Comentários em Em defesa dos pokémons

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

26/10/2018 às 18:26 • Luz no Céu, Inferno na Terra
Eu sabia que esse projeto de Manuela Davila dos pokémons era uma falsiane. Se aliar com os bandidos. Desconfiei desde o começo. Agora é saber o que vai surgir dessa rachadura. Se é só um terremoto ou um Groudon furioso... sei lá.
 
Agora pego meu banquinho e sa1u de f7ninho.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Acertou, é o Groudon hahaha. Eu ia deixar explícito, mas é aquilo... não coube. Pois é, havia toda uma coisa mancomunada entre a Victoria e a Equipe Prisma, espero aproveitar o pouquinho do espaço que resta pra colocar todos os pingos nos is, ao menos a parte realmente ocultada. Até mais ;) 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

27/10/2018 às 17:54 • A fonte do controle
 Olha aí como era o Groudon mesmo. Eu devia apostar na mega sena, vai que...
 
Nestor, meu filho, apareceu. Ele não tinha um Garchomp? Agora é um Salamance? Tá podendo, hã. 
 
Esse final de desafio tá igual um certo dia especial de outubro... quando a onda verde e amarelo tragar o vermelho... e já deixei minha homenagem no meu perfil ahuahauah


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Ele tem um Salamence no seu time (que adicionei junto à descrição de última hora), é pokémon de gente badass e profissional, bem a cara de rival do protagonista hahaha. Agora os pokémons da E4 voltaram-se contra eles. Eu mencionei o Sidney, só não sei se dá pra colocar mais outro membro como destaque mesmo que numa linha de diálogo. O próximo capítulo é crucial. E eu percebi a referência no final da review anterior depois que mandei a resposta hahahah É isso aí, nossa bandeira não tem que ser vermelha jamais. Diferentemente do primeiro turno, não vou acompanhar a apuração, afeta muito meus nervos, acho que tô sem fôlego pra isso nessa altura da competição. Portanto, o capítulo 28 tenderá a sair mais cedo. Até amanhã ;) 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

30/10/2018 às 13:05 • Justiça acima de tudo e Arceus acima de todos
Que título mais bonito, título maos formoso.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Título da comemoração hahahahhah


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

30/10/2018 às 13:09 • Seja feita a sua vontade
Eu percebi a referência. Principalmente a parte vermelha serem treinadores maus kkkk
 
Tá terminando, meu amigo. Como se sente? Realizado?


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Tô bastante satisfeito em ter chegado até aqui sem quase nenhum percalço, passou voando hahaha. O formato em drabble oferece uma sensação de conforto pela objetividade que a história pode tomar, quero produzir muito mais com ele. 


Chibieska

30/10/2018 às 21:30 • Livrai-os de todo o mal
Aeeeeoooo! Galera virando pó.
Primeiramente queria dizer que tinha feito um comentário enorme e acabou a energia antes de eu enviar, fiquei muito pistola com isso.
Desculpe comentar só nesse, quando eu vi, já tinha passado os capítulos sem comentar.
Bom, vamos lá, Victoria vai rodar na luz luminosa da morte? Eles morreram de fato? Quer dizer, não vai rolar chance de redenção ou arrependimento? Seria bem exótico essa limpeza impiedosa, mas eu não vejo o Arceus como um anjo de candura de qualquer forma, até combina.
E sobre seu questionamento nos capítulos passados. Só lembro do Gary, fora o Ash, com sobrenome. Apesar que no japonês, o Ash é só Satoshi mesmo, sem complemento.
E eu prefiro imaginar que as Pokéball sao meio transparentes, que nem mostra no mangá. Eu colaria uns adesivos para identificar cada um, com nominhos e tudo mais.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Poxa, que pena... Um dos meus maiores medos é passar por uma situação dessa, de repente ter um apagão enquanto tô escrevendo um capítulo aqui no Nyah, no meu blog ou um comentário em qualquer site, é f*** mesmo. Sobre a Victoria... Ela não foi desintegrada pelo poder infinito do Arceus, visto que os alvos eram somente os treinadores que praticavam maus-tratos aos pokémons e os utilizavam para fins nefastos, sobrando aqueles que zelam pela boa relação e aos bons cuidados. Isso da pokébolas é curioso demais, só que verossimilhança e Pokémon não andam de mãos dadas, então... Suspensão de descrença é a saída. Até amanhã (ou nos próximos dias) para o capítulo final ;) 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

31/10/2018 às 16:17 • Livrai-os de todo o mal
Se for o negócio dos Vingadores e do Thanos saiba que eu nem assisti ao filme ainda. Lembrei foi do Digimon.
 
