Cupcakeimperfeito

07/07/2019 às 13:27 • Ganhando ou Perdendo?
 Como é possível começar um capítulo com um baita sorriso na cara e terminar ele chorando em posição fetal 
Isso não pode estar acontecendo tive que ler 2x para ter certeza!! Ela não pode ter perdido o filho ...Por Kami .... Tomara que a Sakura seja útil pelo menos uma vez na vida e ajude a Hina :'( 
 
Ja te agradeci por escrever essa fic maravilhosa?? Se não aqui vai meus mais sinceros agradecimentos por escrever,por tirar um tempo do seu dia e escrever essa história cativante e emocionante!!! MUITO OBRIGADA AUTORA-SAMA ❤❤❤❤


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!! Nossa, quem está emocionada agora sou eu, na verdade eu que tenho muito a agradecer, agradecer por você ser essa leitora maravilhosa, que está sempre me acompanhando, fico muito feliz com o seu carinho!
Desculpe por esse dessabor, foi terrivelmente dolorido para mim escrever também, acredite, cada palavra foi uma lágrima minha também; sei que é dolorido, mas posso te garantir que não vai ser em vão, essa perda terá um motivo bem forte mais a frente, só peço que confie em mim e não me abandone por isso.
Muito obrigada, de todo meu coração, só escrevo porquê tenho pessoas maravilhosas como você me apoiando e incentivando, pode ter certeza que cada palavra escrita, cada ideia é criada com todo carinho do mundo.
Obrigada!!


Lisbeth Salander

07/07/2019 às 16:43 • Ganhando ou Perdendo?
Acaba com ele.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!!! Obrigada por comentar e por acompanhar. Bjuss!


Luciana Neves

12/07/2019 às 15:19 • Ganhando ou Perdendo?
Nem se atreva a fazer a Hina perder o bebe 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Luciana, desculpe por isso, mas te prometo que terá um bom motivo, que vai ser explicado mais a frente.
Obrigada por comentar.


Cupcakeimperfeito

13/07/2019 às 22:47 • Quebrando
Eu Não tenho psicologico bom para esse tipo de dor não autora-chan :'( 
Que capítulo sofrido mano :'( 
Espero que os dois enfrente esse momento juntos, que eles não se tranquem na própria dor , mais sim que se apoem e que o amor deles fortaleçam mais ainda, se é que isso é possível neh kk....
Terminei de ler esse capítulo em posição fetal de novo,mais curiosa com o que vem por aí depois dessa guerra ter terminada .


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!
Olha te confesso que agora eu estou com os olhos inchados de tanto chorar, eu chorei escrevendo o capítulo e chorei revisando, e choro quando lembro o que escrevi!
Foi muito tenso e sofrido ver o lado da Hinata, e ver alguém de fora acompanhando a dor deles foi muito intenso.
Só posso te dizer que essa nova fase que se inicia é muito sofrida para os dois.
Obrigada por comentar e pelo carinho de sempre, já disse que você é minha grande motivação? Se não estou dizendo agora, você me motiva muito a continuar a história, obrigada! Bjuss


Luciana Neves

13/07/2019 às 22:50 • Quebrando
Ahhh não  acabei de chorar muito


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Luciana!
Desculpa por isso, eu também chorei horrores para escrever e revisar o capítulo, estou até com os olhos inchados agora.
Fico muito feliz que está acompanhando a história, muito obrigada por comentar. 
Sei que foi uma emoção ruim, mas é bom saber que o capítulo passou a emoção que eu desejava, espero que continue conosco! Bjuss.


