assim mesmo, uma fantasia improvisada de última hora. Ah, mas reza a lenda que o Papai Noel é um senhor idoso baixinho e gorducho, então foi só ele colocar uns enchimento pra parecer mais fofinho que a altura não seria tanto problema assim. Eu acho que os gnomos de Natal teriam mais ou menos a mesma altura das crianças kkkkkkkkkk O Vegeta disfarçou a voz para que os meninos não reconhecessem ele 
Ah, mas também né, o Vegeta acabou com todas as "provas" de que o Papai Noel existia, contou de onde vinha os presentes, quem comia os biscoitos que as crianças preparavam para o bom velhinho... tudo isso na véspera de Natal. Agora teve que se virar para fazer os meninos voltarem a acreditar no Papai Noel e "provar"  que as coisas que falam sobre ele (as renas, a lista de crianças boas e más, etc) são verdadeiras. E o Vegeta foi tão convincente dizendo que Papai Noel não existia que Trunks começou a exigir um monte de provas, Goten só foi na onda dele huahuahaha 
Eu ia dormir sem jantar às vezes quando era pequena quando ficava "de mal" com meus pais, é horrível mesmo. Imagina para os Saiyajins, que têm um apetite monstruoso! 
Sim, criaram um desafio Natalino lá, mas eu também não estou participando, só escrevi essa história porque deu vontade  XD  Eu sempre quis escrever uma fic sobre o Natal, mas não queria colocar romance na história dessa vez, então surgiu essa ideia de escrever uma história mais inocente, com crianças, Papai Noel, essas coisas. 
Eu vi, é uma história bastante diferente da última que você postou! É realmente legal variar o tema de escrita 
Obrigada pelo review^^ 


Aislyn

15/12/2018 às 10:24 • Capítulo Único - O Segredo do Papai Noel
Ver o Vegeta se segurando pra não soltar um 'vermes malditos' foi o máximo! Isso que dá ser o violão e depois se aliar aos mocinhos. Tem que usar palavras mais delicadas. Mas se não soltar um verme ao dia não é ele XD
Mesmo que seja contra o próprio filho!
 
Outro inocente é o Goku. Aposto que acreditou na história de Noel sem pensar duas vezes. Se a Chi Chi não dissesse que era mentira pra não deixar as crianças tristes, tenho certeza que ele estaria junto, esperando pra ganhar algo. Bem capaz de lamentar a mentira com os meninos se não tivesse sido avisado anteriormente.
 
Achei a história muito fofinha! É um grupo que você pode esperar muita bagunça quando se reúne.


Resposta do Autor [teffy-chan]: Se ele não chamar alguém de "verme" nem quero o Vegeta na minha história huahuaha No final ele descontou isso no Goku XD  Mas se controlar para ser educado e usar palavras gentis não foi nada fácil para o Vegeta. 
Goku também é muito ingênuo apesar de toda aquela força absurda. Felizmente a Chi-Chi foi mais esperta e explicou tudo pra ele, Goku provavelmente só não cometeu nenhuma gafe porque estava pensando na promessa de comer os biscoitos das crianças depois huahuaha 
Muito obrigada! Eles sempre aprontam alguma coisa quando estáo todos juntos, seja para enfrentar algum inimigo ou não huahuahaha 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


FagnerLSantos

24/12/2019 às 22:59 • Capítulo Único - O Segredo do Papai Noel
Que situação hein Vegeta...?
Uma fanfic bem escrita, fiel com a personalidade de cada personagem e com uma ideia simples e divertida, simples assim.
Parabéns por essa divertida one-shot, eu ri bastante lendo ela. Um Feliz Natal para você e que Deus te abençoe!


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! 
O Vegeta escolheu o pior dia  o pior jeito de contar sobre o Papai Noel para as crianças, e olha só no que deu kkkkkkkkkk Passou vergonha, mas pelo menos todos ficaram felizes no final.
Eu queria fazer algo mais leve quando escrevi essa história, então resolvi usar como tema a história do Papai Noel. Muito obrigada! Eu me diverti escrevendo as falas do Vegeta, todo irritado kkkkkkk
Fico feliz que tenha gostado da história e se divertido com ela^^ Feliz natal para você também, tudo de bom!
Kissus e obrigada pelo review *-*


Tina Granger

19/12/2022 às 19:52 • Capítulo Único - O Segredo do Papai Noel
adoro o vegeta sendo fofo por causa do filho1 agora quero ver ele dizer que o coelho da pascoa nao traz ovos!


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oi!
Vegeta tem um baita mau-humor, mas acaba fazendo coisas bem inusitadas pra deixar o Trunks feliz, é uma das coisas que eu mais gosto nele ❤
Hmm será? Quem sabe rola um especial de Páscoa XD
Kissus e obrigada por comentar *-*