Comentários em Wintershock

Dash Shizuo

03/12/2018 às 09:02 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
O que mais gostou no capítulo?
Darcy e sua visão de mundo kkkkkkkk

Quando vc me enviou mensagem dizendo pra ler a sua nova fic e ainda do universo marvel, fiquei bem entusiasmado. bem vinda devolta kkkkkkkkkk e msm enfurrujada ainda acho sua escrita incrivel, congratulations!
Agora o que são todas essas referencias? house of cards, it a coisa, kkkkkkkkkkk mijei aki! essa Darcy esta mais retardada do que imaginava. Agora so quero saber como eh que esse ser vai interagir com um personagem tão complicado como o Soldado invernal.
Aguardando os próximos ansioso e com a pipoca na mao.


Resposta do Autor [ariiuu]: Estou de volta, muito enferrujada, com muito menos tempo que anos atrás pra escrever, mas conseguir reservar 22 capítulos pra ir soltando um por semana e ganhar tempo de finalizar. Isso só me custou o ano de 2018 inteiro, hsuhsuahushausha x_x A pretensão é encerrar a fanfic após os acontecimentos de Vingadores 4 :P
As referências estão por toda a parte mesmo e só Deus sabe como uma pessoa tão antagônica ao Soldado Invernal vai se sair... Posso te garantir boas risadas, como sempre tentava nas minhas fics do One Piece.
Prepare a pipoca mesmo, pq vai ficar super divertido.
Até a próxima.


Larissa

03/12/2018 às 21:20 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
O que mais gostou no capítulo?
Tudo de tudo e mais tudo ♥

 A senhora acredita que fiz uma conta aqui só para comentar essa maravilha que você me prometeu há anos? quanto tempo tive que esperar, não é mesmo? Esse casal, além de ser algo super exótico e que nunca se vê por aí, claro, com exceção do archive of our own, porque né, brasil como sempre é um atraso com tudo, mas temos as fics gringas desse casal super pra afogar as mágoas. E agora temos a sua!!!!!!!!!!!!!!!!!! olha que maravilha???????? será que teremos mais Wintershocks, Shieldshocks e derivados por aqui? espero que sim!!!!!
Darcy, minha nega, como me identifico com tu! Essa menina é muito eu, sério, quem olha pra uma criaturinha como essa e não se vê nela? Queremos dinheiro, muiti dinheiro e agora um boy lindo de morrer como é esse Winter Soldier, ui, deixa eu me abafar aqui porque tá quente, e olha que nem aconteceu nada demais nesse capítulo mas eu já estou aqui com o ventilador ligado............. ui, que calor hein. Eu no lugar dela, já tinha me atirado acidentalmente em cima dele, porque convenhamos, Sebastian Stan né fofa??? Sebs awesome!!!!!!! vem cá, neném ♥
Tirando o meu fogo aqui, já amei esse primeiro capítulo e espero do fundo do meu coração que você supere as minhas expectativas porque tive que esperar muito tempo pra ler o que você me prometeu, então não me decepcione. Quero uns 50 capítulos para compensar a espera viu? não aceito menos que isso. O aviso está dado.


Resposta do Autor [ariiuu]: Pra tu ter feito uma conta, é muita consideração meiiiixmo, hein? Só foram quatro anos planejando essa fanfic. Pouca coisa... mas a culpa não é minha e vc sabe. Querer não é poder.
Eu nunca vi uma fanficzinha wintershock ou shieldshock por aqui. O escritores brasileiros gostam de shippar os personagens da Marvel com OC, mas podiam usar personagens do próprio unverso.
Darcy nos representa. Eu estou amando escrever todos os fracassos dela e tranformá-los em poesia comediante (isso existe? se não existe, inventei), e pra conciliar com o passado tenebroso do Bucky, vai ser bem tenso :P
Vc e essa tara louca pelo Sebastian Stan. Aproveita que vai na Comic Con e dá umas lambidas nele por mim :3 *cof cof, zueira, é zueira tá?
Não vai ter 50 capítulos não. Eu trabalho e tenho vida social (mentira, não tenho vida social desde os meus 20 anos, koapskoapskoapskoapskoaps - risada retirada de algum personagem de OP), mas pode deixar que vou tentar fazer uns 30, ok?


