Comentários em Amor em Pigmentos

Dara Bukowski

07/11/2018 às 16:08 • O preço que tem as cores
SOCORRO!!!!! Meu coração bateu tão rápido no capítulo inteiro que eu acho que morri e voltei varias vezes, não preciso nem dizer que estou ansiosa para o próximo capítulo né?! 
A sinopse já tinha me chamado MUITA atenção e olha, atingiu minhas expectativas, adorei sua escrita! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Manooo olha os deuses!!
Obrigada, eu adoro a temática ABO, mas é a primeira vez que eu trabalho o cio. O casal me deixa segura escrever, apesar disso a cena da segunda metade da história pode ter ficado meio truncada!
Quarta feira vem o segundo!
Abraços e obrigado ❤️


Deby Costa

07/11/2018 às 19:37 • O preço que tem as cores
CARALHO VOLTA AQUI,MULHER! TU 'NUM FAZ ISSO COM A JOVEM SENHORA AQUI! E SIM, EU ESTOU GRITANDO!  COMO, QUARTA? NENHUM spoiler até lá.TU É MÁ! MAS EU TE AMO E JÁ QUERO MAIS.
ADOREIIII. Tô ate desconcertafa, sem condições algumas de escrever um comentário descente. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohhohohohohohohoohohho
Nenhum spoilerzinho sequer. E eu sou boazinha assim? Jamaz... mas eu aceito o amo hohoh 
Obrigada! Semana que vem tem mais ♥


Ariane Munhoz

07/11/2018 às 19:52 • O preço que tem as cores
Gente! Que tiro foi esse? 
O bb sendo muito bb ao lado do Naruto e cometendo uma infração que o fez parar em uma turma de recuperação!
Agora imagina o choque: você tá lá de boas tirando uma soneca e de repente: BOOM! Cores.
Achei genial! 
Adorei ver a maneira como você abordou o tema, ficou extremamente bem colocado.
Imagino o desespero do Kiba ao sentir o primeiro cio e ver todos aqueles alphas encarando ele como um pedaço de carne suculenta!
O que me deixa com um suspiro de alívio é saber que o Shino está entre eles e não vai fazer nada de que se arrependeria!
Adorei essa introdução que nos trouxe um pouco do universo e do bb!
Ansiosa por mais desse presente maravilhoso! A causa não importa, só o fato de partilharmos esse mundo incrível de ShinoKiba!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Imagina, Kiba deixar de aprontar só porque é um Omega? Jamais. E esses privilégios de Alphas? Um absurdo. Adolescente é assim: não vê todos os perigos por pura falta de experiencia. DAi a gente cresce, amadurece e fica se perguntando como que a humanidade chegou tão longe xD
O tema é muito legal. Deu uma certa dificuldade, porque eu nunca tinha trabalhado com um mundo em cinza ou o cio. Mas como foi a primeira vez ousando, resolvi chutar o pau da barraca. Achei que a cena ficou meio repetitiva, porque eu dei voltas xD tipo uma galinha ciscando o terreno, mas no fim chegou nos "finalmentes".
Pare de adivinhar meus enredos curulhu! xD
Espero que goste até o final ♥ obrigada!


