Comentários em Zeros e Uns

luska

08/10/2018 às 18:57 • Capítulo 0: Monótono
Eu sabia que vc ja tinha falado sobre essa fic pra mim, mas ainda não tava lembrando como que era e, quando me dei conta de que era a do jogo dos cem adolescentes e talls eu fiquei tipo " MANO DO CÉU NÃO CREIO" e tipoooo manoo eu nunca achei q tu ia postar, mas enfim
O primeiro cap ta sensacional, to MUITOO empolgado pra ler mais e mais aa, e tomara que tenha bastante leitores pq acredito que valha muito a pena ler essa maravilhaa.
atéé a proximaa ♥ :}


Resposta do Autor [Creeper]: Olaaaaaa, seja bem-vindo! Haha, pois é, eu torcia para que você tivesse esquecido! Caí entre nós, também achei que nunca fosse postar, foi de repente, sabe, estou sempre como um animal que revira lixo, virando minhas pastas de cabeça para baixo.
Wow, eu agradeço! É um grande elogio e incentivo! Ai, eu espero que tenha também, vamos torcer, né kkk! Deus lhe ouça. 
Obrigada por ler e comentar, até o próximo capítulo!
Bjs.
—Creeper.


Ash Albiorix

02/11/2018 às 17:13 • Capítulo 0: Monótono
Estou morrendo de amores na relação de irmandade entre André e Lucas, sério!  Amei a forma como você escreve e já me apeguei aos personagens ,e ja digo que vou ficar ARRASADISSIMA se algo acontecer com eles, apesar de eu saber que aquele jogo vai dar merdaaaa. (Aquela musiquinha: vai dar merda, vai dar merdaaa ). Um saco isso do pessoal fazer bullying com o André por causa das mães deles, homofobia deu oi. Sorte que ele tem Lucas pra defendê-lo. Infelizmente, ele não pensou na garota quando tomou a decisão de falar que ela estava traindo o namorado, mas também, é difícil não perder a cabeça numa situação dessas! Os dois são uns fofos por ficarem sentidos com isso, sério.


Resposta do Autor [Creeper]: Oiiiiiieeeee! Seja bem-vinda! Super soft a relação deles, e olha que nem são irmãos de sangue! Aaaaaa, fico muito grata por isso!!! SE PREPARA ENTÃO, MONA, NÃO É SÓ VOCÊ QUE PODE ARREGAÇAR MEU CORAÇÃOZINHO NÃO KKKKKKKK!
Vai dar merda mesmo kkkkkkk, aguardemos! 
Né, povo escroto, povin mente fechada. Amado seja o Lucas ksksk
Pois é, ele estava sob pressão, precisava de uma ideia rápido. Siiim, eles foram tão bem criados ♥, meus orgulhos!
Obrigada por ler e comentar, fiquei muito feliz com essa troca de reviwes!
Até mais!
Bjjjjs.
—Creeper.


Hunter Pri Rosen

14/11/2018 às 08:58 • Capítulo 0: Monótono
O que mais gostou no capítulo?
Tudo, enredo, personagens, desenvolvimento, o mistério

Hello!
Eu sou a Pri e cheguei aqui porque você divulgou a história no grupo do Nyah em um post meu.
Vim ler a sinopse e achei a ideia doida (no bom sentido kkkkk) e interessante. Não resisti e li o prólogo.
Bom, sua escrita é excelente, não vi nenhum errinho de português ou digitação. Parabéns!
André e Lucas são dois preciosos ♥ Amei como os apresentou enquanto desenvolvia o começo da história, estabelecendo a rotina familiar, na escola, a relação dos dois através dos diálogos e das ações. Ficou tudo muito natural e leve de ler.
Achei muiiiito interessante eles terem mães e como abordou o preconceito por meio daqueles babacas da escola... arrghhhh que embustes!
Foi ainda mais interessante ver o Lucas em conflito consigo mesmo, por ter prejudicado uma pessoa sem querer (a namorada de um dos embustes). Será que ele vai consertar o erro? Tô torcendo para que sim...
Sobre a parte do link recebido feat. download, adorei o mistério envolvido e estou curiosa. Quero entender o que o governo pretende com isso e que jogo é esse kkkkkkkk
Confesso que não entendo nada de jogo algum, mas a trama me interessou mesmo assim.
Reforçando, o jeito como desenvolveu o prólogo, mostrando o cotidiano e ao mesmo tempo inserindo o mistério e elementos da história, ficou bem coeso e gostoso de ler. Os personagens são verossímeis e os diálogos me soaram bem naturais.
Em resumo, adorei e nos vemos nos próximos ♥
Bjs!


