Comentários em Amor em Pigmentos

Dara Romana

07/11/2018 às 16:08 • O preço que tem as cores
SOCORRO!!!!! Meu coração bateu tão rápido no capítulo inteiro que eu acho que morri e voltei varias vezes, não preciso nem dizer que estou ansiosa para o próximo capítulo né?! 
A sinopse já tinha me chamado MUITA atenção e olha, atingiu minhas expectativas, adorei sua escrita! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Manooo olha os deuses!!
Obrigada, eu adoro a temática ABO, mas é a primeira vez que eu trabalho o cio. O casal me deixa segura escrever, apesar disso a cena da segunda metade da história pode ter ficado meio truncada!
Quarta feira vem o segundo!
Abraços e obrigado ❤️


Deby Costa

07/11/2018 às 19:37 • O preço que tem as cores
CARALHO VOLTA AQUI,MULHER! TU 'NUM FAZ ISSO COM A JOVEM SENHORA AQUI! E SIM, EU ESTOU GRITANDO!  COMO, QUARTA? NENHUM spoiler até lá.TU É MÁ! MAS EU TE AMO E JÁ QUERO MAIS.
ADOREIIII. Tô ate desconcertafa, sem condições algumas de escrever um comentário descente. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohhohohohohohohoohohho
Nenhum spoilerzinho sequer. E eu sou boazinha assim? Jamaz... mas eu aceito o amo hohoh 
Obrigada! Semana que vem tem mais ♥


Ariane Munhoz

07/11/2018 às 19:52 • O preço que tem as cores
Gente! Que tiro foi esse? 
O bb sendo muito bb ao lado do Naruto e cometendo uma infração que o fez parar em uma turma de recuperação!
Agora imagina o choque: você tá lá de boas tirando uma soneca e de repente: BOOM! Cores.
Achei genial! 
Adorei ver a maneira como você abordou o tema, ficou extremamente bem colocado.
Imagino o desespero do Kiba ao sentir o primeiro cio e ver todos aqueles alphas encarando ele como um pedaço de carne suculenta!
O que me deixa com um suspiro de alívio é saber que o Shino está entre eles e não vai fazer nada de que se arrependeria!
Adorei essa introdução que nos trouxe um pouco do universo e do bb!
Ansiosa por mais desse presente maravilhoso! A causa não importa, só o fato de partilharmos esse mundo incrível de ShinoKiba!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Imagina, Kiba deixar de aprontar só porque é um Omega? Jamais. E esses privilégios de Alphas? Um absurdo. Adolescente é assim: não vê todos os perigos por pura falta de experiencia. DAi a gente cresce, amadurece e fica se perguntando como que a humanidade chegou tão longe xD
O tema é muito legal. Deu uma certa dificuldade, porque eu nunca tinha trabalhado com um mundo em cinza ou o cio. Mas como foi a primeira vez ousando, resolvi chutar o pau da barraca. Achei que a cena ficou meio repetitiva, porque eu dei voltas xD tipo uma galinha ciscando o terreno, mas no fim chegou nos "finalmentes".
Pare de adivinhar meus enredos curulhu! xD
Espero que goste até o final ♥ obrigada!


