Comentários em A Woman Named Sherlock

Max Lake

01/10/2018 às 15:48 • Pouco Pândego
Ah, vou acompanhar isso! Como nunca pensei nessa dupla feminina antes? haha Acho que vai rolar altas confusões, alguns estudos em vermelhos e maluquices da querida Sherlock (preciso voltar a ver aquela série)
Boa sorte no desafio :)


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Eu admito, o pinterest me apresentou esse mundo "Femlock" e eu me apaixonei pela fan art da Eva Green como Sherlock. Posso trazer algumas imagens que me inspiraram nos próximos cap, só por curiosidade mesmo.
Obrigada por ter dado uma chance, espero vê-lo nos próximos :*


Holanda

01/10/2018 às 16:03 • Pouco Pândego
Vou acompanhar! Ótimo começo e boa sorte em todo o desafio! ♥ 


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Obrigada! Que bom que agradou, eu estava insegura rs :)


Wi Fi

01/10/2018 às 16:16 • Pouco Pândego
Ah, femlock é minha fraqueza.
Eu sou muito fã da série (bem, era até a 3a temporada, eu finjo que a 4a não existiu) e eu adoro a relação entre Sherlock e Watson como eles mostram e pelo que vi a sua história está seguindo bem esse caminho.
Vou acompanhar pelo resto do desafio!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Femlock me faz passar horas no Pinterest x.x
Eu até gosto do 4a temporada, mas eu não entendi nada do Problema Final kkkkk Esse eu não gostei.
Fico feliz que tenha gostado e espero que continue lhe agradando ♥ Até amanhã :*


Mini Line

01/10/2018 às 17:10 • Pouco Pândego
Já amei ❤
Imaginar os dois como "as duas" é algo que nunca me passou pela cabeça. Gostei como em poucas palavras deu pra captar bastante das duas.
Ansiosa por mais capítulos ♥


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá, Line! Que bom te ver aqui!
Eu estou pensando nessa fic desde que saiu o desafio genderbend. Infelizmente achei que não poderia participar e esqueci a maior parte das cenas x.x Mas devagarinho vou criando novas.
Que bom que gostou, espero que continue gostando :D Até amanhã :*


America Rogers

02/10/2018 às 11:40 • Pouco Pândego
Amo essa ideia de Genderbender, sério. E amo mais ainda Sherlock, então acho que não preciso dizer que vou adorar ler essa fic haha! 




Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Que bom! Fico muito feliz com isso, espero realmente que goste XD


Mary

02/10/2018 às 14:21 • Pouco Pândego
Tudo o que eu precisava hoje era uma história de Sherlock ♥ obrigada!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Eu que lhe agradeço, linda! Por dedicar um tempinho para ler e comentar. Muito obrigada ♥


Camélia Bardon

02/10/2018 às 19:44 • Pouco Pândego
Mãe! É genderbend de Sherlock em drabble! Meu sonho se realizando, não pode ser ❤ 
Oioi! Eu vi o link daqui em algum lugar por aí no grupo e vim conferir. Que lindezinha. Sherlock é uma das minhas series preferidas, e eu amei que você juntou os dois desafios. Concordo: Joan é bem mais adequado que Jane, ao menos na sonoridade. Gostei principalmente desse último parágrafo, o qual ela comenta que viver com o Sherlock foi bem melhor do que esperava.
Eu tô muito animada, me ajuda KKKKKK
até o próximo!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Seja bem vinda à essa humilde fic Femlock!
Sherlock também está nas minhas séries preferidas! Junto a Dirk Gently Holistic Detective Agency (caso não conheça, recomendo demais, mas tenha paciência, pois só entendemos a história no último ep da temporada), essas séries são meus dois amores ♥ 
Convenhamos, John/Joan estava totalmente perdido antes de ir morar com Sherlock XD eu amo a interação deles.
Até o próximo :*


Leonardo Franco

04/10/2018 às 01:32 • Pouco Pândego
Eu sei que você está se baseando na história da série "Sherlock", mas eu sou apaixonado pela série "Elementary", onde Wilson também é uma mulher, que também se chama Joan (e não Jane), e eu não consigo parar de associar sua história com a série e a personagem de Lucy Liu (que eu amo ♥).
Elementary foi meu segundo contato com Sherlock Holmes, e esse está sendo meu terceiro, e eu já estou devidamente intrigado com a história. Eu amo Elementary por vários motivos, e um deles é o fato de que Wilson é uma mulher, e agora na sua história Holmes também é!! Achei isso incrível!!
Amei sua ideia, você está de parabéns!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Seja bem vindo ♥
Eu conheço Elementary apenas de vista, literalmente, passei pelo poster na Netflix. Por algum motivo nunca pensei em assistir. Mas talvez eu comece, pois preciso desesperadamente de mais Sherlock e a série da BBC eu já decorei todas as cenas. Eu não sabia que Watson era mulher na série, que legal ♥
Muito obrigada por ler e por comentar ♥ E, se você tiver vontade, eu super indico a série "Sherlock". Tipo, meeesmo. A série entra na sua vida. Você vira um com a série, respira a série, e vive do material da série no Pinterest.


