Comentários em Desafio aceito

Smitchkoff

09/10/2018 às 23:46 • O que poderia dar errado?
AAAH 
Entrei pra ver se vc tinha me respondido e já vi outra atualização, coração até acelerou. 
Ain xente, já tô apaixonada por esse casalzin ainda mais com vc a descreve-los tão bem!!!!!!
E eu dei risada, que ideia de jirico essa a deles UAHUAHUAHAU tinha que ser homem HAHAHAHAHA foi bem divertido. Eu senti o desespero do Denki na ultima hora, da vergonha dele, tadinho!!! MAS AINDA BEM que deu tudo certinho, fiquei com o core quentinho nha 
Para de ser tão maravilhosa faz o favor.
 
MINDIRA n para não!!!!! 
 
E eu devo acrescentar q eu fiquei DEVERAS surpresa com algo fofinho vindo de você HAHAHAHAHHHA :x coisas inesperadas são sempre bem vindas né não UDHFUSHDF afê não sei mais como encher vc de elogios *insira aqui todos os tipos de exaltações*
E eu to ansiosíssima com as suas outras atualizações (inclusive né aquelas lá né *pigarro*) pq eu já associei tudo de maravilhoso vindo de ti, pq vai se catar, cê tem talento de mais. 
 
E é obvio q você pode contar comigo nas próximas histórias hahaha ^^ 


Resposta do Autor [AroisuK]: Eu costumo responder rápido os comentários (ou ao menos os seus comentários), todos dentro de uma semana no máximo. Fiquei até magoada quando vc sumiu, viu? Num faça mais isso comigo :v
Casal Kirikami é o meu segundo casal do coração ♥ amo e não troco. ELES SÃO MUITO LINDOS JUNTOS E SE O AUTOR DE BNHA NÃO DESENVOLVER A RELAÇÃO DELES EU VOU MATA-LO! Tô falando sério, meu kirikami precisa de forças para mais pessoas shipparem!
Eu sempre vejo os dois tendo ideias de jirico (mais o Kirishima do que o Kaminari) e dou altas risadas só de imaginar o tanto de palhaçada que eles fazem juntos.
Homens, né, vamo fazer oq se esses dois idiotas não nasceram com bom senso e nem senso comum? (AroisuK dando aula basica de filosofia).
KIRIKAMI NÃO NASCEU PRA SER UM CASAL COM DRAMA! Quando o Denki estiver pra baixo vai tá lá o Eijirou PRONTO PRA DAR TODO O AMOR E CARINHO PRA ELE E MOSTRAR COMO ELE É MARAVILHOSO! E quando o Kiri tiver pra baixo O KAMI VAI DIZER "KE ISU BRO! TU É FORTE, LINDO PRA c******, OLHA SUA QUIRK p**** TU É UM HERÓI INCRIVEL!" E assim meu casal segue feliz da vida.
Mah num vo parar de ser maravilhosa não u-u minhas fanfics são meu orgulho e vou continuar com elas até morrer u-u
Pq algo fofinho vindo de mim? :v Não leu "cartas para Izuku" não? SÓ PQ EU MATO OS PERSONAGENS, FAÇO ELES SOFREREM, DOU UNS TRAUMAS PESADOS ISSO SIGNIFICA QUE NÃO POSSO CRIAR HISTORIAS FOFINHAS? Mah q preconceito todo é esse?
Esses elogios já são o suficiente pra me deixar feliz pra c****** ♥ tu nem imagina ♥
KJNDSKJANFDKJNF
to só esperando a oportunidade pra voltar a escrever, algum dia, talvez...
Então tô te esperando nas próximas fanfics! Bye-bye! :3


Isamu H Ikeda

12/02/2019 às 00:48 • O que poderia dar errado?
AAAAAAAAA FINALMENTE UMA KIRIKAMI!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA você não sabe o quanto eu to feliz com isso!-q E mais do que isso, é tudo tão natural, tão sincero, divertido. As cenas com o Bakugou e o Midoriya também foram ótimas! Espero que você possa escrever mais com eles futuramente. Obrigado por essa leitura ♥


Resposta do Autor [AroisuK]: KIRIKAMI É MEU SEGUNDO OTP QUE MAIS AMO DE PAIXÃO! Sério, olhe para esses bbs e diga se eles não formam um par perfeito de idiotas? Pois para mim formam sim! Eu queria muito que mais pessoas escrevessem sobre kirikami, pelo visto eu vou ter que arcar com essa responsabilidade.
Planejo escrever mais sim sobre kirikami, é um casal tão fofo e tão pouco explorado ;u; QUE INJUSTIÇA COM MINHAS CRIANÇAS!
Eu que agradeço pelo comentario ♥ Foi muito fofinho da sua parte ♥
Até uma próxima fanfic ♥