Comentários em A Woman Named Sherlock

Max Lake

01/10/2018 às 15:48 • Pouco Pândego
Ah, vou acompanhar isso! Como nunca pensei nessa dupla feminina antes? haha Acho que vai rolar altas confusões, alguns estudos em vermelhos e maluquices da querida Sherlock (preciso voltar a ver aquela série)
Boa sorte no desafio :)


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Eu admito, o pinterest me apresentou esse mundo "Femlock" e eu me apaixonei pela fan art da Eva Green como Sherlock. Posso trazer algumas imagens que me inspiraram nos próximos cap, só por curiosidade mesmo.
Obrigada por ter dado uma chance, espero vê-lo nos próximos :*


Holanda

01/10/2018 às 16:03 • Pouco Pândego
Vou acompanhar! Ótimo começo e boa sorte em todo o desafio! ♥ 


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Obrigada! Que bom que agradou, eu estava insegura rs :)


Wi Fi

01/10/2018 às 16:16 • Pouco Pândego
Ah, femlock é minha fraqueza.
Eu sou muito fã da série (bem, era até a 3a temporada, eu finjo que a 4a não existiu) e eu adoro a relação entre Sherlock e Watson como eles mostram e pelo que vi a sua história está seguindo bem esse caminho.
Vou acompanhar pelo resto do desafio!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Femlock me faz passar horas no Pinterest x.x
Eu até gosto do 4a temporada, mas eu não entendi nada do Problema Final kkkkk Esse eu não gostei.
Fico feliz que tenha gostado e espero que continue lhe agradando ♥ Até amanhã :*


Mini Line

01/10/2018 às 17:10 • Pouco Pândego
Já amei ❤
Imaginar os dois como "as duas" é algo que nunca me passou pela cabeça. Gostei como em poucas palavras deu pra captar bastante das duas.
Ansiosa por mais capítulos ♥


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá, Line! Que bom te ver aqui!
Eu estou pensando nessa fic desde que saiu o desafio genderbend. Infelizmente achei que não poderia participar e esqueci a maior parte das cenas x.x Mas devagarinho vou criando novas.
Que bom que gostou, espero que continue gostando :D Até amanhã :*


America Rogers

02/10/2018 às 11:40 • Pouco Pândego
Amo essa ideia de Genderbender, sério. E amo mais ainda Sherlock, então acho que não preciso dizer que vou adorar ler essa fic haha! 




Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Que bom! Fico muito feliz com isso, espero realmente que goste XD


Mary

02/10/2018 às 14:21 • Pouco Pândego
Tudo o que eu precisava hoje era uma história de Sherlock ♥ obrigada!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Eu que lhe agradeço, linda! Por dedicar um tempinho para ler e comentar. Muito obrigada ♥


Camélia Bardon

02/10/2018 às 19:44 • Pouco Pândego
Mãe! É genderbend de Sherlock em drabble! Meu sonho se realizando, não pode ser ❤ 
Oioi! Eu vi o link daqui em algum lugar por aí no grupo e vim conferir. Que lindezinha. Sherlock é uma das minhas series preferidas, e eu amei que você juntou os dois desafios. Concordo: Joan é bem mais adequado que Jane, ao menos na sonoridade. Gostei principalmente desse último parágrafo, o qual ela comenta que viver com o Sherlock foi bem melhor do que esperava.
Eu tô muito animada, me ajuda KKKKKK
até o próximo!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Seja bem vinda à essa humilde fic Femlock!
Sherlock também está nas minhas séries preferidas! Junto a Dirk Gently Holistic Detective Agency (caso não conheça, recomendo demais, mas tenha paciência, pois só entendemos a história no último ep da temporada), essas séries são meus dois amores ♥ 
Convenhamos, John/Joan estava totalmente perdido antes de ir morar com Sherlock XD eu amo a interação deles.
Até o próximo :*


Leonardo Franco

04/10/2018 às 01:32 • Pouco Pândego
Eu sei que você está se baseando na história da série "Sherlock", mas eu sou apaixonado pela série "Elementary", onde Wilson também é uma mulher, que também se chama Joan (e não Jane), e eu não consigo parar de associar sua história com a série e a personagem de Lucy Liu (que eu amo ♥).
Elementary foi meu segundo contato com Sherlock Holmes, e esse está sendo meu terceiro, e eu já estou devidamente intrigado com a história. Eu amo Elementary por vários motivos, e um deles é o fato de que Wilson é uma mulher, e agora na sua história Holmes também é!! Achei isso incrível!!
Amei sua ideia, você está de parabéns!


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Olá! Seja bem vindo ♥
Eu conheço Elementary apenas de vista, literalmente, passei pelo poster na Netflix. Por algum motivo nunca pensei em assistir. Mas talvez eu comece, pois preciso desesperadamente de mais Sherlock e a série da BBC eu já decorei todas as cenas. Eu não sabia que Watson era mulher na série, que legal ♥
Muito obrigada por ler e por comentar ♥ E, se você tiver vontade, eu super indico a série "Sherlock". Tipo, meeesmo. A série entra na sua vida. Você vira um com a série, respira a série, e vive do material da série no Pinterest.


MicheleBran

04/10/2018 às 16:46 • Pouco Pândego
Li a palavra mágica nas notas e vim sedenta. Posso nem ver yuri que adoro HAUAHAUA Se der tempo, faz sim, por favor ♥ E acho lindo esse nome Joan ♥ Uma escolha maravilhosa *-*


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Agora estou me sentindo culpada com o aviso nas notas. Eu quero que seja yuri, mas eu não sei se consigo desenvolver em 3100 palavras. Mas vou me esforçar!
Obrigada por ler ♥


Carol Sequetho

04/10/2018 às 21:34 • Pouco Pândego
Até quando os gêneros tão trocados esse ainda é meu shipp ♥ Amei o começo, mas já era de se esperar visto que conheço sua escrita e apesar dos pesares não posso negar o quão admirável é seu talento nessa área. 
 


Resposta do Autor [Víbora Vermelha]: Johnlock é muito shippável. Tenho uma pasta no Pinterest só deles, e tem cada arte ♥ Algumas são bem sad... 
Muito obrigada pelo comentário. Eu sou muito insegura com drabbles, pq mal começa e já terminou, é difícil desenvolver algo.