Comentários em Adeus Olimpo

Nome editado pela moderação

13/09/2019 às 22:17 • Capítulo 1 - Adeus
 Gostei do fato da Hera ir embora. Você retratou bem a mulher forte que imagino! Sério, e cada palavra nos instiga para um próximo capítulo! Não imagina o quão grande foi o meu deleite enquanto lia essas palavras! A senhorita está de parabéns! E um parabéns enorme


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado. Esse é apenas o inicio de uma aventura imaginada por mim, vem muito mais por aí.
Obrigada por comentar :D
Até a próxima!!!


Pandora

08/04/2020 às 12:52 • Capítulo 1 - Adeus
Olá! Uau. Adorei a ideia em si da história.  Seria Como ' deusa da Primavera ' só que invertido?  Essa parte de Zeus chorando foi meio forçado, Afrodite  deve ter usado alguma coisa pra esse Deus ter algum sentimento amostra assim..  Uma coisa estranha é o aparecimento de Cronos.. isso se explica no decorrer da história? 
Ansiosa para os próximos capítulos 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Eu sempre gostei de mitologia grega e de aprender sobre países e quando surgiu a ideia de escrever essa história, resolvi juntar os dois assuntos e fazer uma "mitologia grega de um jeito diferente" kkkk. E não parou só na Adeus Olimpo, tem outras histórias com esse tema, que são continuação dessa. Eu relacionei cada país com um Deus.
Sobre a parte do Zeus chorando, não foi forçação, ele realmente amava Hera, nunca imaginou que ela fosse embora, mas, como dizem por aí, uma hora cansa e Hera se cansou e foi embora, para fundar as suas duas nações.
Chronos foi solto pela Hera, ele vai embora com ela e vai viver nas duas nações, aliás sobre a Hera tem muita coisa a ser explicada, nas outras histórias você vai entender.
Obrigada por comentar,
Até a próxima!!!


Daniel A Soares

27/11/2018 às 14:50 • A volta- China
É meio triste imaginar o deus líder do panteão sofrendo assim. Mas também né, que mulher aguentaria viver assim? Ainda mais uma deusa imortal, presa nesse ciclo eterno de traição e brigas! Ela estava certa mesmo em dar um tempo a si mesma!
Tô adorando *-*


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Obrigada por ler.
Concordo que Hera não merecia sofrer tanto, mas uma hora você vai ver que ela não é tão santinha e comportada assim. Veja em outras histórias, você pode se surpreender com Hera.
Mais uma vez, obrigada por ler!!!!


Jin

28/12/2018 às 02:32 • A volta- China
Hera é maravilhosa e tenho certeza que vai reerguer a China. Não tenho pena do Zeus, ele simplesmente mereceu a ausência de amor de Hera. Ela era fiel e as puladas de cerca dele uma hora iam ser demais para ela. Adoro o capítulo ♡


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
A Hera sempre foi determinada a conseguir o que quer, ela é forte, inteligente e poderosa,  pode fazer coisas incriveis. Quanto ao Zeus só posso dizer que ele está percebendo o quanto foi estúpido em deixar uma mulher tão incrível ir embora.
Obrigada por ler
Beijos e até a próxima!!! ^^*


Aylla

31/03/2019 às 02:12 • A volta- China
 EHHH. Esse daqui já tem uma pequena nota ♥
Eita, Hera tem um caso com Ixião? Eita eita
Tomaaaa Zeus. Eu estou amando o Zeus sofrendo, sou meio vingativa hahaha
ótimo capítulo ♥
Beijos de chocolate. 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Você de novo por aqui.
Sim, Hera teve um caso com o Ixião, alguns podem achar que Hera está dando o troco por todos os chifres que levou, eu acredito que ela está começando uma nova vida com um novo amor, fica a critério do leitor, adoro cada teoria de vocês, me divirto muito.
Como dizem por aí, só damos valor quando perdemos e é isso que está acontecendo com o Zeus, ele percebeu o quanto Hera foi importante para ele depois que a perdeu. Aqui se faz, aqui se paga.
Obrigada pelo comentário
Beijos, até a próxima!!!
 
