Comentários em Another Tower

Natássia

11/10/2018 às 00:16 • Falha na Adaptação
Gostei! Bem escrita, com uma boa dose de humor... por favor continue!


Resposta do Autor [Miss Angela]: Oh, meu Deus! É incrível ter você comentando na minha fic! Enfim, obrigada por comentar, sem dúvida vou continuar escrevendo. Até o próximo capítulo!


Themis Magalhães

17/11/2018 às 21:34 • Falha na Adaptação
Olá =)
Eu adorei a proposta da sua história, bem diferente do que encontrei aqui na categoria. Não sei por que, mas desconfio que talvez o Do Contra faça, sim, parte da nobreza. 
Indo para o próximo O/


Resposta do Autor [Miss Angela]: Olá, também!
Eu gosto muito da ideia de tirar a Mônica do seu ambiente de conforto, sabe, "super forte, nada me abala". É interessante imaginar em como ela se sairia em uma situação onde ela não tem muito apoio emocional ou físico. 
E muito obrigada por ler e comentar, até o próximo! 


Themis Magalhães

17/11/2018 às 22:07 • Esperando uma Tragédia
Olá =) 
Bem, minha paranoia de leitora/escritora me faz ter certo receio do Do Contra. Não confio totalmente nele, algo me faz pensar que há algo de errado em seus motivos. Mas vai ver é só minha paranoia mesmo :v
Rapaz, talvez não precisem de dinheiro, mas esse não é o único motivo possível. Ameaças também são fortes motivadoras, sem contar outros tipos de ambição. Ahh, e o Nimbus não mexe com mágica? Interessante...
Até o próximo =)


Resposta do Autor [Miss Angela]: Oi, novamente! Hahaha! 
Bem, a história se passa em um ambiente típico de conto de fadas, mas os personagens não se adequam aos papéis dados à eles e, certamente, não vou deixar que ajam de forma clichê, por isso não se preocupe em se achar paranóica. 
Obrigada por comentar e nos vemos no próximo que sairá logo, logo... Até! 
 


Themis Magalhães

14/12/2018 às 14:27 • Um Tipo de Força
Olá =)
Desculpe pela demora, ando um pouco atolada com algumas coisas por aqui. Mas enfim, vamos ao comentário. 
O capítulo está bom. É interessante ver a aproximação dos dois, a maneira como ela o incluiu em uma das motivações para aguentar firme. Só estou um pouco incomodada com a rapidez do envolvimento dos dois, gostaria de acompanhar isso com mais calma. Ao mesmo tempo, compreendo que ela passou muito tempo sozinha e que talvez essa reação seja normal. Então não sei :v 
Adorei a descrição sobre a dor que ela sentiu. Bom capítulo, até o próximo =)


Resposta do Autor [Miss Angela]: Oi! Escrever sobre a dor que ela sentiu foi a parte mais difícil, eu queria mostrar como ela estava sofrendo mas não fazer algo muito forte...? Não sei se faz sentido, mas estou contente de saber que fiz direito.
Sim, a relação dos dois parece bem rápida, mas Mônica é nossa única narradora e, no estado em que está, não é muito confiável. 
Não se desculpe, um comentário sempre é bom, independente da hora.
Até!


Themis Magalhães

26/01/2019 às 20:48 • Mais Do Que Se Gostaria
Olá =)
Esse capítulo parece ser de extrema importância, por muitos motivos. Ele está direcionando a história e nos revelando informações extremamente importantes, além de começar a fortalecer a relação entre a Mônica e o DC. 
Aliás, um detalhe bastante importante: como essa ideia de final feliz e acontecimentos específicos para que a vida seja feliz está fixa na cabeça da Mônica. Nem mesmo ela sabe ao certo porque está agindo assim. Se pensarmos bem, isso não é muito diferente das coisas que colocam nas cabeças das meninas desde cedo, coisas que causam frustração e infelicidade. 
Ótimo capítulo. Aguardando ansiosamente o próximo. Desculpe novamente pela demora =)


Resposta do Autor [Miss Angela]: Oi! Esse capítulo é realmente importante, agora vamos dar um passo real na história principal da fic, e introduzimos alguns sub plots. 
Mônica têm muitas "verdades" gravadas na mente, assim como muitos outros personagens  (e pessoas). O desenvolvimento da Mônica como sua própria pessoa é algo com que vou tratar com muito carinho.
Como sempre, estou muito feliz com seu comentário. Até! 


Themis Magalhães

20/04/2019 às 16:09 • Dois Órfãos, uma Fugitiva e Outras Pessoas
Olá =)
Fico muito feliz que tenha voltado a publicar os capítulos de Another Tower! Estou bastante curiosa para saber qual será o desenrolar dessa história e de seus personagens.
Ver o DC aceitar o conforto oferecido pela Mônica é uma demonstração visual da confiança que cresce entre os dois. Estou ansiosa para saber como esse relacionamento irá prosseguir. É bom, também, vê-la preocupada com a segurança de ambos e por tentar protegê-los. É uma característica forte na Mônica e fico feliz que a tenha colocado por aqui.
Estou ansiosa, também, para saber um pouco mais sobre a Magali e sobre o Cascão, mas ainda mais sobre a Magá. A construção para a personagem (uma bruxa que discorda do comportamento de seu povo e que provavelmente mostrará como não devemos generalizar) promete bastante. 
Há uma data prevista para a publicação da continuação? Preciso saber o que aconteceu com o Cebola e descobrir mais sobre o passado da Mônica.
Até o próximo =)


Resposta do Autor [Miss Angela]: Oi! Realmente, demorei muito, mas prometo que dessa história não vou desistir nunca.
A vontade de sempre defender as pessoas sempre foi um ponto muito forte na personagem, principalmente na TMJ. Ela sempre foi uma dos meus favoritos por isso.
Confesso que tenho muito medo de errar com a Magali. Ver um personagem provando que o grupo em que faz parte não o define sempre me chamou muita atenção. Achei que a Magali seria perfeita nesse papel.
Não tenho certeza quando voltarei a postar, só sei que quero me focar um pouca mais na fic.
Muito obrigada por comentar, até o próximo capítulo!


Lex

08/01/2023 às 14:24 • Todo Bem Tem Seu Preço
Pelo amor de deeeeus cadê o próximo capítulo 😭