Comentários em Amor em Pigmentos

MaryDuda2000

30/12/2022 às 11:20 • Domingo no parque
O que acha que precisa ser melhorado?
O único problema do capítulo é que ele acaba

O que mais gostou no capítulo?
Shino todo Alpha e Kiba partidão

Hello, Kaline! Annyeonghaseyo!
Hoje estou mais que bilíngue. Estou poliglota. Falando português, inglês, coreano básico da dorameira e shinokibanês.
Que capítulo mais lindo! Sério! Essa fic está me conquistando cada vez mais.
Kiba pode ser um Ômega, mas não é encostado. É um cavaleiro que paga para seu Alpha e está doidinho para conquistar seu coração.
Eu na vida real vendo caras possessivos: Affs! Sai, encosto.
Eu na literatura vendo caras sendo possessivos (sem passar do ponto): AAAAAAAH OLHA ELE TODO CHEIO DE CIÚMES, MAIS MEXIDO QUE OVO NA FRIGIDEIRA.
E é numa dessas que Kiba repara, sorri e o coração dos dois entram em sintonia, na mesma batida, como um delicioso milkshake (entrei na onda da comida e deu fome agora), que eles não vão tomar porque Shino quem vai escolher o lugar do próximo encontro.
Acho esses dois muito lindos juntos. Eles se completam tão bem. Um caos e outro calmaria. Shino sendo paciente e ótimo ouvinte. Kiba sendo uma explosão de emoções que consegue fazer Shino atingir o sexto sentido (instinto), quem sabe o sétimo, como diria em Os cavaleiros do zodíaco. Posso estar errada, mas meu lado romântica e fantasiosa imagina um cenário lindo no qual eles se beijam e o encontro de almas permite que atinjam ao sétimo sentido, queimando o cosmo dentro de vi e permitindo que Shino veja tudo com clareza, porque ele trouxe as cores a Kiba e o rapaz veio tirá-lo da escuridão para que enxergasse além da alma.
~ suspiro apaixonado ~
Eita que meu lado romântica foi ativado. Também, como não se apaixonar assim? A cada capítulo que leio penso em como ShinoKiba deveria ser um casal mais valorizado pelo público de Naruto.
Finalizei o capítulo já com saudadas desse casalzão ♡♡♡♡♡♡ 
Aaaaah e se tivesse que escolher uma música para esse encontro, seria "Blue hour", do TxT. A kpoppeira dentro de mim estaria assistindo a cena, dançando ao fundo enquanto canta "But it’s you, you’re the one that I want". 
Até a próxima!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:
Hello! Olhem o que a fanfic faz!! De repente tenho uma leitora poliglota uasashasha Shinokibanes me destruiu. Mas “mais mexido que ovo na frigideira” me botou inteira de novo, nunca tinha ouvido essa expressão na vida! Help!


Kiba é um partidão perfeito! Um gentleman, alguém duvidou?! (não responda!!). Vemos que os cascudos da Tsume não foram em vão e alguma coisa esse carinha aprendeu. Ele poderia até lançar um livro: técnicas para laçar seu mozão sendo gentil com um crepe.


Sempre fisgando pelo estomago. xD


Eles se completam muito bem. Até na deficiência do Shino. O encontro foi cores para o Kiba e foi melhoria em todo o resto para o Shino, já que as cores são impossíveis. Ele está com o lado animal totalmente conquistado. E a parte humana está começando a gostar dessas interações, desse Omega tão atípico, tão ousado e ávido. Kiba é ávido, ele quer morder um bocadão de tudo, mesmo que não consiga mastigar depois.


Ah, não. Imaginei o Shino com a armadura de Fenix gritando “QUE SE ACENDA MEU COSMO”, e eu juro que não queria que a cena tirasse um pouco da dignidade dele, mas tirou. xD


Mas não deixa de ser bem isso mesmo. O encontro de almas transforma tudo, ou melhor, cria todo um universo novo, um mundo de expectativas, planos, sonhos, sementes plantadas, futuro a dois. Um mundo que não existia, porque o Kiba tinha um mundinho, o Shino tinha outro. E ambos colidiram naquela tarde no conselho, se misturaram e a partir desse dia nunca mais haverá o mundinho do Kiba, nem o mundinho do Shino, mas acabou de nascer um mundo inteiro de amor em que eles vão estabelecer uma vida a dois.


Opa, romantismo ativado com sucesso. Socorro que é piegas, mas é real xD


Era o meu maior sonho, esse casal valorizado no fandom. A gente faz o que pode para divulgar e amar! Aos poucos as pessoas notam. Aos poucos e poucas pessoas, mas elas vem com esse carinho tão grande que ameniza o anonimato que envolve esse casal.


Ouvi a musica. Huahsuahsua nunca tinha ouvido falar nesse grupo também. Essa música é bem gostosinha de ouvir. Gostei mais dela do que da primeira indicação, apesar de ser uma boa música também.


