islesidlexz

24/09/2018 às 17:41 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
"Aprendi que a vida continua, apesar da ausência de um amor romântico e das dores infindáveis "

Olá! Primeiramente gostaria de dizer que não sou muito de deixar comentários, então nunca sei se tá legal ou não. Espero que sim. Ksks :)
 Eu me identifiquei bastante com essa parte que marquei como a que mais gostei e também a parte de "o amor romântico não deve ser nossa ambição principal na vida;"
 Sua escrita é bem leve e fácil de entender, até mesmo para mim que sou meio lerdinha. Ksks
 Parabéns pela história ♡


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Oioi, tudo bem? ♥
Não tem problema, só de você ter aparecido por esses cantinhos já me deixou muito feliz! E o seu comentário já me deixou feita (eu vi logo quando tu comentou mas a internet tava ruim, só deu para responder hoje, perdoa viu?)
Aaaaaaaaa muito obrigada, esse é o meu trecho preferido também ♥ sempre que posso falo isso nas histórias. O amor romântico é sim importante, mas não deve ser a nossa ambição de vida... fico feliz que tu tenha se identificado ♥
De verdade, muito obrigada pelos elogios. Ainda to pra terminar a tua história, perde a fé em mim não, tá bom? ♥
Nos vemos numa próxima!


Fofura

24/09/2018 às 19:18 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
entendi, com a ajuda de pessoas reais e fictícias, que o amor é lindo. Principalmente quando ele vem de dentro.

Oi oi oi neném *~*
Mais uma história maravilhosa de sua autoria, eu não esperava menos quando vim ler. Conheço o fandom? Não, mas não precisou porque eu não fiquei tão perdida.
Me identifiquei muito com a frase que citei ali em cima ♥
Eu AMO histórias em formato de carta e você escreveu essa muito bem, escrita impecável, como sempre ♥
Parabéns por mais um texto incrível ♥
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: AAAAAAAAAAAA MEU ANJO ♥ tu não tinha nem a obrigação de estar aqui, mas tu tá. Preciso dizer o quanto me faz feliz te ver por aqui? Tu é um serzinho de luz ♥
ME-NI-NA, eu super indico esse filme. Ele é da Netflix e é bem pouquinho conhecido. Se der vê que é paixão certa. 
Tu sabe que depois que eu entendi isso na pele ficou muito mais fácil de viver a vida? Antigamente eu tinha a impressão de que só seria completa com outra pessoa ao meu lado, mas... é, nem HEHEHEHEH
MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS NENÊ ♥ tô nem sabendo como agradecer direito aaaaaaaa obrigada, só ♥ (ᵔᴥᵔ)


Sílvia Costa

01/10/2018 às 12:46 • Capítulo único
 Olá, como você está?
Eu disse que passaria por aqui em setembro e estou muito feliz de que ainda seja 1/10 então não estou tão atrasada ^^
É a primeira fic que leio em forma de carta. Não conheço os personagens mas eu gostei tanto da sua narrativa que fiquei encantada. É um texto muito leve e gostoso de ler e eu fiquei curiosa para assistir o filme que até ja descobri algumas coisas sobre.
Fico por aqui. Parabéns pela fic e até mais!


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Olá, querida autora! Estou é cheia de amor com o seu comentário ♥
Quanto a atrasos, acho que ambas podemos perdoar uma a outra, não? As vidas são corridas, mas sempre estamos nas notificações. Fique tranquila, valeu a pena a "espera"!
Menina, sério? Acho que o que eu mais leio é fic em formato de carta, é só amor :3 esse filme tá empoeiradinho na Netflix, tadinho. Mas é de longe um dos melhores de romance e da época da WW2 que já vi, recomendo mil vezes!
Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho, fico imensamente feliz que tenha gostado ♥ nos vemos novamente em breve!


OcèaneLia

14/11/2018 às 03:20 • Capítulo único
Caramba! Essa fic não poderia vir em momento melhor! Sinto que foi pra mim... sabe... quando você percebe que achou aquilo que nem sabia que procurava?! Obrigada por postar essa história, essa carta foi importante pra mim de certo modo. Estou agradecida! 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Ô meu anjo, seja bem-vinda a esse cantinho! Perdoe-me a demora na resposta, andei ficando ausente aqui no Nyah por conta do desânimo na escrita, mas entrar aqui e me deparar com esse comentário fez a minha semana ♡ 
Caraca, fico tão feliz de saber que algo que eu escrevi teve impacto na vida de alguém! Espero que o que você esteja passando suavize com o tempo (porque sumir sabemos que é difícil e exige um pouco de nós) e que se precisar conversar, estou aqui também, se sentir-se confortável. 
Obrigada pelo comentário, um beijão no seu coração ♡


Meri

16/01/2019 às 22:52 • Capítulo único
Eu amei !!!
Tanto o filme como a sua carta...
A Isola me encantou desde o começo afinal nenhuma historia é boa o suficiente se não tiver alguém que nos faça sempre sorrir e se identificar....
A maneira como você escreveu foi perfeita até consegui imaginar a Isola sentada escrevendo a carta para seu amando Heathcliff enquanto aprecia um de seus gim.


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Olá ♡ ♡ ♡
Esse filme/livro é tão pouco conhecido, e fico triste por isso :c a Isola, então! Que personagem maravilhosa e bem-construída! Aliás, fica até difícil escolher um personagem favorito quando todos eles são encantadores a seu modo, né?
Aaaaaaaaaaaaa muito obrigada pelos elogios e pelo comentário (ᵔᴥᵔ) ♡