MicheleBran

04/10/2018 às 16:46 • Pouco Pândego
Li a palavra mágica nas notas e vim sedenta. Posso nem ver yuri que adoro HAUAHAUA Se der tempo, faz sim, por favor ♥ E acho lindo esse nome Joan ♥ Uma escolha maravilhosa *-*


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Agora estou me sentindo culpada com o aviso nas notas. Eu quero que seja yuri, mas eu não sei se consigo desenvolver em 3100 palavras. Mas vou me esforçar!
Obrigada por ler ♥


Carol Sequetho

04/10/2018 às 21:34 • Pouco Pândego
Até quando os gêneros tão trocados esse ainda é meu shipp ♥ Amei o começo, mas já era de se esperar visto que conheço sua escrita e apesar dos pesares não posso negar o quão admirável é seu talento nessa área. 
 


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Johnlock é muito shippável. Tenho uma pasta no Pinterest só deles, e tem cada arte ♥ Algumas são bem sad... 
Muito obrigada pelo comentário. Eu sou muito insegura com drabbles, pq mal começa e já terminou, é difícil desenvolver algo.


Ursula Lieselotte

06/10/2018 às 14:45 • Pouco Pândego
Simplesmente conseguiu traduzir de forma sucinta tudo o que Watson precisava ♥. Indo para o próximo capítulo super curiosa.


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Obrigada pelo review, Ursula ♥ Fico muito feliz que tenha gostado :*


Emerilla

08/10/2018 às 07:41 • Pouco Pândego
Ai MDS eu não acredito que encontrei esse tesouro @u@
 
Eu sou apaixonada por Sherlock Holmes, os livros, os contos, a serie BBC aaaaaaa
Vou acompanhar a drabble com muito amor ♥ Eu tinha visto de relance no primeiro dia, mas não lembrava kkkk
Gostei muito da sua escrita :3


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Tesouro é esse seu comentário *fazendo coração com os dedos* 
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas todos os Sherlocks que conheci me cativaram. (Exceto o do Downey Jr, mas eu assisti sem prestar atenção e não lembro de nada, eu devia assistir de novo...)
Será um prazer ter você acompanhando ♥ Que bom que eu deixei uma impressão, então :D
Obrigada pelo comentário, até :*
 


Yomika

09/10/2018 às 23:32 • Pouco Pândego
Começou a história!
Você sabia que o autor do Sherlock era médico? Dizem que ele ajudou no estabelecimento do método forenze com suas obras.
Recentemente, fazendo meu TCC, vi dados que mulheres são mais detalhistas na investigação clínica. Seja pela sua visão mais ampla, seja pela sua empatia e capacidade de se envolver emocionalmente com os fatos (que melhora a retenção de memória), sempre quis ver uma detetive mulher muito famosa, infelizmente não é o meu gênero favorito, por isso não conheço muitos, talvez só o Poirot e o Sherlock.
Interessante a mudança do sexo.
Parabéns pela escrita!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Bem vindo ♥
Não, não sabia. Infelizmente acabo não conhecendo muito da vida dos criadores das obras que acompanho :(
Hum, isso é bastante interessante. Você faz medicina, não é? (Perdão se eu estiver confundindo com outro cara do Nyah, eu geralmente só olho as fotos do face, raramente vejo os nomes @-@)
Eu também só conheço o Poirot e o Sherlock (o primeiro eu conheci esse mês, na verdade ._.). Mas você me fez pesquisar em uma lista dos 30 detetives mais famosos da ficção. Tem uma personagem da Agatha Christie, mas não sei se ela é protagonista, e as outras mulheres eram de séries de tv. O Scooby-Doo está na lista também. Achei curioso comentar. 
Obrigada por ler e comentar ♥ Até a próxima :*


Eu Voltei

20/10/2018 às 12:01 • Pouco Pândego
Ah kkkkkkk eu não consigo ler o capítulo sem ler Watsan e Sherloka. Uma versão feminina do Sherlock é algo pândegamente interessante.
Eu não recorri ao google pra descobrir o que significa pandego...sqn...


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Sherloka eu até entendo, mas Watsan? Um sobrenome no feminino? XD 
Se me lembro bem, pândego seria divertido ou pouco sério, algo assim... às vezes eu coloco os significado nas notas, outras eu esqueço e.e
Obrigada por ler ♥


America Rogers

02/10/2018 às 15:43 • O Mistério do Café
 Já acordada? Pfff... Sherly nem dormiu! É das minhas, café, café e mais café. Uma ótima companhia.


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Afinal, dormir é para os fracos, não? XD Eu mesma só durmo porque é necessário.
Até amanhã :*