Comentários em Oclusiva

Lu

11/03/2019 às 10:38 • Larger Than Life
Ahhh, adorei que o Guilherme apareceu, eu adoro ele, espero que ele não suma, mas tenho a convicção de que ele não vai.
Gostei muito da nova roupa também, mas os meus sentidos desconfiados estão começando a criar a teoria de que é algum truque, que tem alguma coisa nessa roupa que vai fazer ela voltar para a MutaGenic (espero muito que não).
Agora sobre a Carol, eu não entendi muito bem, ela tem poderes também? Ela, o Jonas e os outros são uma espécie de grupo de heróis? Se for, gostei disso, gostei muito (que a nossa Isabela não seja a única e sozinha nesse país de injustiças).
 
Até o próximo, ansiosa para saber mais.


Resposta do Autor [S Q]: Ahhh, o Guilherme ♥ Um dos meus personagens favoritos... (tb posso, né?) O traje é algo que eu pus pq já tava na hora de dar alguma honra p Isa. 
A Carol é um agente de polícia que lida com casos mais " sobre-humanos". Sim, tem mais e o Jonas é só um deles. A história é independente mas se passa dentro de um universo compartilhado (o WSU) que têm desde heróis a vampiros, super-soldados e cia. 
Agradeço a empolgação com a história ^^ Espero os próximos comentários.


Hugo Carvalho

30/07/2020 às 19:28 • Larger Than Life
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, tudo perfeito ♥

O que mais gostou no capítulo?
Guilherme, adorei ele

Sensacional o capítulo, meu favorito até agora! Adorei a interação da Isabela e do Guilherme, ri horrores com ele. E foi bom ver ela conseguindo resolver as coisas e se entendendo com os poderes. Morri na parte do Backstreet boys HUAHUAHAUHUAHUA


Resposta do Autor [S Q]: Vomitando arco-íris com esses comentários... Sabe que esse realmente foi um dos capítulos que eu mais curti escrever? Tava inspirada kkkk
PS: escrevi a história ouvindo playlists de backstreet boys, por isso a referência


Marceline Octos

08/11/2018 às 17:25 • Thriller
To bem nervosa, mas sei que quero ver a Carol dando uma surra no Pedro!
A Isabela já se escondeu tempo demais, to doida pra ela salvar o dia.
Beijinhus.


Resposta do Autor [S Q]: Opa, então aguarde os próximos capítulos! Não quero dar spoiler, mas acho q vc vai gostar d algumas coisas e se surpreender c outras.
Obg por comentar ^^


Nemo

21/11/2018 às 12:21 • Thriller
O que mais gostou no capítulo?
Guilherme e Pedro com certeza.

Eu sabia que no caso do Guilherme ele não tinha um passado ruim, a cabeça dele estava uma panela de pressão e isso afetou ele na hora de agir. Gosto ainda mais dele não só por isso, mas por ajudar a Isabela quando ele mais precisa, independentemente dos sacrifico que ele vá fazer. O WSU tem sorte de ter você Guilherme.
Referente a Trap e o Arac, gostei de como você explorou o treinamento da Carol nessa cena, sacada interessante.
Ling e Romário foi outra coisa curiosa, é bom ir conhecendo as dimensões humanas dos personagens, Ling tem uma casa pra voltar no fim do dia, e uma filha. Romário tem medos, de ser exposto e de perder tudo.
Agora vamos pro prato principal, Pedro Melo. Nesse capitulo tivemos mais noções dos poderes dele. E como eu vivo dizendo, mais uma vez a faisca de humanidade apareceu, mas ele sabe que se senti-la perderá tudo. Isso enriquece pra caralho o personagem, pois constrói camadas. Na moral, ele dá um pau nos meus dois primeiros vilões sem nem se esforçar.
Outro detalhe é que ele não desejava matar os policiais, só mudou pra ofensiva por questões de acordo. Os poderes dele são sinistros, sem dificuldades fez um banho de sangue. Acho muito bom o jeito que você descreve tudo isso.
Desculpa por só postar o comentário hoje, tive uns probleminhas ontem.
Mas eu definitivamente amo a sua escrita ♥
 


Resposta do Autor [S Q]: Guilherme é um dos personagens mais amorzinho da fic ♥ Mas ngm aki é santo ou demônio, e vc pegou bem isso. Principalmente o Pedro. Fico feliz q ele tenha agradado tanto, eu bolei ele bstt^^
E claro, honradííssima por curtir minha escrita!