Resposta do Autor [Creeper]: Aiii, meu Deus, meu coração, socorrinho, Jesus!!! EU TÔ EXPLODINDO DE FELICIDADE AQUI COM ESSE AMORZINHO DE COMENTÁRIO!!!!!!!
Oiiiiiiiie! Seja muito bem-vinda, é um prazer conhecê-la!!! A divulgação é a alma do negócio, fico feliz que tenha dado certo, hehe!
Ashuashua, é bem doidinha mesmo! (Agradeço por isso)
Aaaaaa, que boooom!
Ufaaa, fico tão aliviada e agradecida com isso!! Eu vou chorar aqui (mentira,o calor evaporou toda a água do meu corpo)! Muito obrigada mesmo, porque com isso sinto que cresci demais no mundo da escrita! 
Eles são uns nenéns ♥! Se eu falar que fico imensamente contente e agradecida com isso, você vai achar repetitivo? kkkkkkk Muito bom saber que não se tornou algo massante de ler, e obter a naturalidade... Uau, sem preço.
Né, caras toscões! O preconceito tá aí, é algo que não dá pra fugir, infelizmente.
Isso prova que o Lucas não é mau, só estava querendo se defender, mas depois percebeu a burrada que fez. Quanto a isso, esse acontecimento meio que foi pro limbo e ele não acabou se desculpando ;-;
Ashuashuaa, bom saber!!! Ai, o que será que o governo está tramando? TAm tam taaaaam
Moça, eu também não entendo nada kkk, oq eu mais cheguei a jogar na vida foi Club Penguin, Minecraft e Transformice, kkkkkkk sou super noob no quesito jogos. Por isso, optei por criar um, assim eu vou o moldando e evitando que  os leitores fiquem perdidos!
Linda, tu fez meu dia mais feliz ♥ ♥ ♥, muito obrigadaaa! Sabe, com tudo isso que você disse, pude sentir orgulho de mim, sentir-me satisfeita com um trabalho meu, fazia muito tempo que eu não tinha essa sensação... Ela é maravilhosa. Como o assunto do seu post, você realmente me motivou e alegrou-me, agradeço demais!!!!
* dando gritinhos de felicidade *
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa por tudo!!!! Até os próximos ♥!
Bjjjs!
—Creeper.


Carenzinha

16/11/2018 às 22:19 • Capítulo 0: Monótono
O que mais gostou no capítulo?
TUDO, SOCORRO QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!

OI OI OI EU VIM AQUI LER
PARA COMEÇAR: VOCÊ ESCREVE MUITO BEM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONSEGUI IMAGINAR DIREITINHO A HISTÓRIA!!!
 
E puxa, eu estava querendo ler essa história há um tempinho, embora eu sempre adiasse (foi mal) e eu vim falar que não estou decepcionada. A sinopse é maravilhosa e o enredo então?? É FANTÁSTICO!!! E-MAIL MISTERIOSO?? IMAGINO UMA PORÇÃO DE COISAS QUE PODE DAR ERRADO.
 
E já começa com eles abrindo o jogo, o que me faz ter ainda mais curiosidade. Não sei porque mas algo me diz que vai dar TUDO, SIM TUDO ERRADO!!!! Ai André porque abristes o jogo??????????
 
AI MANO QUE RAIVA DO PESSOAL ZOANDO O ANDRÉ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANO MANO ZOARAM OS DOIS QUE SÃO MEIO-IRMÃOS!!! EU TO COM MUITA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para de zoar a família dos outros!!!!!
E teve briga, teve treta, teve raiva. AAAAH E EU AMEI O LUCAS E O ANDRÉ!!!!! AMEI O CARINHO QUE UM TEM PELO OUTRO!!!!!!
 
AMEI SUA ESCRITA.
AMEI ESSE CAPÍTULO.
AMEI ESSE ENREDO.
 


