Comentários em Younnan

Melloishy

05/10/2018 às 20:37 • Capítulo 5
Olá~
Que susto o Flynn deve ter passado quando viu o garotinho. Eu teria caído pra trás! IUHSADIUHASID A não ser que ele saiba meio que por cima. Não sei, ele parece ter muitos segredos. 
E que notão! IASUDHIUASDHA Mas achei bem legal. Agora da pra visualizar o Younnan com mais precisão. Mas acredita que já imaginava parecido? Não sei por quê. 
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O cara sai com uma cerveja na mão e vê uma criança com cara de gato bem na sua frente... é pra chocar qualquer um. Eu não ficaria chocado, eu iria correr atrás do menino pra dar uns apertos ahauahauh
 
Ahh... eu sempre imaginei ele assim inclusive eu fiz mês passado um aestethic com os 3 personagens principais... Então eu já tava por dentro mesmo da aparência física dele.


Urano

06/10/2018 às 01:56 • Capítulo 5
Amigo, tu ta escrevendo mais nota do que história, tem certeza que isso não é um excesso de necessidade de controle com as coisas? É seu primeiro desafio? As vezes é melhor deixar para o leitor preencher a maior parte do conteúdo do que dizer nas notas o que tu não ta dizendo na história. Porque isso meio que tira o próprio propósito (assonância obrigatória) do desafio em si...
Enfim, mas que garotinho burrinho! Cadê os pais dessa criança?


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Já é a segunda vez que participo do desafio. Ano passado eu participei com duas drabbles, este ano eu resolvi me conter.
 
Eu concordo em partes com o que você disse, mas as notas simplesmente estão explicando algumas coisas que ficaram em off que eu tive que tirar da edição final. Por exemplo, eu expliquei que a Fiona é britânica por parte de pai porque essa informação estaria na breve conversa que ela teve com o avô do Younnan. Então eu explico um contexto muito importante, e que ficou fora das 100 palavras. Enfim, isso tudo é só pra situar o leitor, alguns até comentaram que não entenderam certa coisa... eu fiz isso ano passado, a própria Milla faz isso nas notas dela. Então estou tranquilo.


Lulileela

06/10/2018 às 08:58 • Capítulo 5
Eita, o pessoal aí é metade-bicho metade-gente? Todo mundo?
O que será que o Younnan se transforma então... Num lobo! HAHAHA seria muito clichê ou muito legal? Estou em dúvida!
Eu não gosto desse Flynn, vou te contar...
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Sim. Vou ser objetivo: eles possuem a habilidade de virar animais antropomórficos. Esse é o grande segredo desse povo distante e pacato. Quando um visitante pisa naquela ilha, eles deixam suas aparências de animais e ficam 100% humano... o que não foi o caso desse garotinho.
A capa já tem a resposta da aparência única do protagonista. Boa tarde!


pudimdemelao

06/10/2018 às 23:28 • Capítulo 5
Cara esse Flynn vai fazer merda, eu ja to aqui pirando. Eu estou com medo do que ele vai fazer agora que viu o garotinho.
partiu próximo capítulo 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Todo mundo guardando o segredo e o moleque vai lá e deu bobeira. Agora nem é preciso fazer muito cálculo para saber qual o resultado final disso.
 
Abraço.


Polly

12/10/2018 às 14:20 • Capítulo 5
Puxa vida, menino. Mancada.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Mancada é pouco.


Thaís Zymor

13/10/2018 às 16:30 • Capítulo 5
Mas eles têm controle da aparência deles? É tipo um metamorfo mesmo, um super poder? 
E que mau educado, esse Flynn, né? Nem pra ele conversar primeiro, já vai perguntando dos freaks. 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eles possuem total controle. Conseguem ficar com aparência humana ou animal livremente. Quando não há visitantes na ilha, eles ficam à vontade como animais híbridos, mas para não chamarem a atenção dos estrangeiros eles ficam como pessoas normais.


Kurai

19/10/2018 às 15:44 • Capítulo 5
Meu deus teve mais palavras nas notas que no capítulo. Estou morrendo de amores só de imaginar uma criancinha gato de quatro anos...
Eu nunca tinha visto esse ator e já adorei. Não bate quase nada com o que imaginei, mas agora meu cérebro adaptou ele automaticamente


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eu tive que fazer um dream cast porque não dava para descrever com 100 palavras. Aí nesse dia eu fiz essa nota enorme. Sorry. Sim o Younnan é o ator que fez o power ranger vermelho. Acho que era da temporada de 2016.
 
Uma criancinha gato ♥
Lembra os filhotinhos que a minha gata teve este mês.


Artemis Stark

12/04/2019 às 19:17 • Capítulo 5
Sabe que eu gostei bastante dessa nota? Eu gosto de ler imaginando a fisionomia das e dos personagens e numa fic assim, com poucas palavras, é sempre um "plus a mais" ler como são os personagens até agora meio sem rosto na minha imaginação. Novamente volta esse termo "freaks"... Curiosa, curiosa... Querendo saber mais! bjs bjs


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eu não curto muito fazer dreamcast, acho desnecessário. Mas aqui foi necessário por causa do limite de palavras. E isso vale para qualquer desafio drabble. Se não couber em 100 palavras, você pode acrescentar alguma informação nas notas. Sempre fiz isso.
 
Freaks é pejorativo. Os habitantes são diferentes, mas não são monstros. Obrigado pelo review ^-^


Phoenix M Marques W MWU 27

13/06/2022 às 21:55 • Capítulo 5
Muito bem explicativo, e agora graças ao que Flynn avistou certamente as coisas irão mudar, os novos visitantes terão muito o que se perguntar sobre o que realmente é essa ilha e quem são de fato os seus habitantes. A dúvida fica agora sobre como se darão todas essas reações, dos dois lados..


João Vitor M Guimarães

31/01/2024 às 21:07 • Capítulo 5
Capítulo lido e devo dizer que é justamente por causa desse limite de 100 palavras que não sou tão fã de drabbles, afinal, sou muito exagerado e raramente faço algo abaixo de 1.000 palavras, ASHUASHUA. Definitivamente não nasci para fazer drabbles, mas curto quem se aventura por novos desafios.
Obrigado pela leitura! Até uma próxima!
 

Atenciosamente,

João Vitor M. Guimarães!