Ariane Munhoz

01/11/2018 às 07:12 • O lugar certo, a hora certa
O que mais gostou no capítulo?
Zacky fazendo uma pontinha!

Sempre que vejo você cumprindo mais um dos nossos desafios fico feliz e triste: feliz porque temos mais uma fic na biblioteca e triste por não estar sendo capaz de te acomapnhar. Mas um dia eu vou estar mais tranquila e retomo os nossos desafios!
Adorei como você trouxe um tom sombrio ao clima! Eu estava esperando que Kiba tivesse alergia a algo contido no cupcake, não uma maldade dessas! Mas eu devia ter desconfiado quando Akamaru reagiu mal!
Adorei ver o Shino hesitando. Uma criança de doze anos não conseguiria reagir imediatamente, mas ainda bem que ele é um Aburame! Ainda conseguiu voltar à razão!
Gostei de como você colocou o início deles ja juntos, explicando sobre Zacky edtar na família. Esse pestinha realmente ganhou meu coração! Quem sabe um dia você não faça uma long com eles adotando? Eu ia amar!
Ótima fanfic, com certeza ganhou um espaço de honra na nossa galeria!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ai, esse foi... no limite do tempo. Socorro. Mas o mês foi killer. Eu já tinha me conformado em postar só em nvembro. Pra ajudar, acabou a energia. Quase pirei ontem!


Oxe, tem pressa não! O que não der pra terminar esse ano a gente leva pro ano que vem e continua alimentando o fandom. Conseguimos algo tão incrivel! ♥ Não vamos deixar morrer!


Ah, eu vi um programa do ID que o pai envenenou os próprios filhos no Halloween! Sinistrão. Dai adaptei pra essa história e ampliei um pouco a coisa. Coitado do Shino, ele só tem doze anos! Não quis colocar Kurosaki Shino que domina todas as situações. Então ele ficou assustado! Mas depois se recuperou. E depois veio o medo de novo.


Eu também gostei do Zacky ♥ Me senti mais solta pra escrever com ele do que com a menininha que você sempre fala xD Socorro! Não prometo usar em uma long, mas também não digo "jamais"!


Obrigada ♥


fran_silva

01/11/2018 às 14:01 • O lugar certo, a hora certa
A fic está muito amorzinho.
Amei muito cada parte.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada!
Esse casal é pura inspiração!



Jutuca

02/11/2018 às 17:02 • O lugar certo, a hora certa
Eu amei. 
Senti falta de outro capítulo
Queria mais como sempre. Kkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!
Acho que outra fanfic em capitulos eu não dou conta por enquanto xD



Deby Costa

04/11/2018 às 20:21 • O lugar certo, a hora certa
Oieeee. Escrita no desespero?   É sempre maravilhoso ver o quanto vc se rende as suas inspirações e nos traz sempre essas fofuras,fico imaginando se tivesse tido um tempo confortável para escrever com calma...
Adorei a participação do Zacky, me apaixonei por esse fofo e quero muito vê-lo em outra.  É possível, moça? rsrsrs.  Kiba e Shino.
(abre parênteses) Pensando bem... Vc não escreveu muita coisa tendo como pano de fundo meus bbs sendo pais. já pensou num enredo onde esses dois são pais de primeira viagem? 
Tadinho do bb, sendo envenenado por esse maluco, mas um Shinão é um Shinão, né. Meus bb é um homem de sorte. 
Amei mais essa. Sei que estou ficando repetitiva, mas a culpa é toda sua. Mais um desafio cumprido com louvor.
Querida, bom restinho de domingo e tenha uma semaninha abençoada. 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello! Pensa em alguem no desespero de leitura, resposta e review do desafio Drabble acumulado e o prazo do desafio de Halloween batendo a porta.
Essa era eu xD
Peguei um lance do ID, que um pai envenena os filhos com doces de Halloween por causa do seguro. Só dei uma mudada pra piorar. Tadinho do Kiba nas minhas mãos!
Sabe que eu curti o Zack também? Esse mês pretendo usar o lance de familia de novo, mas de um outro universo. Assim que surgir uma brecha eu encaixo ele de novo!
Obrigada por apoiar mais uma loucura ♥


