Comentários em Incompréhensible

LuckyLady

07/01/2019 às 13:45 • Prologue
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha de nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Não costumo ler fanfics com personagens originais, mas a sua realmente me chamou a atenção, por um acaso o rapaz citado na sinopse é (Fred Weasley?) Ou é outro personagem? Eu amo Fred e Jorge são meus personagens favoritos.
Por que o casal tem tanto medo do Milord? Minha mania e vicio de ler Tomione tive que forçar a mente para imaginá-lo com aparência de cobra e não como jovem Tom Riddle.
Sinto pena da filha deles que parece está sendo obrigada a se unir na causa. Os pais dela parecem muito nervosos com Voldemort, não são seguidores dele?
Me desculpa pelo comentário gigantesco, eu me empolguei.
Achei sua fanfic mara e com certeza vou acompanhar os próximos capítulos.
Beijo sabor chocolate
Xoxo


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Oi anjo, tudo bem?
Fiquei muito feliz em ver seu comentário, sério. Que bom que prendeu sua atenção ♥
Sim, ele é o Fred sim. Eu também amo o Fred e o Jorge, saõ meus anjinhos nada anjinhos, me partiu o coração quando ele morreu...
Oh, primeiro: O milord quer que a filha deles se torne uma Comensa, mas ambos sabem que a filha é totalmente contra Voldemort e sua ideologia. Então, eles tem medo do que Voldemort pode fazer a família deles, já que Milord já "atacou" a família antes, matando um deles, exatamente pelo mesmo motivo.
Kkkk não leio muito Tomione, acho que nunca li nada em que o casal seria a Hermione com o Tom, ou Severo, ou Sirius, tem até com o Hagrid, que eu saiba... 
Sim... Cecília e´muito amorzinho para ter que passar por isso, as irma~s dela também. Sim, eles são seguidores dele, porém o pai tem medo, e se aliou por causa do medo, e pela família dele ser servir a muito tempo. A mulher apesar de não arecer tanto também tem, principalmente depois do que houve a sua irmã.
Nunca se desculpe por comentários grandes, porque eu os amo muito! *Principalmente com minhas respostas maiores ainda!*
Ficarei mais do que feliz tendo você acompanhando a fic também! Obrigadaaa.
Beijo!


WinterStorm

04/02/2019 às 09:22 • Prologue
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Amei Muito! Você escreve super bem e pude me sentir dentro da história, que por sinal é bem envolvente. 
Parabéns! ♥
N.


Resposta do Autor [Rainbow]: Olá!
Fico mais do que feliz que você tenha gostado, anjo. Obrigada por elogiar minha escrita, as vezes acabo achando que ela é péssima... Sério que você se sentiu dentro da estória? Sei que isso significa que está envolvente, e conta muito para mim.
Obrigada! Ficarei feliz em te ver mais vezes por aqui, viu?
Beijinhos,

Isa ♥



LuckyLady

07/01/2019 às 13:57 • Le meilleur endroit est celui près de la mer
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A parte da criatura na água

Oie, fiquei completamente aflita aqui quando a criatura começou a afogá-la achei que arregalei tantos os meus olhos que estou surpresa deles não terem caído, não estava esperando por isso, mas confesso que amei essa parte deu uma adrenalina e tensão no capítulo que achei perfeito.
Ainda acho que os pais estão escondendo alguma coisa, ansiosa por mais.
Beijo sabor chocolate


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Oi, 
Kkkkkk, sério que ficou aflita? Que bom, acho mara quando a fanfic traz sentimento ao leitor, sabe? Ele fica com raiva, triste, dá risada. Nem eu esperava por essa parte, eu estava escrevendo e então quando dei por mim já estava afogando a Ceci... Mas eu gostei, a adrenalina correu por mim enquanto eu escrevia, foi muito divertido, confesso!
Se você ainda acha, você é bem esperta. Acho que todos nessa fanfic estão escondendo alguma coisa... Kkkk
Anciosa pelo seu próximo comentário então.
Bijo, Lucky! 


LuckyLady

08/01/2019 às 15:46 • Le bon fils fait la maison
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha de nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oi, eu interrompi minha leitura ontem para escrever e dormir, existe algo melhor que dormir? Então fiquei imensamente feliz por saber que era o Fred mesmo. Eu sou apaixonada por Tomione, mas acho que para por aí os meus shippes insanos, também não curto ela com Snape, por Merlin saber dela e Hagrid deixou de ser supreendente para mim quando soube dela com Greyback, com Dumbledore e Dolby, depois disso não duvido mais de Hermione com ninguém.
Ainda bem que só shippo ela com Harry, Fred, Tom Riddle, Cedrico e Draco Malfoy.
Então são três irnãs? O que dizer desse capítulo? Ele foi perfeito, maravilhoso e estou ansiosa por mais.
Um beijo sabor brigadeiro


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Senhor! Greyback? Dumbledore? Dolby?
Gente, estou chocada, logo logo vão shippar ela com sabe se lá Deus. Agora também não duvido não, anjo. Eu não shippo muito a Mone com o Harry não kkk, acho a amizade deles linda de mais, dos três na verdade. Shippo Fremione, Dramione, eu shippo vários, mas tudo tem limite... Dolby? Até ele, será que shippam ela com o Monstro?
Simmm, as três são irmãs sim, a Cecília, a Clarissa e a Camille. ♥ Fico mais do que feliz que você tenha gostado Lucky, que bo que está anciosa por mais!
Um beijo sabor sorvete!

