Clara Tucker

29/10/2018 às 15:11 • Março
Oi!
Vamos lá então ao Volume 2 :)
Acho que ela esteve com o Doutor e aconteceu alguma coisa para ele mandá-la de volta "onde tudo começou", porém me pergunto onde estará a Grace de 1 de janeiro de 2000 já que essa é a Grace de março.
Gosto das histórias em que as companions tem que lidar com as coisas sozinhas. Capítulo divertido, pareceu um filme mesmo.
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: kkk sim bem cara de sessão da tarde. Eu também gosto muito dessas situações onde os companions ficam sozinhas, e aposto muito no potencial da Grace. e este ponto de onte talvez esteja a posivel "outra Grace" será questionado por ela, mas acho que ira demorar um pouco para ser respondido, pois talvez as respostas e questões sejam outras.
Obrigado pelo comentário e leitura.


Nome editado pela moderação

24/03/2019 às 18:42 • Março
AMEI VOU ADICIONAR A MINHA LISTA DE HISTÓRIAS


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: kkk obrigado, muito obrigado! fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda em saber que se interessou pela história ;)


Aylla

01/04/2019 às 22:53 • Março
Hey.
Gostei bastante da sinopse, ela situa o leitor sobre os acontecimento que estão por vir ♥ 
O que é TARDIS?
Claramente eu falando com um objeto inanimado para calar a boca pra eu dormir. 
Eu gostei bastante desse capítulo ♥ Achei muito interessante ver ela toda perdida, tentando achar provas que realmente havia viajado com o Doutor, mas nada de achar. 
Vou continuar acompanhando e comentando, mesmo que demore um bucadinho. 
Beijos de chocolate. 
Ps: Socorro, quem será que bateu na porta haha. 


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Nossa, eu fico absurdamente e imensamente feliz por você ter gostado! é uma sensação muito empolgante! E fico ainda mais feliz ao saber que você se interesou pela história, muito obrigado! será muito divertido responder te responder, é tão legal essa troca de contatos! e não há problema, leve o tempo que desjar.
A a TARDIS é a máquina do tempo/ nave espaçial do Doutor. mas ela não é algo super sofisticado e gigante, pelo menos não por fora. Ela possui a aparência de uma cabine telefonica de polícia dos anos 60, mas é só um disfarçe. E ela é maior por dentro, e menor por fora, e isso devido a ela ser constituida com engenharia dimensional, coisa dos senhors do tempo, que são o povo do Doutor. 
Qualquer duvida, pode me mandar. e logo, logo veremos quem está batendo rsrs
E com isso, muito obrigado pela atenção e companhia neste comentário e leitura! muito obrigado, e abraços!
 


Artemis Stark

23/04/2019 às 21:37 • Março
Uma coisa vc conseguiu: passar a confusão da Grace para mim rsrsrs Gente, que angustiia deve ser isso, ter certeza de ter vivido coisas e, ao mesmo tempo, tudo prova que não vivemos. Poxa, Grace... vou te acompanhar nos próximos caps, esperando que tudo se resolva e possa entender o que aconteceu! Adorei! bjs bjs


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá, é uma grande surpresa e prazer encontra-la aqui! mas muito brigado por estar aqui!
kkk sim, é uma coisa muito doida essa situação dela, mas tudo será entendido com o tempo. Fico feliz que também tenha se interessado por essa história, esperpo que ela consiga agradar aos seus padrões. 
Muito obrigado pela leitura e comentário ;)


Clara Tucker

02/11/2018 às 23:54 • Uma nova esperança
Incômodo algum, eu gostei do Tim, achei engraçado rsrsrs foi ele quem deu leveza ao capítulo.
Grace tem de estar "sozinha" de modo que o irmão dele não pode ser um investigador, mas alguém dependente seria bom. Eu não sei o futuro da história então não posso opinar muito.
Cheguei a pensar que a Grace estaria numa realidade alternativa, porque parece que o Doutor não existe aqui. Mas essa é a Grace que conheceu o Doutor e ainda não sei como ela poderia ter tomado o lugar da "outra" Grace.
Capítulo legal em que ganhamos informações novas. O ritmo da história está ótimo.
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Que bom que não tenha se incomodado com o Tim, era só pra ser uma consequência engraçada das coisas que a Grace não se lembra, mas será sim reutilizado.
E pode ate ser legal mesmo o irmão dependente da Grace, mas acho que não nesta história, não daria tempo pra fazer algo legal com ele, mas talvez um faça. E pode teorizar bastante aí kkkk adoro teorias, mas não posso confirmar se isso tudo é um universo alternativo ou não. E que bom que está gostando do ritmo.
Você entenderá melhor a história no próximo capítulo, terminei ontem de noite, e vou postar hoje de tarde.
Obrigado novamente pelo comentário e leitura :)


Artemis Stark

24/04/2019 às 22:06 • Uma nova esperança
Ainda umpouco confusa,mas continuarei lendo... Grace, então, não está tão perdida assim... Alguns lembram de algo, uma verdade que foi ocultado pelo tempo???? Vamos que vamos! bjs bjs


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Confusa? então me mande as suas duvidas lá pelo grupo. ;)
Olá! boa noite.
Sim, muitas verdades ainda estão perdidas, mas um dia talvez você irá entender. obrigado pela presença.


