Comentários em Aprendendo a Recomeçar

Lexie Marques

07/10/2018 às 22:30 • Prólogo.
amei


Resposta do Autor [Lelly Everllark]: Fico feliz que tenha gostado e seja bem-vinda!! ♥


monirubi2009

08/10/2018 às 02:19 • Prólogo.
Nossa. Bebida e tentar ficar bem não dá certo. Vira uma bagunça total. E dar vexame e fazer coisas estranhas faz parte de beber.
O mês vai ser longo. Quero saber o que aconteceu para que Cordélia não queira ir e muito menos ficar um mês na fazenda.
Que noivo mais compreensivo. Dar um tempo no noivado pela televisão é muito ruim e a Cordélia ficou com o queixo no chão.


Resposta do Autor [Lelly Everllark]: Beber muito, ficar loucona e dar vexame faz parte kkkkk e acontece exatamente nessa ordem... Se vai ser longo o mês? Pra Cordélia vai ser um ano inteiro e o que aconteceu? Bem, isso aos poucos nossa protagonista louca vai contar.
Se esse noivo é compreensivo eu não sei, mas que é meio babaca, é sim, quem dá o fora em alguém pela TV? Tadinha da Lilly!
Obrigada por comentar e diz o que está achando, beijocas!! ♥


dreamy nerd

28/04/2019 às 10:11 • Prólogo.
Oi ( de novo) depois de você ter respondido meu comentário resolvi fazer meu passatempo preferido: stalkear. Então achei as pérolas que são suas histórias. 
Vou ler todas mas decidi começar por essa maravilha, tô muito animada. Meu tempo é curto, meus compromissos são muitas mas aqui estou eu ignorando tudo isso e me afundando de cabeça nos seus livros. 
Tchau 
P.s Você está no Wattpad? Tenho certeza que faria muito sucesso por lá. 


Resposta do Autor [Lelly Everllark]: Ahhh você por aqui, bem-vinda! Pode me stalkear, não ligo kkkk você gostou das minhas histórias? Só por isso já ganhei meu dia, obrigada pelo carinho, amore ♥
Assim tu me deixa mais feliz do que devia, pois fique a vontade para ler, comentar, criticar e o que mais quiser fazer com meus livros, são comentários como os seus que me incentivam a sempre continuar!
Eu posto minhas histórias lá também, o user é o mesmo, se quiser me stalkear lá também kkkkk Wattpad é meu amorzinho ♥
Beijocas e até :* 


monirubi2009

12/10/2018 às 08:26 • Reencontros extremamente precoces.
 Olha, eu estou gostando muito. Eu quero saber o que realmente aconteceubentre a Lilly e o Theo. Qual o motivo deles terem terminado e o porque dela fica do jeito que ela fica em relação a ele.
Eu gosto de fazenda, mas pelo jeito não vai ser fácil. Se a pessoa só se acostumou com a cudade grande morar numa fazenda sem nada do que tinha vai ser bemmmmm difícil.
Quero só ver ela conseguir fazer una festa somente com R$ 10.000 e viver com R$ 500,00 vai ser bem interessante. Kkk


monirubi2009

16/12/2018 às 13:17 • Fogo, água e arrependimento.
Olha esses dois dão o que falar. Só nao estou curiosa para saber o que realmente aconteceu. Porque é possível alguém não se lembrar de ter traído alguém que se ama tanto. A não ser que não houve amor ou seja algo tipo armação realizado contra. Sim, eu esperava que a Lia e o Theo acabassem se beijando, mas fico com pena de que ela tenha ficado do jeito que ficou.
Só quero ver como vai ser daqui pra frente.


