Comentários em Em defesa dos pokémons

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

20/10/2018 às 15:12 • Informação privilegiada
Pensei que a nota era assim: VAMOS FALAR DE TEKPIX. Eu quase levo um susto. Aí não, é negócios.
 
Baguio é louco. Vai na tumba do Arceus. Nem com 100 pokemons no nível Garchomp venceria aquele bicho.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Tekpix hahahahaha Vamos falar de coisa boa, vamos falar da localização onde Arceus pode ser invocado. Eu acho que nem mega-evolução de todos os lendários juntos é páreo duro - falo isso como um leigo que conhece 0,2% dos jogos heheh. 


Chibieska

23/10/2018 às 18:41 • Informação privilegiada
As coisas se amarrando, ai sim! E vou usar meus charmander de isqueiros a partir de agora kkkk.
Beijokinhas


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

20/10/2018 às 15:29 • A voz da razão - Parte 1
Mano, eu quando jogava emerald tinha raiva da Phoebe e dos Dusclops dela hauhauha


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Confessar uma coisinha aqui: Eu não fazia ideia de quem eram membros da E4 de Hoenn hahahah. Do pouco que eu lembro do Advanced eu nunca tinha visto eles serem citados ou aparecendo. Fui pesquisar e achei a Phoebe simpática pra ter uma destaquezinho. Até mais, coisas grandes estão por vir nessa história. 


Chibieska

23/10/2018 às 18:46 • A voz da razão - Parte 1
kkkk concordo com a Victoria, mas tenho fé no Malcolm.
Beijokinhas e até!


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

21/10/2018 às 12:55 • A voz da razão - Parte 2
Nossa, minha nossa. No anime eu nunca vi sangue, mas se os pokemons são seres vivos eles possuem sangue sim. Inclusive se fosse na vida real, Miltank dava leite e derivados e Tauros, Grumpig, Magikarp entre outros dariam a carne.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: O anime mascara muito bem essa faceta sombria (por uma boa razão). O que as pessoas comem no universo de Pokémon? Carne suína: Miltank. Carne bovina: Tauros. Será que assam um Combusken para o Natal? Pensar nisso mais a fundo fica bizarro... Pokémon é um macrocosmo estranho. 


Chibieska

23/10/2018 às 18:47 • A voz da razão - Parte 2
Sangue em Pokémon, tô até acostumada :)
Muito curiosa de como tudo se conectará.
Beijokinhas


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Olha só quem voltou! Hehehe que bom, continue acompanhando ;) 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

23/10/2018 às 11:37 • A voz da razão - Parte 3
Agora todo mundo vai ver se o Arceus existe mesmo. Pelo visto já é a reta final da tua fic. E tá meio dúbio o caráterda Olivia. Não só dele como da Victoria. Não dá pra torcer nem pra uma nem pra outra.
E por falar no Arceus. Eu jogo até hoje pkmn platinum pelo celular. E a habilidade Multitype é uma das mais legais. Se vc equipar o Arceus com uma plate de algum tipo (poison, water, fire etc) ele deixa de ser normal pra virar daquele tipo. Pena que nos jogos não dá pra jogar com os lendários na Battle Frontier.
E só mais uma coisa. Se a tua fic passa em Hoenn, por que não utilizou o Rayquaza que é o lendário desse continente?


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Optei pelo Arceus por obviamente ser a entidade suprema que detém todo o conhecimento cósmico sobre tudo relacionado a suas criações. Mas os lendários de Hoenn vão dar o ar da graça, rapidinho, mas vão. Victoria e Olivia nessa altura estão em posições bem conflitantes, mas é Olivia quem desperta mais suspeita. 


Chibieska

23/10/2018 às 18:55 • A voz da razão - Parte 3
Já imaginei uns sacrifícios à Fatal Frame com o sangue do coitado, espero que Malcolm fique bem.
Beijokinhas


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: É uma fic mais fora da caixa, mas não tende a ser nenhum roteiro do Tarantino hahahaha (até porque tem a classificação né?). Abraços. 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

23/10/2018 às 12:05 • A última batalha da minha vida
Ihh rapaz. Eu sabia que a Victoria tinha um passado triste, mas pra mim não seria o suficiente pra me tornar um radical ativista. Se ela viu o Flygon apanhar do próprio treinador, ela poderia ter acionado algum órgão da liga Pokemon. Tem tantos treinadores que dão carinho e mesmo assim batalham (tipo o Ash).
 
Achei legal a descrição dela. Não entendi por que você não o fez antes.
 
Ps: os líderes de ginásio de Hoenn
Roxanne (Nosepass)
Brawly (Makuhita)
Wattson (Manectric)
Flannery (Torkoal)
Norman (Slaking)
Winona (Altaria)
Tate e Liza (Lunatone e Solrock)
Wallace (Milotic)
Juan (Kingdra)
 
Elite 4
Sidney (Absol)
Phoebe (Dusclops)
Glacia (Walrein)
Drake (Salamance)
Steven (Metagross)


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Essa situação toda deu um estalo na mente dela, fez ela pensar mais amplamente na questão do que seria uma relação entre treinador e pokémon. Para ela, a partir dali, não significa nada além de ganhar títulos, o mundo perfeito dela é composto por pokémons e cuidadores agindo como humanos e animais de forma mais amável e menos egoísta pelo fato dos pokémons terem habilidades especiais. Ela quer realmente mudar esse mundo por inteiro, quer difundir esse pensamento para muito além. E se pudesse faria isso sozinha, não importando sob quais meios. Valeu pelas informações da E4, são os únicos do lado dos mocinhos que terão pokémons úteis. 


Chibieska

23/10/2018 às 18:59 • A última batalha da minha vida
Entendo que deve ter sido traumatizante mesmo, imagina lutar contra um cara que chicoteia seus Pokés? Mas talvez, se ela tivesse ficado menos amedrontada podia ter dado na cara dele e liberar o Flygon. Enfim..
E eu tinha imaginado ela muito diferente kkkk. Meio parecida com a Diantha do XY, só que mais bronzeada.
Beijokinhas


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: No momento ela tava se sentindo um verdadeiro lixo de treinadora por não reagir, ela tem esse código anti-violência, mesmo numa batalha injusta. Victoria paga de boa samaritana, mas não enxerga os detalhes errados das suas ideias. Boas intenções não bastam. Não adianta querer fazer o bem achando que todos irão vão concordar com seus planos, o que cabe aí acusar um egocentrismo dela. Hahahah, acontece de uma visão do leitor não bater com a do autor.