Erin

10/11/2018 às 01:56 • O preço que tem as cores
Oi!
Falei que quando tivesse um tempinho ia ler mais ShinoKiba e cá estou ^^ Olha, confesso que não entendi direito essa coisa de Alphas, Betas e Ômegas. Até olhei os comentários pra ver se tinha alguma dica mas não conheço a temática ABO, apesar que deu para pegar algumas coisas no capítulo. Mas o importante é que eu achei interessante pra continuar lendo! Acho que deve ficar mais claro ao longo dos capítulos.
Kiba nunca vai aprender né? Eu imagino que essa não foi a primeira e nem vai ser a última vez que ele cai no papo do Naruto! O fato do Naruto não ter recebido a mesma punição que o Kiba me pareceu bem injusto. Poxa, eles fizeram a mesma coisa! XD! #forçaKiba!
E o que foi esse final? COMO QUE VOCÊ ACABA AI? To nervosa porque a sementinha da catástrofe que você plantou é muito grande. Nossa, eu consigo imaginar muito como o Kiba está se sentindo. O coração deu uma paradinha nesse final. Como que colocam um professor que não pode fazer nada se alguma coisa assim acontecesse?!
Espero que o Shino tire ele dali. Quando você falou que ele tava tirando o casaco eu pensei nele cobrindo o Kiba com o casaco e tirando ele da sala. Mas não sei se ele vai conseguir manter o controle... O Shino parece ser a pessoa que manteria o controle nessa situação... AI DEUS, VEM LOGO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá, seja bem vinda ao louco mundo do Omegaverse. Essa é a primeira fanfic que eu escrevo com o Cio. Pode ter ficado meio estranho... xD
Vou tentar dar um geral do contexto:
Em omegaverse cada pessoa (shifter) nasce obrigatoriamente dentro de uma casta:
Alphas - são os mais fortes, aqueles que se tornam lideres, que comandam, os reis do parquinnho
Betas - são fisicamente fortes, mas não tanto quanto um Alpha, são os "soldadinhos" e os que tem em maior numero
Omega - aqueles que representam a harmonia e equilibro, são mais fracos dentre as três castas e os que nascem em menor número.
Esse lance tem muito do mundo animal, então a gente pensa neles como criaturas que não são 100% humanas, racionais. O cio se encaixa ai. É bem o lance do cio dos cães, sabe? Quando a gente vê uma femea na rua e uma fila de machos atras? Já deduz que a femea está no cio!
O contexto é um pouco mais amplo, porque foge de "macho" e "femea" e vai pra "Alpha" e "Omega". 
O cio precisa de certa maturidade corporal, é mais ou menos como a menstruação pra gente, então você percebe que tem uma idade minima, que eu vou trabalhar no próximo capitulo. O cio do Kiba antecipou uma media de dois anos! O esperado é que por volta do 19 anos ele estivesse maduro pra isso, como os outros Omegas.
Dai o professor, bem, tentei trazer um profissional mais relapso. Ou nem isso, tipo, ele chega esperando a turma padrão, no padrão de todas as outras turmas. Então é como se ele estivesse ha bastante tempo no cargo e agindo meio por rotina. Dai junta que o cio do Kiba veio muito antes do normal, e a velha história da presença de espirito: a gente acha que da conta das situações até ter que dar, e na hora H trava, porque teoria é uma coisa. Mas a vida samba na cara da teoria xD
Hahsusha veridico: sai ano, entra ano e o Kiba é o besta que sempre vai na onda do Naruto! Ai a questão da justiça: omegaverse é muito injusto. Alphas tem todos os direitos. Betas tem alguns direitos. Omegas são os que menos tem direitos ali. Um Omega invadir um banho publico de Alphas traz riscos e consequencias muito maiores do que um Beta invadir. Betas não tem cio. Por isso a punição foi proporcional :/ Kiba que deu besteria como sempre.
Já pensou, bixo? Uma cena romantica dessas...
Se tiver mais alguma duvida, é só perguntar. Essa não é a história que eu caprichei mais nas explicações sobre ABO. Na verdade, se fosse indicar uma pra você começar, seria A Lei do Amor. Ela é bem básica e vem construindo os conceitos. Então pra quem não está acostumado é o ideal!
Obrigada por ler. Espero que não se assuste e que goste do estilo. Omegaverse é muito rico, nas mãos de um bom autor rende textos valiosos!


Lux Noctis

28/11/2018 às 11:36 • O preço que tem as cores
AAAAAAAAAAAAAAA, eu sei que não vai rolar. Porque esse alpha em questão vai é na verdade proteger o ômega. Diz que tô certa, plss!
Okay, eu tô surtando e sabemos bem que assim, comentário nenhum fica decente; mas vida que segue, né.
 
Aha, olha quem finalmente veio aqui ler essa obra de arte saída quentinha do forno, huh? Euzinha, porque estava esperando o máximo que pude para ter mais do que apenas um capítulo delicioso pra ler, e agora tenho mais três apenas esperando para serem deliciados fervorosamente ♥
 
Essa história aqui já está um primor, sabe? Algo inesperado logo no primeiro capítulo, logo aflorando a descoberta da alma gêmea, e do cio precoce. Oh hell! Que sorte azarada, não é? Kiba sempre se metendo em confusão, e espero que o mozão (Shino) ajude-o ♥
Ah, Kaline, já vi que estou novamente presa a ti, com essas fics maravilhosas e encantadoras. God bless ya, porque quero cada vez mais coisas desse otp lindo pra ler ♥
 