teffy-chan

10/11/2018 às 01:50 • O lugar certo, a hora certa
Olaaa! Custei, mas cheguei!
Menina, quando vi esse título fiquei com um medo tão grande de um deles morrer no final que você não tem noção  '-' 
Shino vestido de chapeuzinho vermelho kkkkkkkkkkkkkk Mano, essa eu pagava pra ver!!! Não consigo visualizar a cena... será que existe algum fanart disso? 
Mas gente, o Naruto nem apareceu na história e até aqui tá correndo atrás do Sasuke? Que amigo da onça huahuahaha Mas foi uma pena o Chouji estar viajando... ele sim seria um ótimo companheiro para pedir doces. Ao menos o Akamaru foi junto com o Kiba... podia ter colocado uma máscara da Ambu no Akamaru também, assim de lado, só pra combinar XD 
O povo dá doces pra ele com medo das travessuras, amei kkkkkkkkkkk  Pior que o Kiba nem cogitou fazer travessuras se não ganhar doces, tadinho 
Não consigo mesmo imaginar o Shino correndo atrás de doces... maldade o pai dele obrigar o filho a se socializar quando ele mesmo é todo caladão huahuaha 
Ain gente, que coisa mais fofa o Kiba querendo dividir os doces que teve tanto trabalho pra pegar com o Shino  ♥ (e ele cumpriu a meta! 4 sacolas!) Esse menino tem um coração de ouro  ♥ 
Mas que maldade foi essa no meio da história, você quase que mata o pobrezinho do garoto!!! Sorte que o Shino estava lá para salvar o dia... quer dizer, a noite XD 
Eu só não entendi uma coisa... o Kiba consegue se comunicar com o Akamaru, não é? Pelo que entendi, o Akamaru parecia estar tentando avisar que tinha algo errado no cupcake. O Kiba não entendeu o que ele estava "falando"? 
Maldade ter tantas crianças envenenadas  ;-; Espero que o velhinho que envenenou geral tenha sido preso  u_ú 
E no fim das contas o Kiba ficou sem doce nenhum, tadinho kkkkkk Ou o Shino conseguiu "resgatar" os doces que ficaram em frente a cada dele? Só o Kiba mesmo pra pensar em doce depois de quase morrer huahuahahuaha 
Amei a história! ♥ 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: OMG tenho tipo 10000 plots sobre eles, mas nenhum envolve morte dos meus bbs, não estou preparada pra isso.
Eu imaginei o Shino mais Dracula do que chapeuzinho. Ele todo de social. de repente aquela capa vermelha. Então foi facil de pensar na imagem xD
Não é o perfil do Kiba? Ser generoso? Mas não aquela bondade doce e gentil, mas uma bondade rispida e selvagem, quase imposta. Tipo "come logo comigo que eu não quero ficar sozinho!" Então ele dividiu os doces, e temos a lei do carma. Tudo o que você faz nesse mundo volta três vezes ampliada. Se o Kiba fosse egoista e comesse em casa sem repartir, ele podia ter morrido. No anime não tem muito desenvolvimento. Mas Inuzuka é o clã dos cães. Por ai a gente deduz que, mesmo ranzinza, arrogante e impaciente, o Kiba tem um coração bondoso do jeito dele ♥
Ah, tem comunicação entre eles sim. Acho que o Akamaru sentiu algum cheiro que não deveria estar no doce. Então foi tipo "não come isso! Está ruim! Não come isso". E o Kiba olhando um bolinho caprichado e bonitos daqueles? Jogar fora? O que de pior pode acontecer? Uma dor de barriga? É noite de Halloween, como várias outras anteriores. E uma guloseima como várias que ele já ganhou antes. Quando que uma criança de 13 anos pensaria que teria veneno ali?
Alias, é baseado em fatos reais. Aconteceu nos EUA, mas o cara envenenou o próprio filho pra ficar com o seguro. Vai vendo!!
 
Kibinha, terror da vizinhança: ganhou doce só pela fama de arruaceiro, coitado! ♥
Muito obrigada por aparecer aqui! Só jogando na rodinha: acho que o clã dos vampiros e a turma dos lobisomens podia fazer um halloween também...
só jogando na rodinha ♥