Resposta do Autor [Creeper]: OIIIIIIEEEE, SEJA MUITO BEM-VINDA, É UM PRAZER TÊ-LA AQUI xD!!!!!!!!
AAAAI MEU DEUS, EU TÔ FELIZASSA COM ESSE COMENTÁRIO, GAROTA, TE AMO JÁ!
OI, OI, OI!!! AAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA, OBRIGADA, ISSO ME DEIXA MUITO CONTENTE, ORGULHOSA, MOTIVADA E SATISFEITA AAAAAAAAAA!!! (sério, isso é um enorme prestigio)
Mas que bom que agora você conseguiu ler, fico feliz com isso ^^! Muitooooo obrigadaaaaaaaaaaaa, sua fofa ♥!!!
Tu acredita que isso não foi planejado?? Eu decidi trocar essa parte de lugar na hora da revisão para a postagem kskksksk!! No final, foi uma boa jogada, pelo visto hue! SE ELE NÃO ABRISSE, ACABAVA A HISTÓRIA KKKKKKK
"André: hum, um e-mail suspeito... Vou abrir não.
(música de encerramento de "Arnold") Créditos à: Creeper"
NÉEEEEEEEE, AAAAAAAA, BANDO DE URUBUS RIDÍCULOS, ESCROTOOS!!!! Moça, não sei oq tá acontecendo, mas não consigo ler seu comentário inteiro, ele tá meio cortado, já tentei aumentar e diminuir a tela, mas não resolveu kkksk
TRETAAAAAA LOGO NO PRIMEIRO CAPÍTULO KKKKKK LUCAS É FODA
MDS, OBRIGADAAAAAA, OBRIGADAAAAAAA MESMO! E EU TE AMEI, GAROTA! te amo, na verdade... q
Mas falando sério, eu tô realmente muito agradecida, de verdade.
Obrigada por ler e comentar, espero te ver mais vezes por aqui!
Bjjjs.
—Creeper.
 


Isah Doll

08/12/2018 às 18:32 • Capítulo 0: Monótono
 CHEGAY. 
ANDRÉ É MUITO NENÉM, JÁ TA NO MEU POTINHO ♥ 
 


Resposta do Autor [Creeper]: OIIIIIIE, SEJA MUITO BEM-VINDA! CHEGOU CHEGANDO, HEEEEEEIN
NÉEEEEE, GENTE, QUE BBZINHO! O COITADO VAI FICAR CLAUSTROFÓBICO COM  TANTO POTINHO KKKKKKKK
Muito obrigada por ler e comentar, até o próximo capítulo! Fico muito feliz por te conhecer ^^
Beijõeeeees!
—Creeper.


Laety P

11/12/2018 às 00:35 • Capítulo 0: Monótono
Olá! Eu sou a menina do Facebook, autora de Back to You, que te deve um comentário há séculos! Minhas mais sinceras desculpas pela demora, mas estou aqui pra dizer que simplesmente AMEI esse capítulo. Eu geralmente não leio histórias que não são +18 (gosto de histórias de terror, com sangue, uns dramas bem pesados e umas cenas hit de vez em quanto), mas eu nao minto quando digo que a sua não teve nada disso e eu gostei muito! A sua escrita é uma delícia, suave e fluída! E logo no primeiro cap a história já me prendeu ^^ Meus parabéns pela ótima obra! Vou continuar acompanhando e comentando sempre que puder!


Resposta do Autor [Creeper]: Olaaaaaaaaaa! KKkkkkkkk mulher, relaxa, o tempo anda tão corrido que eu nem esquentei minha cabeça com isso, acho que até esqueci! Enfim, seja muito bem-vinda, é um prazer tê-la por aqui! 
AI, MY GOD, OBRIGADA! EU FICO FELIZASSA COM ISSO, SÉRIÃO! 
Curti seu gosto kkkkkk, bem dark! Nossaaaa XD, valeu mesmo, até me senti lisonjeada aqui! 
Wooooow, fiquei sem palavras agora.... Sérião, agradeço demais, isso me orgulha e me motiva muito ♥ ^^!!!!
Agradeço imensamente, do fundo do core ♥
Aaaaaaaaaaaa fico feliz que irá acompanhar e ficarei muito contente ao ler seus futuros comentários! 
Obrigada por ler e por comentar, até uma próxima vez!
Bjjjjjjs.
—Creeper.


