Comentários em Heart-Shaped Letter

Queen Robert

27/09/2018 às 00:16 • I
O que mais gostou no capítulo?
Will. Porque ele é muito maravilhoso

Eu não estava esperando por essa. Uma adaptação mais do que bem vinda, com certeza.
O que falar sobre esse Will retraído e tímido que eu me apaixonei por? Adorável demais. Inclusive me identifiquei muito com ele: pressão familiar, superfocado nos estudos, quer cursar medicina, dúvidas quanto à sua sexualidade.... Ai, ai. Se eu não soubesse que é impossível diria que você está me stalkeando.
Nico punk sensível, outro amor maravilhoso, é minha nova versão favorita dele. Definitivamente. Quem é Dante Montini na fila do pão desse ser lindo?
Apesar de achar algumas adaptações estranhas pra mim, eu devo ressaltar que é impossível não se apaixonar por essa história logo no primeiro capítulo ♥ Como sempre, um trabalho excelente vindo de você. 
Não esperava nada difefente. Meio que sou sua fã.
Beijinhos cheios de amor e carinho ❤


Resposta do Autor [Alex Plummer]: mano, eu amo o will demais. a única pessoa desse mundo que ama will solace mais que eu eh nico di angelo
e o nico punk!!! eu amo muito essa versão dele. fiquei enjoado demais do pessoal sempre retratar ele como tímido e deslocado. não que seja necessariamente ruim, mas eh bom mudar o disco as vezes né? akjsdhfkjsdf
aaaaaaaaa eu acho que algumas adaptações podem parecer um pouco estranhas mesmo :p mas tudo bem.
e muito obrigado!!! seus comentários sempre aquecem o meu coração de um jeito muito gostoso ♥ ♥


Queen Robert

04/10/2018 às 22:52 • III
O que acha que precisa ser melhorado?
A forma apática que a sociedade reproduz conceitos pré fornecidos pelo antigo modelo social patriarcal e preconceituoso em que vivíamos até alguns anos atrás

O que mais gostou no capítulo?
Solangelo. Nico e Will. Will e Nico.

Alex Plummer,
Eu te adoro ♥ Isso está ficando cada vez melhor, você é incrível e seu talento é digno de ser aplaudido de pé. Com direito àqueles assobios irritantes que sempre estragam o pouco da audição que ainda tenho, mas que representa tão bem quão incrível é sua história.
Espero que você continue escrevendo pra sempre, eu sobrevivo e respiro esperando por algo novo que saia dessa sua cabecinha brilhante. Você consegue deixar as coisas melhores. Obrigada :)
O mundo precisa de seres como você para trazer um pouco de paz de toda a agonia que ele é. 
Beijos cheios de amor e carinho, 

Ansiosa para o próximo

 

p.s: Só penso em como queria ter a sorte do Will do crush saber que gosto dele e então me corresponder. Infelizmente, nem todo mundo é um loiro sortudo.


Resposta do Autor [Alex Plummer]: terei que concordar contigo neste ponto. pau no cu do patriarcado
eu amei tanto esse comentário que eu nem sei o que dizer. eu li ele em um momento em que eu tava bem desanimado com a minha escrita, sabe? e foi tipo a luz no fim do meu túnel :( você sempre comenta coisas lindas demais que me animam muito e eu sou imensamente grato por isso.
inclusive, fun fact: eu tava pensando em parar de postar aqui no nyah, porque por algum motivo ninguém lê mais nada meu aqui, só no spirit asuhfasdufhsdf titi demais. agora tu me motivou a continuar postando aqui
espero muito que ce goste do último cap. e muito, muito obrigado pelas palavras lindas, é mto importante pra mim ♥ ♥ 


Queen Robert

06/10/2018 às 22:20 • IV
O que acha que precisa ser melhorado?
O catálogo de filmes/séries da Netflix.

O que mais gostou no capítulo?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ESTOU SURTANDO. Não posso escolher uma coisa SÓ.

Eu não sei o que falar sobre esse capítulo. Sério, eu to impactada com tanto amor e fabulosidade.
Cada palavra, sílaba e letra me fizeram suspirar de ansiedade e amor. Eu queria acabar logo para saber o que aconteceria, mas ao mesmo tempo enrolei. É triste se despedir até mesmo de uma história, eu acho. Ainda mais quando é uma das suas, pelas quais eu sou completamente apaixonada.
Essa história foi incrível. Com a mesma qualidade impecável e criativa das outras, mas com a evolução cada vez mais orgânica que eu vejo em cada capítulo que você posta. Não sei se já comentei isso para você, mas eu aprecio muito o modo como você guia as coisas: natural, sem exageros inacreditáveis, com muita emoção. Faz com que eu me sinta próxima dos personagens, de você e da história. Adoro isso. Por favor, continue ♥
Sua resposta no meu último comentário me deixou um pouco constrangida, mas agradeço que eu tenha sido um dos motivos de você continuar postando nessa plataforma. Mas se de alguma forma eu incentivei você a fazer algo que não desejava (e com isso eu não quero soar prepotente) digo só uma coisa: independente da plataforma, eu estaria acompanhando suas histórias. Elas são um alívio nos dias ruins. Melhoram meus dias em 1000% e isso não é nem matematicamente possível.
Acho que é um bom jeito de descrever você.  Fazer o impossível acontecer é com certeza algo que combine contigo. Bom, pelo menos pra mim.
Só gostaria de te parabenizar mais uma vez e destacar quão brilhante você é. Obrigada por ter feito essa história e por compartilhar ela com a gente. Você merece o mundo.
Beijos cheios de amor, carinho e admiração ♥
 


