Comentários em A Bela e o Morcego

CoalaHR

01/12/2018 às 13:33 • Encontros Inesperados
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Esse primeiro capítulo está ótimo! Essa história promete, hein? Vou acompanhar!


Strife

13/12/2018 às 01:08 • Encontros Inesperados
Adoro quando juntam Marvel e DC no mesmo universo, e não ficam com aquela mania de colocar os personagens pra brigar, quero ver mais parcerias entre heróis das duas editoras! Vou ler sua fic inteira quando der, e comentar em todos os capítulos. Já salvei ela nos meus favoritos. Imagino de quem seria essa foz firme e cavernosa....deve ser do Flash, certeza. Enfim, até o proximo capitulo! Aliás, adorei seu estilo de escrita, é infinitamente melhor que o meu ;-;


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Olá.
Obrigado pelo comentário e por favoritar a fan-fic. Concordo com você, realmente as histórias ficam bem mais legais quando os personagens interagem e trabalham juntos, principalmente se são tão bacanas quanto o Batman e a Jessica Jones.
Se você está gostando do estilo desta fan-fic, te convido para dar um olhada na minha outra história crossover Marcel/DC. O link é este abaixo:
https://fanfiction.com.br/historia/771077/Guerreiras/
Um abraço.


CoalaHR

03/12/2018 às 13:07 • Conversa no Beco
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Puxa! Estou ainda mais curiosa com o que vem a seguir! Você escreve muito bem! 


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Olá!
Obrigado pelo incentivo e por estar acompanhando! Que bom que está gostando da história. Estarei postando um novo capítulo em breve.
Um Abraço.


Strife

13/12/2018 às 14:11 • Conversa no Beco
Batman tá bem bruto, lei Maria da Penha existe, viu, morcegão? Vou adorar ver esses dois interagindo mais, vai ser interessante XD. Acho que a Diana bate bem mais forte que a Jessica, mas, né, acho que ela não usa sua força toda se não ela mataria todo mundo só com um soco. Enfim, até o proximo capitulo!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: O Morcegão sabe usar o jogo psicológico e o "aviso" que ele deu à Jessica foi mais para falar grosso e marcar território ("Gotham é minha cidade!"). Realmente a Diana é bem mais forte e qualquer "tapinha" dela faz um estrago danado. Por isso Batman ficou impressionado com o "amasso" que a Jessica deu nos caras.
Abraço.


CoalaHR

05/12/2018 às 13:48 • Negociando Vidas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Esse capítulo está ótimo! Quanto suspense! Batman aparecendo no final... Bela surpresa pro Big Lou! Eu tô super curiosa quanto ao que vai acontecer no próximo capítulo! O aguardo ansiosamente! Abçs!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Olá.
Bacana que você está acompanhando e gostando. O próximo capitulo é um pouco baseado em uma cena do Filme "Batman vs Superman" e vai ter muita ação. Aguarde.
Um abraço.


Strife

19/12/2018 às 00:40 • Negociando Vidas
Umaunica coisa que me buga em histórias que juntam Marvel e DC: Gotham não é baseado em Nova York? Quer dizer que, nesses universos de crossover, existem duas Nova Yorks, tecnicamente? Sei lá, eu fico sempre me distraindo com isso XD. Mas enfim, adorei ver as duas mentes do crime de ambas editoras interagindo, isso pode ser uma bela parceria, e muito boa pra se explorar. Deu pra ver que o próximo capítulo terá muita ação, já to interessado. Até o próximo capitulo!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Esta história das cidades é mais interessante ainda: eu li em um livreto chamado "100 Respostas Sobre o Batman" (Edição Especial da Revista "Mundo Estranho"), que Gotham City foi inspirada em Nova York à noite, enquanto Metropolis é Nova York de dia. 
Obrigado por estar lendo e comentando minha fic.
Até.


CoalaHR

08/12/2018 às 10:50 • Batalha na Torre
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Esse Batman tá sempre arrasando! E seria a pessoinha do final Jessica Jones? Veremos no próximo capítulo (mas com certeza é ela).
 Esse capítulo está o máximo! Está valendo a pena gastar um tempinho para ler esta fic! Estarei acompanhando e comentando em todos os capítulos se possível!
Abçs e até!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Olá. Que legal que você está curtindo. Acho que vai gostar do próximo capítulo também. Muitas emoções!
Um abraço.


Strife

20/12/2018 às 17:49 • Batalha na Torre
Acertei que teria bastante ação XD. Você descreve os golpes muito melhor do que eu, poderia me dar alguma dica? Imaginei que o Batman teria interrogado o Big Lou daquele jeito que todo mundo conhece, quebrando alguns ossinhos, mas né, fica pra próxima. Agora, quero ver esses dois dando porrada em bandidos!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Valeu pelo comentário. Olha, todas as vezes que vou descrever uma cena de luta uso como referência algum filme de ação ou série que eu assisti (do próprio Batman, da Mulher-Maravilha, dos vingadores, do Van Dame, Chuck Norris, etc) e tendo descrever da melhor maneira. Esta capítulo por exemplo foi baseado na cena em que o Batman salva Marta Kent, no filme "Batman Vs. Superman".


Strife

20/12/2018 às 17:57 • Voando por Gotham City
Ok, a Jessica fez o que eu esperava que o Batman fizesse, então já to feliz XD. Nunca soube muito da história dela, só sei que, pela série, parece ser bem trágica. Acho que o próximo capítulo vai finalmente mostrar os dois juntos, então já to ansioso.


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: A história dela é um pouco trágica mesmo. Por isso ela decidiu deixar de agir como a heroína Safira e esconder seus poderes. Mas eu acho que você vai gostar do próximo capítulo.


CoalaHR

12/12/2018 às 15:26 • Acerto de Contas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica de nadinha de nada!!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, tudinho, tudão!!

Eu estou AMANDO essa parceria do Batman com a Jessica Jones! E toda essa investigação envolvendo Big Lou e o Rei do Crime está espetacular! Esse capítulo está incrível. Fico tão absorvida em cada capítulo dessa fic e quando vejo, já o terminei, e cada final me deixa super curiosa! Eu estou ansiosíssima para o próximo capítulo! ♥ 
Abçs e até!
o/


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Olá.
Esta parceria, apesar de tudo, deu muito certo. A história está chegando no seu fechamento e mais uma vez agradeço pelos seus comentários. Espero que você continue prestigiando minhas fan-fics. Estou com ideias para outros crossovers.
Um abraço.