E finalizo agradecendo pela indicação! Achei linda ♥ é uma grande demonstração de consideração não só pelo casal, mas pela minha história também. Os surtinhos nos comentários são uma das melhores partes. Adoooooooooooooroooooo


Obrigada!


PS: O Shino possessivo. Na ficção é uma graça! É um desafio e tanto trazer esses elementos e adicionar ao texto. Porque ele é um Alpha, e se não tiver que lidar com a parte instintiva parece apenas um romance comum, sem o ABO. Mas, apesar disso, eu acho que o Shino é um personagem controlador e manipulador. Afinal, ele é um Aburame, o clã que controla e manipula milhões de insetos sob a pele. Numa simbiose! Não com abuso. Então trago isso para a relação: de vez em quando ele dá aquela controladinha e manipuladinha básica. Nem esse Alpha é perfeito ausaushaush ♥


Lux Noctis

26/12/2018 às 13:08 • Um Ômega muda tudo
COMASSIM O PRÓXIMO É O ÚLTIMO?
Hello!
 
Cá estou, eufórica e perdida achando que hoje é terça ou segunda (?) não tava esperando por atualização dessa belezura aqui, tampouco esse aviso repentino que o próximo é o último, como assim Brasil?! 
Mas olha o Shinão todo abobalhado com esse amor que está nutrindo pelo Kiba ♥ E a INO, EU DISSE E REPITO, AMO A AMIZADE DELA COM O SHINO E NINGUÉM ME FAZ MUDAR DE IDEIA QUANTO À ISSO! (Só em LdA que eu fiquei pixtola as hell). 
 
Mas olha ela, toda Alpha dona da porr@ toda, gostei. E me danei a rir pensando em mil e um ships pra ela. Com a Ino eu sou bem multishipper sim, sns. 
 
Shino escolhendo a roupa pra arrasar de vez com o coração do mozão, vai lá garanhão. Vai que esse ômega já é todo seu, tá caidinho já. E a Ino ainda ajuda na escolha de roupa e lugar pro date. AMIGO BOM É ASSIM!
 
Li toda eufórica e na surpresa por me perder nas datas haha.
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: SIM! É o ultimo!!
Acho que é dificil não ficar meio abobado quando a vida traz uma surpresa dessas. O Shino não estava esperando, nem procurando uma Alma Gemea. E cai alguem nos braços dele que é barulhento e se acha o conquistador. Vejam só que Omega atrevido. Mozão gamou na hora! xD
OPA, Ino é personagem curinga: assim como o Naruto é um ótimo amigo pro Kiba, a Ino é a amigona do Shino. E... ambos funcionam bem como antagonistas em determinadas situações. Não pessoas maleficas que querem dominar o mundo, mas aquele traço de egoismo e falta de consideração que estraga não apenas a propria vida, mas interfere com outros!
Huahsuahsua gosto da Ino com a Sakura e da Ino com o Gaara! Combinações que me conquistam!
Obrigada, quarta-feira que vem trago o ultimo Ç.Ç


Ariane Munhoz

29/12/2018 às 16:36 • Um Ômega muda tudo
Oi Kali! To tentando tirar o atraso das nossas leituras e vim ver esse primor de fic que tanto amo só pra dar de cara com o meu brotp favorito e com o PoV do Shino! Eu sei que com o Kiba as coisas fluem mais fácil mas eu amo de verdade quando você trabalha o Shino assim!
Fiquei tão feliz de ver ele querendo se encontrar com o Kiba, com um pouco dessa inspiração alpha de domínio, mas ao mesmo tempo ludibriado e fisgado totalmente pelo jeito kibano de ser!
Imagino que a Ino tenha passado por algo sombrio? Sei que não é do seu feitio, mas me dá um spinoff disso por favoooor! Amo tanto a Ino, sempre me dói quando não vejo ela sendo aproveitada tendo uma beiradinha dessas!
A relação dos dois aqui foi interessante e ver você trabalhando uma mulher Alpha também! Gostei bastante de ver!
Achei fofo ver esse lado do Shino também, com os sentidos ressaltados ao invés de ver as cores, porque é algo que acaba mexendo no instintivo! Muito bacana o seu trabalho nesse sentido.
To ansiosa pra ver onde o mozão vai levar o bb!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: A paixão por esses dois amigos já me dominou também huehuheuh colocar os dois de super poderosos (Aqui nem são, detalhes) me encanta! Sei lá, acho que poder, dinheiro... essas coisas combinam muito com eles! Hohohoho
Ai trouxe um POV do Shino. Sempre fujo dos POVs dele. Aff. Porque o o Kiba é 10000 de vezes mais fácil de trabalhar. Então o coitado fica meio de lado na balada.
Devaneios é muito forte. O Shino é o cara racional, não sonhador. Mas o Kiba e o e mudou tudo o que ele tinha como certo. Então é quase impossivel ele não se perder em ponderações tentando se reajustar a nova realidade. E a Ino pega a fraqueza huahusausa
Então, eu coloquei essa ponta solta sobre o passado da Ino, mas sem nada desenhado em mente. Foi só: vou deixar aqui, vai que... não prometo uma fic só com ela, mas to inclinada a uma outra fic com esse cenário. Vou deixar nas notas do ultimo, uma "enquete", porque to muito na duvida entre Visco e essa xD daí é a chance de explorar mais esse passado da Ino
Ah, pois é. Seria legal trabalhar as cores para ambos, mas foi tentador jogar o Shino em um redemoinho mais intenso. Porque ver cores deixou o Kiba em ebulição. E esse pequeno vulcão ativa todos os outros 04 sentidos do Shino, de modo intenso. Então ele não vê cores, mas as sente, ouve, cheira... não dá nem pra descrever direito os efeitos!
E vai chegando mais um fim. Foi divertido. Amei o tema! Nem lembro mais porque eu estava te devendo essa, mas registro minha gratidão por me apresentar esse cenário mate :D
Obrigada ♥