Erin

10/11/2018 às 01:56 • O preço que tem as cores
Oi!
Falei que quando tivesse um tempinho ia ler mais ShinoKiba e cá estou ^^ Olha, confesso que não entendi direito essa coisa de Alphas, Betas e Ômegas. Até olhei os comentários pra ver se tinha alguma dica mas não conheço a temática ABO, apesar que deu para pegar algumas coisas no capítulo. Mas o importante é que eu achei interessante pra continuar lendo! Acho que deve ficar mais claro ao longo dos capítulos.
Kiba nunca vai aprender né? Eu imagino que essa não foi a primeira e nem vai ser a última vez que ele cai no papo do Naruto! O fato do Naruto não ter recebido a mesma punição que o Kiba me pareceu bem injusto. Poxa, eles fizeram a mesma coisa! XD! #forçaKiba!
E o que foi esse final? COMO QUE VOCÊ ACABA AI? To nervosa porque a sementinha da catástrofe que você plantou é muito grande. Nossa, eu consigo imaginar muito como o Kiba está se sentindo. O coração deu uma paradinha nesse final. Como que colocam um professor que não pode fazer nada se alguma coisa assim acontecesse?!
Espero que o Shino tire ele dali. Quando você falou que ele tava tirando o casaco eu pensei nele cobrindo o Kiba com o casaco e tirando ele da sala. Mas não sei se ele vai conseguir manter o controle... O Shino parece ser a pessoa que manteria o controle nessa situação... AI DEUS, VEM LOGO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá, seja bem vinda ao louco mundo do Omegaverse. Essa é a primeira fanfic que eu escrevo com o Cio. Pode ter ficado meio estranho... xD
Vou tentar dar um geral do contexto:
Em omegaverse cada pessoa (shifter) nasce obrigatoriamente dentro de uma casta:
Alphas - são os mais fortes, aqueles que se tornam lideres, que comandam, os reis do parquinnho
Betas - são fisicamente fortes, mas não tanto quanto um Alpha, são os "soldadinhos" e os que tem em maior numero
Omega - aqueles que representam a harmonia e equilibro, são mais fracos dentre as três castas e os que nascem em menor número.
Esse lance tem muito do mundo animal, então a gente pensa neles como criaturas que não são 100% humanas, racionais. O cio se encaixa ai. É bem o lance do cio dos cães, sabe? Quando a gente vê uma femea na rua e uma fila de machos atras? Já deduz que a femea está no cio!
O contexto é um pouco mais amplo, porque foge de "macho" e "femea" e vai pra "Alpha" e "Omega". 
O cio precisa de certa maturidade corporal, é mais ou menos como a menstruação pra gente, então você percebe que tem uma idade minima, que eu vou trabalhar no próximo capitulo. O cio do Kiba antecipou uma media de dois anos! O esperado é que por volta do 19 anos ele estivesse maduro pra isso, como os outros Omegas.
Dai o professor, bem, tentei trazer um profissional mais relapso. Ou nem isso, tipo, ele chega esperando a turma padrão, no padrão de todas as outras turmas. Então é como se ele estivesse ha bastante tempo no cargo e agindo meio por rotina. Dai junta que o cio do Kiba veio muito antes do normal, e a velha história da presença de espirito: a gente acha que da conta das situações até ter que dar, e na hora H trava, porque teoria é uma coisa. Mas a vida samba na cara da teoria xD
Hahsusha veridico: sai ano, entra ano e o Kiba é o besta que sempre vai na onda do Naruto! Ai a questão da justiça: omegaverse é muito injusto. Alphas tem todos os direitos. Betas tem alguns direitos. Omegas são os que menos tem direitos ali. Um Omega invadir um banho publico de Alphas traz riscos e consequencias muito maiores do que um Beta invadir. Betas não tem cio. Por isso a punição foi proporcional :/ Kiba que deu besteria como sempre.
Já pensou, bixo? Uma cena romantica dessas...
Se tiver mais alguma duvida, é só perguntar. Essa não é a história que eu caprichei mais nas explicações sobre ABO. Na verdade, se fosse indicar uma pra você começar, seria A Lei do Amor. Ela é bem básica e vem construindo os conceitos. Então pra quem não está acostumado é o ideal!
Obrigada por ler. Espero que não se assuste e que goste do estilo. Omegaverse é muito rico, nas mãos de um bom autor rende textos valiosos!


Lux Noctis

28/11/2018 às 11:36 • O preço que tem as cores
AAAAAAAAAAAAAAA, eu sei que não vai rolar. Porque esse alpha em questão vai é na verdade proteger o ômega. Diz que tô certa, plss!
Okay, eu tô surtando e sabemos bem que assim, comentário nenhum fica decente; mas vida que segue, né.
 
