Comentários em Eterno.

Hyuk Monroe

26/11/2018 às 19:04 • O último natal (capítulo único)
Eu adoro histórias tristes e principalmente aquelas que narram sobre o encontro com a morte. Eterno é uma história curta mas com tão poucas palavras consegue transmitir com excelência o sentimento de amar alguém que está prestes a ir embora. O natal como backgroud da história foi a cereja do bolo, afinal, que feriado é mais melancólico que esse?


Stéffane Melos

26/11/2018 às 21:31 • O último natal (capítulo único)
O que mais gostou no capítulo?
Eu chorei um monte. Foi ótimo ;u;

Quando li essa fanfic imediatamente lembrei de um crush que faleceu recentemente, foi em um acidente de carro. Só que eu me afastei dele em vuda, eu não era mais tão próxima, e quando ele se foi eu senti falta de algo que nem estava mais presente na minha vida e isso foi muito forte. Ainda não aceitei. Ainda sonho com ele e penso que uma hora vou acordar e ele vai estar vivo, vou poder ir até ele e vamos conversar. E quem sabe, passar um natal juntos sabe? Nem que seja como amigos. 
Ai, sua fanfic me trouxe lembranças bem tristes mas eu amei de verdade. Sua escrita é maravilhosa e passou todo o sentimento. Obrigada por essa experiência ;-; ♡


Resposta do Autor [Love Whisper]: Ai que situação triste essa, acho que é bem triste o arrependimento de ter se afastado de alguém em vida pra depois receber uma notícia que algo assim aconteceu. Sinto muito pelo seu crush . Fico feliz que a fic te permitiu se identificar e lembrar dele e que bom que gostou da história . Eu que agradeço por você ter lido e comentado! Beijinhos .


Marcondes

27/11/2018 às 21:38 • O último natal (capítulo único)
O que mais gostou no capítulo?
Da ternura mesclada com a impotência diante da morte de alguém amado.

Sua original consegue ser muito densa emocionalmente, e sua forma de escrever é bastante melódica, ainda que muito compreensível. Ela descreve bem os instantes eternos com alguém amado, e a impossibilidade de agir diante da morte desta pessoa.


teffy-chan

04/12/2018 às 00:03 • O último natal (capítulo único)
Ai gente,, que lindo... não sei porque, mas acho que as histórias tristes são as mais bonitas. 
Não foi mencionado os nomes dos personagens, então eu imaginei uma mulher narrando a história e que o namorado (marido talvez?) dela estava doente.
Nossa, eu pensei que ele ia morrer no final, na virada do dia 24 para 25, ainda bem que não... é muito triste ver uma pessoa amada doente e sofrendo, sem poder fazer nada para ajudar, mas pelo menos ela pode passar o Natal junto do namorado.
Ainda que tenha sido o último mesmo, eles ao menos foram felizes uma última vez tendo a companhia um do outro nessa data tão importante, e isso é melhor do que qualquer presente  ♥ 
Pena que a fic é curtinha porque eu gostei demais da sua história ♥
Kissus^^
 


novemberdays

10/01/2019 às 16:04 • O último natal (capítulo único)
Olá, Pessoinha :) Que texto mais bonito... e triste. Achei tão adorável e verdadeira essa relação, que os mantém próximos, mesmo com as situações mais difíceis e complicadas. A narração foi bonita, delicada e incrivelmente envolvente, nos fazendo sentir todos os sentimentos de amor e companheirismo desse casal. Parabéns pela ideia e escrita, eu amei cada palavrinha que li. Muito obrigada por compartilhar conosco ♥


Paladina

20/02/2019 às 19:06 • O último natal (capítulo único)
Meu coração foi esmagado e agora estou chorando.


kagomechan

30/03/2019 às 15:49 • O último natal (capítulo único)
SOCORRO Q ISSO DOEU! ;-; 
Pausa aqui pra eu respirar pq até deu vontade de chorar. Pqp . Que profundo .que escrita bela e cheia de emoção. 
Eu certamente não esperava que poucas palavras fossem me deixar assim KKK tá de parabéns .vou pegar outra história sua pra ler o/ (quis começar por essa por motivos bobos como o nome dela e por ser oneshot)