CecySazs

22/01/2019 às 15:38 • Um Ômega muda tudo
Oie, Kaline! 
 
Minha musa Ino chegou dando seu ar maravilhoso no plot! ♥
 
AAAAAA olha que coisa linda essa amizade entre eles! Putz. Eu fico tristinha por Shino não poder enxergar perfeitamente mas ao mesmo tempo fico suspirando de amores por ele captar as coisas em sua essência mais pura, sabe? ♥ Ele sente as emoções de Kiba; o lê de uma maneira intensa e tão íntima que chega ser uma covardia Shino não poder ver seu mozinho corando ou o sorriso de pura felicidade que o outro estampa ao ver as cores.
 
E é aquilo que comentamos num capítulo passado: as diferenças de personalidades que se completam, e somam. *-* Gostei desse capítulo pela visão de Shino e mais ainda da minha musa ter aparecido, awn. ♥ Agora sim Shino irá investir pesado no ômega e proteger/cuidar MUITO bem do que é seu, hunf! u-ú UHEUHEUEHU
 
Beijos :*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!


Sim!! Adoro usar a Ino como best friend do Shino. Acho que as personalidades são complementares, mas sem a quimica romantica/sexual que tem entre ShinoKiba ♥ o que torna a ino e o Shino grandes amigos!


Aqui eu quis trabalhar todos os sentidos. A visão é muito importante, mas a questão Shifter envolve os outros também: olfato, audição... tudo isso é provocado quando se encontra aquela pessoa destinada para ser sua companheira o resto da vida. O mundo muda. E isso não pode ficar só na base das cores, ainda que seja o que mais chamou a atenção do Kiba e o deixou maravilhado. O Shino, por suas limitações, focou no restante!


O Shino vivia num mundo preto e branco, pacato e meio estagnado. Quando o Kiba surgiu, trouxe tudo novo com ele. Ainda é o cenário preto e branco, mas... ao mesmo tempo, tem "cores" nos sons, nos cheiros, na pele que se arrepia só com a proximidade. O Kiba trouxe Vida no sentido mais amplo para a vida do Shino. E ele não é de deixar isso passar, só porque não foi planejado. claro, o Shino refez os calculos e resolveu que vale a pena arriscar! Opa, nunca se esqueça: o shino é o cara que controla insetos. Ou seja, ele gosta de ter controle, isso faz parte do legado dele. Então é divertido trabalhar elementos inerentes ao controle, como possessividade, ciumes e super proteção, mas de um jeito que não seja doentio, invasivo ou criminoso. Então ele sente um ciuminho bobo aqui e ali e quer cuidar do Kiba do jeito dele ♥ amooo


Obrigada ♥


Bah_Yuh

24/01/2019 às 15:06 • Um Ômega muda tudo
AMEI A INO DE ALPHA
amei ter uma alpha mulher.
Estou apaixonada pela.história e espero realmente que Kiba e Shino cuidem bem desse presente recebido do destino (fala aquela que sonha em encontrar a alma gemea susbsu)
Amei saber todas as emoções que Shino sente ao estar ao lado de Kiba e achei perfeito o restaurante.
Vamos lá!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Opa! A Ino é uma personagem curinga que eu uso muito como amiga do shino. Ela é decidida, forte, destemida, esforçada. Uma Alpha sim, achei que nessa fanfic o papel coube certinho pra ela! ♥
Ai é o ponto forte do vinculo pro shino: ele não vê as cores, mas ele sente cada uma delas, graças as reações do kiba, ele sente através dos outros sentidos, do olfato, audição... aquele arrepio na pele... mesmo que ele tenha a deficiencia, as cores entraram na vida dele graças ao Kiba. E ele também pode aproveitar isso!!
Obrigada ♥


