Comentários em Younnan

Cervello

03/10/2018 às 14:24 • Capítulo 2
Sua escrita é tão fluída e bem pensada que nem parece que tem 100 palavras aí, apenas. O desafio é fichinha para ti asuhauhsa
Não sou muito chegado em furry, mas o padre meio-lobo me deixou bastante interessado. Estou ansioso para ver mais sobre essa ilha!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: É que eu já participei ano passado com 2 drabbles. Então eu sou veterano no desafio. Já escrevi pouco também (capítulos de 160 palavras) antigamente, por isso eu não desperdiço as palavras. 
Furry eu gosto mais ou menos. Só não curto de jeito nenhum zoofilia. 
 
Até.


pudimdemelao

05/10/2018 às 15:07 • Capítulo 2
Sonhos junto com uma visita inesperada me deixou apreensiva, pequenas populações normalmente sofrem na mão de tais visitantes, ainda mais quando tem segredos envolvidos. Espero que tudo acabe bem para eles


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Com certeza. Em um local remoto, pacato, com o povo simples... quando estrangeiros resolvem visitar, ou é para fazer turismo ou é para explorar a terra alheia.


Polly

11/10/2018 às 19:16 • Capítulo 2
ELES SE TRANSFORMAM EM ANIMAIS????
Agora fiquei curiosa. E lá vem estrangeiros para acabar coma paz deles aff.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Sim, flor. Eles possuem essa característica marcante. Infelizmente tem gente ruim que quer explorar isso.


Artemis Stark

11/04/2019 às 15:19 • Capítulo 2
Hummm Mais um capítulo cheio de elementos que me fez perguntar: o que está acontecendo? Que é esse padre? Younnan? Que força é esse? Agora como será esse encontro? Super curiosa e não vou desistir da leitura, não. parabéns! Bjs bjs


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Younnan é um herói e logo você saberá o porquê. Haverá treta, muitas tretas. Tem romance também. Por isso tem furry no gênero :)


Mambo Hokage L F Anglo Angola

19/04/2022 às 03:07 • Capítulo 2
Mais conteúdo antropomórfico nos aguarda? de qualidade, espero.
 
Younna se mostra mesmo protetor para esta gente. A abordagem do cenário em Santa Helena, no meio do oceano Atlantico, é demasiado interessante.


Phoenix M Marques W MWU 27

13/06/2022 às 21:51 • Capítulo 2
Pelo visto Younna leva a proteção da ilha muito a sério, e os habitantes não querem ser incomodados por desconhecidos recém-chegados, cujas intenções os nativos desconhecem.


João Vitor M Guimarães

31/01/2024 às 20:58 • Capítulo 2
A mitologia por trás da história continua a se expandir de forma muito instigante. Estou adorando. Por enquanto, é só.
Até uma próxima!
 

Atenciosamente,

João Vitor M. Guimarães!



Kurai

03/10/2018 às 02:01 • Capítulo 3
Caraca, a palavra caiu perfeita pra uma situação que já tava envolvendo pesca desde o primeiro capítulo. Esses três tão me soando a personagens de Titanic, já imaginei Minerva mentalmente como a mãe da Kate Winslet.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Jura que você pensou em Titanic quando leu este capítulo? Eu sequer pensava nisso, mas quando eu vi seu review hoje de manhã, fui pesquisar sobre o filme no youtube. A mãe da Fiona foi inspirada em outra personagem, acho que numa de novela das antigas, mas é perfeitamente plausível ela parecer-se com a mãe da Rose.
A palavra caiu de gaiata. Agora vou ter que fazer da Fiona uma especialista em biologia ou coisa assim.


Giovanne Augusto

03/10/2018 às 03:47 • Capítulo 3
Já amei a Minerva! 
Por que eles estão na ilha? Visitando? Coitados!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Coitada da Minerva que foi de enxerida, mas a Fiona foi por um motivo maior. Já o Flynn... ainda não posso falar nada.
Té amanhã.


Lulileela

03/10/2018 às 09:52 • Capítulo 3
Nossa, mas só três estrangeiros? Eles são corajosos mesmo!
Imaginei que seria uma invasão em tanto, de algum exército europeu, mas estou aliviada por vê-los, talvez as coisas aconteçam um pouco mais devagar pra eu preparar meu coração haha
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: A gente tem que preparar o coração é pra palavra do dia kkkkkk
E sim, são os 3 irlandeses que resolveram aparecer ali. A princípio é uma visita turística, mas há uma explicação plausível por eles estarem ali.