Comentários em Bricolagem

fran_silva

11/09/2018 às 13:15 • Doce como um pudim
Que fofa a fic, amei muito.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada ♥


Ariane Munhoz

12/09/2018 às 07:59 • Doce como um pudim
Oi Kali!
O que eu mais gosto nesse nosso desafio é que, embora a gente estipule prazos ou temas, somos feitas para quebrar as regras! E eu adoro como no fim das contas acaba nascendo umas fics maravilhosas disso!
Gostei demais de como você trabalhou a interação dos dois, acho aue foi exatamente dessa maneira que aconteceu e, se não foi, agora vai ser!
O Kiba tava tão pudim nessa fic que só faltou jogar a calda por cima! Nossa! To muito apaixonada por essa história!
Foi tão fofo ver como Shino foi se dando conta das coisas, e o Kiba todo simples pedindo ajuda!
Imagino que seja muito fácil estabelecer um preconceito quando você vê uma criança barulhenta que vive se metendo em confusão feito o Kiba!
Meu coração nessa fic vai pra Tsume, nossa, ela tem as melhores aparições do mundo ao lado da Hana!
Adorei demais a história, foi muito doce!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: huhasuahsuash exato. Acho que o ponto X dos desafios é animar pra escrever. A ideia veio? Mãos a obra. Não importa se mudamos um pouco ou passamos dos 3k. Saindo a fanfic dos bbs e alimentando o fandom com obras lindas é o que vale!


E o Kiba não tem cara de ser assim folgado e espaçoso? Tem, tanto que até em "A Colheita" ele já tá chegando e conquistado o espaço dele. Enquanto o Shino tá todo uiuiui moleque barulhento, o kiba já o considera um amigão! Mas não tiro a razão do Shino, aquela fala sobre ele ser solitário mostra que talvez ele tenha crescido meio isolado. E a visão dele sobre o Kiba: em anime é lindo. Mas eu trabalho em escola: alunos pestes assim... deosquedribe. Ninguém aguenta, nem professor, nem direção, nem colegas xD Tenho dó mas perturbam!


Tsume entra pra abalar. E aí de quem não aceitar as coisas que ela fala. é traseiro quente e castigo! Melhor mãe ♥


Obrigada pelo review!!


Deby Costa

17/09/2018 às 00:40 • Doce como um pudim
Distorceu o tema, mas nao poderia ter ficado melhor essa história. Acho que é algo impossível permanecer imune aos Inuzukas, como vimos aqui.
Amei a forma como aos pouquinhos o Shino vai  se abrindo a novidade que o destino lhe impôs, como ele vai deixando os pré-conceitos e entendendo os benefícios que aquele convivio pode lhe proporcionar, não apenas com o kiba e com a tsume, mas tbm com a Hinata. 
Eu amei a história, a personalidade inocente do kiba, que acolheu o Shino com tanto admiração, vendo o melhor do outro, mesmo que a princípio o sentimento não tenha sido recíproco. Meu bb é realmente um bb lindo, por dentro e por fora. E eu posso provar. 
Adorei mais essa. Perfeita, como sempre. 
Bjs linda, feliz e abençoada semana para ti. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, sabe a novel em que o Kiba e o Shino vão atras do presente da Hinata? Tem toda uma reflexão do Shino sobre como ele mudou com o Kiba na vida dele, como ele era solitário antes e depois pode se socializar e fazer amigos...
O Kiba é esse furacão. Ele é folgado, espaçoso, não respeita limites. Mas é fiel, dedicado e tem um grande coração. Ele é o cara associado aos cachorros! O paralelo é muito forte pra gente ignorar.
E a Tsume é aquela mãezona que abre as asas e abriga os pintinhos... os passarinhos, os gatinhos, os ratinhos e qualquer outro filhotinho que precisa ser acolhido! ♥ 
Muito obrigada!


Gabinos

05/06/2019 às 09:57 • Doce como um pudim
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais pudim

O que mais gostou no capítulo?
Mãe do Kiba haiabaiabaia

Mano, perdi a virgindade, li um ShinoKiba
 
E responde bem minhas perguntas no grupo do Facebook.
 
Deliciosa como o pudimzao. Carinhosa como a dona Tsume
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ahhhh, sou suspeita para falar. Eu amo os Inuzuka. Acho eles muito gente como a gente.
O Shino é o personagem quietão e esquisito, que todo mundo olha tornto. Mas o Kiba é aquele cara sociavel, que não se deixa levar por aparencia. Ele viu que o Shino é uma pessoa e já foi agindo como melhores amigos ♥
Acho lindo essa relação deles: dois amigos e dois amantes!
Obrigada por ler e comentar! Fiquei muito feliz :D


Samantha Tiger

13/10/2019 às 15:46 • Doce como um pudim
Adorei a história dos carrapatos! Muito engraçado eles gostarem mais do sangue do Kiba do que do cachorro! Garoto expansivo, de coração grande, sem preconceitos, extrovertido e disposto a acolher todas as pessoas, independente do que s outras acham ou pensam. Esse personagem me cativou mesmo!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: No Japão eles tem um lance de avaliar o sangue pra falar sobre a pessoa. Algo meio parecido com signo de cada uma. Dai eu quis mostrar que a gente precisa ver alem das aparencias.
O Kiba é selvagem, arrogante e mal educado, mas tem um coração enorme. E os carrapatos sentiram isso no sangue dele!
Kiba um pudim, quem não gosta dele está vendo o personagem de um jeito muito errado!
Obrigada ♥