Pizíìnha s2

04/12/2018 às 14:45 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
O que mais gostou no capítulo?
NOVO CASAL PRA SHIPPAR ^^

 
Adooreii a novidade de você se aventurar no MCU!
Quando recebi a notificação sobre a postagem da historia, vim correndo pra ver mas quando me deparei com o casal confesso que estranhei por nunca ter pensado nessa possibilidade.
Maaas como sempre fui convencida pelo desenrolar da historia e já estou amando, tenho uma queda gigantesca por referencias e se não estou enganada seus planos são seguir a partir do filme Capitão America 2 depois da luta final entre o Bucky e o capitão, certo? Fui até rever a cena porque bateu uma saudade kkkkkk
Aguardo ansiosamente pelo continuação ♥


Resposta do Autor [ariiuu]: Oláááááá, leitora antiga das minha historinhas de OP :P
Ninguém entende esse ship, até ler... Eu tbm não entendia, mas quando li coisas dos dois, me apaixonei e foi justamente por ambos serem completamente opostos... Quem iria quebrar o gelo do Soldado Invernal se não fosse a nossa piadista Darcy Lewis?
Sim, os acontecimentos são logo depois do incidente no quartel general da SHIELD, quando o Bucky deixa o capitão américa as margens do rio Potomac e se esconde da HYDRA. Eu amo demais esse filme e sempre quis escrever algo dele, mas como amo comédia, consegui encaixar a pecinha que faltava pra realizar esse grande sonho, e essa pecinha se chama DARCY LEWIS. Vamos ver no que vai dar. Te garanto muita comédia, mas ao mesmo tempo muito drama. As piadas vão estar bem mais frequentes do que nas minhas outras fanfics. Rir faz bem pra pele 8D
O próximo sai no sábado. Até lá.


Weslley de Sousa

18/12/2018 às 11:55 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
O que acha que precisa ser melhorado?
O Quão "Marvel" essa história não deveria ser.

O que mais gostou no capítulo?
O Quão "Marvel" essa história está sendo.

Oii, ariiuu!

Nossa, parece que faz DÉCADAS desde a última vez que eu li alguma coisa escrita por você, parei tudo que eu estava fazendo apenas para checar as notificações e dar uma olhada em "Qual será a nova história que ela irá escrever dessa vez?" e realmente, me aprofundar na história, nos diálogos, nas ações, nos pensamentos, no que está tentando ser passado e analisar friamente isso, como eu tinha costume de fazer algumas vezes quando eu não tinha preguiça. E meio que, sem querer, agora é o único tipo de comentário que eu consigo fazer nos dias de hoje: Quase uma Review!

O que a droga do Jornalismo fez comigo!? Anyway.

De todas as coisas que eu presenciei você produzir, desde a primeira história sua que eu li — Entrelinhas— eu jamais imaginava que a sua próxima produção, seria algo relacionado ao universo da Marvel, aos seus personagens e tudo que estivesse relacionado a eles. E dito isso, eu vou adiantar aqui, porém ao longo do comentário eu vou me aprofundando mais: Eu acho que eu estou deveras... decepcionado? Não com a mudança de temática, de universo, de personagens, mas com o nível de qualidade que parece que, ao meu ver - obviamente, regrediu.

Uma das coisas que eu mais gostava nas suas histórias, era como que apesar de todas as ações, pensamentos, gestos, movimentos e até mesmo reações a acontecimentos eram bem detalhadas, não existiam detalhes que eu não pudesse apontar e dizer de imediato que: "Isso não faz sentido, isso não quer dizer algo, isso não está correlacionado a uma ação x resposta". Tudo, ou quase tudo - ao menos, tudo que era realmente necessário - era bem amarrado, estavam todos relacionados as ações que aqueles personagens fariam, tudo era bem coeso e condizente com a visão não somente nova que você queria trazer sobre aquele personagem, como também a essência dele e tudo que faz parte e compõe ele originalmente, tendo como perspectiva de que você não está "criando" personagens e sim fazendo uma "tradução" deles para uma mídia diferente, transferindo eles para o universo das fanfics. Algo que muitas pessoas podem dizer ser fácil, mas elas estão enganadas, principalmente personagens em que temos pouco acesso como, aqui por exemplo, é a Darcy. Mas que, ao mesmo tempo que eu acho extremamente interessante você ter se dado a oportunidade de errar ou acertar com uma personagem que poucas pessoas investiram e se deram essa oportunidade, eu sinto que - ao menos nesse primeiro capítulo, é tudo muito artificial.