Lisbeth Salander

13/07/2019 às 23:53 • Quebrando
Chorei horrores aqui.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!
Eu também chorei muito ao escrever, foi terrível ter que seguir esse caminho. Obrigada por comentar e por acompanhar a história. Bjuss


Carla de

14/07/2019 às 08:11 • Quebrando
Coitadoos dos meus bebes 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Carla!
Te garanto que foi terrível para mim escrever esse capítulo, senti uma grande dor no coração ao postar, estava até agora a pouco com os olhos inchados. Obrigada por comentar e por acompanhar a história, bjuss


Lisbeth Salander

17/07/2019 às 11:26 • Cicatrizes
Chorando de novo.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!!
Desculpa por isso, mas fico realmente feliz que tenha conseguido passar a você toda emoção e sentimentos de um momento como esse. Prometo que logo a fic volta a ficar leve e feliz, com alguns percalços no caminho, mas nada que nossos amados NaruHina não resolvam. Obrigada por comentar e pelo carinho de sempre, bjussss!


Cupcakeimperfeito

17/07/2019 às 16:19 • Cicatrizes
Quando é que vou voltar a sorrir lendo essa fic :'( !??!
É muito choro para um pessoa só autora - chan, daqui a pouco vou ter que ir ao um psicólogo a cada capítulo lido( brincadeira a parte ) .... É muita tristeza e dor para um casal só suportar viu!! Esse final foi de arrancar soluços viu .... O que será que o conselho Hyuga disse para o naruto quase matar eles viu ??? 
Espero que de agora em diante de um tempo nas tragédia tá kkkkkk
Amei/ chorei demais com esse capítulo !
Kiss kiss 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!!
Desculpa te causar tanta tristeza em um espaço de tempo tão curto, eu também estou muito triste, para mim foi terrível escrever esses capítulos!
Nosso casal está sofrendo muito, é algo que ninguém devia passar, ainda mais eles que estavam ansiosos e felizes com a chegado do filho. Mas a vida é assim, nem tudo vai dar certo, e nem tudo é como queremos; e foi essa mensagem que quis passar, que devemos aproveitar o que temos, antes que a vida nos arranque das mãos.
Eles logo voltaram a ser felizes, e nós também voltaremos a ser felizes com eles. Prometo que logo você volta a sorrir com a fic, ok? E nós melhor que todos sabemos que não devemos voltar com nossa palavra, kkkkk.
Obrigada por todo seu carinho, obrigada por acompanhar desde o começo, obrigada por me incentivar quando eu sumi, você é 1.000!!


lilianlrd

18/07/2019 às 00:18 • Cicatrizes
Estou acompanhando sua fic e saiba autora que ela me prendeu desde os primeiros capítulos... Me agrada muito a sua forma de escrever, sempre rica em detalhes e em sentimentos que é impossível não se envolver... Esse capítulo e o anterior realmente foram muito difíceis de ler e não se emocionar, além de sentir cada dor e sofrimento tbm senti cada gesto de amor e carinho... Foi perfeito...  Sigo lendo e já estou super ansiosa para o próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Lilian, tudo bem?
Nossa, muito obrigada, estou muito feliz e emocionada. É uma grande realização ser reconhecida por você. Fico muito feliz que minhas palavras tenham passado toda emoção e sentimento, que um momento como esse requer. Obrigada por acompanhar me desde sempre, obrigada por seu carinho, me sinto mais motivada a continuar e privilegiada por você acompanhar a fic. Saiba que cada palavra, cada ideia é pensada e escrita com todo o carinho. Logo atualizo a fic, obrigada de coração, bjusss!


Carla de

24/07/2019 às 06:59 • A Jornada de Um Shinobi
Oooo meu bebes . As coisas vao melhorar , nao vao?. Ja ta na reta final? 
  vai acontecer algo nesse tempo, que eles vao estar separados ?


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Carla!
As coisas vão melhorar sim, mas ainda não é o fim, ainda há muito para acontecer! Obrigada por comentar e por acompanhar!


