Comentários em Su.fo.car

Daniela Nicacio

17/11/2018 às 11:41 • Única Noite — Queima

Meo Deus!

Eu estou até agora sem oalavrpa para o que eu acabei de ler. As vezes as coisas que nos sufoca não está fora e sim dentro de nós, que faz com que tudo se torne pior e ainda mais sufocante. 

Cami, eu adorei o texto. Mesmo que eu não esteja me expressando como deveria, porém não estou encontrando palavras pra expressar o que eu estou sentindo...

Obrigada por ter escrito esse texto que mexeu comigo!

Bjos baby *3*


Resposta do Autor [Zatanna]: Oi, rainha!
Eu fico contente que tenha curtido a esse ponto. E sim, definitivamente, mas foi mais uma crítica social também, quando os resultados das eleições saíram, foi assim que me senti.
Obrigada por ter adorado. E fica tranquila, o fato de não conseguir colocar em palavras o que sente é muito mais do que o suficiente! ♥
Eu que agradeço sua presença.
Beijocas. ♥


Psycamore

19/11/2018 às 10:34 • Única Noite — Queima

Eu consigo imaginar esse texto sendo recitado na introdução de algum filme de terror, ficaria sensacional! Gostei muito do seu modo de escrever, com certeza lerei mais histórias suas. ♥


Resposta do Autor [Zatanna]: Oi, meu bem!
Fico super feliz que tenha gostado, viu? Sério, um amor da sua parte e obrigada por dizer isso, eu pensei na narrativa como num sonho, de profundo abismo. E crítica social, claro.
Fico feliz e espero te ver mais vezes.
Beijocas. ♥


Ero Hime

26/11/2018 às 21:51 • Única Noite — Queima
Uau, gostei! Muito profundo, a escrita é sensacional. Adorei o jogo de palavras, me deixou bem pensativa. Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Zatanna]: Hello! :)
Fico feliz que tenha curtido, viu? Obrigada pelo elogio a escrita e gosto desses jogos de palavras! A ideia é pensar mesmo. Obrigada, meu bem! :)


Alethea

11/02/2019 às 16:39 • Única Noite — Queima
Cada vez que você lança uma nova história eu fico toda arrepiada, é muito talento (vindo de bastante esforço, acredito). Quando vai lançar um livro? Preciso urgente dessa escrita maravilhosa na minha estante, guardada  e bem cuidada :3 Talvez nem seja isso que você queria passar na história mas para mim ela poderia muito bem demonstrar também sentimentos de uma pessoa com depressão. Toda a agonia e sufoco, todo o sentimento ruim que parece levar cada vez mais ao abismo. Que texto maravilhoso, eu como sempre para suas histórias fico sem palavras e só consigo dizer o quanto você e sua escrita são divas!
Eu estou sumida daqui, quase nem leio mais fanfics, o site perdeu a graça um pouco para mim. Mas sempre venho ver se você lançou algo novo no qual eu posso dar um humilde comentário, escrita maravilhosa demais para ser ignorada.
Beijos ♡♡♡
 


Resposta do Autor [Zatanna]: Oi, rainha! ♥
Você é um amor, um anjo e eu sou uma pessoa péssima que esqueci da existência TOTAL dessa conta. A gente precisa conversar por outros lugares, namoral. Desculpa mesmo a demora. :(
Então, eu fico feliz que tu fique arrepiada, mas livro? Putz, eu não sou digna pra isso ainda não, ao menos, eu acho. Mas, olha, eu tenho uma amiga que fez um livro com as minhas histórias, imprimiu e tem na estante, se tu quiser, pode fazer isso, posso pedir pra ela o arquivo e te passo por email.
Então, a intenção é uma crítica a como o governo faz as pessoas se sentirem - o atual -, fiz quando ele venceu. Dessa forma, depressão é mais que válido. Eu fico muito feliz e adoro os seus elogios, real, obrigada mesmo, é uma baita ajuda pra minha estima.
Eu sumi mais que você, pode ter C-E-R-T-E-Z-A. Eu tô até com vergonha. Você é incrível, eu sou terrível. Desculpa mesmo. Desculpaaaaaa.
Beijos, linda. Me adiciona no fb, insta, qualquer rede social pra eu não perder teu contato. ♥