Aha, olha quem finalmente veio aqui ler essa obra de arte saída quentinha do forno, huh? Euzinha, porque estava esperando o máximo que pude para ter mais do que apenas um capítulo delicioso pra ler, e agora tenho mais três apenas esperando para serem deliciados fervorosamente ♥
 
Essa história aqui já está um primor, sabe? Algo inesperado logo no primeiro capítulo, logo aflorando a descoberta da alma gêmea, e do cio precoce. Oh hell! Que sorte azarada, não é? Kiba sempre se metendo em confusão, e espero que o mozão (Shino) ajude-o ♥
Ah, Kaline, já vi que estou novamente presa a ti, com essas fics maravilhosas e encantadoras. God bless ya, porque quero cada vez mais coisas desse otp lindo pra ler ♥
 
P.s.: puta merda, Naruto só mete o Kiba em enrascadas, tá loko meo'
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello!!
Nhom... você vê? Os mais romanticos acham que o Alpha vai defender o Omega. O menos romanticos acham que vai rolar abuso. E a autora só observa comendo muita pipoca hohohoohohoh
Eu comentei: adoro fazer uke sofrer. Por isso o coitado do Kiba geralmente rala nas minhas mãos. Dai tenho aquela veiazinha piegas e... o seme vem no cavalo branco salvar!
Gosto de trabalhar com eles na idade do começo do shippuden, porque eles são adolescentes e isso permite trabalhar com muitas descobertas da puberbade. Sendo o Kiba tão infantil e imaturo, se torna divertido! Aplicando em um contexto ABO, a gente faz as adaptações mas a essencia das reações dele é a mesma ♥ muito amorzinho!
Huahsuahsausha Naruto dá corda e Kiba se enforca! Eu amo uma dupla de melhores amigos...
Obrigada!


CecySazs

20/01/2019 às 18:12 • O preço que tem as cores
Oie,  Kaline!
Não aguentei e vim dar uma olhada nos plots que você me indicou. Essa aqui é curtinha então acho que conseguirei finaliza-la hoje mesmo. ❤
 
HAHAHAHAHAH Cara, Naruto tem cada ideia de girino que acabou colocando o amigo em maus lençóis, pô. Agora eu achei legal você colocar os shifters enxergando tudo em tons de cinza e somente colorido quando encontram a sua alma gêmea. Eu nunca tinha lido um plot com essa "visão" e achei muito bacana você trazer essa reação de Kiba ao enxergar as cores e colocar cono ativador do cio antecipado já que ele ficou tão surpreso, tão feliz, que acabou aflorando a maioridade(?) ou seria sexualidade(?)? Cê me diz, Kaline? :}
 
Shino foi ajudar seu ômega, ain. *-* É um homão da porra mesmo! ❤ Adoro a maneira como você coloca o Shino sendo um cavalheiro e tendo um bom caráter em seus plots, Kaline. Ele é um personagem tão misterioso no mangá/anime que aqui você consegue trazer Shino mais "próximo" de nós. Não sei se eu consegui me explicar direito mas acho que deu para entender. As vezes, eu penso umas coisas e tento escrever mas não faz sentido pro outro e pra mim sim. KKKKKKKKKKKK
 
Um beijão! ;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Pega uma almofada e be welcome ♥ Essa é curtinha, quem me indicou o tema foi a Ariane. Na verdade... minhas ShinoKiba tendem a ser oneshots xD e fics curtinhas. Tirando A Lei do amor e Marcas da Solidão, o resto é coisinha rápida!


Pensa: Kiba aparece pouco no anime. E uma dessas aparições ele está matando aula com o Naruto, correndo para a floresta! Então a gente já pensa logo que são parceiros de crime! Tento usar esse contexto sempre que possivel huehueee então você pode imaginar que em uma ou duas vezes veremos o Kiba se lascando por culpa do Naruto. O resto é Kiba se lascando sem ajuda mesmo, porque ele é um besta impulsivo que se joga nas situações de depois fica OMG xD


É, eu desconhecia esse tal de mundo das cores, quando a Ariane me falou, resolvi usar. Mas joguei em ABO porque eu amo almas gemeas! Sempre que posso, coloco na história! ♥


O shino é outro que aparece pouco e tem toda aquela aura sinistra ao redor do clã dele. Mas pensa: os times são equilibrados. Logo, se o Kiba é imaturo e infantil ao extremo, o Shino tem que ser o oposto, para manter o time bem (a Hinata é muito timida para esse papel). E ele se tornou professor, imagino que daqueles que fazem por amor: ensinar o outro, ajudar a crescer, a amadurecer. Bons professores tem esse perfil: de paciencia para que o outro caminho ao seu tempo, no tamanho do passo que é capaz de dar. O Shino é o cara que controla milhares de insetos, ele precisa ser focado, disciplinado e prestar muita atenção aos detalhes, somado ao seu jeito racional e calmo... um omão da pouha! Assim é a imagem que vou criando dele com uma pista aqui, outra ali ♥


Fez sentido sim. E me deixou muito feliz, porque essa proximidade faz as pessoas notarem como ele é um cara legal, que vale a pena ceder um pedacinho no coração!