Cupcakeimperfeito

24/07/2019 às 12:19 • A Jornada de Um Shinobi
Eu 1 - Está chorando de novo lendo ??
Eu 2 - Que nada, caiu um cisco aqui no meu olho só isso !!! -_,- kkkkkkkkkkk
Espero que essa viagem faça bem a eles msm, que quando o naruto voltar ele e a Hinata já estejam bem para seguir a vida deles com tranquilidade e MUITA FELICIDADE, pq olha eles estão precisando viu hahahaha...
#chegadechoro #novafase
Kiss kiss 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!!!
Eles precisam de muita alegria, mas não se preocupe, logo eles voltarão a ser felizes, esse foi só o primeiro passo!
Muito obrigada por seu carinho de sempre, obrigada por ser essa leitora maravilhosa e acompanhar essa história desde o começo! Não tenho palavras para te agradecer, principalmente por indicar a fic, muito obrigada de coração!
Prometo que as coisas vão melhorar e voltaremos a ver nosso Narutinho serelepe e animado, e mais do que nunca, apaixonadíssimo pela nossa linda Hina!
 


Lisbeth Salander

24/07/2019 às 15:48 • A Jornada de Um Shinobi
Que amor. Gosto dessa interação deles como casal.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!
Eles são o casal mais fofo e amoroso, ao meu ver! Amo demais a interação dos dois, e o cuidado que tem um com o outro. Obrigada por acompanhar e por comentar!


lilianlrd

25/07/2019 às 23:09 • A Jornada de Um Shinobi
aaahhhh!!! Gostei de mais desse capítulo... Ficou show... Sempre espero ansiosamente por mais um capítulo da sua Fic autora pois amei ela desde o começo... Fico muito satisfeita com tudo e com a forma que vc escreve e descreve cada personagem...
Espero que essa viagem cure um pouco mais às dores de Naruto e Hinata e que muito em breve, eles possam achar novamente a felicidade que eles tanto merecem... Sigo super curiosa na espera do próximo capítulo... Bjs.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Lilian!!
Que bom ter você aqui de novo, fico muito feliz que está acompanhando e que gosta da fic! Obrigada por todo o carinho e por tirar um tempinho para ler.
Espero que continue gostando e acompanhando a história!


Cupcakeimperfeito

05/08/2019 às 21:40 • Longe de Casa
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Depois de "anos" ( #SouDramaticamsm) rachei o bico do naruto baka kkkkkkkkkkk
Deixa a Hinata saber desses risinhos que vc anda recebendo, naruto não só vc vai dormir no sofá,quanto metade da população feminina será aniquilada hahahahahaha 
 
Oq esse Taro tem na cabeça?? Minhoca, ele ñ sabe que o Naruto tem noiva affs.... e ainda por cima ofereça uma criança e filha como esposa, que homem nojento :/ 
Hmmmm Sasuke saiu da prisão ? E ja está de caso com a Sakura??? Esse Uchiha não dorme no ponto msm em kkkkkkk
E para fechar ainda tem o Tokuma, achei que esse verme tinha morrido:/   foi mexer logo com a Hinatinha kkkkk é pedir para no mimino levar uma surra para fica anos em coma!!!
 
Mais tirando esses imbustes esse "reencontro" naruhina foi fofo e caloroso ... 
Espero que essa missão dele termine logo e que eles comecem a treinar para vir novos babys, se é que me entende autora_chan kkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!!
Você viu? Aos poucos o nosso menino esta voltando a sorrir, e logo nosso casal será feliz novamente, com direito a ciúmes, trolagens do Naruto e muita traquinagem da parte dele!
O Tokuma era visto que voltaria a incomodar, mas dessa vez ele teve o que merecia. Já o nosso revoltado Uchiha está mostrando um lado que ainda não vimos, e eu sinceramente adoro ele assim, sem falar que não precisou perder um braço pra mudar kkkk.
Mais a frente veremos que muitos líderes de vila queriam casar as filhas, sobrinhas, netas e se duvidar as próprias esposas, com o nosso Narutinho; o menino mal cresceu e já anda arrasando corações kkkkk
Obrigada pelo carinho de sempre, você é mil!!!