Comentários em Younnan

Artemis Stark

09/04/2019 às 20:00 • Capítulo 1
Uau! Cadê o comentário retumbante, deve estar se perguntando. Já no primeiro parágrafo a curiosidade fez-me ajeitar na cadeira e beber lentamente um gole de cerveja. Gosto dessa costura de épocas.
Em dois capítulos você traz dois personagens, um professor-pesquisador e outro. Um morador da ilha que é o nome da fic. Quero apenas saber mais sobre os dois. Parabéns pela escrita! Sem dúvida estou indo correndo para o outro capítulo! 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ora ora... mais um reviewzinho para eu responder. Valeu então, moça. Younnan tive todo o prazer do mundo de escrever, porque envolvia pela primeira vez um furry no meu histórico. E Younnan é uma aventura, diferente da minha tendência que é escrever suspense ou terror.
 
Pode ler até o final sem arrependimentos. Depois daqui existe uma one com hentai do casal e por fim eles reaparecem numa outra fanfic minha chamada Salém.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

19/04/2022 às 03:06 • Capítulo 1
Fascinante começo, Younnan parece nos reservar muitas emoções.


Phoenix M Marques W MWU 27

13/06/2022 às 21:50 • Capítulo 1
É um começo impressionante e já me deixou ansioso


João Vitor M Guimarães

31/01/2024 às 20:56 • Capítulo 1
Primeiro capítulo lido. Começo intrigante. Não costumo ler muitas drabbles justamente por causa do tamanho, gosto de capítulos longos, mas estou me dedicando a leitura desses tipos de histórias.
Farei comentários curtos por hora, a medida que eu avançar na leitura, eles ficarão maiores conforme mais pontos da história ficam mais claros e eu posso opinar a respeito deles. Por enquanto, isso é tudo. Até breve!
 

Atenciosamente,

João Vitor M. Guimarães!



Giovanne Augusto

02/10/2018 às 03:38 • Capítulo 2
O QUE? 
Eles viram animais?! 
Meu deus, ja to amando!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Sim.
 
Por isso eu botei furry ali.
 
Pois vai ter um romance mais à frente.


Lily Masen

02/10/2018 às 08:10 • Capítulo 2
Eu tô esperando a morte de todos esses visitantes não vou mentir, hahah. No ocidente eles vão criar um filme sobre isso, “O Massacre de Edimburgo”. Ansiosa pra saber qual o segredo da Ilha e chocada como você tá conseguindo desenvolver a história em tão poucas palavras. 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Calma, moça. Não se exalte ahuahauaha mas eu sei que é chato quando um estrangeiro chega num canto assim, sempre dá merda.
 
Acho que estou conseguindo desenvolver, porque é a minha segunda vez participando. Então eu sou acostumado.


Lulileela

02/10/2018 às 09:05 • Capítulo 2
Nossa, que poético e interessante! Parece que vem problemas por aí pra esse povoado, apesar de querer que tudo fique bem, estou ansiosa para ver como você descreverá os conflitos!
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Com certeza terá conflitos. Eu gosto assim. Quanto mais sofrimento e dor, melhor kkkkk
Que bom que gostou, achou poético. Tá sendo difícil desenvolver com apenas 100 palavras. Mas a gente vai indo.


Matheus Gama

02/10/2018 às 10:07 • Capítulo 2
É um pecado um capítulo desse. Foi super pra aumentar a ansiedade e deu certo hahahahaha
Não sei nem o que pensar sobre essa visita, são muitas possibilidades que podem acontecer rs
Foi um ótimo uso da palavra, também! Adorei e quero mais! :)
 
 
 
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: São muitas possibilidades mesmo. É impossível não pensar em desgraça. Um povo quieto na dele e o homem urbano vai lá só pra mexer em vespeiro. Mas é isso mesmo. A fic só dá certo com conflito hehehehehe


Urano

02/10/2018 às 12:01 • Capítulo 2
Oh, eles são meio gente meio bicho? Que interessante. Gosto desse ar misterioso que você deixa, mas que ao mesmo tempo não é como se fosse uma história de terror.
Também adorei a formatação da fic, esqueci de falar isso ontem.
Até amanhã~


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eu me inspirei no povo mink de One Piece. Vai ter esse pegada mutante, sabe? Eles guardam esse segredo para não serem vítimas dos caçadores ou governos. Se no passado o ser humano escravizada por ser negro ou índio, imagine se a pessoa for meio animal.
 
 
Logo logo estarei escevendo o próximo capítulo com a próxima palavra. Inté!


Thaís Zymor

02/10/2018 às 12:04 • Capítulo 2
Wtf o padre é um metamorfo ou eu que estou dispersa demais? 
E que puta homem forte é esse Younnan, hein? Pegar um peixe de dois metros, assim, com uma mão só. 
Cada vez mais instigada e curiosa com essa história!
Até amanhã


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O padre é mais ou menos isso, só que ele tem duas formas distintas: a humana e a antropomórfica.
Sobre a força do Younnan... É que como ele é morador daquela ilha, e na ilha existem pessoas chamadas freaks, então é normal que ele seja muito mais forte que um ser humano normal.
 
Até amanhã.