Isa ♥
 
 



LuckyLady

08/01/2019 às 16:26 • Si c’est á choisir entre toi et eux…
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A parte da seleção

Oi...por algum motivo eu não gosto dos pais dela, acho que qualquer pessoa não queria está na pele de Cecília, a obrigar virar uma comensal, porque Voldemort apenas fez um convite e o pai está a obrigando, mas pensando pelo o lado dele pai é pai? Só quer proteger a família, mas esse finalzinho fez com que ele...
Enfim, também amei a seleção das casas foi muito interessante esse flash back saber como ela entrou em hogwarts, só estou curiosa para saber quando o Fred vai aparecer.
A cada capítulo percebo o quanto você tem talento, eu percebi que tem poucos leitores, mas não desista de escrever tá? Existem pessoas assim como eu que está acompanhando e amando ler cada capítulo e Cecília é um amorzinho e já entrou no meu coração como uma das minhas personagens favoritas.
Parabéns pelo o dom, pelo o talento e por essa fanfic incrível.
Um beijo sabor chiclete de morango.
Xoxo


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Oi!
Então, eles estão assim pois sabem que não é só um convite, pareceu porque ele queria que parecesse. E a última Morgenstein que recusou o "convite", esta morta. Exatamente, eles só querem proteger a família, tanto Cecília, mesmo ela não entendendo, quanto suas irmãs. É, esse final...
Eu tambe´m amei escrever esse flash back dela, minha Lufaninha, assim como eu... ♥ Apesar de não gostar de spoiler, capítulo onze, quando ele aparece...
Obrigadaaaa  anjo! Sim, eu tenho  poucos, mas amo os que tenho e por vocês e por cada personagem dessa fic que merece seu final, eu não vou desistir. Fico mais do que feliz de saber que a Ceci já se tornou uma de suas personagens favoritas, muito mesmo!
Obrigadaaa, obrigadaaa, obrigadaaa ♥♥♥
Um beijo sabor milkshake para você!

Isa ♥



LuckyLady

11/01/2019 às 21:56 • Zut! Zut! Zut!

Meu Deus kkkkkkk tive que rir imaginando a cena dela gritando o nome dos Weasley e eles olhando.

Só podia ser Gina mesmo de ir até lá e fazer perguntas para a Cecília e levando Hermione a força com ela foi no mínimo a parte mais legal desse capítulo.

Amélia eu gostei bastante dela, concordo plenamente de fazer a Cecília sair um pouco, só eu que fiquei pensando que ao invés de Gina poderia ter ido o Fredoca?

Esse capítulo teve mais diálogos e ficou mais perfeito ainda, partiu o próximo capítulo.

Ps: Me desculpa ter sumido nesses dias é que estive ocupada, mas agora voltei.

Beijo sabor açaí


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Kkkkkkk sim, eu mesma ri horrores enquanto escrevia. Achei que eu e vocês mereciam um pouco de graça e dar umas boas risadas com a fic ♥ 
Simmm, super imagino a Gina assim mesmo, descarada, empoderada, segura de si, talvez debochada... Hermione é muito parecida comigo quando alguma amiga (o) me arrasta para algum lugar...
Amy é muito anjinho mesmo, meu neném também... Sim, ela merece pelo menos um momento para esquecer um pouco as coisas e se divertir, espairecer, todo mundo merece, afinal. Acho que não foi a única não... ksksks, mas eu achei legal ela também meio que ter contado com os irmãos dele, antes dele propriamente dito.
Sério? Acho que sou péssima em diálogos, acho que dever ser por isso que escrevo mais one-shots, sou boa ( eu acho ) em narrar espaços, histórias, e afins... Te espero lá, então...
Beijo sabor Nescau.

