Comentários em Younnan

Matheus Gama

04/10/2018 às 09:31 • Capítulo 3

Minerva minha filha tu vai ser a primeira a ser caçada haahahahaha

Ansioso pra ver como vai ser quando os visitantes derem de cara com os habitantes! Esse encontro promete hahahaha

 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ser caçada eu não sei, mas que ela está caçando um genro rico isso sim ela está kkkkkk
 


Lily Masen

05/10/2018 às 11:46 • Capítulo 3
Eu adorei tanto como você inseriu a palavra timbó no texto, ficou tão natural. Esses três aí vão se achar a realeza nessa ilha, a última Coca Cola do deserto. Espero que quebrem a cara. 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O tema pesca já estava evidente desde o primeiro capítulo, uni o útil ao agradável...
 
Dos 3 pelo menos 2 se acham a última bolacha do pacote. Mas acho que vc já deve saber quem.


pudimdemelao

06/10/2018 às 22:57 • Capítulo 3
Ja estou vendo que boa coisa não vai sair dessa Minerva. Estrangeiros vindo com toda essa pompa como se fosse superiores, estou apreensiva com os conflitos que estão por vir.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Não mesmo. Como vc já está mais adiantada na história então nem preciso explicar muito neste review. Passando só pra agradecer ao comentário.


Polly

11/10/2018 às 19:20 • Capítulo 3
Que mulherzinha fdp!! Já odiei ela.
Não estou gostando nada deles aí. Parecem aqueles colonizadores europeus. Aiai


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Aposto que você vai ficar com mais raiva ainda... e não só dela!
 
Coincidência, não? Eles são europeus.


Thaís Zymor

13/10/2018 às 16:16 • Capítulo 3
Primeiramente, venho pedir desculpas pelo meu sumiço. Tá tudo tão corrido!
Eu amei a forma com a qual empregou a palavra. Eu lembro que tive extrema dificuldade com essa. E a pergunta que não agora só resta saber como que os habitantes reagirão a chegada deles. Vou correndo pro próximo capítulo ver!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Sem problemas. Eu também estou atrasado com algumas leituras. Inclusive eu fiquei atrasado até em responder os comentários. Enfim, é a loucura do desafio.


Artemis Stark

12/04/2019 às 18:15 • Capítulo 3
ahahahah olha o preconceito! Quem nunca disse? Ah mas sabe que já gostei da energia da dona Minerva? Papas na língua para quê, afinal nem todas as mães acompanhariam uma viagem dessa, desbravando o oceano Atlântico! Mas um capítulo que faz o dedo coçar de quer mais e os olhos procuram pela barra: próximo capítulo! Parabéns! Bjs bjs


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: A Minerva tem disso. Que coisa, você gostou da Minerva? Os outros que comentaram odiaram ela. Sim, ela fala mesmo o que acha, mesmo o conceito dela seja distorcido e preconceituoso. Ela não é boba e quis o melhor para a filha. Apenas não contou com o coração da filha.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

19/04/2022 às 03:07 • Capítulo 3
Parecem invasores, tais quais os portugueses em África e no Brasil, e os espanhóis ao chegarem-se no território dos Incas, dos Maias e dos Astecas. Com certeza, não estão bem intencionados.


Phoenix M Marques W MWU 27

13/06/2022 às 21:52 • Capítulo 3
O grupo irlandês parece ser bem conflituoso entre si, também com sua própria quota de problemas apresentados mesmo antes de desembarcar na ilha.


João Vitor M Guimarães

31/01/2024 às 21:01 • Capítulo 3
Hum, interessante, a história parece que irá incorporar uma temática ligada a xenofobia no subtexto. Isso com certeza despertou meu interesse para continuar lendo a história.
Devo dizer que sua gramática é impecável e apesar da minha resistência inicial a histórias curtas, sua forma de conduzir a história está me cativando. Por hora, isso é tudo. Até breve!
 

Atenciosamente,

João Vitor M. Guimarães!



teffy-chan

04/10/2018 às 01:35 • Capítulo 4
ADOREI a forma  como você usou a palavra-chave, não poderia haver forma melhor!
E eu estou sentindo um cheirinho de triângulo amoroso!
Ah! Mas, mas... ele não é o guardião da ilha? Vai dar ruim isso aí, hein 
Kissus e até amanhã^^ 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: AHUAHAUAHA
Eu pego a palavra-chave, jogo no Google, me aparece nomes de hotéis, e eu vou perder meu tempo quebrando a cabeça? Eu poderia até colocar a parte figurativa do nome Marupiara, mas eu me inspirei depois de ver tanto hotel com esse nome ahauahaia
 
/_ amoroso? Talvez sim... mas o Younnan consegue sentir amor mesmo sendo o guardião. Afinal das contas ele esconde o segredo dos visitantes.