Vênus

30/12/2018 às 17:05 • Capítulo 0: Monótono
 Uow 
Acho que foi a melhor história que eu já li no Nyah! Sei que já tem muitos outros capítulos, e, talvez, você nem veja esse comentário, mas se ver... Saiba que eu já amei sua história, de paixão mesmo ♡ Gostei tanto que li todos os comentários desse capítulo e as suas respostas, e cara, você é muito amorzinhooo :3 pessoas falando em colocarem o André num potinho, eu quero colocar você num potinho * - * Ah, quantos anos você tem? E qual sua orientação sexual? (Sorry, se n quiser falar, n precisa), é que você falou tão bem do preconceito com quem não é hétero que fiquei me perguntando se você poderia ser bi ou pan... Mas enfim! Também escrevo :3 a minha favorita se chama "A demência pelo mundo", mas se ler, vai estranhar a diferença de narrativa kakaka já que eu fui evoluindo ao decorrer dos anos que ia escrevendo os caps.
~~~Beijinhos 
 


Resposta do Autor [Creeper]: Olaaaaaaaaaaaaaa, seja muito bem-vinda ^^, é um prazer conhecê-la!
Caraca, me senti lisonjeada, isso é muito especial para mim ♥!! Aaaaa, mas tá bão que eu não vou ver um comentário desses!!! TÁ BÃO, VAI ACHANDO! 
Mdss, já te amo, oi! É muito bom e gratificante ler isso kkk, de verdade, me senti muito bem com isso ♥! MODEUSO, VOCÊ QUE É UM AMORZINHO :3!!! kkkk, ai, pode me colocar u.u sem problemas!
15 anos! Ashuahsu, direta você, de boa! Então, eu vou tá meio que igual o Lucas uns caps pra frente, confuso, sabe? De qualquer forma, fico contente e orgulhosa por ter tratado bem do preconceito 'u'
aaaa escreve?? Mds, vou ler com ctz!! KKkkk gostei do título, parece interessante! Hmmmm veremos, huehue! Aaaa te entendo completamente, tinha uma fic minha que os primeiros caps não tinha nem espaço depois da vírgula, eh mole kkkk então creio que evoluí bastante XD!
Muito obrigada por ler e comentar, atéeeeeee!
Bjjjoooooooooos
—Creeper


rqny

04/09/2020 às 22:31 • Capítulo 0: Monótono
Heyo, lhe eu aqui denovo kk.
Ficou muito bom, sou bem parecida com o André, se eu fasso algum mal para alguém já me sinto culpada e triste, sou bem sensível. Achei bem legal a história, vc tá de parabéns! Conseguiu me fazer me apaixonar por mais uma das suas histórias, isso é talento em excesso ein kk. 
Aqui oh  mais um bolinho de arroz :3
Bjs da Mina!


Resposta do Autor [Creeper]: Olá, bom te ver novamente ♥!
Isso é bem bonitinho e puro! Por isso que amo o André, ele tem umas ideias meio conturbadas às vezes, mas se arrepende!
Muito obrigada mesmo, estou muito feliz por você estar lendo minhas histórias ♥, sério! Fiquei boba e lisonjeada agora ^^!!!
Hmmm bolinho de arroz, delicia!
Obrigada por ler e comentar, beijooos!
—Creeper.


luska

08/10/2018 às 20:08 • Capítulo 1: O convite infernal
Oi de novo hehehe. Dois caps seguidoos, que belezura ksaksks. aaa to mto empolgadoo, quero saber logo de tudo pqp
 Tenho um mau pressentimento sobre esse jogo, coisa boa não é isso é certeza!!!!ksksdk
"Sabemos quem é você de verdade" ?? nessa parte subiu um arrepio aqui ksks fiquei imaginando se fosse cmg. E o governo ta espionando os meninoos mdsss. Quero logo os proximos aa
 


Resposta do Autor [Creeper]: Oiiii! Creio que seja um traço característico meu postar dois caps seguidos em uma fic que está sendo iniciada. Belezura? Desenterrou o vocabulário, hein! Aaaa, cada coisa no seu tempo!
Kkkk vamos ver ao decorrer da história
Uiii, se colocando no lugar dos personagens, muito bom. Será? Mds, socorrinho (como diria Julie by GITH)
Pena que querer não é poder kkk. Brincadeira!
Vamos torcer para que a autora tenha forças para revisar os próximos, não?
Obrigada por ler e comentar, até mais ver!
Abraços.
—Creeper.


Ash Albiorix

02/11/2018 às 17:19 • Capítulo 1: O convite infernal
Cara, eu ficaria com medo desse jogo também, mas não vou mentir, a curiosidade falaria mais alto. Eu aaaamo o André aaaaaa ele é um amorzinho e ver/ler ele todo animado por causa do jogo me deixou muito feliz . Curiosa pra saber o que vai acontecer e amando como você descreve os acontecimentos .


Resposta do Autor [Creeper]: Olaaaa
Eu também ficaria, mas adoraria me arriscar! 
Neeeee, ele é muito bebê, gente, vontade de guardar em um potinho! Sério? Fico feliz com isso ^^!!!!
Curiosidade é aqui, hehehe!
Aaaai, meu Deus, obrigadaaaaa, fico contente!
Agradeço por ler e comentar, até mais!
Bjjs.
—Creeper.