P.s.: puta merda, Naruto só mete o Kiba em enrascadas, tá loko meo'
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello!!
Nhom... você vê? Os mais romanticos acham que o Alpha vai defender o Omega. O menos romanticos acham que vai rolar abuso. E a autora só observa comendo muita pipoca hohohoohohoh
Eu comentei: adoro fazer uke sofrer. Por isso o coitado do Kiba geralmente rala nas minhas mãos. Dai tenho aquela veiazinha piegas e... o seme vem no cavalo branco salvar!
Gosto de trabalhar com eles na idade do começo do shippuden, porque eles são adolescentes e isso permite trabalhar com muitas descobertas da puberbade. Sendo o Kiba tão infantil e imaturo, se torna divertido! Aplicando em um contexto ABO, a gente faz as adaptações mas a essencia das reações dele é a mesma ♥ muito amorzinho!
Huahsuahsausha Naruto dá corda e Kiba se enforca! Eu amo uma dupla de melhores amigos...
Obrigada!


CecySazs

20/01/2019 às 18:12 • O preço que tem as cores
Oie,  Kaline!
Não aguentei e vim dar uma olhada nos plots que você me indicou. Essa aqui é curtinha então acho que conseguirei finaliza-la hoje mesmo. ❤
 
HAHAHAHAHAH Cara, Naruto tem cada ideia de girino que acabou colocando o amigo em maus lençóis, pô. Agora eu achei legal você colocar os shifters enxergando tudo em tons de cinza e somente colorido quando encontram a sua alma gêmea. Eu nunca tinha lido um plot com essa "visão" e achei muito bacana você trazer essa reação de Kiba ao enxergar as cores e colocar cono ativador do cio antecipado já que ele ficou tão surpreso, tão feliz, que acabou aflorando a maioridade(?) ou seria sexualidade(?)? Cê me diz, Kaline? :}
 
Shino foi ajudar seu ômega, ain. *-* É um homão da porra mesmo! ❤ Adoro a maneira como você coloca o Shino sendo um cavalheiro e tendo um bom caráter em seus plots, Kaline. Ele é um personagem tão misterioso no mangá/anime que aqui você consegue trazer Shino mais "próximo" de nós. Não sei se eu consegui me explicar direito mas acho que deu para entender. As vezes, eu penso umas coisas e tento escrever mas não faz sentido pro outro e pra mim sim. KKKKKKKKKKKK
 
Um beijão! ;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Pega uma almofada e be welcome ♥ Essa é curtinha, quem me indicou o tema foi a Ariane. Na verdade... minhas ShinoKiba tendem a ser oneshots xD e fics curtinhas. Tirando A Lei do amor e Marcas da Solidão, o resto é coisinha rápida!


Pensa: Kiba aparece pouco no anime. E uma dessas aparições ele está matando aula com o Naruto, correndo para a floresta! Então a gente já pensa logo que são parceiros de crime! Tento usar esse contexto sempre que possivel huehueee então você pode imaginar que em uma ou duas vezes veremos o Kiba se lascando por culpa do Naruto. O resto é Kiba se lascando sem ajuda mesmo, porque ele é um besta impulsivo que se joga nas situações de depois fica OMG xD


É, eu desconhecia esse tal de mundo das cores, quando a Ariane me falou, resolvi usar. Mas joguei em ABO porque eu amo almas gemeas! Sempre que posso, coloco na história! ♥


O shino é outro que aparece pouco e tem toda aquela aura sinistra ao redor do clã dele. Mas pensa: os times são equilibrados. Logo, se o Kiba é imaturo e infantil ao extremo, o Shino tem que ser o oposto, para manter o time bem (a Hinata é muito timida para esse papel). E ele se tornou professor, imagino que daqueles que fazem por amor: ensinar o outro, ajudar a crescer, a amadurecer. Bons professores tem esse perfil: de paciencia para que o outro caminho ao seu tempo, no tamanho do passo que é capaz de dar. O Shino é o cara que controla milhares de insetos, ele precisa ser focado, disciplinado e prestar muita atenção aos detalhes, somado ao seu jeito racional e calmo... um omão da pouha! Assim é a imagem que vou criando dele com uma pista aqui, outra ali ♥


Fez sentido sim. E me deixou muito feliz, porque essa proximidade faz as pessoas notarem como ele é um cara legal, que vale a pena ceder um pedacinho no coração!