Obrigada por dar crédito a mais essa! ♥


Bah_Yuh

24/01/2019 às 12:49 • O preço que tem as cores
Decidi dar uma chance ao casal e pelo jeito não vou me arrepender.
Caraca, de fato caninos nao tem uma visão como a nossa e confesso que nunca tinha pensado nisso! Ótimo tema para se abordar.
Coitado do Kiba, ficando no cio do nada. Estou torcendo para que ele não passe por essa situação tão monstruosa.
Shino no final ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Yuhull!! A felicidade que eu senti não foi pequena.
Entendo que NaruSasu é um casal muito forte, então personagens terceários ficam esquecidos na balada. Mas eu amo tanto ShinoKiba que tento divulgar de todo jeito xD Até sendo chata nos posts de facebook hohohoho
Eu também não conhecia esse universo das cores, achei bem legal de trabalhar!!
Sim, coitado do Kiba! Mas não foi bem do nada, teve um motivo forte que motivou esse cio... e ele vai ter que lidar com isso!
Shinão marcou presença!
Obrigada por dar uma chance ao casal ♥


MaryDuda2000

26/12/2022 às 09:36 • O preço que tem as cores
Olá, Kaline! Como vai?
Espero que bem. Acho ainda que curtiu muito o surto dos leitores depois desse primeiro capítulo.
MENINA, O QUE FOI ISSO? QUE TIRO FOI ESSE?
Definitivamente eu NÃO estava preparada para isso. 
Ok! Quando recomendou a história daquela vez, eu pensei que fosse uma intimidação do tipo "Kiba irritou alguém e o Shino veio dar uma forcinha para evitar que levasse uma surra, então mandou um enxame de abelhas neles". Só que não passou nem de longe uma cena aterrorizante dessas.
Sabe que estou chegando ainda no Universo ABO e o que sei do cio é bem leve, mas que impacto isso causa hein?! Quis entrar na história para pegar Kiba pelo braço e sair correndo.
Primeiro pensei: cara, uma cólica desgraçada numa hora dessas? Já passei mal na escola e sentir umas pontadas dessas em público consegue ser ainda pior que sozinha. Na verdade, nessas ocasiões tudo que prefiro é ficar quietinha.
Só que não foi isso. Foi o Kiba vendo cores e sentindo medo tremendo porque tava cheio de Alpha querendo fazer dele a janta. Que pavor! E o professor travado, sem fazer nada. Eu quis descer uns tapas nele ali.
Comassim ninguém ia ajudar? Sério isso?
Sinceramente! Quis também descer o soco até no Naruto, porque ele tem a parcela de culpa por ter sugerido essa ideia. Sabia que ia dar merda. E o Kiba ainda foi na dele, então não está isento disso tudo. Sem condições... Obviamente que uma coisa não justifica a outra e eles não têm culpa do cio ter vindo antes da hora, porém estar fora de perigo sempre é melhor e nada disso teria acontecido de não tivessem se metido nessa encrenca. 
E agora o Kiba está sendo visto como uma Coca-cola no meio do deserto, um pão de queijo para quem está doido para sair da dieta, um bombom perto de um chocolatra. É como se uma sirene começasse a soar, especialmente quando os Alphas ficaram de pé. Sabe aquele meme da cabeça do Bob Esponja em pleno caos? Nesse nível.
Shino aparecendo, abrindo os botões e eu cheguei a fraquejar. Na minha mente eu invadi a cena já pronta para dar uma voadora bem nos peitos desses Alphas, inclusive dele.
Shino ajuda, né?! Protege nosso neném, certo? Não aceito nada menos que isso. Ele é um cara gente boa, caladão, mas racional para cometer um erro desses (e me desapontar tremendamente).
Sabe o mais doido? Eu abri suas recomendações daquela vez no Google e fui lendo as sinopses, tranquila, embarcando na trama conforme a vontade batesse. Dessa vez vi que era mais de um capítulo e pensei: "Show! Mais tempo para me encantar e aproveitar com esses fofos." Que engano! A estreia não foi fofa. Foi aquele meme do "início de um sonho" seguido do "deu tudo errado".
Depois até voltei naquele capítulo e vi que tinha dado um alerta, mas já era tarde kkkk nada tinha me preparado de fato para o que leria.
Olha, claramente seu objetivo era chocar nesse pimeiro capítulo e gostaria de garantir que conseguiu. Uou... Com certeza pasmou todo mundo. Alô alô, que gatilho!
Um... Dois... Três...
Acho que até o momento é isso. Nos vemos no próximo surto... digo, no próximo capítulo. Até!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:
Olá! Tudo bem e você?


