Comentários em A Agenda

SophiaWiggin

17/01/2019 às 00:56 • Capítulo 1- Primeiro Contato
Oí...
EU tô até sem graça de tá aqui, nem li o cap na verdade, é que minha vida tá um caco e não tô conseguindo nem ler nem escrever nem nada. Sempre entro para ver as atualizações mas não consigo.
Eu só queria vim aqui... Porque sei la, achei uma cinecon massa leitora-autora que temos e queria dizer que sua fic, sua escrita, você são ótimas e quando essa merda passar eu vou voltar aqui.


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Oh, querida Leila!
Senti falta dos seus comentários! Mas entendo que a vida da gente é uma balança maluca e nem sempre as coisas correm do jeito que queremos. Também dei uma pausa grande nas postagens da fic por causa de auditorias no meu trabalho e eu estava esgotada. Voltei e estou finalizando a trama, tentando fazer o melhor para quem está lendo. Confesso que essa coisa de fic e reviews é viciante, passa a fazer parte da rotina da gente e ficamos na expectativa de encontrar as palavras que vão nos impulsionar a seguir em frente. Parece um tipo de saudade de ouvir o outro. 
Imagino que você seja uma pessoa bem jovem, com muito chão pela frente e muitas experiências a serem vividas. Travei contato com outros leitores que estão sentido a pressão da vida e desanimando de seguir projetos pessoais, conciliar estudo e trabalho, tentar se divertir um pouco também, pois nem tudo é obrigação, né? Mas posso dizer, do alto de meus 45 anos de vida (Sim! Estou na idade da Loba Boba!) que chega um momento na vida em que as coisas se ajustam. Criamos novos projetos, tomamos novas decisões, cometemos novos erros, mas sem aquele medo de quando ainda somos jovens. 
9, 15, 18, 21, 33, 45 é uma contagem de tempo muito curiosa. Quando me dei conta, era uma adulta e com menos respostas sobre o futuro do que tinha quando mais nova. Sabe o que faço pra liberar a mente desses  fantasmas que assombram cada ser humano na face da terra? Leio um bom livro, escuto músicas gostosas, como chocolate meio amargo, tomo sorvete, vou ao cinema e se o dinheiro acabou, escrevo fanfics pra distrair. Se a luz acabar, olho o céu a noite, se chover, saio na chuva e lavo a alma. Vou rir de memes e piadas bobas, vou chorar por alguma causa justa ou de raiva mesmo, para depois rir de mim e achar que não precisava ser tão dramática, mas sabendo que vou fazer de novo porque a gente faz isso. Vou tentar encontrar Jesus Cristo, pedir a ele pra me dar inteligência, paciência e esperança, porque eu não saberia fazer isso sozinha. 
Fique à vontade para comentar quando estiver melhor,mas fique mais à vontade pra enviar mensagens se quiser conversar sobre qualquer outra coisa. Descobri há muito tempo que as pessoas se aproximam de outras quando dividem ideias ou gostos em comum, depois continuam se falando sem precisar de artifícios. 
Boa semana.
Continua a sua fanfic, pois está da hora! 
FIGHTING!!!!!!!!!
 


Thaiane Menezes

12/04/2019 às 18:18 • Capítulo 1- Primeiro Contato
O que mais gostou no capítulo?
Da naturalidade na escrita.

Eu pude me sentir na cena assistindo tudo com pipoca na mão. Eu estou simplesmente amando a delicadeza dos detalhes e a naturalidade que você escreve. Sua escrita me faz relaxar e curtir, coisa que não é muito fácil de acontecer. Vamos pro próximo!


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Bem vinda!
Fico contente que está animada em ler minha fic.
Foi um exercício de escrita após três anos de bloqueio criativo e valeu a pena pesquisar sobre os meninos do BTS. 
Foi um processo criativo interessante, pois não sabia nada deles ou do universo K-pop, assim estudei um pouco sobre a Coréia, seus costumes, culinária e localidades para situar a trama. Foi um desafio!
Obrigada pelo comentário!
Um abraço!
 


Stifa

28/05/2019 às 00:49 • Capítulo 1- Primeiro Contato
Adorei a riqueza de detalhes e a primeira interação com eles!! Dá pra notar o carinho com que pesquisou e escreveu essa estória!! Ansiosa para mais interações da Lee-na!! Boa sorte pra ela!!  