Obrigada por dar crédito a mais essa! ♥


Bah_Yuh

24/01/2019 às 12:49 • O preço que tem as cores
Decidi dar uma chance ao casal e pelo jeito não vou me arrepender.
Caraca, de fato caninos nao tem uma visão como a nossa e confesso que nunca tinha pensado nisso! Ótimo tema para se abordar.
Coitado do Kiba, ficando no cio do nada. Estou torcendo para que ele não passe por essa situação tão monstruosa.
Shino no final ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Yuhull!! A felicidade que eu senti não foi pequena.
Entendo que NaruSasu é um casal muito forte, então personagens terceários ficam esquecidos na balada. Mas eu amo tanto ShinoKiba que tento divulgar de todo jeito xD Até sendo chata nos posts de facebook hohohoho
Eu também não conhecia esse universo das cores, achei bem legal de trabalhar!!
Sim, coitado do Kiba! Mas não foi bem do nada, teve um motivo forte que motivou esse cio... e ele vai ter que lidar com isso!
Shinão marcou presença!
Obrigada por dar uma chance ao casal ♥


Erin

14/11/2018 às 13:17 • Tudo retorna ao cinza
Hohohohoh, no fim foi bem parecido com o que eu achei que ia acontecer. Shino todo controlado salvando o bb. Deu pra ver o tanto que ele resistiu pra ajudar o Kiba. Sério, que bom que não aconteceu nada. Eu senti tanto o desespero do Kiba. Não dá pra falar que o bichinho tá 100% porque imagina o que passar por isso faz na cabeça de uma pessoa? No fim do capítulo deu pra ver que definitivamente não ficou tudo bem.
Ok, o cio precoce pode ter sido justificado com a presença do Alpha que seria a alma gêmea do Kiba. Ele até ficou decepcionado, com justificativa, que a sua alma gêmea acabou se rendendo ao instinto ao invés de ajudá-lo. Será que não é mais fácil para um Alpha nessa situação se descontrolar também? Porque no Kiba a reação ao entrar em contato com a alma gêmea foi entrar no cio. Tal evento também deve causar um efeito muito forte no Alpha. Claro que isso não justifica nenhuma daquelas pessoas terem perdido o controle. Mas fiquei pensando nisso.
 Eu imagino o medo que a Tsume deve ter sentido quando avisaram o que aconteceu com o Kiba. No pouco que ela deixa transparecer deu pra ver que ela ficou muito preocupada.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, eu pensei "se alguém vai se esforçar pra controlar o Alpha e ajudar o Kiba, esse alguém é o Shino". Não foi facil, a voz da natureza é muito forte. Mas ele conseguiu.
O Kiba tá meio arrasado, encontrar a alma gemea deveria ser lindo, as cores são lindas, mas as consequencias que tudo isso vai trazer a vida dele não é nada bonito. Sim, ele vai repetir um tanto esse choque dele, talvez a narrativa até fique meio cansativa e arrastada, mas foi o jeito "Kiba" de demonstrar como isso o afetou. E é o Kiba, ele é tagarela, precisa falar sobre os fantasmas para compreende-los!
Eu acho que a presença da alma gemea pode sim provocar a alma gemea a ter esse contato sexual imediato. É o cheiro do Omega convidando pro coito. Então o contexto pode ajudar muito. Você está numa sala cheia, sente o cheiro do seu companheiro e percebe que outros também sentiram. Então você pode a) se render ao instinto e provar daquilo que o destino marcou como seu companheiro, juntando-se ao ato com esses outros e desconhecidos Alphas ou b) se tornar mais forte para proteger essa pessoa que você ainda não conhece 
A Tsume é a mãe linha dura que acerta tabefe na nuca quando precisa, mas ela é uma mãe amorosa que ama e cuida dos filhos. Nossa, deve ter sido um choque quando a noticia chegou. É o Kiba, o caçula dela que correu perigo. Ela ficou sim, muito preocupada!
Obrigada ♥


