Comentários em Kotoba

Matheus Gama

01/10/2018 às 09:04 • Dia 01 - Pândego

Passado que vai ser Kiba x Shino. Li umas fic deles esses dias mesmo sem ter assistido o anime, seria um sinal? hahahah

Foi um ótimo uso da palavra (não me soou estranho... e olha que achei a sonoridade dela tenebrosa) e um bom contexto também. Tudo casou certinho e deu pra imprimir a personalidade dele. Muito que bem!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Vai xD Eu ando muito in love com esse ship, dai decidi entrar com eles no desafio! Acho que é um sinal, a personalidade deles é muito boa, combina demais! Eles são tipo amigos e amantes, um casal diferente daqueles que briga o tempo todo. Me apaixonei!
Obrigada, assim a gente vai com o tema "sambando" na cara. Socorro xD


Lulileela

01/10/2018 às 09:26 • Dia 01 - Pândego
Essa é a primeira fic que vou ler desse casal, eu geralmente shippo o Shino com a Sakura HAHAHAHA mas estou interessada em expandir meus horizontes e ver novos casais, vamos ver se vou me interessar ♥ Estarei acompanhando, até os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: OMG espero que não fique traumatizada xD Mas 100 palavras é pouco, não se se consigo desenvolver bem algum romance. Bora tentar, né? xD
Eu amo a Sakura com o Lee. Acho um casal tão fofinho ♥
Boa sorte pra gente no desafio


Meizo

01/10/2018 às 09:28 • Dia 01 - Pândego
Opa, qual será o motivo dos olhares espantados? Tenho até medo de saber. FUi até verificar se tinha tragédia na categoria, mas ainda bem que não. Ufa!
 
E bora rolar de mãos juntas ladeira abaixo mesmo! UIHASDUIHASDIUHUSD 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsa vou falar, mas acho que nem é spoiler. É que o Kiba é o personagem peste hiperativo que você nunca imaginaria usando uma palavra como "pândego". Então tá todo mundo tipo "donde saiu isso, mano?"
Haushauhsausha
Sim ç.ç rolar é tão mais fácil! Pena que dói!! FAITO!!


Valvidal

01/10/2018 às 09:59 • Dia 01 - Pândego
Olaaaa. Não conheço nada de naruto, mas gosto de yaoi, então eh isto não é mesmo?
Se eu chutasse que houvesse aquela pitada básica de angst, eu acertaria? Pq eu AMO angst. Me alimento de angst. RESPIRO ANGST.
 
Mas se n tiver, tudo bem tb. Gosto da sua escrita. Vamos ver oq está por vir...
Bom cap. ♥ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Opa, esse casal é secundário, eles aparecem pouco. Então acho que dá pra acompanhar mesmo sem conhecer. O Kiba é o molequinho hiperativo boca-suja impaciente e impulsivo. O Shino é mais maduro pra idade sério e direto. Os dois me passam aquela ideia de casal que é amigo antes de tudo. E amantes pra vida toda!
No primeiro momento não tem angust. Mas são 30 apalavras dificeis de lidar, então não posso garantir que é só comédia. Vamos acreditar que vai dar certo xD
Obrigada!


teffy-chan

01/10/2018 às 10:42 • Dia 01 - Pândego
Oii!
Ain, a história mal começou e o Kiba já está machucado, como assim, produção?? Tadinho do menino, ele não merece isso ;-; Kiba é um amor mesmo, sempre se sacrificando para proteger as pessoas que são importantes para ele ♥ 
Kissus e até amanhã^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohoho você me conhece: se não for pra judiar de uke nem escrevo! Mas aqui não é nada muito grave.
É só o Kiba sendo Kiba e se metendo em encrenca!
Alias: parabens! Feliz aniversário ♥


Detective MA

01/10/2018 às 10:49 • Dia 01 - Pândego
Estou inclinada a acreditar que tudo que vc escreve é do crl. Menos quando xinga o Midoryia. Mas amei. Esperando por amanhã. 
 
Da leitora animada 
Kisses sabor jutsu sexy 
Ps:. Obrigada por estragar o desafio hein  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsahsashaus obrigada xD Mas aqui eu acho que vai ser só zoeira, porque é cada palavra... socorro ' '
Desculpa, sou muito hater. Mas faço isso mais pra provocar os outros, porque eu sou esse tipo de pessoa infantil e imaura uasaushaushas na próxima encarnação eu tento melhorar. Prometo.
Huasahs sabor de sexy no jutsu? Então só beijo é pouco corolho
A Kori ainda me dá ban da vida, só acho!!
E sigamos plenas nesse desafio


Kika Honeycutt

01/10/2018 às 11:02 • Dia 01 - Pândego
Ah lá vai. Já começamos com uma palavra BEM estranha e... COMO VC CONSEGUIU COLOCAR ISSO AÍ? XDDDDDDDDD
Vou acompanhar observando nessa missão, mas já aviso: Conheço zero de ShinoxKiba. XD
Boa sorte! ^.~


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: aaaaaaaaaaaaaaa você não vai escrever? POxa,se anima que dá tempo!
Huahsuahsa eu ia zoar, mas a palavra encaixou. Droga. Fiz a maior propaganda sobre burlar as regras... espero que eu consiga dar as minhas burladas xD
Seja bem vida ao ship. Se ajuda: o Kiba é o molequeinho hiperativo, impaciente, impulsivo e boca suja. O Shino é o cara mais maduro, sério e centrado. Eles são uma ótima combinação! Na minha cabeça, claro!
Obrigada!! Vem também! Esse ano é só 100 palavras até o fim do mês. Facinho


Lux Noctis

01/10/2018 às 11:39 • Dia 01 - Pândego
Acompanharei, porque sou nova nesse ship, mas estava querendo ler algo sobre eles há uns dias. Então, juntarei minha curiosidade com uma forma de incentivo ao desafio.
Queria dizer que eu teria a mesma reação, só que seria aos berros, o que pioraria imensamente a dor de cabeça.
Ansiosa para a próxima palavra e capítulo!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! ShinoKiba é muito amorzinho! Espero que você goste deles, apesar de não indicar começar com essa fanfic, porque desenvolver uma história em 100 palavras é complicada e eu corro um sério risco de te deixar traumatizada!
Huashuash entendo bem isso, mas eu seria menos berro e mais tom acido xD
Obrigada e até amanhã!


Anthonny Murray

01/10/2018 às 12:07 • Dia 01 - Pândego
♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: obrigada


NathyYellow

01/10/2018 às 12:11 • Dia 01 - Pândego
Adorei a palavra de amanha! UHASUSAHUSAH
E também adoro o Kiba, quase nunca acho histórias sobre ele aaaa, veio em momento certo para matar minha sede de narutinho. 
Vou acompanhar até o fim, e sigamos de mãos dadas ao fundo do poço, mas que a gente adora. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsuashuashauhsaushauhsua essa palavra
Eu amooooo o Kiba! E amo ShinoKiba. Mas sofro por isso: a falta de fanfics. Mas já vi que nesse desafio tem outra ShinoKiba que promete ♥
Opa. Vamo que vamo. No final vai valer a pena! Sempre vale ♥ Obrigada!