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Saudações!
Feliz por mais uma leitora comentar!
Foi com carinho que escrevi essa fic, pois foi com ela que venci meu bloqueio criativo de quase 03 anos! Espero que se divirta com os próximos capítulos e fique à vontade para criticar, opinar ou o que for! Acho importante a visão de outras pessoas e isso enriquece meus roteiros!
Um abraço e bem vinda!


Thaiane Menezes

12/04/2019 às 18:47 • Capítulo 2- O Dia do JHope
O que mais gostou no capítulo?
Suga

Eu tenho uma forte queda por personagens sombrios e fechados e não teria como ser diferente com ele. Eu quero mais ♥


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: olá!
Personagens sombrios? São os melhores para se desenvolver uma trama, eles tem muitas coisas escondidas para se descobrir!
Boa leitura!


SophiaWiggin

28/11/2018 às 21:01 • Capítulo 3- O Dia do V
Estou amando a história
Continue por favor!
Fighting!


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Primeira review!!!!
Olá!
Não se preocupe! A fic já tem meio, fim e foi muito divertido escrevê-la. Fazia algum tempo que eu não escrevia fanfics e fiquei meio enferrujada, mas é como andar de bicicleta... A gente nunca esquece!
Obrigada pelo apoio!
Abraços!


Thaiane Menezes

12/04/2019 às 19:08 • Capítulo 3- O Dia do V
O que mais gostou no capítulo?
"Ela é legal, descobri uma coisa dela e não vou contar!" - V xD

Eu simplesmente estou derretida pelo Yoongi. Muito mesmo. 
Amei o Jungkook dormindo, isso foi beem real! kkk E o V ♥ 
Vou pro próximo. E ah sim, Caso eu vire uma empresaria bem sucedida peça a Lee-na para me mandar um currículo, elá é a secretária perfeita. 


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: kkkkk 
Pode deixar que aviso ela!


SophiaWiggin

30/11/2018 às 12:24 • Capítulo 4- O Dia do Jungkook e Dia do Jimin
Esse lance da irma dela vai ficar mais sério que o esperado né? Prevejo complicações mais a frente.
O Kook é um amor velho, um amor. Meio descabido e sem vergonha né... Quem se auto convida assim?
Já tô vendo, problemas de esgotamento do Jiminie...


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Oi, de novo!
Kook sempre me pareceu menos inocente do que gosta de aparentar, principalmente por ter um sex appeal mais evidente que os demais. Estou postando uns três capítulos por vez  e não sei se estou indo rápido demais, mas brain storms são difíceis de domar. Vou dar um pause nas postagens e na próxima semana retomo. Obrigada por comentar! 
Bom fim de semana!
 


Thaiane Menezes

12/04/2019 às 19:44 • Capítulo 4- O Dia do Jungkook e Dia do Jimin
O que mais gostou no capítulo?
Jungkook ♥

Eu amei demais a interação do JK com a familia dela, eu pude sentir a essência doce e inocente dele. ♥ E eu amei! 
E estou preocupada com o Jimin. 
Ainda não consegui parar de ler, to amando!


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: JK é tímido, mas tem alguns momentos em que ele avança e toma coragem pra fazer coisa inéditas. Acho que ele queria saber mais sobre Lee-na e decidiu ser cavalheiro, ajudando a mãe dela a chegar em casa confortavelmente. 
Jimin está brincando com sua saúde! Ah, menino!
Que bom que está curtindo!


Stifa

28/05/2019 às 01:55 • Capítulo 4- O Dia do Jungkook e Dia do Jimin
Tô amando tanto que nem tô conseguindo parar para comentar!!


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Eba!


SophiaWiggin

01/12/2018 às 13:08 • Capítulo 5- O Dia do Jimin -Parte 2
Meu coração sempre se aperta com o Jimin..
Aish, o louco é que nenhum deles tem uma ideia certa de como deve agir (tanto ela quanto o BTS), vao ficar com a mente dividida entre profissionalismo e -servocemesmo/humano(?)-
 
 
A respeito da sua resposta ao meu comentário no cap anterior: Que nada, nao acho que esteja corrido nem nada do tipo.
Mas um conselho (não por mim, mas muita gente prefere assim e ajuda a deixar sua fic nos recentes e "divulgada"): se já tem capitulos prontos poderia deixá-los guardados e postar esporadicamente...


Resposta do Autor [Daniela Lopes]: Hello!
Valeu pela dica! Às vezes ficamos empolgados em postar tudo que já foi feito, mas é bom manter um pouco o suspense, né?
Tchau!