Isa ♥
P.S: Não se preocupe, eu mesmo não tenho postado como queria, muita coisa que está se acumulando e se amontoando, espero que entenda o que quero dizer... E estava sem internet, aí já viu né...



safira laufeyson

20/12/2018 às 09:21 • Dieu, c'est vrai!
Gente eu acho incrível o voto perpétuo, uma das magias que eu mais gosto


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Oiiii, sim o voto perpétuo é uma coisa séria ao mesmo tempo íncrivel, é uma das que eu mais gosot também, por isso no começo da fic eu já quis colocar, é muito íncrivel.
Obrigada pelo comentário Safira... ♥

Isa ♥



LuckyLady

20/01/2019 às 21:49 • Dieu, c'est vrai!
Oi minha adorável escritora. Meu Deus! Eu realmente fiquei surpresa com o nascimento da Cecilia e fiquei chocada com o descaso da mãe com o bebê, acho que até o pai ficou mais animado do que ela.
Só eu que fiquei nervosa com esse voto? Amei, perfeito como sempre.
Já quero mais.
Um beijo sabor morango


Resposta do Autor [Rainbow]: Oi minha adorável leitora. Sim, a mãe dela realmente não queria a Cecília, foi uma época bem complicada para a Marjorie, o pai sim, ficou mais feliz do que ela. Eu acredito que ela até queria ter esse ontato com o bebê, só estava com medo, medo de amar, porque a última vez que o tiunha feito, doeu muito.
Que bom que gstou do voto, fiquei com medo de ninguém gostar... Enfim.
Um beijo sabor melancia.

Isa ♥

 



LuckyLady

20/01/2019 às 22:45 • La putain d'initiation
Oi, tudo bem? Eu realmente achei maravilhoso o jeito que você deixou a Pansy, nenhuma das outras histórias de Harry Potter traz uma Pansy boa, prestativa, conselheira etc, achei incrível essa ideia de mostrar ela diferente.
Acho Cecília uma guerreira por aguentar toda aquela dor terrível acordada, se fosse comigo, acho que teria desmaiado ou gritado fazendo maior escândalo, sim, sou fresca mesmo e admito.
Ps: Eu sei o quanto é ruim ter bloqueio criativo, não existe nada mais horrível para um escritor ou escritora não consegui colocar a imaginação num papel. Quando acontecer isso não se cobre, apenas relaxe e vai ler um livro ou fanfic ou assistir filme e depois tente escrever novamente ouvindo músicas, isso acalma e dar inspiração sempre ajuda.
Beijo


Resposta do Autor [Rainbow]: Oie! Que bom que gostou, fiquei tão feliz, acredito que nenhuma fanfic que eu já tenha lido em que a Pansy aparece, ela é diferente, ela é sempre ruim e mesquinha, gosto da ideia dela ser diferente, todo mundo é de um jeito por um motivo, quero mostrar aquele outro lado da Pansy, acho que ela merece.
Simmm, eu muito me identifiquei agora kkkk. Sou péssima para dor, e meio dramatica, ai junta e ja´viu, ia ter desmaiado só de olhar a cena.
Bijo sabor sorvete de limão.

Isa ♥
P.S: Sim eu vivo fazendo isso entende, inclusive estou com um bloqueio criativo agora, eu quero eescrever e tenho a inspiração, mais quando sento para escrever, não sai nada... Obrigadaa por me ajudar, sério mesmo, LuckyLady, de verdade anjo, significa muito.



Anne

25/12/2018 às 13:21 • Celui du rêve qui le ramenait à Noël
Oiiie, eu posso não ter o costume de comentar, mas essa historia é maravilhosa meus irmãos, e essa parte é digna de uma recomendação que eu garanto que virá. 
Confesso que eu tenho interesse em criar um personagem pra contribuir, mas eu ultimamente não tenho confiado muito em minhas habilidades que eu creio que são inezistentesb, mas eu vou tentar enviar uma personagem que provavelmente vai ser tão surtado como eu.
 
Ps. Eu amo the originals e legacies se quiser conversar tamo aí.
Pss. Se eu sumir me perdoa
Beijossssss e continue essa maravilhosa história, com esse jeito de escrever maravilindo


Resposta do Autor [Hayley Mikaelson]: Oiiiie minha linda!!! Você não tem ideia do quanto seu comentário me deixou feliz, sério, meu coração deu um salto quando vi, normalmente não comentam e acabo achando que tenho uma escrita péssima...
Eu li futura recomensação?????? Mesmo sendo apenas uma hipótese eu já fico mais do que feliz, porque mostra que você gosta, e eu amo isso.
Fça esse personagem, sério, se quiser, quando criá-lo, me mande um MP, então você vai poder me explicar o personagem, como ele é, e etc... Ei, confie nas suas habilidades, você pode achá-la péssima, mas tente, tenho certeza de que pelo menos a mim não irá decepicionar, muito pelo contrário, vai vai me deixar muito feliz, e se ele for surtado como você, ainda mais, vai ter um pouco de uma leitora aqui, e isso me deixa muito contente.
Eu acertei! Nem preciso dizer que minha personagem favorita é Hayley, se bem que todas as Mikaelson's e os homens dessa família são maravilindos, exeto alguns, porque né....
Não se preocupe, vou continuar sim linda, são comentários como o seu que me motivam demais, obrigada anjo. Obrigada por elogiar minha escrita, deu aquele "Up" na minha autoestima...
Beijosssssss

Isa ♥

P.S: Acho que exagerei na resposta, ksksksksks ♥