Comentários em Can't Pretend

Fanny Petrova

05/02/2019 às 15:07 • I loved and I loved and I lost you
Aaaah mano q isso, era pra ter mais mds Jesus, tô apx e agr? Aff 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Eu tenho uma outra one na gavetinha do meu GDocs, e quem sabe eu não jogue pra rolo, né? Falta uns acertos e um trechinho que eu não estou satisfeita. Mas fico bem feliz por saber que curtiu essa aqui. Obrigada por tirar um tempinho pra ler e comentar. 
 

Beijos!



Otos Ordep

08/07/2019 às 15:46 • I loved and I loved and I lost you
Não sei porque ainda leio coisas assim. Sei que sou emotivo bagarai e me afeto fácil até com coisas simples, imagine um conto lindinho desses que ainda usa como base a história favorita da minha infância.
A narrativa tão suave, tão mágica, tão delicada. Me passou a mesma sensação de quando assisto a animação clássica. Tudo tão awn, ingênuo.
Tão simples, mas realmente me tocou. Adorei!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Enton, eu escrevi essa fic toda pensando em como seria se na verdade houvesse amor entre ariel e o 'grande vilão'. Porque na minha cabeça poderia sim ser real no conto. rs E mergulhei no plot, embora curtinho me deu um prazer escrever. Então fico imensamente feliz por saber que essa ficlet aqui te deu a sensação boa de quando vê a animação ♥ Sério, tô felizinha sim! Muitíssimo obrigada por ler e comentar! Agradeço o elogio ♥
 

Beijos!



Lara Coimbra

24/09/2019 às 20:04 • I loved and I loved and I lost you
O que acha que precisa ser melhorado?
podia ser maior kkkk

O que mais gostou no capítulo?
Que coisa linda genteeeeeeeeee

Nossa achei que não dava pra ficar na Bad com poucas palavras assim... mas tu conseguiu, quero esse casal junto!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Sabe, depois eu pensei: dammit! podia ser maior. Mas então desencanei, porque o medo de estragar ficou maior que o de criar algo mais extenso. 
 
Angst é uma vibe que eu abracei, e não é fácil de abrir mão, daí, muitas das minhas histórias terminam de modo triste, acontece. Na vida real então, ixi!
 
Mas agradeço por ler e comentar, espero que tenha curtido a leitura!
 

Beijos!



EnmaHilder

06/11/2019 às 06:38 • I loved and I loved and I lost you
Não! Como você pode fazer isso? Como pode deixar Ariel ficar com o humano! Você destruiu tudo! Não acredito! Estou a meio passo de... De... Sei lá! De algo! 
Então, só acho que poderia ter uma continuação. Pequena mesmo, não precisa de muito, só deixando-nos saber que o Principe Humano era um cafajeste total, tinha que se casar com uma Princesa, procriar. Que ele considerava Ariel apenas um passatempo. Ariel volta pro Ursulo, em prantos. Com o tempo, pq imediatamente ficaria muito clichê, Ariel se curaria e veria que quem ele ama é o Ursulo. Até Sebastião concordaria com isso :v 
Te dei até o plot! 
 
KkK
Não é a primeira história que eu vejo que transformou um conto de dada ou Disney em uma história yaoi. Mas é o primeiro à um bom tempo. E não me decepcionei. 
Você tem uma boa escrita, é envolvente e eu amei. Exceto por ter quebrando meu coração deixando o Ursulo sozinho... Não vou superar isso nunca. *Sob sob*
 
 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Enton, minha intenção para com essa fic era fazer uma parte dois futuramente, mas o futuro veio e não me foi suave, nem grato, tampouco fácil de lidar. E por ora permanecerá assim, no limbo. Mas um dia, quem sabe!
 
O intento mesmo era fazer que se apegassem ao Ursulo, que vissem nele nada mais que uma criatura que merece e precisa de amor, o amor do Ariel, pra ser muito mais exata. Ele teve tudo, "amou amou para perder" Se bem me lembro está citado no início do cap, como uma música em inglês. Mas não tenho certeza à essa altura do campeonato. 
 
Mas quem sabe não aproveito do plot que me foi doado aqui, huh? Te daria os créditos se rolasse, rs. 
 
Agradeço muitíssimo o elogio, e seu interesse em vir aqui ler essa historinha. Espero de verdade que tenha sido agradável. Obrigada pelo carinho!
 

Beijos!



fran_silva

27/11/2019 às 21:49 • I loved and I loved and I lost you
Estou bem triste, a história está muito bem escrito.
E esse final acabou com meu coração.


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Enton, estava inspirada à angst, e deu no que deu. 0 arrependimentos, gosto de histórias tristes, hihi.
Espero de verdade que tenha gostado. Agradeço o carinho de vir aqui deixar um comentário ♥
 

Beijos!