E como eu disse ali em cima no "O que acha que precisa ser melhorado?", é muito "Marvel" e, ao mesmo tempo que isso é bom, isso é bem ruim, mesmo para o que nós temos como padrão Marvel nos dias atuais, seja nos quadrinhos ou principalmente nas séries de filmes. Porque os personagens da Marvel possuem um esteriótipo, todos eles, porém na atualidade, nós temos vários desses seus papeis pertencentes a esse mundo, sendo desconstruídos ou realizando comentários sobre o que são eles naquela sociedade, principalmente agora com a inserção mais forte dos Irmãos Russos em cima de todos os personagens, como um "todo". Pessoas que possuem diversas camadas, mesmo as mais pequenas, as mais ríspidas como o Thor costumava ser, nós temos uma inserção maior do que é o "Thor por dentro" e por aí vai. Essa Darcy ela parece muuuuuuito artificial para mim, é quase como se ela tivesse saído do primeiro filme, se manteve na mesma nota narrativa e veio parar nessa história - o que não é o caso, dado que a sua história mesmo menciona coisas que ela presenciou que são o bastante para mudarem pessoas, como nós vemos acontecer com os próprios personagens da Jane e do Pai dela.

Emendado a esses problemas em torno da personagem da Darcy, para mim, está a narração que acompanha ela. Como mencionado anteriormente, você tinha todo um cuidado de realizar ações e tudo o que vai compor os roteiros que vão levar os personagens de um ponto ao outro, como condizentes e bem coesos com eles mesmos. Aqui, além de ser um pouco confuso - pelo menos para mim, em uma perspectiva de escritor ver várias curtas ações serem soltas, curtas e espaçadas ao invés de emendadas, muitas das ações possuem poucas justificativas lógicas e mais em torno de que: A Personagem é assim. Porém foi muito pouco tempo de inserção da personagem nesse mundo para com o leitor, que tudo fica artificial para mim, comprar essas atitudes de que a personagem de fato é alguém que quando vê uma situação de perigo, ela quer ir atrás dos sinais daquilo, da origem daquilo, ela não busca abrigos, ela remói por dentro coisas relacionadas a SHIELD e isso que vai fazer ela ir atrás de algo que está, literalmente, explodindo a sua frente e, coincidentemente, esses serem os elementos que vão levar ela a se encontrar com o Winter Soldier que, como demonstrado pela narração, ainda está passando pela lavagem cerebral da Hydra e acaba agindo de formas como nunca eu esperaria que ele fosse agir, inicialmente.

O Winter Soldier, por ser um personagem mais nebuloso, ele tem o voto de dúvida para que a própria história possa desmascarar um pouco esse manto ao seu redor e desconstruir algumas das camadas que ele possuí, tal qual os Irmãos Russos o fizeram com ele nos dois últimos filmes do Capitão América e, obviamente, como ele foi desconstruído no arco dele nos quadrinhos que deu origem a essa história. Mas a forma como o roteiro aqui da sua história ligou a Darcy e o Winter Soldier nessa primeira instância, me pareceu apressado e pouco trabalhado, diferente do que eu esperaria de você que normalmente costumava ser tão meticulosa com ações, reações, tempo x resposta, ligação de personagens. Tudo bem que em One Piece você trabalhava momentos e instâncias que eram deixados em vazio pelo anime e que, obviamente, nós fãs poderíamos apreciar eles e criar em cima daquilo porque era bastante espaço sendo deixado.

Eu espero não ter sido muito chato, eu me esforcei bastante para deixar claro que tudo isso é só a minha visão, obviamente, outras pessoas podem não ter os mesmos problemas que eu tive aqui, por exemplo, mas eu sinto que eu precisava ser honesto em relação a tudo e, obviamente, apenas mantendo os comentários relacionados a essa história como pertencentes ao PRIMEIRO CAPÍTULO. Infelizmente eu estou sem tempo para ler o segundo, eu parei tudo que eu tinha para ler o primeiro, ter uma ideia do que era a nova produção, que depois que eu me apeguei tanto a você, uma nova história sua é UM MOMENTO! É quase como um jogo novo do Hideo Kojima, eu preciso parar tudo para saber o que é. Eu espero que esses erros sejam melhorados, eu confio que o relacionamento entre esses dois personagens possam ser aprimorados, eu gostei da ideia de ter a protagonista como a Darcy, isso amplia muitos elementos narrativos a serem desenvolvidos e, olha só quem diria, eu sinto que você me inspirou a produzir e apressar alguns conteúdos relacionados ao Universo da Marvel que eu tinha planejado.

