Comentários em Uma atitude Desesperada

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

24/12/2018 às 17:14 • Mudanças
E mais uma vez estamos no dilema do velho Zeus. Ainda não superou Hera e já vai casar? Esse homem não gosta de ficar solteiro não? A melhor coisa do mundo! E ainda convida as duas ex para o casório. Eu me divirto com a sua versão do Olimpo, porque parece a grande família kkk
 
A Têmis mais perua do que isso é impossível. Se eu não me engano ela tem ua filha que é deusa da justiça, que é a estátua na frente do Supremo tribunal ..
 
Um bom feriado para você e até  próxima.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
O Zeus vai se casar com a Têmis para ver se esquece Hera, mas eu acho que não dá muito certo não.
Depois você vai ver o que vira o encontro entre as ex do Zeus. 
Quanto a Têmis, quis fazer igual a alguns filmes, em que um homem vai se casar com uma mulher com um jeito de perua, que tem um jeito próprio de falar. Na mitologia mesmo, Têmis é a deusa da justiça, mas para fazer a minha história eu dei uma mudada nela.
Obrigada por ler e comentar.
Bom feriado para você também e até a próxima ;)


Carenzinha

27/12/2018 às 21:48 • Mudanças
O que mais gostou no capítulo?
A descrição

EU AMO MITOLOGIA GREGA! CADA FANFIC SUA É DISSO EU TO AMANDOOO!!!
Gente por que a Hera fundou a China? Desocupada?
ZEUS SENTINDO REMORSO? FFGFGGHGHGG AI
CERTO ZEUS TA DISTANTE E OS OUTROS NÃO QUEREM IR FALAR COM ELE. MEDO DE LEVAR RAIO NA CARA, AOSTO.
ZEUS TA MESMO SENTINDO REMORSO SOCORROOOOOOOOOOOOOOO
Eu ia comentar sobre esse povo todo, mas como li o segundo capítulo da sua fanfic nova já sei quem é o povo todo bvbhnhnjmjjj
“AFRODITE HOJE VOCÊ ESTÁ ABUSADA”
GEEEENTE FERGTGYUUJKJKJHJH
PREVEJO TRETA TRETA TRETA TODA HORA
Eu amo sua escrita e sua descrição AAAAAAAAAAAAAAAAA
ENTÃO TIPO ZEUA VAI SE CASAR? PO ELE COMEÇOU O CAP SENTINDO FALTA DE HERA E AGORA VAI CASAR? LIGEIROOOOOO
EU TO AMAAAANDOOOOOOOOOOOOOOO
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Eu que estou amando esse comentário seu. Respondendo as perguntas:
1- A Hera fundou a China, pois, tinha a missão de fundar duas nações, a China e uma outra que é surpresa. Mas tinha deixado essa missão de lado por que se apaixonou por Zeus e se casou com ele (P.S: Ri com o desocupada)
2- Sim, Zeus vai se casar de novo, com a Têmis. Mas não pense que ele está fazendo por amor a sua noiva, ele está fazendo isso para "tentar" esquecer Hera. 
Obrigado por comentar, ^^D, adorei o comentário
Beijos e até a próxima!!!
 


Phoenix M Marques W MWU 27

03/02/2019 às 20:02 • Mudanças
muito bacana. vou marcar aqui para acompanhar


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Obrigada :D
Espero te ver nos comentários!!!