 
 


Artemis Stark

11/05/2019 às 09:02 • A volta- China
Vemos agora um Zeus preocupadíssimo e revendo sua postura - tbm não para menos. Hera resolve realmente seguir sua vida e retomar sues planos. 
Adoro ler essa releitura sobre a mitologia que, mtas vezes, soa um tanto machista. Entao ler Hera (Hera, minha filha!!! vc é uma deusa!) se empoderando e seguindo sua vida com filhas e filhos: está maravilhoso!!! Parabéns! bjs bjs


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
É como diz o ditado "só se dá valor quando perde" e Zeus está sentindo isso na pele, ele nunca imaginou que um dia, Hera pudesse deixá-lo, mas, esse dia chegou e foi doloroso. Por mais que a amasse ( como Zeus diz que ama Hera), ele não soube dar o devido valor e respeitar a esposa.
Para Hera será um recomeço, ela é dona de si, terá uma nação para provar o quanto ela é capaz e quão poderosa ela é.
Beijos :*


Cassiano Souza

31/05/2019 às 20:17 • A volta- China
tem tantos deuses na mitologia, será que não tem o deus do gps? só assim pra achar a hera agora.
Me parece que o Zeus gosta dela, mas realmente apenas deus umas escapadas e agora se arrependeu, porém... se ele realmente amasse ela, ele a-trairia? o que você acha? como explicar a situação. esses deuses da mitologia sempre se comportam tão mal quado um ser humano.
A história da hera é na verdade a história de muitas mortais por aí, que é bastante interessante para a história, pois os mitos na antiguidade tinha justamente essa finalidade, de explicar coisas por meio de alegorias. 
 


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
O Zeus ama a Hera, porém, tem impulsos, não conseguia controlar o seu desejo e também nunca pensou na possibilidade da Hera deixá-lo, por mais que a traísse, ela sempre estava lá. Agora que ela foi embora em definitivo, Zeus está percebendo o quanto errou e está sofrendo pela ausência de Hera. 
O que aconteceu com a Hera aqui, acontece hoje com algumas mulheres hoje em dia, em que, por algum motivo tem que reconstruir as suas vidas depois de um relacionamento falido.
Obrigada por comentar.
Até a próxima!!!


Fhany Malfoy

04/08/2019 às 21:59 • A volta- China
Oi.
Aaaaaaaaaaah, agora fica se lamentando pelo leite derramado. Ai que raiva eu tenho disso.
Imbecil.
Merece ta ai se remoendo todinho, enquanto ela ta la prosperando.
Parabéns


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Como dizem por aí, só dá valor depois que perde. É isso que Zeus está sentindo agora, ele nunca imaginou que Hera podia abandoná-lo um dia, mas aconteceu, o dia chegou e percebeu o quanto a ausência dela doía. 
Obrigada pelo elogio e pelo comentário
Até a próxima!!! 


Phoenix M Marques W MWU 27

08/08/2019 às 00:29 • A volta- China
Gosto de como voce utiliza os personagens mitológicos, é quase como se estivesse criando uma nova lenda ou mitologia própria.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Acho que eu criei um universo próprio, kkkEu sempre gostei de aprender sobre os países e na minha pré-adolescência ganhei três enciclopédias sobre mitologia grega  e aí me apaixonei pelos mitos (confissão, mitologia grega é a minha favorita ^^)). Quando decidi escrever, resolvi juntar os dois universos, colocando os deuses dos países, que eu criei, como filhos dos deuses gregos. E os deuses gregos fundando nações. 
Fico feliz que tenha gostado de como utilizo os personagens, obrigada pelo elogio e pelo comentário
Até a próxima!!!
 
 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

30/01/2021 às 01:47 • A volta- China
Sinopse interessante e premissa em potencial, muito bom vermos Hera chutando o balde e mudando seu status quo. E agora ve-la criando os países.


Resposta do Autor [Anne Claksa]: Olá
Fico feliz que tenha achado a sinopse interessante, é uma ideia que tive, bem maluca na verdade kkkk ( nas outras histórias você vai entender o porque).
Essa mudança da Hera ocorreu depois que li várias fics de Zeus e Hera e que terminavam do mesmo jeito, Hera se cansava, separava de Zeus, ele arrependia, tentava reconquista-la, Hera cedia e os dois voltavam. Eu já tinha a ideia de fazer essa e outras histórias, então, eu resolvi mudar esse padrão. E se Hera fosse embora mesmo do Olimpo e nunca mais voltasse? Melhor ainda, e se ela fundasse nações para governar? Foi a partir desses e de outros questionamentos que surgiu essa pequena saga e aguarde, Hera terá muitos segredos por revelar ainda.
Obrigada por comentar,
Até a próxima!!!