Resposta do Autor [Ariel F H]: O CATÁLOGO DA NETFLIX DO BRASIL EH UMA MERDOLA. eu tenho muita inveja dos gringo.
eu amei tanto esse seu comentário que não sei como responder ele :( eu fico tão feliz quando elogiam a minha escrita que a minha única reação é sorrir e ficar estático. muito obrigado, de verdade, fiquei feliz demais ♥
sobre eu continuar a postar no nyah eh que assim... eu sou muito apegado ao nyah, sabe? foi aqui que eu comecei a ler e a postar histórias. mas ultimamente ninguém mais lê nada meu aqui quase e isso me deixa muito triste KJAHSDJFA eu fiquei feliz demais quando te vi comentando porque ultimamente eu sinto que to postando coisas no nyah pra um fantasma. 
enfim, eu amo demais seus comentários. eles me incentivam muito muito muito. valeu mesmo ♥


Aira pipipopo

27/10/2018 às 16:12 • IV
Alex, você sempre me surpreende com as suas fics! ♡
Eu amei essa fic, que casal fofo gente *-*


Resposta do Autor [Ariel F H]: aaaaaaaaa muito obrigado!!
e valeu demais pela recomendação, dei um sorrisão quando vi a notificação ♥ ce fez a minha semana ^-^


naloss

15/11/2018 às 23:58 • IV
Bom, oie.
Eu já tô no fandom de Percy Jackson há tempos, mas me distanciei e agora venho tentando recuperar o tempo perdido. E solangelo (é esse o nome oficial do ship?) vem me conquistando. 
E eu simplesmente me apaixonei pela tua história. Realmente, Nico badboy e Will nerdzinho são uma delícia de ler. 
Eu praticamente devorei os capítulos. O desenvolvimento da história é natural e o jeito que tu escreve é tão gostosinho. Talvez não seja o melhor elogio, mas é algo tão agradável, que dá vontade de escorar a cabeça e ficar ali, só curtindo.
E trazer os personagens para esse novo contexto, essa nova realidade, com a questão da sexualidade e da adolescência, que é um período muito perturbador por si só, bem como os preconceitos e angústias, o comportamento típico, bom, fiquei sem palavras pra descrever. Achei genial, na falta de palavra adequada.
Vou procurar por mais fanfics tuas de solangelo (é assim?).
Beijo ❤️
 


Resposta do Autor [Ariel F H]: é solangelo!! na real foi o nome que mais pegou, mas tem gente que chama de nill (uns poucos) e eu acho meio feio :s mas, num geral, se tu quiser procurar por algo dos dois, é por solangelo mesmo que tu vai achar mais resultados
aaaaa muito obrigado!!! eu amo muito essa dinânica com o nico bad boy, queria encontrar mais fanfics assim
que isso, é um ótimo elogio ♥ é muito bom saber que alguém gostou tanto de algo que eu escrevi e sentiu tanto prazer assim em ler ♥
eu tenho muitas (muitas mesmo) fanfics solangelo então... AHDUFAD minha vida é praticamente pra pensar e escreve sobre esses dois... im gay
muito obrigado mesmo ♥


Vicky Moony

03/01/2019 às 14:16 • IV
Aaa essa fanfic toda foi adorável demais! Nico e Will são as coisinhas mais fofas do mundo e vou protegê-los! ♥


Resposta do Autor [Ariel F H]: aaaa muito obrigado!!! eu amo eles demais ♥


Cupcake Azul

07/03/2019 às 01:03 • IV
Eu n acredito q acabou, eu amei tanto.
Eu quero mais, pq VC escreve absurdamente bem!


Resposta do Autor [Ariel F H]: aaaaaaaa muito obrigado!! você é um amor ♥


Anathema

02/01/2020 às 19:53 • IV
Aaaahhhh que coisa mais FOFA.
Eu amo historias de adolescentes e romances clichê. O Nico bad boy e o Will que parece ridiculamente comigo foram a cereja do bolo. 
(sério, eu me vi nesse menino. Tirando que não sou um menino, nem loira, nem de olhos azuis... e eu também quero ser médica haha)
Adorei o que você fez aqui! Os personagens (queria mais sobre Hades-tatuado-rockeiro-cozinheiro-italiano-com-cabelo-grande), o drama, as confidências do Nico e do Jason (e eles discutindo o Will - gzus, eu ri demais), a adaptação das duas histórias... 
Inclusive, preciso mesmo ler Bukowski. E aparentemente Pra todos os garotos que já amei também, porque filme nunca retrata a história direito.
Enfim.
Amei tudim dessa história. 
Não sei quando vai ler isso, mas aproveitando a vibe, Feliz ano novo!! 
Té mais (;


Artemia

15/05/2020 às 22:46 • IV
 EU TO SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE CASAL
Coisa mais linda essa fic, que escrita maravilhosa, sério 
Eu amei muito, parabéns!