Aylla

19/04/2019 às 17:20 • Mudanças
Hey. Estou aqui novamente. 
Eu gostei bastante da capa. E gente, como assim Zeus decidi se casar? Tô chocada. 
Engraçado que apenas depois que ele finalmente perdeu a Hera que percebeu a falta que ela fazia né. Amei que sofreu pensando nela hahaha
Concordo plenamente. TU NÃO MERECIA O AMOR DELA MESMO NÃO. Socorro, isso é porque eu nem gosto da Hera - tudo por causa de Percy Jackson kk
Acho interessante como conseguiu mudar o foco da narrativa de Zeus para a Hera. Nunca que consigo fazer isso, normalmente tenho que cortar a cena, colocando três estrelinhas ou algo assim, pra mostrar que teve uma diferença de cenário haha
Afrodite melhor comentário kkkkkkkk Demeter tbm kkkk
Eu detestei a Temis. Só isso mesmo.
Gostei bastante do capítulo.
Bjs. 
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Que bom te ver por aqui :D
A capa foi feita foi feita por uma menina do grupo do Nyah! Coloquei o nome dela nas Notas da História, Aline Steinhorst, fiquei muito feliz quando ela aceitou fazer a capa da minha história.
Sobre o capítulo... O Zeus decide se casar com a Têmis, pois, tenta esquecer Hera, por isso o título da história é Uma atitude desesperada, é o desespero de Zeus em esquecer Hera que o faz se casar de novo.
Obrigada pelo elogio, eu normalmente escrevo o que vem na minha cabeça e planejo como colocar cada parte, dá um trabalho, principalmente se eu tiver outras ideias sobre o capítulo em mente.
Afrodite ficou cômica nessa história, aliás, você e ela te algo em comum, não gostam da Têmis. A Têmis foi pensada justamente para ser a perua da história, aquela personagem que é irritante, escandalosa, perua, deslumbrada, mas, que no fundo é uma boa pessoa.
Que bom que gostou do capítulo!!!
Até a próxima!!!


Artemis Stark

15/06/2019 às 15:17 • Mudanças
Zeus está perdido e não sinto um pingo de empatia por ele. nadica de nada. Ele casar-se é querer tampar algo que não pode ser tampado, né? Quem sabe agora muda as atitudes? Acho pouco provável visto que ele nem a ama.
Hera que continue mto bem, muítssimo bem e seguindo sua vida. ela merce ser feliz!!!! Bjs bjs


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Zeus ficou cinco anos sofrendo com a ausência de Hera, se desligou de tudo, até de suas funções de rei do Olimpo. Se casar com a Têmis, foi a forma que ele encontrou para tentar esquecer Hera e voltar a sua vida ao normal. O Zeus não apaixonado pela Têmis, ele gosta dela, sente uma amizade. Agora, se ele vai mudar de atitude, só o tempo irá dizer. 
A Hera está se sentindo realizada, é respeitada, tem uma nação que está dando certo e uma família que ama muito, ela não poderia desejar viva melhor.
Até a próxima!!!


Cassiano Souza

18/06/2019 às 21:39 • Mudanças
Esses deuses são tão humanos! pecam, brigam, fazem tudo errado, depois tentam concertar... a mitologia é basicamente uma analogia da vida.
Essa segunda história da sua narrativa parece que será mais legal do que o outro, gostei dos diálogos e dos personagens, está tudo bem mais fluido e interessante.
Uma duvida, na a Athena nasceu da cabeça de Zeus, então quer dizer que ela não tem mãe? e a Temis, ela é prima ou tia de Zeus? 
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Obrigada pelos elogios :)
Que bom que gostou, essa segunda história, no documento original, é um capítulo com mais de oito mil palavras e decidi fazer uma história com cinco capítulos com ele.
Sobre as suas dúvidas, não fique bravo comigo, mas, ao criar as minhas histórias, eu dei uma pequena modificada na mitologia. A Athena tem mãe sim, ela vai aparecer nos próximos capítulos, a mãe da Athena vive em um lugar bem distante da Grécia, você já vai saber onde é. Mas, enfim, Athena, nas minhas histórias, tem mãe e pai.Já na mitologia, a Athena nasceu da cabeça de Zeus, porque ele engoliu a Métis grávida, por causa de uma profecia.
A Têmis, esse foi um caso curioso, porque na mitologia, Têmis é a deusa da justiça, centrada, com um pouco de seriedade e outro fato que mudei, é que ela foi a segunda esposa de Zeus. Nas minhas histórias, Têmis é uma deusa que não morava no Olimpo, o jeito dela é de uma perua, mas, uma perua simpática e terceira esposa de Zeus. Então, a Têmis, aqui, não é prima nem tia do Zeus, ela é a esposa do Zeus.
Obrigada pelo comentário,
Até a próxima!!!