HOHOHOHO um ótimo plot desses, bicho... adoro Shino vindo salvar seu princeso. Mas aqui temos uma intimidação diferente. ABO dá muito pano pra manga: trabalhar o descontrole animal por causa do cio. Eu comentei em outros reviews: o Shino é um Alpha incrível, mas tem elementos que ele precisa lidar que estão ligados a esse lado animal, e essa parte instintiva ninguém controla. Ele também está suscetível como todos os outros Alphas, talvez apenas um pouco mais consciente disso do que a maioria. E isso o deixa um passo a frente na maioria das situações.


Nem brinca, esse lance de cólica e menstruação... qualquer contexto é horrível. Seja ficando sozinha e quieta no canto, seja no trabalho tendo que lidar com mil coisas, seja na escola... não tem um cenário que seja agradável...


Coitado do professor, não seja muito dura com ele. Apesar de ser o adulto ali, se tivesse que enfrentar um aluno Alpha daqueles ali tinha grande chance de ser estraçalhado. Os Alphas são fisicamente mais fortes, eles tem dominação, intimidação, a voz de comando, em todos os sentidos são superiores. Se o professor fizer um gesto errado ali, não apenas ele pode ser retalhado, mas os alunos Beta e Omega que também estão apavorados. É uma real situação de tomar uma decisão difícil sobre o que fazer e como proteger todos ali.


O Kiba está literalmente se transformando no prato principal. Huahuahsh pão de queijo pra quem quer sair da dieta foi o auge xD Aí temos esse Kiba que não se conforma com as diferenças e em nascer Omega, que quer ser um rebelde pela causa errada. Tem lei injusta? Tem. Mas elas não são feitas do nada. Aqui fora temos a “Maria da Penha” que divide opiniões, muita gente contra, muita gente a favor... quando estudamos o contexto histórico-social em que foi criada, a gente entende que injusta ou não, ela foi necessária. E é esse entendimento que o Kiba ainda não tem. Um banho exclusivo de Alphas é injusto? Talvez. Mas sem a sombra de dúvida é algo necessário e não deve ser desafiado de modo leviano. Não vou comentar muito o plano deles, porque esses dois moleques ainda terão uma conversa, acho que faz mais sentido discutir quando a cena chegar hohoho


Sim, essa cena fugiu do que eu costumo escrever. Eu queria chocar, assustar, preocupar e instigar os leitores. Uma leitura deve despertar todo tipo de sentimentos, tirar o leitor de sua zona de conforto e fisga-lo para as cenas que vem em seguida, prende-lo em teorias... trazer empolgação, animação, medo, impacto, angustia, choque, surpresa, quebrar expectativas, fazê-los vibrar pelos personagens. Mais do que isso, fazer o leitor vestir a pele do personagem e dividir com ele toda as sensações que a trama está passando...


O que será que o Shino vai fazer, hum? Todo pleno e decidido, tomando a iniciativa assim? Não vou responder, acho que spoiler tira um pouco do impacto da cena... vamos ver se a amarração da trama faz sentido.