Ariane Munhoz

15/11/2018 às 07:12 • Tudo retorna ao cinza
Own, eu sabia que o Shinão não ia permitir que o bb sofresse! Ainda bem que ele conseguiu controlar o alpha dele por tempo o bastante para que o professor tirasse o Kiba da sala! 
Adorei ver a atualização, acho que é importante ver essa parte de explicações sobre o cio dos omegas e a diferenciação a respeito do cio dos alphas. São informações valiosas que eu vou guardando pra mim, hohoho.
Outra coisa maravilhosa foi ver Tsume falando com Kiba. Eu sei o quão difícil é pra ele se abrir com a mãe, mas aqui ficou tão maravilhoso! 
Imagina a tristeza de ver cores e acreditar que o próprio companheiro o atacaria, fazendo troça de sua situação? Deve ser doloroso demais!
Mas o mozão vai conquistar o mozinho aos poucos, disso eu não tenho dúvidas!
Espero que quarta não demore!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, não ia mesmo. Nossa, já pensou? Deixar uma coisa dessas acontecer com o bb na frente dos olhos dele? E ainda participar? Jamais. Foi dificil, mas ele se concentrou e conseguiu impedir o pior!
Tem essa diferença mesmo nos cios, eu acho interessante também. Nunca pensei em trabalhar e olha a fanfic ai. "Nunca diga nunca". 
Huashuashasa não é? Por mais adoravel que seja a relação deles, ainda é um moleque conversando com a mãe. Tem coisa que não rola dizer tão abertamente! 
Isso foi o pior pro Kiba. De repente tem um mundo de cores na frente dele e o que o suposto companheiro destinado faz? Entra pra fila do abuso. Ele está tão decepcionado com esse destino :/
Só digo uma coisa: aqui é o mozão que vai conquistar o mozão, de um jeito bem kibano! Huashaushaus
Obrigada ♥


Deby Costa

15/11/2018 às 09:36 • Tudo retorna ao cinza
Oieeee. Como disse lá no face, sou suspeita, pois AMO suas histórias, no entanto tem aquelas que me conquistam aos pouquinhos e outras que me ganham logo no primeiro capítulo, quiça no primeiro parágrafo. 
Amor em pigmentos tem diversos elementos que gosto numa trama, mas eu acho que estou viciando nas suas ABO, ja lhe disse uma vez das ABO do mal que li, e vc me mostra um lado do gênero que sempre imaginei o quanto seria maravilhoso se bem trabalhado( um dia tomo coragem e escrevo uma só pra vc)
Agora falemos desse capítulo. ,  O engraçado é que conhecendo os bbs como conhenço, não imaginava uma postura diferente do Shino, no entando a presença dele foi A presença. Senti daqui o cuidado com o bb, queria tanto saber como a explosão de cores foi pra ele( pq ele tbm sentiu ne) ou ele ja tinha vivenciado a experiência em iutro momento? Fiquei imaginando isso agora...
Ai Tsume é a ogra mais fofa do mundo e eu tenho provas. 
Como não se apaixonar pelo momento mãe e filho? 
Amei as colocações sobre o cio, o cuidado q vc teve em dizer que o caráter dos envolvido influência muito nas ações... Não vou tão longe, mas acho que as experiências com o mundo ao redor influência muito quem escreve ABO tbm. Rsrsrs
Linda adorei o capítulo. muito mesmo. 
Bom feriado. Até


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: AHA! Eu não canso de dizer: ABO é um genero lindo, mas mal aproveitado. Você pensa em "ALDA", "Marcas da Solidão", "Afronta Escarlate" e "TON", todas são ABO, todas tem elementos em comum, mas são histórias bem diferentes entre si! O triste é que a maioria dos autores vai repetindo cliche e a gente fica cheio de "mais do mesmo" :/
Não é? Teve muita reação do tipo "O Shino vai atacar o mozinho" e eu tipo "Oloko, como assim?" ele nunca faria isso!
O shino esteve sim, a um passo de se descontrolar, mas ele conseguiu não sucumbir! E... opa... quem disse que o Shinão vai ver as cores??
/foge
A Tsume é a melhor mãe brava que a gente ama. Pesa a mão na hora do castigo, mas sabe reconhecer quando o filho não tem culpa. E foi o caso ai!!
Ah, isso é fundamental, não adianta a sociedade deles evoluir, criar leis e tudo mais, se o carater não for levado em consideração. Tem Alpha que é mau e canalha, e vai usar o cio como desculpa para abusar. E tem Alpha que só é fraco e cede aos instintos.  São inumeras cituações!
Obrigada! Bom feriado pra vc também ♥