Clara Tucker

05/11/2018 às 00:22 • Outros
Gosto da história ser da Grace :)
Sim, é muito estranho, isso de uma pessoa sumir do nada. Deve ser algum alienígena abduzindo essas pessoas, será? Mas como o Doutor caiu nessa? Não sei o que pensar...
Será que ela vai descobrir alguma coisa nesse grupo de doidos? huehuehue espero que sim!
Ué, mas por que você ficou com vergonha quando releu?
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Bem, quanto aos casos de desaparecimento não possa falar nada. E esse grupo não bem um grupo de doidos, é apenas o que eles acreditam kkkkkk
Eu tinha ficado com vergonha porque na quela parte que a Sophie fala chuveiro, tava escrito coveiro! E publicado desde sábado! E só vim perceber ontem! Então muita gente leu e ficou - noooossa coveiro! Não ler isso. Kkkk
Você viu o episódio de ontem, não tive tempo ainda, como foi?


Louis

16/04/2019 às 22:12 • Outros
Grace,mulher direta,inteligente e firme. Você já ganhou meu coração! Pega aqui,ó. 
Bem, consegui me integrar mais do que esperava à história. O enredo é interessante, os fatos ocorrem rapidamente,sem floreios. E os personagens? São tão loucos como comuns. Você consegue se identificar mesmo que seja uma história com passagem no tempo, Alienígenas e Doutores sem-tempo. Ah, Tim... ❤️
Grace precisa de respostas, e eu também. Então,até mais!
 
 


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá!!!! que felicidade recebe-la, seja bem vinda!
Sim, a Garce é tudo isso e muito mais! E por isso ela é uma das minhas favoritas da série, porém uma das injustiçadas também...
Verdade, as coisas são bem rápidas aqui, era o ritmo que eu sentia ser o certo para a história. kkkk e é, muitos dos personagens são loucos, comuns, amigaveis, e até desprezíveis! e que bom que conseguiu entender tudo direitinho até aqui, mas se tiver alguma duvida pode me mandar.
E você gostou do Tim? Que bom, sempre tive um pé atrás com ele, pois talvez pela abordagem dele viesse a ser incômodo. Mas outra leitura também já havia me dito ter gostado dele, então acrdito que ele seja legal mesmo.
É, a Grace precisa de muitas respostas kkk masquem sabe ela descobre algo por aí.
Então, muito obrigado por sua atenção e companhia incrível neste comentário :) até a próxima
 


Artemis Stark

25/04/2019 às 15:39 • Outros
Hummm esse capítulo foi uma luz no fim do túnel para mim rsrsrs Logo no cap 1 fala sobre os que se lembram, ne? No noticiário da TV e isso ficou como pulga para mim. Achei legal a ideia de uma personagem feminina e forte. Bjs bjs


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Que bom que foi como una luz kkk assim te acabo esclarecendo muita coisa, já que nesse capítulo vemos também uma explicação de quem é o Doutor pela visão da Grace. 
E sim, ela é uma personagem feminina forte, mas a minha intenção nunca foi dar atenção a ela só por causa do gênero, e sim porque a personagem dela já é boa o suficiente para comandar uma história. E eu adoro ela também, então queria fazer algo legal para ela, tem muitos episódios da série onde as companios assumem o caso sozinhas.
Bem, muito obrigado por sua atenção e presença aqui ;) abraço!
 


Clara Tucker

09/11/2018 às 00:00 • Lutando
Acho o Tim super fofo e engraçado, tive até pena dele... espero que não aconteça algo muito ruim...
Eu gostaria de ter lido essas informações na história, acho que deixaria mais realista, mas entendo porque você optou por deixá-las de lado.
O Mark se esqueceu de como era a noiva, não foi? Mas a Grace ainda se lembra do Doutor. Ela vai esquecê-lo também?
Estou pensando naquele episódio da terceira temporada em que o Doutor virou humano... não acho que é a mesma situação, mas algumas coisas são parecidas. Acho que ele planejou isso.
Sua história está ótima :)
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Que bom que você gosta do Tim, pois pensei que ele seria meio irritante para algumas pessoas, porque tem gente que não gosta muito de personagens paqueradores. 
E sim tive que optar por não encher a história de informações, mesmo que úteis para o contexto.
Não, o Mark não se esqueceu da noiva, na verdade ele sempre pensa nela, aquela hora que ele tava olhando para a aliança, era nestes momentos de recordações. Mas não achei parecido com o Human Nature, por que você achou? 
Que bom que está gostando, e muito obrigado pela leitura e comentário novamente.