Erin

15/02/2019 às 22:53 • Um Ômega muda tudo
Eu adorei essa interação Ino-Shino! Ela chamando ele de garanhão foi impagável! Ela parece ser uma amiga muito sensata. E foi ótimo ver dois alphas tão diferentes com estilos de vida tão opostos.
Eu achei que o segundo encontro proposto pelo Shino ia ser ou um restaurante chique ou um museu, XD! Quase que ele fez o que eu imaginei. Quase! Mas ia ser um desastre. Se fosse em um restaurante chique eu acho que o Kiba ia ficar muito incomodado. E se fosse um museu o Kibra provavelmente ficaria entediado. Apesar que, imagina você que nunca viu nenhuma pintura em cores, só fotos em preto e branco, ai você vai em museu e vê um Van Gogh com todas as cores pela primeira vez? Ao vivo!? Deve ser uma coisa de outro mundo. 
Foi fofo ver como o Shino se sente com todas essas mudanças. Nos outros capítulos deu pra ver que achou o Kiba divertido e que algo começou a mudar pra ele. Mas ter um capítulo mais focado nos seus pensamentos foi ótimo! E adorei que tanto o Kiba quanto o Shino ficaram todos indecisos pra escolher a roupa pro encontro, XD!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Então, são dois headcanon que eu tenho: assim como eu vejo o Kiba e o Naruto bons amigos, acho que a Ino e o Shino seriam dois bons amigos também. Sempre que posso, uso!
Tentei dar uma visão sobre os Alphas. Gosto de pensar que eles não estão presos a estereotipos, porque em ABO, a maioria, coloca eles como abusadores. Tem Alpha abusador? Com certza. Assim como Beta e Omega. Porque, mais do que um elemento da casta, isso é questão de carater. Então a gente vai encontrar Alphas bons, pessoas normais, como o Shino e a Ino!
Sim! Dai entra a questão da casta: Alphas tem uma postura, mesmo sendo o Shino, ele sentiu que devia impressionar o parceiro. Dai a Ino veio e mandou a real. É o Kiba, mesmo que ela não o conheça pessoalmente, pelo que o Shino falou, ela sacou que ele não ia ficar a vontade em um lugar chique. Kiba é povão, gente como a gente ♥
Com certeza um museu seria impactante. O Kiba ia achar incrivel! e é uma boa possibilidade a ser trabalhada mais pra frente! Mas... o restaurante tem a ver com comida. E comida é o ponto fraco dele aushashau
E aí... um pouco de insegurança. Não saber que roupa por tem um pouco de medo de decepcionar e não atingir expectativas. O Shino é um Alpha, mas não é 100% seguro de si mesmo 100% do tempo! Ele é metade humano, com seus defeitos e fraquezas!
Mas é um partidão. Isso ele é ♥
Obrigada!


MaryDuda2000

30/12/2022 às 22:33 • Um Ômega muda tudo
 Olá, Kaline! Como vai?
Chegamos ao penúltimo capítulo. Cada avanço era se aproximar do fim. Triste, mas também ótimo.
Aqui tivemos acesso real a situação pelo ponto de vista de Shino e nada como uma conversa sincera com um amigo para esclarecer ainda mais, escutar aquelas perguntas por vezes necessárias para as respostas parecerem mais claras, ainda que seja tão óbvio quanto Hinata gostar do Naruto e a gente dar uma de Naruto e não notar. Tenho até uma teoria sobre isso, mas fica para outra ocasião esse papo.
Gostei dessa amizade deles. Ino não querendo se envolver?! Não julgo. Bom, pela resposta dela, da qual até mesmo Shino suspeitou, parece que suas relações talvez já tenham sido mais profundas em algum momento e ser Alpha talvez não seja fácil, afinal proteger alguém é uma responsabilidade e tem seu peso.
Enquanto lia esse capítulo e sobre as emoções que Shino conseguia captar através dessa relação de almas gêmeas com Kiba, eu me lembrei daquela one shot de Natal na pandemia, na qual Kiba estava atordoado e, mesmo distante, o Shino também sentiu. Uma sintonia inegável.
Shino é mais velho e homem feito. Já teve seus casos (andou aprontando por aí né?! Hmmmm), mas pela primeira vez quer agradar. Eu diria que é quase involuntário isso e muito humano também, ou talvez o nosso lado animal que ainda reside dentro de cada um. Quando gostamos de alguém, de sua companhia, acabamos tentando agradar, ofertar algo para que continue, uma barganha quase, afinal gostamos de como essas ocasiões nos fazem bem. É tudo pela troca. Como diz a sociologia: somos seres sociais e necessitamos viver em comunidade (e paramos por aqui porque isso dá bastante pano para manga). Enfim, dei essa volta toda, mas o resultado final é que é compreensível essa atenção maior dele, todavia vale a pena se atentar aos sinais. Nem tudo agrada a todos e certas tentativas podem não ser bem sucedidas. Kiba é um cara enérgico e cheio de si, porém simples também. Involuntariamente me colocando no lugar do personagem, talvez me sentisse incomodada em um lugar chique, afinal antes estavam comendo crepe na pracinha né?!
Meio que sinto que falei, falei e falei, mas não falei nada kkkk Acho que é uma tentativa de ficar mais um cadinho com essa turma. Gostei de ver esse lado do Shino, sua mente, pois sabemos que ele não é tagarela como Kiba (ou eu). E sinceramente?! Conformia lia, notei que Shino tem certas coisas em comum com um crush que tive há uns anos kkkk inteligente, meio calado e vivia estudando. Será que por isso me encantei tanto pelo Shino? Ok que foi mais agora, a partir das fanfics, reassistir Naruto e pesquisa que dei um olhar mais atento a ele. Ler ShinoKiba tem revelado que o time 8 é mesmo bem interessante, tanto dentro do anime quanto nas fics. Merecem mais reconhecimento.
Ah, fico feliz que tenha gostado de "Blue hour". Ela tem um combo bem legal porque é suave e enérgica ao mesmo tempo, uma "vibe gostosa", além de ficar na cabeça e ter uma dancinha legal. Eu li o capítulo, ela veio a mente e estou cantando o dia todo kkkkk Meu irmão não aguenta mais. E eu também curto mais ela que "Disaster". Conan Gray é legal, porém suas músicas são circunstaciais, por assim dizer. Fazem parte de uma das minhas playlists, mas não tipo que escuto sempre. Na verdade, sou bem eclética, então tenho várias playlists, coloco dependendo do humor no momento.