Lux Noctis

28/11/2018 às 12:00 • Tudo retorna ao cinza
O que acha que precisa ser melhorado?
essa maldade que permeia nesse coração, mulher! Misericórdia, bicha má

aaaaaaaa, eu surto demais lendo sobre eles. Misericórdia!
Isso tá dolorosamente belo! Porque de pensar que o Kiba não vai querer a alma gêmea dele por perto, porque pode ser um dos abusadores em potencial que sequer sabiam se controlar no cio inesperado. aaaaaa
Sério, eu vou ficar muito puta se por um acaso a alma gêmea do Kiba não for o Shino ;-; 
ELES SE MERECEM, pelamor, mulher. Não seja uma megera desalmada (eu sei, eu amo um angst pra dar uma chacoalhada nos trem, mas pera lá). Eu tô muito na expectativa de ler logo pra saber o que sucede. Então, perdoe o comentário meio caótico, que eu sei que está. rs
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsausha
Eu tenho um prazer sádico em judiar de uke. Você vai notar isso. O céu é o limite xD Pobre do Kiba nas minhas mãos!
Isso que eu quis mostrar, a vida da umas rasteiras do tipo: oh, você vai encontrar a sua alma gemea. Mas ele pode tentar te estuprar. O que você prefere? Viver a vida colorida com um homem desses ou prefere ficar no tudo cinza e encontrar outra pessoa?
Eles com certeza se merecem. Mas um draminha de vez em quando é bom, não é? Hohohohohho todo mundo curte, todo mundo gosta ♥
Essa história acontece em um curto espaço de tempo dentro da história, mas até que as coisas fluem rápidas hohohoho acho que no 05 já matamos a charada!!
Obrigada ♥


CecySazs

20/01/2019 às 18:55 • Tudo retorna ao cinza
Oie, Kaline! 8D
 
Amém que você não consegue escrever Shino sendo mal com Kiba porque eu ficaria muito revoltada com isso, hunf! u_ú Shino tem que cuidar e proteger além de amar muito nosso bebê Kiba. ❤ heuehuehue
 
Neste capítulo podemos entender melhor como funciona esse lance do cio e perceber o quanto Kiba está equivocado sobre a sua alma gêmea. Quero ver a cara dela quando se reencontrar com o seu salvador e ver tudo lindamente colorido. *-* AAA
 
Beijos ;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!


Sim, acho o Shino um cara são bacana que não consigo descreve-lo sendo mal com o Kiba. Isso porque eu tenho o desafio de fevereiro com Shino sombrio.  Vai vendo...


Ah, Kiba é desses: pegou pouca informação e criou toda uma história. Mas a vida é mais complexa do que isso, tem muita coisa que a gente não sabe e que inflencia no contexto, no rumo que a vida segue!!


Obrigada ♥


Bah_Yuh

24/01/2019 às 13:00 • Tudo retorna ao cinza
Ainda bem que o Kiba bebê não passou pelo pior, mesmo tendo certeza que esse momento vai o atormentar por muito tempo.
Quão terrível deve ser saber que é destinado a uma pessoa tao animalesca que não liga para o bem estar do companheiro?
É triste, porque acontece tanto isso na vida real e nem temos algo tão importante como parceiro eterno.
Irei ao próximo


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: NOSSA! Sou muito má com o kiba, mas não teria coragem de fazer algo tão ruim com ele. Com certeza, ele vai ter esse momento com ele por toda a fanfic, porque foi um risco tenebroso que ele correu e isso não se supera de um dia pro outro. O tempo todo ele lembra daquele dia e usa como parametro de comparação!
Concordo, mesmo se não for um parceiro eterno, mas alguem que de apoio e ajude a passar por isso, porque deve ser uma dor insuportavel de lidar!
Obrigada ♥