Fico feliz de ver você voltando as ondas da produção de escrita, espero ver mais de você por aqui. Vou indo nessa, até mais. ♥


Resposta do Autor [ariiuu]: Bem, vamos lá!
Eu amo a fórmula Marvel e acho que a maioria das pessoas amam também, caso contrário, Vingadores não seria a quarta bilheteria mundial. Convenhamos, quem não gosta de piadas? Eu amo e quis focar nisso e esse será o carro-chefe dessa fanfic (para a tristeza de uns e azar de outros, mas fazer o quê).
Essa fanfic tem o intuito de arrancar algumas risadas, de alegrar, de trazer pequenos momentos de felicidade para quem ler, pois como já te disse por mensagem uma vez, a nossa vida já é muito difícil, então as minhas ficções, pelo menos as atuais, serão focadas nisso. Eu amo comédia e por mais ruim que possa parecer, prefiro piadas bobas a todo o momento do que zilhões de caracteres descrevendo cenas horríveis de drama, violência, traumas, terror, horror, sofrimento, e etc, que eu não suporto escrever. Vai de cada um. Eu leio coisas alegres e escrevo para quem curte coisas alegres :)
Minha escrita regrediu mesmo... Foram 3 anos sem escrever nada. Agora vou explicar:
A eu de 2012/2013 morava no Rio, trabalhava home office a maior parte do tempo, tranquilinha, tinha a ajuda dos pais, dos sogros, não tinha uma rotina maçante, tinha mais tempo pra pensar e escrever qualquer coisa brilhante e de surpreender.
A eu de 2017/2018 mora em SP, trabalha em tempo integral, é doméstica sete dias por semana, está longe de TODOS os familiares e ainda é esposa. Acho que está mais do que obvio do pq a minha escrita regrediu. Eu não tenho tempo pra mais nada além de trabalho, dentro e fora de casa e os poucos momentos de lazer, tento quebrar a rotina. Quando tenho tempo pra sentar e escrever, o que é uma raridade, tentei fazer essa fanfic, que era uma ideia de muito tempo atrás. Levou um ano inteiro pra eu reproduzir 23 capítulos, apenas pra ganhar tempo e escrever os demais. Quero terminá-la e não deixar mais uma história inacabada, como fiz com duas fanfics que não continuei.
Eu quis focar numa linguagem mais simples de propósito. Acho que eu desenvolvia em uma escrita muito requintada, e muita gente não entendia. Isso me incomodava.
Não quero escrever capítulos com mais de 4 ou 5 mil caracteres. Quando escrevia até 8 mil, eu dividia o capítulo em 2. É por isso que não está rico em detalhes.
Você mencionou que leu de um ponto de vista de escritor, e eu entendo. Talvez isso já seja natural, mas euzinha aqui, não leio nada com o ponto de vista de escritora. Eu leio qualquer coisa pra me divertir, e dane-se se tem erros grotescos de gramática, concordância, de digitação, ou seja lá mais o quê. Eu não gosto de ler nada e ficar analisando detalhes técnicos. Entretenimento é pra isso. Você senta e relaxa. Eu considero ler um entretenimento. Mas talvez vc faça isso porque trabalha com escrita, então é justificável ser tão crítico.
Como não há muito material sobre a Darcy, eu a moldei de acordo com o que eu acho interessante. Uma estudante universitária, extremamente capitalista e materialista, mostrando um estilo de vida americano, contrastando com um ex soldado nazista e soviético. A Darcy é uma personagem cômica, curiosa e sem noção. Se você analisar "Thor - The Dark World" verá o quão excêntrica é a personalidade dela. O que dava pra aproveitar, aproveitei e o restante eu criei. Não posso fazer 100% original um personagem que mal aparece nos filmes. Mas se pra você soou articial, é uma pena. Não pude trabalhar tão bem nela porque não tenho o tempo ocioso que tinha há anos atrás.
Essa fanfic é uma história entre dois personagens antagônicos que se encontram e desenvolvem uma relação profunda juntos. Eu podia ter escolhido outra personagem que fosse muito mais apresentada no universo Marvel e que tivesse uma longa bagagem de detalhes, mas eu NÃO QUIS. Eu não gosto de clichês dramáticos. Gosto de fazer coisas sem noção, que de preferência tenha uma pegada palhaça e agora, com uma linguagem mais simples. O que eu observei do seu review é que você é um profissional da escrita, já que você mencionou que trabalha com jornalismo. Eu estou bem longe de agradar profissionais dessa área. Embora já tenha trabalhado com isso por algumas vezes, o que nunca foi minha profissão central, pois sou especializada em Front-End para Web e Design Digital, eu nunca me considerei uma expert ou perita em ficções. Apenas faço porque gosto e porque é um hobby. Nunca tive pretensão de escrever nada 100% técnico, impecável e perfeito. Minha escrita está longe de ser 5 estrelas. Eu mesma me daria 3 estrelas, e pra mim está de ótimo tamanho. Não quero ser técnica. Pra mim, o que importa é ser feliz e se no meio do caminho eu fizer outras pessoas felizes, já vai ter valido a pena.
Bem, espero que não tenha sido muito chata também, mas levando em consideração o que você escreveu, se você analisar, talvez não tenha sido eu que tenha regredido tanto, mas você que se tornou um exímio escritor e já não vê grande coisa na minha ficção atual. Ou talvez não e nós estamos aqui discutindo nada com nada, ahahahaha, enfim, se quiser se arriscar e continuar lendo, vá em frente, mas não garanto que você não vá se decepcionar ainda mais.