Que bom que gostou da recomendação. Fazia muito tempo que não fazia uma, mas não podia deixar a história passar sem ela. "Amor em pigmentos" realmente me conquistou. Parabéns, pois o crédito é todo seu (e um bônus para o Kishimoto por ter criado os personagens). Só fiquei chateada que o teclado deu uma sabotada no final, contudo deu para entender. Nada grave.
Vemo-nos no último baile das cores. Até!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem e vc?!


Parece ontem que estava recebendo o primeiro review nessa fanfic e agora estamos indo para o último! Passou tão rápido!


Eu não sou muito bom em POVs do Shino, mas às vezes a história pede. Então lá vou eu trabalhar com esse cara que é um mistério pra mim. Kiba é tão mais fácil de trabalhar!


A Ino é uma personagem chave que se encaixa em várias situações. Uso como uma carta na manga para trabalhar situações adversas. E aqui não foi diferente. Nota-se na fala dela alguma sofrimento no passado, envolvendo um Omega. Ela desconversa, usa palavras clichês e foge. Mas o Shino logo percebeu que essa postura esconde alguma coisa.


Sim, esse POV foi importante para ver as mudanças pelos olhos do Shino, com todas coisas boas e as menos boas, porque ele sempre foi tranquilo com os instintos e tinha uma imagem de si mesmo. Dai o Kiba chegou e o Shino começou a reconhecer aquelas características de ser Alpha que vinham adormecidas. Agora ele tem uma Alma Gemea hiperativa e tem que lidar com os instintos!!


Eu não pensei nele como muito velho. Uns quatro ou cinco anos só. Nessa fic o Shino está no último ano da faculdade, então deve andar por volta dos 22 anos. Mas ele já fez umas saliências, não é nenhum santo. Conhece todo o “protocolo” de um encontro e tira de letra. Maaaaas dessa vez o protocolo envolve a alma gêmea! Quando o Kiba fica feliz ele sente e é tipo uma ótima sensação! Por isso a vontade de impressionar logo de cara. Por sorte a Ino trouxe um tom sensato às escolhas. O Kiba é adolescente, classe média quase baixa, moleque de tudo. Ir com a Alma Gemea em um hotel de luxo, com roupas sociais e muita etiqueta! Talvez não seja o momento disso. E nem precisa, o Kiba está muito fascinado e feliz até dividindo um dogão na praça.


Revelações!! Eu não sou nem perto de me identificar com o “Kiba”. E também não sou nada parecida com o “Shino”. De Naruto... acho que eu tenho muito do deboche do Kakashi, uma pitada da acides da Ino. A paciência do Sasuke... uahsuahsuash socorro.


Pode ter sido, a personalidade do shino é ótima. Bom, eu acho: ele parece um bom ouvinte e se liga nos detalhes. Sem falar que no Shippuden está lindo de cair o cool da bunda. Que homem, que pele, que rosto perfeito. Alto, atlético sem ser musculoso... um sonho de consumo chamado cadeira...


OLOKO daqui a pouco o Kiba chega na voadora. Da ultima vez me acertou no queixo...


A batitinha de “Blue hour” que me agradou bastante! Gosto quando é assim. E combinou muito com o coração do Kiba no capitulo!


Obrigada pela gentileza!! A fic está acabando, o ano está acabando... e esses finais não poderiam vir em um contexto melhor!! Hum?
 
