Comentários em Younnan

Melloishy

08/10/2018 às 00:03 • Capítulo 7
Olá~
Demorei, mas cheguei.
Gostei deles se aproximando dessa maneira primeiro. E que Minerva me desculpe, mas ri do que aconteceu com ela oasidhoishdoias
Quero ver no que vai dar essa nova "amizade" ae hehe


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Essa amizade vai render muitos bons frutos mais para frente. Vai ter um draminha, vai ter coisa que o Flynn vai fazer que vamos todos odiá-lo... mas é isso. Pelo menos até aqui tudo está se encaminhando como deveria ser.


Dama das Estrelas

08/10/2018 às 13:39 • Capítulo 7
Parece que não foi de tão ruim o jipe ter dado problemas. Younnan e Fiona tiveram mais oportunidades de trocar uma conversa. Que bom que a Fiona não é como a Dona Minerva, imagina só? kkkkkk
Esse professor e o ex-militar parecem suspeitos, hein? Espero que não haja confusão por aí à frente.
Ótimo capítulo! ♥
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Foi bem conveniente mesmo o carro dá pau bem no meio da estrada. Assim eles foram caminhando, conversando, Younnan servindo como guia, Fiona recebendo a atenção que merece, Minerva caindo no formigueiro kkkk


Urano

08/10/2018 às 17:45 • Capítulo 7
Oh, um vulcão! Vai entrar mais na história esse vulcão? Agora eu fiquei confuso, a ilha é um lugar fictício no Brasil, não é?
Coitada da Minerva. Ri, mas to com pena.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Não sei ainda se darei mais importância ao vulcão, mas você me deu uma boa ideia aqui... talvez eu faça algo.
 
Não, É REAL!!! A ilha de Tristão da Cunha existe mesmo. Só que é território britânico e faz parte da região das ilhas de Santa Helena e Ascenção. Fica no meio do Atlântico.


Polly

12/10/2018 às 14:25 • Capítulo 7
Hehehehe a véia se deu mal


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pode crer! ^^


Thaís Zymor

13/10/2018 às 19:24 • Capítulo 7
Será que eles são "primos?
E essa Minerva, também, hein? Ô sorte!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Primos não são. Os avôs dos dois eram grandes amigos, mas não havia nenhum tipo de parentesco entre eles. A Fiona é filha da Minerva com um empresário inglês, Younnan é filho de uma nativa da ilha com um padre português. 


Lily Masen

15/10/2018 às 10:27 • Capítulo 7
Bem feito pra Minerva, assim ela deixa eles em paz por um tempo, hahah. Eles devem ter se aproximado muito nesse passeio! Ansiosa pras coisas esquentarem e os problemas começarem!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eles vão seaproximar mais ainda. E ainda descobrem que o passado de cada um já havia se cruzado. Então eles meio que são predestinados.


Kurai

19/10/2018 às 15:51 • Capítulo 7
Eu já pisei num formigueiro. Ele rachou e abriu no meio bem no meu pé e eu estava descalça. Meu pé dobrou de tamanho e minha vó jogou querosene nele.
...Pobre Minerva. Te compreendo.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Que relato. Que relato.
 
(uma salva de tocantins)


Artemis Stark

13/04/2019 às 06:39 • Capítulo 7
Ai Minerva, sei bem a dor de pisar num formigueiro... Um pouco de conversa, conhecendo-se um pouco mais,... bjs bjs 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Sim, tipo isso. Eu fui picado no lábio por uma formiga e inchou muito. Mas bem que ela mereceu 


Phoenix M Marques W MWU 27

20/06/2022 às 01:55 • Capítulo 7
Vemos que alguns laços se formam, ainda que a viagem não esteja sendo de bom agrado para todos os envolvidos. De toda forma, Fiona e Younnan parecem ter se entendido relativamente bem, até mesmo já começaram a trocar experiências de vida, origens, memórias, e vivências, um com o outro.


João Vitor M Guimarães

07/02/2024 às 12:13 • Capítulo 7
Bom dia, Sensei Oji! Como vai? Espero que esteja tudo indo bem.
Mais um capítulo lido e estou gostando da forma como o romance de Younnan e Fiona está se desenrolando gradativamente, mesmo sob a limitação do texto de 100 palavras, o que mostra sua habilidade em contar histórias.
É bom ver que Minerva apanhou feio de um simples formigueiro, ASHUASHUA.
 
Muito obrigado pela excelente leitura e até uma próxima!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!