Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

16/09/2018 às 18:00 • Feliz aniversario, Chapeuzinho!
Gostei do conto. Lembrei muito do tempo que eu era um garoto de 8 anos e lia essas histórias com animais. Tinha muito do livro sobre a Chapeuzinho na escola, mas eu preferia (e ainda prefiro kk) algo mais adulto...
Legal que fez a história para a sua amiga. 


Resposta do Autor [Criança Perdida]: Olá. Agradeço por lê. Lembro que o primeiro livro que ganhei foi um da chapeuzinho vermelho. Eu gostava muito, embora eu nem soubesse ler aos 4 anos.  Como quer algo mais adulto recomendo dar uma olhada no perfil da minha amiga https://fanfiction.com.br/u/676317/  ela têm ótimas historias. 


Lorde Barão

20/09/2018 às 08:39 • Feliz aniversario, Chapeuzinho!
Legal, aparentemente isso é uma paródia ao conto da Chapéuzinho. Sinto coisa boa por aqui.
Olha, preciso informar que quando li que ela adotou duas leoas, eu logo pensei: "Caraca, mermão, a Chapéuzinho é a Rosângela Quartos do Estêvão Universo". Daí caí na gargalhada.
Mas olha, foi um conto super legal esse. Acho que foi uma das poucas versões de Chapéuzinho onde o lobo não era mau que nem pica-pau. Bônus! 
Bem, meu trabalho por aqui acabou. 
Tchau e um abração. 


Resposta do Autor [Criança Perdida]: Olá, fico feliz que tenha lido. A parte das leoas foi uma referencia a minha própria amiga a quem fiz essa fabula.
É um alivio que mais pessoas estejam gostando da fabula já que a própria homenageada não deu muita bola hehehehe :')


Lady Brisa

12/10/2018 às 15:04 • Feliz aniversario, Chapeuzinho!
O que mais gostou no capítulo?
Que fic fofinha, gostei. :)

.

Resposta do Autor [Criança Perdida]: Obrigado ♥


NortheastOtome1087

03/12/2018 às 22:55 • Feliz aniversario, Chapeuzinho!
Nossa, essa versão da historia de Chapeuzinho Vermelho me impressionou. Tipo, de vítima e vilão para grandes amigos isso é dizer muito. Achei a historia muito legal, apesar de ser meio curta.


Resposta do Autor [Ronin]: Obrigado por lê! Essa história era como uma analogia da minha história com a amiga homenageada, eu seria o lobo mau e ela a chapeuzinho, mas sabe, nós dois nem nos falamos mais...