Manúùúù

30/12/2018 às 22:40 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
Uau, gostei muito da sua história! Estou lendo várias fanfics do universo Marvel e confesso que a sua me chamou bastante atenção por causa dos detalhes que só quem conhece muito bem os filmes entende. E além de ser hiper dramática, também é muito engraçada. Estou admirada e com certeza acompanherei até o final ^^


Resposta do Autor [ariiuu]: Seja bem vinda!
Fiz o máximo de esforço possível pra trazer algo bem real e com detalhes despercebidos, principalmente do segundo filme do Capitão América. Também há algumas coisas dos filmes do Thor, mas nada tão explorado, já que preferi focar mais na trilogia do Capitão América e algo dos Vingadores, com pequenas coisas de outros filmes também.
A intenção era deixar mais engraçada do que dramática. Mas acho que estou no caminho certo.
Obrigada por acompanhar.


Yelena

14/01/2019 às 19:36 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
Nunca pensei que me apaixonaria por essa fanfic. Não estava dando nada por ela. Me arrependi amargamente :'(


AnneFanfic

17/07/2019 às 23:44 • Como se arrepender de ter ido para Washington DC
Caramba! Eu tava aqui pensando "será que tem alguma fic legal dos vingadores pra eu ler?" Fui procurar e achei essa aqui com o Bucky ♥
Li a sinopse e já ri com o "the zuera never ends" kkkkk
Depois eu me toquei quem era a personagem! Aquela ajudante da jane! Sério,  eu leio as fala dela e ouço a voz da personagem  (na versão dublada, claro), e isso é otimo!
Gostei muito da sua fic! Vc conseguiu pegar bem essa vibe da personagem, o senso de humor e o jogo de palavras. Muito bom! E é muito bem escrita e construída.  Bem do jeito que gosto! ♥
Outra coisa.. a fic começa então no dia em que os aeroporta aviões  (la no filme do CA soldado invernal) caem e acontece tudo aquilo né? Gente!  EU ACABEI DE VER ESSE FILME (PELA TRILIONESIMA VEZ) COM MEU PAI!! É o destino!!
Kkkkkkkk
Então parece que eu to vendo a continuação do filme,  só que na minha cabeça!  DEMAIS! A descrição das coisas realmente criam toda uma imagem e um cenário na minha mente e realmente parece que to vendo a continuação do filme!!
E... "um instante foi o suficiente para sua mente tropeçar em seu coração ". Que lindo isso!! O_O
Vou levar pra vida e para o próximo cap. Kkkkk
Mais uma leitora por aqui. Espero que não se importe com o tamanho dos comentários.. kkkkkk
 


Resposta do Autor [ariiuu]: Olá, leitora novaaaaa
Acho que essa é a primeira fanfic desse casal antagônico em PT-BR, porque todas que existem, são de sites de fanfics lá de fora, e lá eles bombam, mas aqui no Brasil, só tem a minha mesmo hahahaaha
A Darcy é uma personagem que eu gosto pra caramba. Ela é super divertida e piadista e a gente pode ver isso nos dois primeiros filmes do Thor. A primeira vez que vi um fanart dela com o Soldado Invernal eu fiquei tipo: HÃ???? WHAT??? SERÁ??? UAU!!! ADOREI, PRECISO ESCREVER ALGO DELES DOIS!!!
Sim, a história começa logo quando a SHIELD cai por causa da infiltração da HYDRA e o soldado deixa o Steve na beira do rio Potomac, e segue por aí sem rumo... até esbarrar na louca de pedra da Darcy kkkkkkkkk
Pode mandar comentários quilométricos que eu não ligo kakakakaka