Gabriel Souza

29/11/2018 às 22:30 • Thriller
O que mais gostou no capítulo?
A meta é dobrar a meta kkkk

Pse, confusão de torcida só da problema, agora Gui já sabe que não pode se meter nessas coisas.
 Trap e Arac tão chegando.


Resposta do Autor [S Q]: kkkkk "Como fazer um discurso" by Pedro Mello #paznosestádios
 
 


Gabriel Lucena

27/02/2020 às 20:56 • Thriller
Caraca, o Pedro tá mesmo muito focado na vingança dele, tadinho do velhote, eu teria feito o mesmo com ele depois desse golpe, pra ele aprender a respeitar os mais velhos. E tô começando a shippar Guilherme com Isabela kkkkk


Resposta do Autor [S Q]: Se existe um personagem vingativo e maquiavélico nessa história, é o Pedro.
Guilherme e Isabela tem até nome de shipp kkk #Guisabela


Hugo Carvalho

30/07/2020 às 20:36 • Thriller
O que mais gostou no capítulo?
Altas referências

Detesto o Pedro, mas os poderes dele são muito legais - só imaginando a cena da nuvem negra e os helicópteros voando. *-*


Resposta do Autor [S Q]: Os leitores geralmente ficam bem divididos em relação ao Pedro, mesmo. Fico feliz que tenha gostado, tinha um medinho de ser um vilão brega... Kkkk


Marceline Octos

16/11/2018 às 22:22 • Nightmares (parte 1)
Sábado passado morreram minhas priminhas gêmeas, antes de nascerem. Uma delas se chamava Isabela ♥
Que raiva! Mas pelo menos a Carol deu uma surra no Pedro como eu queria :)
 


Resposta do Autor [S Q]: Poxa, sinto muito pela Isabela. Estou mandando vbrações positivas aki p td a família, incluindo ela. E vc tb, se quiser desabafar um pouco, pd conversar.
Calma q essa é só a primeira parte do capítulo. Ele ainda vai levar mais chutes no traseiro kkkk


Nemo

22/11/2018 às 14:08 • Nightmares (parte 1)
O que mais gostou no capítulo?
Arac e Trap.

Guilherme e Isabela formam uma bela dupla, ela é durona, mas tem um lado coisado por dentro, na vdd acho que todos são assim, ninguém é uma pedra. O Guilherme é um sujeito mais aberto, compreensivo e de alguma forma vejo que eles se complementam.
Ling nesse capitulo tem uns traços bem interessantes, meio que rola uma treta interna na cabeça dele, e o mesmo acaba decidindo umas coisas bem erradas.
Agora vamos ao Pedro, Jonas e Carol. O melhor do capitulo kkkkk n que os outros estejam ruins. Carol e Jonas fazem as melhores piadas kkkk Eu ri demais com o "Você tem sorte de me deixar dormir com você". Pobre Jonas kkkk
Pedro parece que você não tem muita sorte, topou com a dupla mais zoeira da F.U, e claramente tomou uma surra, foi muito boa por sinal. Agora a última cena caralho, eles transportando as vitimas, o cara se livra das teias, além de tudo faz o carro perder o controle, e mete uma tortura psicológica... nos dois. Mano isso foi pesado, foi tenso. Mas foi muito interessante ver mais dos poderes dele claro, aqui ele foi impiedoso, no auge da vilania dele.
Te vejo no próximo cap.
 


Resposta do Autor [S Q]: Por isso Guisabela já virou shipp entre leitores kkkk Ling quase poderia ser alguém bom mas aos 45 do segundo tempo derrapou. Mas enfim, entrando no foco do capítulo, Nightmares são os dois capítulos mais violentos ao meu ver. Até pensei em aumentar as tarjas da história, mas deixei como estava. 
Enfim, obrigada por comentar!


Gabriel Souza

29/11/2018 às 23:24 • Nightmares (parte 1)
O que mais gostou no capítulo?
Interação entre Isa e Gui; e Jonas e Trap.

Esse Pedro.... Isa tem que acabar com esse desgracado logo.
 Trap tendo que aturar o Jonão é ótimo kkk, mas precisa dar mais valor a ele tbm.
 Guilherme gostando de andar c a Isa... já sabe né.


Resposta do Autor [S Q]: Pedro é o vilão mais bugado do WSU kkkk
Pode deixar, o Jonas ainda vai ganhar uma moral.