♡( ◡‿◡ )


Deby Costa

02/01/2019 às 10:20 • Pra mostrar que você é meu
Oieeeee. Antes de falar sobre a fanfic vou responder sua pergunta. Amo as dias opções e ja lhe disse isso, como é impossivel para vc optar pelas duas, voto em Visco de sangue, e quem sabe uma spinoff da segunda sai em um dos temas do desafio ao longo do ano (não custa nada sonhar)
Agora falemos nessa delícia que foi Amor em Pigmentos. Qual não foi minha surpresa ao abrir meu perfil(1 min apos vc postar) e vir ler. ULTIMA PARTE???? Como assim última parte? Não creio que ja acabou. 
Amei o plot, sei que ja estou ficando repetitiva, quanto essa fala e suas historias, mas é a mais pura verdade. Vc é sempre agraciada quando o assunto é inspiração para criar um novo enredo...
Quando surgiu Amor em Pigmentos, e vc divulgou o plot, eu imaginei toda a situação, mas tive um choque no primeiro capitulo, ao pensar no que aconteceria com nosso bb, caso o Shinao não fosse o cara( MARAVILHOSO) que ele é...
Pensei que vc fosse abordar um lado mais sério do ABO por essas bandas, mas ai me lembrei que vc é a Kaline e mesmo abordando temas mais polêmicos, consegue fazer a gente suspirar e se divertir ao mesmo tempo quando lendo o que tu escreve. 
Como não amar esse Kiba tentando ser o cara ousado, mas só conseguindo se tornar a cada capítulo, mais fofo? Amei esse jeitinho deslumbrado/ sonhador que vi por aqui. 
Também nao posso me esquecer da Tsume sendoTsume, da Hana como essa mana espetacular e da participação especialíssima do Naruto. 
E quanto ao Shinão, mas Príncipe impossível. Desde o início eu imaginei que ele pudesse ter problemas de visão, por nao reagir da mesma forma que o Kiba no primeiro encontro dos dois.  Tive medo do bb se decepcionar ou ter mais trabalho nesse jogo de conquista, mas ao longo dos capitulos lembrei que a  autora ama o bb e não seria tão má com ele... 
Adorei ler o ponto de vista do Shino, o modo como mesmo ele  ja tendo todo seu futuro pensado se abriu a novidade Kiba( se bem que seria impossível nao sucumbir aos encantos dele)
Tbm não posso me esquecer da Ino, ADOREI ela como uma Alpha poderosa e melhor amiga de plantão. 
Bom vc finaliza aqui mais uma delícia de história e eu ganho mais um presente, peço desculpas por não ter sido tão ativa nessa caixinha no decorrer da fanfic,  no entanto em 2019 prometo tentar reverter esse quadro( e assim começa as promessas para o ano novo rsrs) 
Parabéns pela conclusão de mais uma deliciosa obra. E espero que a inspiração te brinde com MUITAS ABOs ainda nessa vida
 Bjs e até
Ps:releva os erro, to no celular. 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: ACABOU!! Ufa,  fiquei triste e feliz. Essa história estava divertida, mas é sempre bom acabar um projeto!!
Fui levantar essa enquete pra que meu pai? O pessoal me deu bons argumentos pra fazer continuações em ambos os contextos e eu to como? Mais confusa do que antes xD socorro
Bom, você precisa ter em mente: ShinoKiba é alivio comico e eu sou muito zoeira. Então por mais que o tema seja sério eu acabou colocando uma pitada de humor. Acho que só em ones segui a linha 100% angst, mas em longs fics eu acabo misturando um pouco de muita coisa xD
Por isso eu comecei com uma cena mais tensa, por pessoal sentir o desconforto na pele. E roer as unhas pelo que vinha. Mas depois foi mais leve, mais uma discussão reflexiva sobre o que é justo e o que não é. E sobre como igualdade é ilusória. A gente nunca terá igualdade, mas precisa lutar pela equidade, o respeito pelo outro na medida das nossas diferenças!
Coitada da Ino, todo mundo fala sobre ela. Acho que o papel em ALDA, marcou o passado dela xD Nada do que eu escrevo redime em 100%, mas ela segue sendo uma boa amiga. A quimica da brotherage com o Shino é muito forte para deixar de lado ♥
Ah, dai o Kiba é Omega pimpão. Ele provou de perto o medo de passar por algo ruim, quando escapou e viu a coisa por outro angulo quis agarrar pra si sem hesitação. O Shino é diferente, ele tinha tudo regrado e controlado. Foi um choque reconhecer a Alma Gemea, por isso certa reflexão por parte dele! Pessoas assim racionais tem mais dificuldade em mudanças inflamadas na vida xD
Opa, é nóiz! Mais ativa ou menos ativa, sinto o carinho como o mesmo ♥ isso que é importante!
Obrigada por estar sempre aqui!!