Ariane Munhoz

24/11/2018 às 07:41 • O peso das minhas escolhas
Oi Kali! Eu demorei mas cheguei aqui nesse primorzinho de fic. Ontem aproveitei pra atualizar Momentos que está perto do fim preenchendo meu coração com tristeza! Mas ciclos se fecham para novos começarem e seguimos em frente com isso! 
Adorei o capítulo, acho que Tsume é bem esse tipo de mãe mesmo. E o Kiba não ajuda ne? Precisa de uns tabefes de vez em quando.
A Hana está ali pra ser esse contraste e acho que isso é o que mais pesa quando matamos ela nas fics.
Naruto sendo adotado por Tsume nos nossos UA é plot canon pra mim! Não consigo nem imaginar diferente!
Fiquei apaixonada pela amizade dos dois aqui, acho que é tão natural que não tem como ser diferente!
Amei a att, doida pra ver o lado Shino!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, me chama de enrolada, porque esse é meu nome do meio. Esse final de tano tá tudo acumulando! Socorro.
Não é? A Tsume foi na paz, ela sabe que o lance do Cio não é culpa do Kiba, mas tudo que o fez chegar ali, é. E ele não enxerga os proprios erros xD Se sente injustiçado pelo mundo!
Hana... hohohoho ousei algo com ela nesse desafio de novembro! Nunca fiz isso com ela, mas sabe que eu goste? Acho que farei de novo. Você irá descobrir o que em breve... hehehe
Inuzuka Naruto aushuasha tá quase entrando de vez pra familia. Mas faz tanto sentido, não tem como não usar. Kishimoto comeu barriga e perdeu um grande plot secundário. Sorte que temos as fanfics
Obrigada ♥


Lux Noctis

28/11/2018 às 12:18 • O peso das minhas escolhas
O que mais gostou no capítulo?
Hana ♥

Eu sempre fico rindo com a Tsume dá esses tapas estalados na nuca do Kiba, real. Porque ela até tenta se conter, mas quando vê, já foi, rs. E olha que fofa essa família, eu adoro esse elo dos três, uma familiazona da porra! ♥
E olha essa Hana levando sorvete pro Kiba, ah, morango. Até eu tô querendo um picolé de morango, se é que compreende o que digo. (Tudo na encolha, pra não despertar certa ira, cê sabe de quem).
 
Eu já disse isso, e torno a repetir quantas vezes forem necessárias, mas eu AMO a relação da Hana com o Kiba; veja... Ele estaria disposto a falar bem abertamente com a irmã, se fosse ela ali no lugar da mãe. Eu quero esses dois conversado sim! Obrigada, de nada. 
 
Naruto, sendo o amigo de verdade, que foi lá pra ver como o Kiba estava, e pedindo desculpas por tê-lo metido nas furadas, mesmo que não houvesse maldade de fato naquilo, porque né. Mas ainda assim, foi bom tê-lo visto indo ali. Gosto da amizade desses dois travessos. rs
 
QUERO, PRECISO do Kiba indo agradecer ao Shino, levando o casaco de volta, e se possível com cheirinho de morango impregnado ao tecido. Yay, vamos deixar o 'moleque' Aburame louquinho, rs. 
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: SIM! O Kiba passou por um susto terrivel. E a Tsume sabe disso. Ela nunca culpou pelo cio ter antecipado nem nada disso. Mas o castigo veio de um ato imprudente, e disso sim, ela culpa o Kiba. Então ela tenta ir no dialogo, e o Kiba insiste no erro. Ah, a Tsume não é tão paciente assim, já lasca um tapão pra ver se sacode tudo dentro da cabeça do filho xD
huhaushaushausa acho que picolé de morango é uma delicia, mas muito arriscado ' '
A Hana é mais velha alguns anos do que o Kiba, não fica muito claro de quanto é essa diferença, eu chuto entre uns seis e oito anos, porque ela é mais nova do que o Iruka. E a aparencia dela é muito suave. Por isso eu calculo que ela tem uma coisa meio de "irmã-mãe" com o Kiba. Junta que a Tsume é mais rispida, então a Hana vem como contra ponto pra isso.
Ah, Naruto é um bom amigo. Ele aprontou e levou o Kiba junto, sem a maldade de pensar em enfiar um Omega em um banho Alpha, foi só pela molecagem mesmo. Depois que ele caiu em si e percebeu o perigo que os dois correram. Então ele se sentiu meio culpado.
Hohohohoh esse cheiro de morangos... aguarde e confie!
Obrigada ♥