Kori Hime

05/01/2019 às 02:15 • Capítulo Único
Eu já estava guardando pra ler essa história mas enrolei um pouquinho pra não fazer que nem as outras.
Sabe eu adoro um drama eu adoro problemas e cada vez que o casal tem mais dificuldade de ficar junto eu acho legal só que aqui foi demais né coitado do Hashirama Já está está falando sozinho, ou melhor inventou um Madara  de ilusão para se declarar. Eu não sei o que é mais triste ele sozinho, ele sabendo que nunca vai realizar seu sonho, ele alimentando esperanças pensando em outros cenários, ele ainda apaixonado Mesmo depois de tudo que passou e sabendo que nunca vai ser retribuído.
Nossa senhora do angústia, ele já perdeu todo mundo e agora perdeu grande amor. Digo, na verdade ele não perder o que nunca teve né?
Eu fiquei realmente triste com narrativo e eu achei isso muito legal porque era pra sentir a tristeza e solidão então se esse era o objetivo foi alcançado com sucesso.
Vou aguardar a história em que os dois ficam juntos pelo -menos um pouquinho, E felizes é claro se for possivel.   Poxa madara O que custa fazer esse homem feliz e sorrir se tem alguém que merece ser feliz é o hashirama. 
Beijos se a gente se vê em uma próxima história eu espero que seja um capítulo novo daquela Outra história.