Comentários em Em defesa dos pokémons

Leonardo Franco

06/10/2018 às 21:55 • Guarda baixa
Ishi, quem será que roubou essa mochila? E o que tinha nela? Aliás, será que foi um roubo mesmo ou sei lá, engano? hahaha
Quero muito saber que que vai ser do Malcolm e a VIctoria, eles vão voltar a se ver, certo? Quero ver o confronto esses dois.
Abraços ;)


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Sim sim, no capítulo 07 eles voltam a se encontrar e a tensão é reacendida. Eu esperava que fosse fácil de sacar quem era o ladrão ruivo hahahaha 


Chibieska

13/10/2018 às 20:11 • Guarda baixa
Eu não tinha gostado muito do Nestor, mas agora fiquei um pouco de dó dele e pelo jeito, Malcolm e Victoria vão se estranhar muito ainda.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: No meu imaginário, ele tem uma cara bem típica de um rival do Ash, todo blasé, arrogante e egoísta. Entre o Malcolm e Victoria só tende a pegar fogo. Até ;)


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

06/10/2018 às 21:38 • Véspera dos testes
Mistério paira no ar. Quem será que ligou para a Victoria? Que tipo de conteúdo há nesse pacote? Pode ser algo completamente inocente ou completamente suspeito. Ansioso pra saber o que é.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: No capítulo seguinte já tem a dica hehehe. Até mais. 


Leonardo Franco

06/10/2018 às 21:57 • Véspera dos testes
Oi, então. Eu não sou familiarizado com a história de Pokémons, igual eu já te falei. Mas, lendo essa sua história me deu uma dúvida.
Você, sendo fã da história e conhecendo bem as coisas, você concorda com as ações de Victoria ou não? Você concorda que os pokémons precisam ser livres ou você acha que eles são feitos justamente pra isso? Não sei pq me deu essa dúvida haha
Abraços.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Essa é uma questão extremamente árdua pra se posicionar, ainda mais pra mim que sempre curti o lado mais competitivo e batalhador entre treinadores e pokémons, mas que também sabe da importância de uma relação afetiva e companheira (amistosa, não zoófila hahahahah). Como não tenho, ainda, um seguimento totalmente planejado pro enredo, talvez eu vá dando alguns sinais de uma opinião melhor formada a respeito porque tá tudo branco ainda na minha cabeça quanto a essa questão polêmica e tão espinhosa que vale uma boa reflexão e ser discutida entre os fãs. Vou tentar expor as faces boas e ruins de ambos os lados dessa briga, vai ficar pendendo pra neutralidade, mas eventualmente posso chegar tomar uma posição. Grande abraço ;) 


Chibieska

13/10/2018 às 20:13 • Véspera dos testes
Eu não comentei antes, mas eu gosto do seu uso de palavras, não só as do desafio, mas no geral, a composição das suas frases soam bastante musicais.
E o que a nossa lacradora preferida (?) tá fazendo com um Eevee? Liberta o seu também, mulher.
Beijokinhas!


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: O Eeeve pra ela é mais tratado como bichinho de estimação. Valeu pelo elogio, é nesse ponto que me exijo mais, a construção da estrutura do texto. 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

08/10/2018 às 06:15 • A jogada de mestre
A Victoria é o tipo de personagem que me dá nos nervos, porque ela existe na vida real (e naquele grupo tem aos montes). Eu espero que eu esteja errado, mas ainda acredito que ela é uma falsa e traíra.
 
Tava acompanhando a apuração, é? Eu tava era dormindo, meu filho. Não tenho coração pra isso não. Já sofro com ansiedade, mal dormi direito, essas três semanas vou estar parecendo um zumbi pela casa. Acho que vou me refugiar numa caverna e só voltar final do mês 


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Ela tem desse "antagonismo" nesse estágio da história, além de ter perpetrado uma artimanha inesperada pra favorecer sua causa. A grande ideia partiu dela, tem tudo a ver com o contato misterioso do capítulo 6 e logo mais as peças vão se encaixando. E sim, fiquei acompanhando até umas nove e meia, sem esquecer do capítulo, claro, mas no fim das contas não valeu muito a pena adiar umas coisas pra ver chegar o pior resultado possível do primeiro turno. Eu fico tenso demais nessas horas, desistia de acompanhar em intervalos curtinhos e depois voltava. Minha caverna seria um porão com isolamento acústico hahaha (como eu queria T_T). 


Leonardo Franco

09/10/2018 às 02:53 • A jogada de mestre
ISHI ELA COLOCOU ALGUMA COISA NA RAÇÃO miniiiino ela é esperta kakkakaka


Chibieska

13/10/2018 às 20:40 • A jogada de mestre
Essa mina tá em todo lugar? Que chata.
E coitado do Ursaring. Eu costumo dar nomes pros pokes, então acho engraçado quando os treinadores chamam pelo nome do bicho mesmo. Não ruim, só engraçado. O mesmo pros golpes, geralmente eu conheço a nomenclatura em inglês, por causa do jogo e fico meio perdida, mas dá para entender.
Beijokinhas


Leonardo Franco

09/10/2018 às 02:55 • Convite irrecusável
Ok, não sei se ela colocou algo na ração hauhauha
Mas eu gostei desse capítulo, esse confronto entre eles foi muito bom
Até amanhã


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Alguém colocou, pode ter certeza hahaha É um plano meio sacana, devo admitir. Até amanhã ;) 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/10/2018 às 08:40 • Convite irrecusável
Malcom tem que botar quente nessa mina chata do caralho. Quero ver ela na frente de um Entei ou na frente de um Mewtwo pra ela ver que os pokemons são praticamente feitos para lutar.
 
Rumando para o próximo capítulo. E você está se saindo muito bem com essas palavras. Parabéns


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Vale lembrar que Dialga e Palkia eram dois lendários que brigavam entre si numa treta medonha de quase destruir com tudo (como visto no décimo filme da série). Imagina só como ela reagiria ao Mewtwo do primeiro filme que tinha um posicionamento bem mais extremo em relação a batalhas (se bem que ele detesta humanos). Ainda tô pensando nessa de incluir lendários na parada. Obrigado por dizer isso, não tem sido muito fácil pra ser honesto hahahah Acho que vai ficar oscilando no nível médio e o nível hard, a moleza só ficou mesmo aparentemente pros capítulos 5, 6, 7 e 8.