Fhany Malfoy

04/10/2019 às 21:09 • Mudanças
Oi, como está??
Bora continuar na saga de ler suas fics, um dia ainda leio tudo rsrsrs
Gente, que mulherzinha insuportável. A Hera ta bem e parece bem feliz, mas espero que essa Mertis meta a mãe nessazinha kkkkkkkk
Não gostei dela.
Zeus ta fazendo isso pq é trouxa, sinceramente. Não é assim que se deixa de amar alguém. 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá 
Vá no seu tempo, não tenha pressa de ler.Até porque, tem muita história ainda por vir. 
Você é a segunda leitora que fale não que não gosta da Têmis, estou começando a achar que tenho uma personagem indesejada. A Métis não vai bater na Têmis, em relação a ela, a mãe da Athena é bem tranquila.
Zeus está se casando novamente para ver se consegue esquecer Hera, não sei se vai dar certo.
Obrigada por comentar
Até a próxima!!!
 
 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

30/01/2021 às 02:00 • Mudanças
Hera é a poderosa da vez e agora, cabe a Zeus tentar seguir em frente com sua vida. Parece que a escolha dele para fazer isso, residirá em buscar um novo amor - e acho que ele já o encontrou.
Ainda por cima chamar as ex pro novo casório rssss que debochado.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Seja bem-vindo :D
Hera aos poucos vai tendo sucesso com a China, implantando as ideias que ela mesma formulou, ajudando o povo chinês e ganhando cada vez mais admiração deles. Na vida pessoal, vai tudo bem também, Hera conseguiu refazer a sua vida.
Mesmo que ainda seja muito apaixonado pela Hera, Zeus procurava um novo amor para ser a sua rainha. Ele encontrou e se casará com ela em breve. Não sei se foi uma boa ideia chamar as ex para o casamento, pois, as duas primeiras esposas não se dão muito bem.
Obrigada por comentar,
Até a próxima!!!
 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/01/2019 às 15:43 • Zeus e Têmis: O início da cerimônia de casamento
Opa. Voltei pro Nyah depois de dias desaparecido. Mas é o efeito do fim de ano ahuahaua
 
Sobre a sua pergunta na nota final. Acredito que ela fez esse comentário porque odeia Hera desde que era casada com o Zeus. Inclusive a Têmis vai se casar com um homem que não a ama. Se liga só.
 
Hera chega chegando. Por última. Quero só ver se a Métis vai suportar ou vai sair no tapa com ela.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Está tudo bem, final de ano nós damos uma sumida mesmo KKKK.
O que a Métis disse dá a entender que algo aconteceu no passado, algo ruim para ela e que Hera foi o centro, mas isso você vai descobrir já já.
Verdade que Zeus não ama Têmis, mas isso não a impede de tentar conquistá-lo e ela fará de tudo para que isso aconteça.
A Hera chegando por último e com aquele ar de soberania foi sensacional, mas como ela mesma disse " estava esperando um carregamento de madeira de lei". Na verdade, ela estava cuidando de um outro assunto.
Será que vai ter troca de tapas entre Métis e Hera? Se bem que no capítulo 1, foi revelado que as duas já sairam no tapa, será que dessa vez haverá tapas de novo?
Obrigada por comentar, até a próxima!!!


Aylla

19/04/2019 às 17:27 • Zeus e Têmis: O início da cerimônia de casamento
Oie.
Eu no lugar da Hebe estaria totalmente revoltada com isso de novo mamãe. O escambau. E Afrodite possui os melhores comentários haha
Imagina se Zeus houvesse falado Hera na hora que Temis o beija kkkkkkkk
Acho interessante que mesmo todo mundo tendo uma rixa com todo mundo, todos se tratam ou ao menos tentam ser amigaveis kkkkkkk
Deve ser porque a Temis é tão bosta como o Zeus
AIAIAI, Zeus casando e pensando no amor por Hera. 
Beijos. 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Realmente a Hebe não gostou nada do comentário da Têmis, o que ela queria, tomar o lugar da mãe dela? Isso jamais Hebe irá permitir. Afrodite está engraçadinha nessa história, fazendo comentários irônicos, sempre com um tom de verdade. 
Sim, na família Olimpiano há desavenças, mas, todos tentam deixa-las de lado e viver em paz, porém, nas minhas próximas histórias, essas rixas vão ficar mais evidentes. 
Obrigada por comentar :D
Até a próxima!!!