Lux Noctis

02/01/2019 às 10:32 • Pra mostrar que você é meu
O que mais gostou no capítulo?
Tudo ♥

"É só isso, não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte..."
HELLO
 
Venho com a sensação de que eu quero mais coisas dessa ship pra ler e me deliciar. Faça o favor de correr com os desafios mensais, porque quero ler muito sobre esses bbs ♥ Ninguém mandou me viciar neles! 
 
Essa história aqui é muito xodó, é um fluffy que no inicinho nos fez ter a vontade de roer as unhas, e minhas unhas são grandes e duras pakas! Missão impossível, mas que deu vontade, deu! Só de pensar no Kiba passando por maus bocados, coitadinho do Ômega. Por sorte, Shinão tava lá pra ser o gentleman que sempre é ♥ Isso bb, me enche de orgulho mesmo! 
 
Eu me apaixonei por essa história, pela forma como você tão bem a escreveu, e passou todo o carinho que eles sentem um pelo outro, e o seu amor pelo ship. Pois fazemos bem aquilo que amamos, e você claramente ama escrever, e ama o ship ♥ Amém por isso, porque eu amo ler.
 
O date deles, oh céus! Que amo o Shino reservando um lugar para eles, para jantarem "à sós" e usufruindo da intimidade que vão criando. Iti *-*
Kiba todo felizinho comendo, e feliz por saber agora o nome de algumas cores. E a associação ao morango, aaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu tô amando demais esse headcanon! Amém aos envolvidos. 
 
A história me prendeu, desde o início, com a sugestão de que algo de ruim poderia mesmo acontecer. Me cativou no decorrer dos capítulos, na emoção de ver cores de novo e saber que não precisaria escolher entre uma pessoa decente e a alma gêmea, porque o destino sorriu para o Kiba, e a alma gêmea é a pessoa mais decente que ele poderia arrumar. E o Shinão, se até a Ino falou que ele tá caidinho, quem sou eu pra refutar, né. Tá mesmo. Os quatro pneus arriados pelo Ômega cheio de atitudes, rs.
 
NADA MELHOR QUE O KIBA COMPARANDO AS ESTRELAS COM A PELE DO SHINO, obrigada, de nada. 
 
ESSE MOMENTO POSSESSIVOZINHO DO SHINO ME MATA, rawr! Assim como o Kiba sendo corajosíssimo e pegando a mão do mozão, e mais ainda, o beijo! O BEIJO MEUS AMIGOS! Esse que fora tão singelo, mas fez meu corpo todo vibrar de felicidade pelo casal, e quase berrar enquanto me segurava pra não saltitar no trabalho. AFF ♥
 
Meus parabéns por mais uma história concluída, por me cativar na leitura e com esse casal que levo no peito, tamanho amor que passei a nutrir por eles. Que 2019 seja novamente o ano ShinoKiba, e agora com uma louca junto à vocês.
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohooh
Não posso negar: já gosto de judiar de uke, mas o Kiba parece que tem um alvo no peito com um "me zoe", dai fica mais irresistivel. Acho que por ele ser tão arrogante, minha mãe diz que gente assim "come mortadela e arrota peru", porque ele conta vantagem de coisas que ele só acha que é: forte, pikah das galaxias e talz.
Dai vem a situação, ele até enfrenta, ou tenta. Mas são coisas que ele não dá conta!!
No momento não consigo ir além de uma ameacinha aqui, outra ali... tipo isso. Uma "maldadezinha suave" aqui, outra ali. Mas pegar pesado mesmo, fazer essa cena do começo até o fim... ah, não! xD
Aqui é aquele UA em que eles não se conhecem, então tem muito o que descobrir um do outro. O amor vai sendo descoberto, mas sem aquela inocencia infantil do anime, de um sentimento que cresce com eles. Ou de WICTU, que é bem essa inocencia juvenil.
O enredo só prova o que eu sempre digo: ABO por si só é um genero riquissimo, cheio de possibilidades incriveis! Os autores que se prendem em clichês batidos, dai o pessoal vai pegando ranço. Até o lance do cio que assusta a principio pode ser bem utilizado!
E... claro... a gente não precisa usar todos os pressupostos do genero em uma história! Eu não uso muitos xD usei essa coisa do cio pela primeira vez aqui. Espero um dia ler uma ABO feita por você. ShinoKiba, né xD
Outro dia surgiu essa discussão nogrupo, sobre o sentido de Almas Gemeas. O pessoal tava tentando desconstruir e tornar a "alma gemea" uma pessoa má, que faz o outro sofrer. Eu entrei na discussão e coloquei meu ponto: se faz sofrer não é alma gemea, perde totalmente o sentido! Tem termos que não dá pra gente desconstruir e reconstruir. É o que eu trouxe aqui: se fosse um castigo pro Kiba, não seria sua alma gemea! Huahsuahsuasha
Alpha possessivo é meu espirito animal. Essa nova geração de leitores quer queimar na fogueira, mas eu vejo como pura incapacidade de lidar com um aspecto complicado da personalidade. O Shino tem seus momentos adolescente possessivo, mas não é algo doentio. Todo mundo sente um ciuminho de vez em quando e lida com isso. E é até fofo. Chegou no Kiba e ele se sentiu o morango do bolo. Então tudo é questão de desenvolvimento. Shinão apaixonado vai dar esses sinais, porque ele é calmo e racional, mas seu lado Alpha tem dessas! xD
Ufa!! Muito obrigada por embarcar nesse navio, pelos surtos! Pela recomendação linda que chegou nhhommmm fiquei muito feliz mesmo!! E é "só" isso. 2019 está apenas começando! ♥


Ariane Munhoz

03/01/2019 às 07:55 • Pra mostrar que você é meu
Olá Kali!