Resposta do Autor [Lelly Everllark]: Olá amore! Primeiramente quero me desculpar por não ter te respondido antes, desculpa mesmo!
E sim, esses dois ainda vão render muita coisa, aí que tá o problema, ninguém sabe exatamente o que aconteceu, e eles não falam então não dá nem pra escolher um lado. E o beijo foi lindo, mas minha Lilly ficou mal mesmo, mas ela vai se reerguer ou pelo menos gritar com alguém, isso você pode esperar kkkkk


monirubi2009

18/12/2018 às 10:04 • Isso é uma péssima ideia.
Esses dois ainda vão dar o que falar.
Eu estou intrigada no que realmente aconteceu para esses dois estarem desse jeito. Estou no começo de entender, mas o que me intriga é que o Theo não fala em nenhum momento da outra mulher só a Cordélia quem fala e fica triste.
Sinceramente a Alice está sendo tonts de ficar esperando pelo Hugo. O Hugo nao percebe ou se faz de desentendido. Ela deveria arrumar alguém que a mereça de verdade ou o Hugo mudar vendo-a com outros olhos.


Resposta do Autor [Lelly Everllark]: A história toda é muito complicada, por que cada um parece pensar de um jeito, mas você vai entender, é só ter paciência kkkkkk
A minha Lice é um neném que não merece esse boy sonso, mas vamos ver como isso vai se desenrolar, né? Por que se o Hugo não vai querê-la, tem quem queira, isso tem u.u


Igo e Milena

28/12/2018 às 10:34 • Bônus: Sob as estrelas.
 Tá maravilhoso ele é um amigo Leal e idiota 


monirubi2009

05/01/2019 às 12:37 • Dona Flor e seus... Três maridos?
Olha eu estou amando. A Cordélia quase surtou com a Sabrina e devo que o Theo também com o Marcelo.
Sério que a criatura sem coração e sem noção chamada Lucas ligou pra ela pedindo pra voltar depois de ter terminado pela televisão sem ter nem conversado? Sa e Cordélia aceitar voltar com esse camarada ela vai é ser feita de trouxa.
E é claro que agora eu estou muito mais curiosa em saber o que aconteceu entre o Theo e Cordélia.
E o Hugo é uma anta mesmo. Se ele está gostando ou apaixonado pela Alice deve ser mais corajoso e enfrentar o que for. Claro que deve ser o Theo que disse que a prima é território proibido.
Fico feliz de a Cordélia e a Alice estarem se dando bem. No começo achei que iriam ficar inimigas.
A relação desses 4 ainda vai dar o que falar.


Resposta do Autor [Lelly Everllark]: Aaahhhhhh caramba! Eu imprimiria esse seu comentário se tivesse tinta! kkkkk tô muito apaixonada nele, sério ♥
Esses dois sãos uns poços de ciúmes e ficam aí se fazendo de plenos, vou nem falar nada.
Se a Lilly voltar com o Lucas eu mesma dou na cara dela kkkkk mas é verdade que se ela cogitar a ideia tá pedindo pra ser trouxa!
Tá todo mundo louco pra saber o que aconteceu, esse meu casal 20 foi muito injustiçado só sei disso u.u
Olha, e sobre o Hugo? Nem eu posso defender por que ele tá sendo mesmo um belo de um idiota! Se ele gostar tem mais é que ir atrás da Alice mesmo! Larga de ser bunda mole Hugo, e vai agir!
Sim, essa amizade é a melhor coisa, elas tinham tudo pra ser inimigas, mas estão se tornado melhores amigas, acho muito fofo, elas são meus nenéns ♥
Com certeza esses romances ainda dão o que falar! Pode esperar kkkkk
Obrigada mesmo pelo carinho e o comentário maravilhoso!
Acabei de postar capítulo novo, pode ir lá conferir!!
Beijocas e até ♥


Lauriana

07/01/2019 às 09:20 • Desencontros.
Ahhh o próximo Lelly!!!


monirubi2009

09/01/2019 às 10:43 • Desencontros.
Isso está tão estranho. Mas agora que o Theo falou dele ligar e ela ficar surpresa e sem entender me diz que tem alguém nesse meio que tentou barrar esses dois de manter contato. E não sei porque mas eu aposto minhas fichas na mãe da Cordélia.
A Alice vai ter que "enfrentar" ver e ter o Hugo por perto. E o Hugo realmente está como um tonto.
Fico feliz da Lilly ter chamado a Alice para ajudar com a festa. E de ter aceitado ela como amiga.
 E eu acho tbm que o Lucas ligou até por insistência da mãe da Lilly. Só que isso pode acabar muito mal.