Larissa

09/12/2018 às 17:23 • Caminhando rumo à lugar nenhum
De onde ele conhece ela??????????????? não me diga que vc fez com que eles se conhecessem antes????????????? de onde?????????? como?????????? quando??????? EU PRECISO SABER, VEJA BEM, NÃO VOU ESPERAR ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO PRA DESCOBRIR. EU PRECISO SABER HOJE E AGORA!!!!!!!
Que dozinha do meu bb, tadinho. Ele ñ merecia passar por isso. Vc escreveu tão detalhado o drama da vida dele com a hydra que quase me fez chorar. Foi por pouco, viu? e essa imagem do coitadinho caído na neve foi fatal. De onde tu tira essas imagens?????? essas capas dos capítulos ajudam a gente a criar o cenário todo na cabeça enquanto lemos. Mandou super bem e estou impressionada com o nível desses detalhes.
Agora quero saber como é que essa louca vai ajudar, pq não parece que ela sabe o que está fazendo. Estamos falando de Darcy Lewis, a estagiária com um parafuso a menos desse universo.
RESPONDE LOGO, PQ PRECISO SABER. TENHO DIREITO A TER SPOILER EM PRIMEIRA MÃO. #oremos.


Resposta do Autor [ariiuu]: É só vc acompanhar os próximos capítulos pra entender, de onde eles se conhecem... É um pouco complicado :P
Sinto dizer, mas vc vai ter que esperar mais uma semana ou duas, pq o fim de ano e o tanto de eventos importantes que eu vou, vão atrasar as futuras postagens. Infelizmente :/
As imagens eu tirei de vários lugares. Não foi nada fácil, mas espero proporcionar uma leitura mais nítida com elas. Só imaginar não tem tanta graça.
A Darcy é maluquinha, e eu amo personagens assim. Eu não gosto de personagens frias interagindo com personagens frios. Acho sem graça. Já tentei muito ler fanfics Winterwidow, e derivados, mas não consigo. Prefiro Romanogers... e confesso que depois de Age of Ultron, eu meio que brochei com o que a Marvel fez com a Víuva, forçando ela a ter um lance Dr. Banner. Nada a ver...
Continue orando pq ainda vai demorar pro próximo sair :P
 


Pizíìnha s2

10/12/2018 às 13:05 • Caminhando rumo à lugar nenhum
O que mais gostou no capítulo?
Não tem o que não gostar ^_^

Adoro a sua escrita, parecia que eu que estava sendo torturada kkkkkkkk.. Tadinho do Bucky, passou maus bocados : ( ...
 
Mas tempos melhores virão, não tem como não sorri com a Darcy do lado falando besteira hahahahaha
 
Aguardo ansiosamente o próximo capitulo ♥


Resposta do Autor [ariiuu]: Que bom que gosta da minha escrita. Isso siginifica que não estou tão ruim como pensava :P
A Darcy é o girassol da vida do Bucky. Vão ter diversas cenas com os dois, numa alegria que só. Me empenhei bastante pra fazer isso, pq na história, o coitado já sofre tanto... Não tem personagem melhor para ajudá-lo a superar seus traumas.
Até o próximo.


Dash Shizuo

25/12/2018 às 15:31 • Caminhando rumo à lugar nenhum
Gomeeeeen, atrasei em ler esse capítulo >
Ficou massa, principalmente a explicação por tras de como o soldado invernal nasceu. Trágico e bem dramatico, e como sempre, vc se supera. parabens.
Gostei muito das ações da Darcy, kkkkk, mas tbm estou achando muito interessante a interaçao entre os dois. acho que está fluindo de um modo bem diferente, mas nao tão inesperado, se tratando de 2 personagens tao distitintos e um deles sendo caricato pra caramba kkkkkkkkkkk
Lerei o proximo e logo digo o que achei.


Resposta do Autor [ariiuu]: Imagine, demore o tempo que for necessário. Sua opinião é muito importante e vc sabe :P
Eu não sei se estou me saindo 100%, mas estou tentando fazer algo simples e ao mesmo tempo bem trabalhado. Pra mim, a simplicidade é o nível mais elevado de sofisticação, e menos é mais.
Darcy ainda fará palhaçadas e sofrerá muita vergonha alheia, mas esse é o ponto forte dessa história =D