 

É sempre um prazer acompanhar os seus projetos, e eu tenho um apreço especial por esse porque te incentivei muito a trabalhar esse cenário de cores! 

 

Foi muito legal ver como você trouxe a conclusão pra historia com algo que é a cara do Kiba: uma boa refeição!

 

Imagina só que fofura os dois ali todo envolvidinhos na refeição, o Shino captando toda a alegria de glutão do bb!

 

Fiquei realmente maravilhada com o seu desenvolvimento do cenário, acho que foi muito bem colocado aqui. Esse lance das cores rende muita coisa legal!

 

Achei que o final foi bem conclusivo, e abre um leque de possibilidades. Esse já foi um otimo jeito de começar o nosso calendário! Aliás, eu vou tentar acompanhar ele mas vamos ver. O ano passado tento concluir aos poucos!

 

Eu super imaginei a cena do Kiba descrevendo tudo, os dois caminhando de mãos dadas daquele jeito super fofo que eu imagino eles e o cenário estrelado preenchendo o ambiente enquanto o sol se escondia no horizonte. Os bbs são tão lindos!

 

E, poxa, como é dificil escolher!

 

Não rola uma shortfic de uma e uma long da outra? Bah, quem sou eu. Sei como ta dificil manusear tantas ideias. Quero concluir Sugar Daddy e dar atenção A Colheita antes de voltar com meus outros projetos!

 

Acho que se eu tivesse que escolher, embora ame o cenario de um mestiço e de toda a jogata disso, eu escolheria Amor em Pigmentos porque quero ver como você lidaria com os problemas de um Cotidiano do Shino que é tão tetrico sendo completamente mudado! Esse tipo de drama muito me agrada.

 

De toda forma, não importa o que vier eu vou ler com muito amor no coração por ser ShinoKiba! 

 

Amei essa fic, foi um dos meçhores presentes que 2018 me deu! Obrigada mesmo, Kali, e que nossa amizade se renove por muitos e muitos anos!

 

 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hum... pois é. No começo eu fiquei meio assim "como que é esse negócio de cor". Mas depois eu peguei fogo e comecei a ver muitas possibilidades. Inclusive já pensei até num jeito de usar a marca pra tornar essa visão de cores permanente!
Ah, sempre esqueço de falar, mas aqui vai: essa temporada de outono teve um anime assim, não se soulmates, mas de uma protagonista que só via cores em determinadas situações. Não foi o melhor da temporada, mas foi interessante!
Tem situações que não da pra fugir, as cenas em Naruto que o Kiba aparece comendo de boca aberta, todo esganado. Se ele aparece pouco e o autor dá enfase, a gente tem que trazer pras fanfics. Então Kiba comendo feliz é meu espirito animal! E agora do Shino também, que consegue "sentir" essa felicidade!
Pois é. Eu queria completar a Colheita, que é longa e complexa. E fazer uma long de Afronta Escarlate, talvez em 2020 até consiga pegar o tema que sobrar, mas esse ano acho que não dou conta. Fui lançar essa enquete, pior escolha da vida. Me deram bons argumentos para as duas continuações e eu fiquei mais na duvida ainda. Mas confesso que to mais inclinada pra Amor em Pigmentos, como eu disse: um uso pra marca, a reação da Tsume, até no nome eu pensei tipo "Pigmentos de amor" uashuashushusahsua
E mais um projeto chega ao final.
E a gente só prova que ABO é sim um genero muito bom de trabalhar. Seja pelos meus plots, seja por "A Colheita", a gente consegue histórias de arrepiar e despertar todo tipo de sentimento! Acho lindo!! Uma pena que o preconceito prive outros autores de se arriscar, porque todo mundo sai perdendo: a gente, que gosta de ler! E eles, que perdem a experiencia e a oportunidade de crescer um pouco mais ♥
Muito obrigada pela ideia! Que virou mais um projeto pra fazer ShinoKiba brilhar! Obrigada pela recomendação linda ao quadrado que me fez muito feliz :D Vamos enriquecer o fandom ainda mais! Se 2019 for dureza, tudo bem. Não precisamos escrever uma fanfic por dia! Mas uma sempre que possivel pra não deixar o casal morrer!
Nos lemos em breve!!