Agora os lendários apareceram todos de uma vez. Pena que não dá mais tempo de aprofundar nada na história. Quero ver pra onde foi o Malcolm.


Chibieska

31/10/2018 às 15:33 • O alvorecer de um novo tempo
Primeiro de tudo, parabéns!!! Eu escrevo uma longfic de Pokémon e por vezes é difícil explicar os acontecimentos por vários motivos, você tem todo o o meu respeito por fazer isso com 100 palavras em 31 míseros capítulos.
Eu gostei bastante do resultado final e do desenvolvimento da fic em si, você fez um ótimo trabalho.
No final, Arceus é um genocida impiedoso, mas como eu tinha dito, combinava com ele, e as notinhas finais ajudaram muito a entender todo os acontecimentos.
Quando a fazer um epílogo, sim é permitido desde que seja numa "fic nova", eu mesmo vou precisar fazer uma parte dois porque minha história terminou em aberto.
Mais uma vez parabéns!
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Agradeço por cada comentário e cada elogio, fico imensamente feliz que tenha gostado do início ao fim. E que vergonha de responder justo agora em pleno final de ano!!! Hahahaha minhas sinceras desculpas, fiquei dois meses deixando você e o Sensei Oji no vácuo, foi mal mesmo. Muita coisa pra adiantar urgentemente lá meu blog, fiquei meio viciado no Twitter (fiz conta pouco depois de acabar o desafio) e uma série de outras distrações que me fizeram "esquecer" que eu tinha largado duas reviews do último capítulo. Me dividia entre preencher tempo e perder tempo e aqui estou, retornando pela milionésima vez após um sumiço, realmente arrependido. Enfim, aproveitando o ensejo... Feliz 2019! ;) 
E sim, o Arceus é sinistro hehehe. 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

31/10/2018 às 20:52 • O alvorecer de um novo tempo
Seu primeiro desafio você numca esquece. Este é o meu segundo e parece até que foi a minha primeira vez. Teve um desânimo por causa da eleição e muita contenda naquele grupo cheio de lacre, mas no fim consegui. Conseguimos.
 
A história por si só era bem simples. Dada as circunstâncias das regras e do limite do desafio. Mas foi bem dinâmica, divertido. Não esperava menos de ti.
Esse final, que na vdd foi no anterior, foi bem feito. Simples, mas eu gostei. Apesar de muita coisa ficar em off, conseguiu explicar tudinho nas notas (eu fiz a mesma coisa kkk)
 
E sim. Pode fazer uma fanfic como um complemento desta. Tem gente que vai fazer a versão extendida. Eu não faço isso pq é muito trabalho para a mesma ideia. E ainda estou com minhas fanfics tradicionais (digimon, king of fighters, pokémon) tudo atrasadas (a de pkm faz 4 anos kk)..
 
Bom, é isso. Até uma próxima vez.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Nem sei como começar direito essa resposta dado o tempo que fiquei (mais uma vez) desaparecido por essas bandas... Cara, desculpa pelos dois meses sem dizer nada, na resposta à Chibieska já expliquei bem, mas adiciono na justificativa os zilhões de filmes, animes e séries pra ver como se não houvesse amanhã e dois meses não foram suficientes pra sequer chegar à metade. Primeira meta (e olha que nem sou chegado a esse lance de fazer promessa) pra 2019 é simplesmente atualizar as fics que larguei às traças, não vou abrir mão de finaliza-las. Continuemos nessa jornada fanfiqueira sempre buscando evoluir. E feliz ano novo pra ti ;)