Hahsuashaha nos vemos no próximo capítulo


Obrigada ♥


Erin

14/11/2018 às 13:17 • Tudo retorna ao cinza
Hohohohoh, no fim foi bem parecido com o que eu achei que ia acontecer. Shino todo controlado salvando o bb. Deu pra ver o tanto que ele resistiu pra ajudar o Kiba. Sério, que bom que não aconteceu nada. Eu senti tanto o desespero do Kiba. Não dá pra falar que o bichinho tá 100% porque imagina o que passar por isso faz na cabeça de uma pessoa? No fim do capítulo deu pra ver que definitivamente não ficou tudo bem.
Ok, o cio precoce pode ter sido justificado com a presença do Alpha que seria a alma gêmea do Kiba. Ele até ficou decepcionado, com justificativa, que a sua alma gêmea acabou se rendendo ao instinto ao invés de ajudá-lo. Será que não é mais fácil para um Alpha nessa situação se descontrolar também? Porque no Kiba a reação ao entrar em contato com a alma gêmea foi entrar no cio. Tal evento também deve causar um efeito muito forte no Alpha. Claro que isso não justifica nenhuma daquelas pessoas terem perdido o controle. Mas fiquei pensando nisso.
 Eu imagino o medo que a Tsume deve ter sentido quando avisaram o que aconteceu com o Kiba. No pouco que ela deixa transparecer deu pra ver que ela ficou muito preocupada.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, eu pensei "se alguém vai se esforçar pra controlar o Alpha e ajudar o Kiba, esse alguém é o Shino". Não foi facil, a voz da natureza é muito forte. Mas ele conseguiu.
O Kiba tá meio arrasado, encontrar a alma gemea deveria ser lindo, as cores são lindas, mas as consequencias que tudo isso vai trazer a vida dele não é nada bonito. Sim, ele vai repetir um tanto esse choque dele, talvez a narrativa até fique meio cansativa e arrastada, mas foi o jeito "Kiba" de demonstrar como isso o afetou. E é o Kiba, ele é tagarela, precisa falar sobre os fantasmas para compreende-los!
Eu acho que a presença da alma gemea pode sim provocar a alma gemea a ter esse contato sexual imediato. É o cheiro do Omega convidando pro coito. Então o contexto pode ajudar muito. Você está numa sala cheia, sente o cheiro do seu companheiro e percebe que outros também sentiram. Então você pode a) se render ao instinto e provar daquilo que o destino marcou como seu companheiro, juntando-se ao ato com esses outros e desconhecidos Alphas ou b) se tornar mais forte para proteger essa pessoa que você ainda não conhece 
A Tsume é a mãe linha dura que acerta tabefe na nuca quando precisa, mas ela é uma mãe amorosa que ama e cuida dos filhos. Nossa, deve ter sido um choque quando a noticia chegou. É o Kiba, o caçula dela que correu perigo. Ela ficou sim, muito preocupada!
Obrigada ♥


Ariane Munhoz

15/11/2018 às 07:12 • Tudo retorna ao cinza
Own, eu sabia que o Shinão não ia permitir que o bb sofresse! Ainda bem que ele conseguiu controlar o alpha dele por tempo o bastante para que o professor tirasse o Kiba da sala! 
Adorei ver a atualização, acho que é importante ver essa parte de explicações sobre o cio dos omegas e a diferenciação a respeito do cio dos alphas. São informações valiosas que eu vou guardando pra mim, hohoho.
Outra coisa maravilhosa foi ver Tsume falando com Kiba. Eu sei o quão difícil é pra ele se abrir com a mãe, mas aqui ficou tão maravilhoso! 
Imagina a tristeza de ver cores e acreditar que o próprio companheiro o atacaria, fazendo troça de sua situação? Deve ser doloroso demais!
Mas o mozão vai conquistar o mozinho aos poucos, disso eu não tenho dúvidas!
Espero que quarta não demore!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, não ia mesmo. Nossa, já pensou? Deixar uma coisa dessas acontecer com o bb na frente dos olhos dele? E ainda participar? Jamais. Foi dificil, mas ele se concentrou e conseguiu impedir o pior!
Tem essa diferença mesmo nos cios, eu acho interessante também. Nunca pensei em trabalhar e olha a fanfic ai. "Nunca diga nunca". 
Huashuashasa não é? Por mais adoravel que seja a relação deles, ainda é um moleque conversando com a mãe. Tem coisa que não rola dizer tão abertamente! 
Isso foi o pior pro Kiba. De repente tem um mundo de cores na frente dele e o que o suposto companheiro destinado faz? Entra pra fila do abuso. Ele está tão decepcionado com esse destino :/
Só digo uma coisa: aqui é o mozão que vai conquistar o mozão, de um jeito bem kibano! Huashaushaus
Obrigada ♥